Unintentionally Loved You escrita por QueenOfMidgard


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Hey amoras, essa é a minha primeira fanfic homossexual e Stony... ~Ninguém se importa~
Enfim, espero que gostem, ela é ONE SHOT, mas caso tenha muitos pedidos de continuação eu posso continuar. Já que é um dos meus casais preferidos e eu adoro escrever.

* Coloquei a fic +16 por recomendação do Nyah;
** Recomendo ouvir a música: Thinking Of You - Katy Perry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701644/chapter/1

Comparações são facilmente feitas
Uma vez que você provou da perfeição
Como uma maçã pendurada em uma árvore
Eu escolhi a mais madura
E ainda tenho a semente

Lá estava eu novamente, exageradamente cedo sentado na frente da penteadeira que James insistia em ter em no quarto, abro a primeira gaveta e pego a pequena Bíblia de capa marrom de modo quase automático, fazia isso tantas vezes na semana que havia decorado perfeitamente cada movimento. Abro o pequeno livro de capa marrom e tiro o fundo falso que havia costurado, lá de dentro vejo a foto do meu primeiro e único amor.

Junto com aquela foto cai em meu colo duas alianças de prata com uma tira de rubi em uma, e na outra uma tira de safiras. Dou um pequeno sorriso ao lembrar do dia em que ele me pediu em noivado, estávamos no prédio mais alto de Nova Iorque com um jantar a luz de velas, totalmente preparado, ou financiado por ele.

Você disse "siga em frente"
Para onde vou?
Eu acho que o segundo melhor
É tudo que vou conhecer

Viro a foto me deparando com o pequeno bilhete que eu já sabia de cor, que ele escreveu para mim pouco antes de nos desentendermos.

“Querido Ste, quero que saiba que esse amor que queima em meu peito nunca irá se apagar, não importa o que você faça, ou as burradas que comenta (sim, estou falando do acidente com a bruxinha), sempre vou estar aqui para você, te dar puxões na orelha quando necessário, implicar com você, e principalmente te amar. Mas caso isso não de certo, já que eu quebro tudo que toco. Siga em frente! Vou sempre te apoiar!

Com amor, seu Tony”

  Eu segui em frente, mesmo sem saber para onde ir, simplesmente fui. Dei de cara com a parede várias vezes, e James sempre esteve aqui, pouco tempo depois, sem que eu percebesse, estávamos ficando. Ele é o meu melhor amigo, mas só isso. Acho que ele é o melhor que eu vou conhecer.

Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em você
Pensando em você
O que você faria se
Você fosse aquele
Que eu estivesse passando a noite
Oh! Eu desejo que eu
Estivesse olhando em seus olhos

Ouço um barulho e olho para trás vendo James levantar da cama enquanto se espreguiçava, rapidamente coloco tudo na Bíblia e disfarçadamente coloco dentro da gaveta novamente.

         -Bom dia querido, está muito cedo, não acha? –Ele diz vindo até mim e me dando um abraço.

         Dou um meio sorriso e o acompanho com o olhar até o banheiro. Assim que a porta se fecha, levanto rapidamente da penteadeira e desço as escadas da base andando pelos corredores vazios, silenciosos e gelados indo em direção ao enorme jardim que Wanda fazia questão de cuidar no fundo do local.

Você é como um verão indiano
No meio do inverno
Como um doce
Com um recheio-surpresa
Como pude ficar melhor
Sendo que já tive o melhor?
Você disse que há
Toneladas de peixes na água
Então as águas eu vou provar

As memórias invadem a minha mente fazendo-me lembrar de uma tarde no meio do inverno congelante de Nova Iorque. Estávamos no meu apartamento no Brooklyn sentados no meio de enormes e grossos cobertores espalhados pela sala enquanto tomávamos um chocolate quente e pipoca que havia preparado em comemoração a um filme qualquer que passava na TV.

         —Há milhões de peixe na água e ela fica aí sofrendo por esse estúpido! –Stark reclama do romance mal feito entre os protagonistas.

         -Então as águas eu vou provar! –Provoco vendo sua feição passar de tédio para irritação em poucos segundos.

         -Faz isso pra ver se eu não quebro o individuo e você junto! –Ele ameaça me empurrando longe com a cara amarrada.

         -Vem cá, me dá um beijo! Você sabe que eu não te trocaria por nada, não sabe? –Pergunto indo para cima dele.

         Ele até tenta resistir, mas eu sou mais forte fisicamente, então dou um jeito de prendê-lo entre minhas pernas enquanto aproximo o meu rosto do dele dando inicio a um beijo calmo, porém apaixonado.

Ele beijou os meus lábios
Eu senti o gosto da sua boca
Ele me puxou para perto
Eu fiquei com nojo de mim mesma

Estava tão imerso nas lembranças que nem percebi uma pessoa se aproximando, ela me beijou e como reação, a empurro para longe.

         -Calma, sou eu! –Bucky diz com as mãos para cima.

         Minha vontade era gritar que eu sabia, e por isso mesmo havia o empurrado, mas eu não fiz. Apenas fingi estar aliviado enquanto ele me puxava para perto me dando outro beijo, e naquele momento, e em vários outros, fiquei com nojo de mim mesmo.

Você é o melhor
E, sim, eu me arrependo
Como eu pude permitir a mim mesma
Deixar você ir?
Agora a lição está aprendida
Eu toquei e me queimei
Oh! Eu acho que você deveria saber...

Flashes da nossa luta passavam em minha mente, principalmente no momento em que eu parti seu Reator ao meio com meu escudo e o deixei lá para morrer, nunca pensei que aquilo o tiraria de minha vida, ou melhor, pensei, mas não quis admitir. Eu preferi ficar com meu melhor amigo a ficar com o meu noivo. Fiz escolhas erradas que deram em consequências erradas. Como eu pude deixa-lo ir? Mas bem, a lição está aprendida.

Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em você
Pensando em você
O que você faria se
Você fosse aquele
Que estivesse passando a noite comigo
Oh! Eu queria que eu
Estivesse olhando em seus...

       Estamos escondidos, não somente eu e Bucky, mas todos que estavam no meu time na hora da guerra. Não há um só momento em que eu não pare de pensar nos lábios fartos dele, da forma que suas mãos encaixavam perfeitamente na minha, a forma que seus olhos sempre encontravam o meu, e principalmente a forma que éramos apaixonados, ou somos... Não sei, infelizmente não tenho muita notícia dele.

Seus olhos
Olhando dentro dos seus olhos
Olhando dentro dos seus olhos
Oh, você não vai vir
E arrombar a porta, e
Me levar embora?
Oh! Sem mais erros
Porque nos seus olhos eu gostaria de ficar
Ficar

     Sempre que tenho um tempo livre gosto de imagina ele arrombando a porta e vindo me buscar, e me levar embora, para um lugar que eu pudesse olhar em seus olhos eternamente. Oh, como eu gostaria de olhar naqueles belos olhos só mais uma vez e poder dizer tudo que sempre quis. Sem erros, sem arrependimentos. Mas sei que isso não vai acontecer, até porque ele nunca ligou ou mandou uma mensagem sequer do telefone que eu lhe enviei. Tantos meses depois, tantos acontecimentos e nada. Natasha diz para eu não perder a esperança, que ele só está numa fase difícil, mas eu não sei. A única coisa que sei é que eternamente vou estar apaixonado por aqueles lindos olhos cor de avelã, os lindos olhos de Tony Stark, o homem que eu amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e comentem :D
Toda opinião é bem vinda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unintentionally Loved You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.