Para sempre unidos escrita por Hina21


Capítulo 1
O início


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna. Essa é minha primeira fic e espero que vocês gostem!!!
Não quero que se sintam obrigados a comentar, mas se comentarem ficarei muito feliz...
Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701687/chapter/1

Eram 10 amigos: Naruto, Hinata, Sasuke, Sakura, Gaara, Ino, Shikamaru, Temari, Neji, Tenten.

Todos se conheciam praticamente desde que nasceram, eram os melhores amigos apesar de todas as brigas e confusões… Eram para sempre unidos.

APRESENTAÇÕES:


   Oi minna! Meu nome é Hinata Hyuuga mas meus amigos me chamam de Hina. Tenho 16 anos e estudo em konoha High School com meus amigos. Tenho cabelos preto azulados que batem na minha cintura e olhos perolados, o que é normal na família Hyuuga. Sou um pouco tímida e tenho uma pequena paixão platônica pelo meu amigo Naruto-kun. Meus melhores amigos são a Ten-chan e o meu primo Neji-kun.

Yoo minna!!! Sou Naruto Uzumaki. Tenho 16 anos e sou muito agitado, alegre e divertido. Estudo em Konoha High School. Tenho cabelos loiros e olhos azuis, o que chama muito a atenção das meninas, mas meu coração já tem dona que é minha amiga, a Sakura-chan. Meus melhores amigos são o Sasuke-Teme e a Sakura-chan.

Oi pessoal, Meu nome é Sakura Haruno mas meus amigos me chamam de Saky. Estudo em Konoha High School com meus amigos e gosto muito de lá. Como todos os meus amigos eu tenho 16 anos e estou no segundo ano do colegial. Tenho cabelos estranhamente rosa naturais que batem no meu ombro e olhos cor de esmeralda. Tenho uma testa muito grande, o que faz meus amigos me zoarem. Meus melhores amigos são a Ino-porca e o Naruto no baka.

Oi me chamo Sasuke Uchiha, tenho 16 anos e estudo em konoha High School com meus amigos. Geralmente sou uma pessoa fria com todos que estão a minha volta, mas não sou assim com meus amigos que sempre estiveram comigo. Tenho cabelos pretos espetados e olhos ônix, o que atrai muito as garotas. Meus melhores amigos são a Ten e o dobe do Naruto.

Olá pessoal. Meu nome é Ino Yamanaka e como todos os meus amigos tenho 16 anos e estudo em Konoha High School. Sou uma garota muito alegre e divertida, e talvez um pouco patricinha. Meus cabelos são loiros naturais e batem para baixo da cintura e os deixo sempre amarrados em um rabo de cavalo alto, meus olhos são azuis. Meus melhores amigos são a Sakura testa de marquise e o Shika preguiça.

Eaí galera. Meu nome é Gaara no Sabaku, tenho 16 anos e estudo em Konoha High School. Sou frio e calado com a maioria das pessoas, mas com meus amigos e família eu me solto mais. Tenho cabelos vermelhos intensos e olhos cor de jade, não tenho sobrancelhas e tenho uma tatuagem na testa escrito amor. Meus melhores amigos são o Neji e minha irmã Temari.

Yoo minna! Me chamo Shikamaru Nara mas meus amigos me chamam de Shika. Tenho 16 anos e estudo em konoha High School na cidade de Konoha ( inner: não imagina, é na cidade de Nova York. Shika: cala a boca). Tenho cabelos castanhos que deixo amarrados para cima parecendo um abacaxi e olhos da mesma cor. Sou preguiçoso mas muito inteligente. Minha melhor amiga é a Ino.

 Oi gente meu nome é Temari no Sabaku mas meus amigos me chamam de Tema. Tenho 16 anos e estudo em Konoha High School. Tenho cabelos loiros escuros que normalmente deixo amarrado em 4 maria-chiquinhas e olhos verde musgo. Sou mandona e durona, o que faz alguns terem medo de mim quando fico brava. Meu melhor amigo é o meu irmão Gaara.

Oi pessoal, eu me chamo Neji Hyuuga, tenho 16 anos e como todos os meus amigos estou no segundo ano do colegial e estudo em Konoha High School. Tenho longos cabelos castanhos e olhos perolados, que geram diversos apelidos por parte dos meu amigos. Modéstia a parte, sou considerado um gênio, sou frio e calculistam, mas com meus amigos sou diferente. Meus melhores amigos são o Gaara e a minha prima, Hinata.

Eaí pessoas, meu nome é Tenten Mitsachi mas meus amigos me chamam de Ten ou outros apelidos que prefiro não mensionar. Tenho 16 anos e estudo em Konoha High School, estou no segundo ano do colegial. Meus cabelos são castanhos e batem na minha cintura, mas deixo sempre amarrados em dois coques, meus olhos também são castanhos. Sou sapeca e divertida, e não sou muito feminina, sou mais moleca. Meus melhores amigos são o Sasukemo e a fofa da Hina-chan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e se puderem comentem...

PS: Os casais são naruhina, sasusaku, gaaino, shikatema e nejiten.

Beijinhos de chocolate.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre unidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.