Thunder Chronicles escrita por Kerzus2000


Capítulo 21
Energia descontrolada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701615/chapter/21

Enquanto o primeiro dia de treinamento para controlar a True Form em Pilastra tenha chego ao fim, em Rhyze estava apenas começando. Tatsuo conseguia se esquivar dos golpes de Damon com certa facilidade, sua velocidade era imensamente maior que a de seu adversário, porém, não poderia deixar a guarda baixa, seus movimentos embora rápidos eram completamente previstos pelo ex Zodíaco, que criava espinhos, tentáculos, lanças de água para acertar Tatsuo por trás. Não parecia que ele estava brincando realmente.

 

O garoto criou várias esferas pequenas que ficaram circundando-o, Damon parou por um instante para entender o que era aquilo. Daquelas esferas saíam descargas elétricas que miravam no mestre das águas. Damon envolveu seu corpo com uma armadura aquosa e partiu para cima de Tatsuo com sua espada de água. As descargas abriam buracos na armadura que na mesma hora fechavam novamente, era inútil. Tatsuo se defendeu com seu braço, gerou eletricidade e a espada estourou. Damon recuou e a espada se regenerou e virou um chicote, que ele usou para pegar a perna de Tatsuo e o bater no chão diversas vezes.

 

De maneira alguma o filho do dragão ia desistir, quando o chicote se soltou ele começou a correr em volta de Damon, que não conseguia acompanhar seus movimentos naquela velocidade.

 

Barragem de água!

 

Em volta de Damon, ao longo de sua altura, surgiram vários vórtices pequenos de água. Aquilo agia como um gêiser, jatos de água partiram para todas as direções e um deles atingiu Tatsuo em cheio, fazendo-o colidir com uma pedra e abrir um buraco nela. Quando o jato se desfez foi possível ver o dano causado no garoto, todo seu peito e barriga estavam cheio de cortes e sangrando, ele caiu no chão sem forças para levantar. Mas ele precisava tirar essas forças de algum lugar.

 

—Eu não vou morrer aqui… -Disse, baixo. -Não vou …- Uma aura amarela começou a aparecer em volta de seu corpo, uma aura gigantesca, a maior que Damon havia visto, aquilo o surpreendeu. -... Morrer aqui!!

 

Quando ele levantou o rosto, foi possível ver, seus olhos vermelhos e todo o corpo envolto daquela aura, que parecia dar uma energia infinita a ele.

 

—Merda, isso foi mais rápido que o esperado.

 

Tatsuo, imbuído com aquele poder, saltou em Damon em uma velocidade tão alta que até o chão de pedra se quebrou. Ele acertou um soco no rosto de seu rival, jogando-o para longe e fazendo ele rolar no chão até atingir uma pedra. Por mais que parecia que Tatsuo havia sido dominado, ele não tinha. Aquela energia era pura, porém o medo e a raiva faziam aquelas emoções ficarem ainda mais intensas… Ainda mais intensas quando a True Form começa a se liberar.

 

Infestação de tentáculos!

 

Diversos tentáculos de água surgiram do chão e seguraram Tatsuo, puxando seus membros e apertando-o forte, fazendo com que o garoto gritasse de dor.

 

—Moleque, é melhor permanecer preso, porque se os tentáculos não derem conta, eu terei que liberá-lo… -Tatsuo perdeu suas energias e desmaiou. Os tentáculos se soltaram. -Uau, que poder ele possui, que capacidade enorme! Eu entendo o porque do Zodíaco ter medo desta linhagem…

 

 

O rastro de energia que Damon havia deixado levava seu caçador para a famosa ilha dos macacos. Já de manhã, o arqueiro desceu na ilha e logo percebeu que seu alvo não estaria ali, mas aquela concentração era peculiar, ele sentiu que deveria ir ver o que tinha acontecido ali. Aquele homem alto e loiro andou pela ilha, passando pela cidade, floresta, até chegar onde a luta tinha acontecido.

 

—Associação da morte? -Ele riu em forma de deboche. -Esses idiotas estão caçando briga com Damon por causa de Jerax? -Ele reconheceu aquela energia necrótica que restava no local. -Tolos, nem mesmo o membro mais fraco do Zodíaco perderia para um deles.

