Inundação escrita por Raphf


Capítulo 1
Inundação


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fanfic de BTS, Jikook :)
Oneshot :) ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701696/chapter/1

“Você só pode amar outra pessoa, caso ame a si próprio primeiro.”

Eu finalmente fui capaz de compreender essa frase.

Eu amo Jungkook, porque eu me amo.

Não estou com ele porque eu preciso dele. Ele não é o ar que eu respiro.

Estou com ele por simplesmente o amar.

O amor não precisa de nenhuma história surpreendente.  Foi tudo muito simples, muito real.

As pessoas vivem por cima das “ideologias” de livros, filmes... Onde romances são voltados pra tragédias, dramas e reviravoltas — muitas vezes frustrantes.

Nós vivemos uma história real, onde eu sorrio com seus sorrisos, choro com suas lágrimas e gargalho de seus tombos.  Nós temos um cachorro muito bagunceiro chamado Bolacha, nós temos amigos maravilhosos. A nossa história não é baseada em traições, em glória ou em reviravoltas triunfantes. Eu sou uma pessoa muito feliz com tudo isso, porque eu sei que ele estará ali por mim, porque ele me ama.

O fato de Jeon Jungkook me amar, faz com que eu me ame ainda mais e o amor é como um espelho, ele reflete. Quanto mais eu me amo, mais eu amo o Kookie.

Eu, Park Jimin, sou uma pessoa que transborda.

Kookie não é a minha outra metade. Kookie é completo. Assim como eu.

Eu transbordo de mim, e de kookie.  Jimin + kookie = Inundação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que alguém tenha lido e gostado :)
Essa oneshot é um tipo de teste que estou fazendo pra mim mesma... seria capaz de escrever sobre BTS?
Perdão por qualquer erro :3
Estou tentando editar, postar na categoria bandas é muito difícil, não estou conseguindo selecionar os personagens...
Comentários me deixam muito feliz...
Eu já tenho outra one Jikook guardada, dependendo do feedback, caso eu receba... eu posto ;)

Bjokas da Elah :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inundação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.