Bite Me escrita por Lola Lovett


Capítulo 1
☛ Inveja.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701612/chapter/1

Mikuni tinha passado um cansativo e desastroso dia sem novidades. Era cansativo segundo seu ponto de vista, e desastroso porque gostava de pensar que um dia inteiro passado com a impressão de que nada novo acontecia, era sem dúvida algo perdido.

Principalmente levando em conta os últimos ocorridos.

Entrou após o jantar em um quarto simples de hotel, preocupando-se com o fato da Abel estar confortável em seu canto antes de se jogar na cama.

A serpente antes oculta entre seus bolsos, inquieta volta e meia por suas vestes, agora deslizara ao seu lado, trazendo em seguida o peso da presença de Doubt Doubt  para o ambiente.

— Você prometeu... — o sussurro da voz chegou até Mikuni o fazendo segurar inutilmente uma gargalhada que ecoou pelo ambiente.

— Eu menti JeJe, você sabe.

O Servamp soltou um silvo desistente em sua mais clara amostra de desanimo. Ele sabia que a promessa era infundada, mas acreditou.

“Como sempre”.

— Entretanto, posso lhe dar o meu sangue agora.

Era como se ao escutar a voz do seu Eve, pudesse corresponder sem controle instintivo, da forma que esticou os braços ao virar o corpo para o de Mikuni deitado na cama, deixando os dedos correrem por seu pescoço, sentindo a vitalidade que lhe secava os lábios.

— Porém acho que não quero.

Doubt Doubt  respirou fundo ante aquele tom divertido do seu dono, o mesmo tom capaz de lhe arrancar as melhores e piores sensações internas, Mikuni não tinha a mínima noção, ou pior, as tinha e por isso tomava essas atitudes.

Era o seu privilegio recebe-lo dessa maneira, no entanto ansiava uma resposta fixa, desejava-a tanto tal como ambicionava seu Eve.

— Não é novidade algumas suas mudanças continuas, isso é apenas porque...

— Você é meu JeJe! — aí estavam, as palavras que arrepiavam sua pele e faziam suas presas aumentarem. — Mesmo com essa reprimida fica claro seu desejo, sua inveja, então hoje vou de fato permitir e...

Mas Mikuni não terminou sua frase, os dentes do Servamp ocuparam-se dele com rapidez, como a cobra astuta que era, não dando tempo para outra mudança de ideia.

Apesar disso, fora exatamente o que o Eve queria desde o início, esse joguinho tão arcaico e excitante entre os dois. E entre sua mordida, a voz firme e maliciosa ecoou imitando sua última frase, pousando um sorriso em sua face mesmo em meio ao estupor.

Você é meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

JeJe finalmente cortou esse vai-e-vem de Mikuni (apesar de suspeitar que ele adora hm)... Se chegaram até aqui, muito obrigada ❣

E por favor, comentem sobre o que acharam, ficarei muito feliz, até mais ✌