 

Ficou claro que sua presa não se encontrava mais na ilha. Sagitário iria continuar sua caçada e um novo foco de energia havia surgido, ele iria seguí-lo para continuar sua missão.

 

 

E lá estavam eles novamente. Samuel, Yara e Zulk estavam no mesmo lugar do treino do dia anterior, dessa vez Viryna e Chao não estavam, mas outras pessoas estavam, quatro para ser exato. Os dois estranharam, não lembravam daqueles rostos, talvez realmente nunca os tivessem vistos.

 

—Bom dia a todos. -Disse Zulk. -Eu andei pensando, temos muitos talentos escondidos por aí, não só em Pilastra mas como em qualquer lugar, devemos dar uma chance a eles e treiná-los, quando mais força tivermos, mais fortes seremos, obviamente. Trouxe aqui quatro recrutas, quatro pessoas poderosas e talentosas para treinar com vocês dois. Antes que falem algo, eles estão realmente abaixo de vocês, por falta de treino e de experiência, então esse é o motivo de eu ter trago quatro, vocês dois lutarão contra eles.

 

—Mas comandante, isso não é meio injusto para eles? -Perguntou Yara, tentando ser delicada e não magoar os sentimentos de ninguém.

 

—Quando verem do que eles são capazes, não permitirá que eles fujam da sua vista. -Ele riu. -Vou apresentá-los. Este é Ram. -Zulk apontou para o mais forte dos três, era também o mais alto, nada fora do normal mas seu tamanho impunha respeito, tinha cabelos médios e castanhos, um rosto jovial. -Aquela é Jinwei. -A garota era bem mais nova que eles, baixa e com cabelos negros, sorria mais que qualquer um ali, estava claramente empolgada. -E os outros são Ravan… -Era a ovelha negra, estava sentado no chão com braços e pernas cruzadas, não estava nem aí pro que estava acontecendo. -... e seu irmão Chalan. -O oposto do irmão, estava focado, sério, pronto para o combate. As diferenças eram até mesmo nos traços da aparência, Ravan era moreno e Chalan branco e loiro, o primeiro estava cheio de cicatrizes e era forte, já o último era magro e com o corpo limpo.

 

—Sou Yara!

 

—Samuel… Mas já devem saber disso.

 

—Sem mais delongas, comecem o treino! Só iremos sair daqui quando um time estiver no chão!

 

Exatamente na mesma hora que Zulk permitiu o início da luta, uma vendaval atingiu o lugar e fez apenas Samuel e Yara voarem. Jinwei sorria, ela estava movimentando suas mãos para controlar o vento.

 

—Quero ter um pouco de diversão também!

 

Chalan correu e se jogou no vendaval para ser levantado também, ele sacou uma esfera que se transformou em um bastão transparente. Zulk viu aquilo e lembrou da luta contra Ganya, o que os dois teriam em comum?

 

Jinwei fez com os ventos se tornassem uma arena nas alturas para os combatentes, Yara foi levada ao chão e quando estava se aproximando, ela caiu. Samuel conseguiu ficar em pé, mesmo cambaleando, precisaria lutar contra Chalan.

 

—Parece que vou ter que lutar com a garota, isso é meio que… Contra meus ideias. -Disse Ram.

 

—Eu vou então, já que preciso fazer isso mesmo. -Ravan se levantou, abriu seus olhos e olhou para Yara. -Desculpe-me, mas o treinamento é de vocês. -Em sua mão surgiu uma aura violeta, aparentemente poderosa, era uma cor forte, mais forte que a da aura de Zulk. -Aqui vou eu. -Ele deu um passo e sumiu do campo de visão de Yara, reaparecendo no mesmo instante do lado dela. -Desculpe-me. -Sussurrou no ouvido dela, enquanto sorria. Yara se assustou mas não tinha tempo de reagir, ela levou um golpe no estômago que a fez cuspir sangue a jogá-la longe, até atingir uma pedra e permanecer ali.

 

—Não lutarão até a morte, mas vão sentir um gostinho de como é estar perto dela. -Gritou Zulk. O comandante estava preocupado com o que poderia acontecer, não conhecia aqueles quatro bem para saber realmente quem eram, mas confiava nas pessoas que os mandaram para Pilastra.

 

Nos ares, Samuel não precisava desviar dos golpes de bastão e nem dos corporais de Chalan, nenhum acerto fazia algum arranhão nele. Samuel socou seu adversário no rosto, fazendo com que Jinwei precisasse criar uma barreira de vento para ele não cair daquela altura.

 

—Você é forte. -Disse, Chalan, sorrindo. Algo se movia dentro do corpo daquele homem, o ferimento do golpe de Samuel se curou e parecia que seus músculos se moviam tentando sair de seu corpo. -Merda! -Chalan levou uma mão ao rosto e o balançou. -Não, hoje não!

 

Ele avançou em Samuel e o acertou com um chute alto na cabeça, empurrando quem foi atingido. Como de um minuto para o outro ele conseguiu acertar um golpe tão mais forte? Sangue escorreu da boca de Samuel. Zulk observou aquilo e se surpreendeu, o que tinha de errado naquele homem? Quem ele era?

 

Yara criou várias bolhas de pressão e lançou na direção de Ravan, que foi protegido por uma barreira violeta projetada apenas pela sua mente, sem mover um músculo. Depois que as bolhas acabaram, o irmão mais velho de Chalan criou uma mão violeta gigantesca e a enviou para atacar Yara. Ela desviou e aquela mão atingiu o chão, quebrando-o, novamente a projeção foi atrás dela, que tentou se livrar dela com um golpe poderoso.

 

Canhão de pressão! —Uma corrente densa foi de encontro à projeção de Ravan e a destruiu.

 

—Devagar! -Ele apareceu atrás dela e preparou um soco.

 

—Inexperiente! -Ela sorriu.

 

A corrente não parou, ela se virou e foi em direção a Ravan e o atingiu, indo junto com ele para o chão. Yara ficou aliviada, conseguiu fazer algo pelo menos. Ravan se levantou, estava ferido.

 

—Você é forte e inteligente. -Ele limpou a terra em seu rosto.

 

 

—Finalmente acordou.

 

Tatsuo abriu os olhos depois de um longo descanso, estava todo dolorido, cansado e morrendo de fome. Ao ver Damon comendo alguns peixes que levaram, a primeira coisa que fez foi tentar pegar um, mas o seu mais novo treinador deu um tapa em sua mão.

 

—O que? -Ele levou sua mão ao machucado. -Por quê não posso comer? E você não disse que ia me matar?

 

—Não menti, mortos não comem, eu venci, você morreu… Logo você não come.

 

—Mas eu estou com muita fome, como vou continuar meu treino assim?

 

—Se soltar toda aquela energia que soltou ontem, provavelmente vai morrer sem comer novamente, então não pode deixar aquele poder tomar conta de você, terá que racionar sua força.

 

—Só pode estar brincando, sem condições de eu lutar nessas condições.

 

—Uma pena. -Damon tomou mais um pouco de água e guardou tudo. -Pois vamos começar em dez minutos.

 

—Nem pensar! -Ele cruzou seus braços, nervoso.

 

—Veremos.

 

Damon se levantou e levou seus alimentos para um lugar perto dali, protegido, onde não poderia ser destruído ou frito pelos raios de Tatsuo. Voltou até onde o garoto estava e tirou sua blusa e casaco para ter mais liberdade na luta.

 

—Aquilo que você se tornou ontem, se eu não tivesse te contido poderia estar morto agora, não pode fazer aquilo, pois além de arriscar aqueles a sua volta, estará arriscando a si mesmo, quanto mais tempo usar aquilo, menos tempo terá de vida. Agora se levante. -O garoto, um pouco nervoso com o que estava acontecendo, obedeceu. -Sua True Form é extremamente poderosa, forte o suficiente para ter sua própria consciência e tentar tomar o controle de você. Não deixe, dome-a para usar seu poder máximo!

 

Cresceram asas de água nas costas de Damon, que saiu do chão e se mantinha no ar, a mais ou menos um metro da terra. Ele criou uma espada líquida em sua mão e voou na direção de Tatsuo.

 

Escudo estático!

 

Um escudo amarelo e transparente com descargas elétricas se materializou na frente de Tatsuo, os golpes de espada de Damon trincaram aos poucos o escudo, que não conseguiria proteger Tatsuo por muito tempo, por isso ele abriu a palma de sua mão e gerou uma esfera com vários anéis e a jogou em Damon. A esfera explodiu e gerou repulsão, empurrando seu alvo para trás.

 

Tatsuo aproveitou a chance, energizou seu braço e foi tentar acertar seu oponente, que defendeu o soco eletrizado com uma das asas e impulsionou Tatsuo para cima no contra ataque. Damon voou e na queda de Tatsuo, cortou suas costas de cima a baixo com sua espada.

 

—Isso é tudo o que tem? -Perguntou Damon.

 

—Preciso… ganhar! -A aura de antes surgiu novamente. -Controle-se, Tatsuo. -Ele pensava consigo mesmo, tentando se esforçar para conter sua própria força. -Vamos!

 

Quando a aura envolveu seu corpo desta vez, ela estava mais leve e menor, ocorreu uma mudança drástica em relação a do dia anterior, inclusive seus olhos não estavam vermelhos. Quando ele se recompôs, olhou para Damon e abriu um sorriso.

 

—Consegui, agora preciso te derrotar?

 

—Apenas se quiser comer.

 

Tatsuo sumiu do campo de visão de Damon, aparecendo nas suas costas e acertando-lhe uma joelhada tão forte que fez as asas e a espada dele se desfazerem e o jogou para longe, rolando no chão. Quando Damon foi se levantar, Tatsuo já estava preparando outro golpe, um chute que acertaria sua cabeça, por isso, no momento em que a perna se moveu, ele pegou e segurou, impedindo Tatsuo de realizar o golpe.

 

—Posso lutar sério com você?

 

—Deve. -Tatsuo não tirava aquele sorriso do rosto.

 

Damon cerrou seu punho livre e concentrou energia nele, criando uma manopla líquida gigantesca em volta dele. Com certeza o golpe daquilo machucaria e muito. Ele golpeou Tatsuo, que não poderia desviar pois sua perna estava sendo segurada pela outra mão de Damon.

 

Ele se defendeu agarrando a manopla e tentando apertá-la para que se desfizesse. utilizando sua energia que estava sendo liberada e seus poderes elétricos ele conseguiu, surpreendendo Damon pelo poder e pela rapidez de aprendizado do rapaz.

 

—Está bom, fui derrotado… -Ele estava em pé, de frente para Tatsuo, que aos poucos diminuía sua aura. -Pode comer.

 

—Já estava na hora! -Ele, já normalizado, correu para pegar a comida.

 

 

Numa ilha isolada, um local desconhecido, as nuvens eram negras e baixas, gerando uma névoa pesada, densa. Tudo no lugar estava destruído, apenas as ruínas de grandes construções ainda permaneciam ali. Nestas ruínas, tinha lugar de sobra para qualquer um ficar, por isso lá estava Crow e Sartori, planejando o próximo passo para completar seu objetivo.

 

—A Relíquia está praticamente contida, falta muito pouco, Sartori. -Crow estava em pé, perto de uma porta, entrara naquela sala naquele momento.

 

—Bom, consiga o mais rápido possível. -Sartori estava sentado, de costas para seu parceiro. -Eu tive uma ideia, uma ideia incrível, Crow.

 

—Diga.

 

—Vamos voltar à Ilha de Aço, para aquele inferno. Crow não esboçava nenhuma emoção, nenhum movimento. -Invadiremos a Iron Bars e recrutaremos alguns daqueles monstros para nossa causa, os mais fortes de preferência.

 

—Fugir daquele lugar não foi fácil, invadir será pior.

 

—Só precisamos libertar alguns, o resto vai se fazer sozinho.

 

Sartori se levantou e andou devagar até ficar perto e de frente ao seu parceiro. Crow era bem mais alto do que Sartori, e sua presença era mais forte do que a de seu companheiro.

 

—Como quiser, Sartori.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thunder Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.