Secrets escrita por K Valentine


Capítulo 3
Chapter II


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Mais um capítulo de Secrets e dessa vez com aparições muito esperadas!
Aproveitem! ♥

Se você é leitora nova, favorite e acompanhe a história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701569/chapter/3

Eu já estava trabalhando na casa dos Mayvic há seis meses e fiquei a par de toda a história que levou a união dos dois. Também assinei um contrato de sigilo extremo. Eu era mais um a guardar esse segredo.

Desde então, sempre estive desempenhando bem os papéis designados a mim: produzir e arrumar Ivy, da maneira que Adam gostava; fazer compras e alguns passeios diferentes junto com ela, para entretê-la nas horas em que não estava fazendo aulas de etiqueta e idiomas. Essa mulher aprendia francês, italiano, alemão e espanhol. Não sei como ela conseguia guardar tanta informação em quatro línguas distintas! Eu mesmo, fiquei louquinho quando fui acompanhar uma das aulas por curiosidade! Além de tudo isso, Ivy tinha uma dieta regrada e fazia exercícios físicos toda manhã. Adam não abria mão que sua esposa tivesse uma vida saudável. Haja disposição!

O Boss também gostava que eu sempre o deixasse a par de como ela estava, suas necessidades e tudo mais, já eu e Ivy que fomos nos aproximando muito ao decorrer do tempo e viramos amigos. Ele me deu carta branca para comprar tudo que ela quisesse de roupas, sapatos, acessórios, maquiagens... Ou seja, tudo que uma mulher mais ama nesse mundo! Mas ela nunca me pedia nada. A iniciativa partia de mim, porque se dependesse da Ivy...

Ela era uma pessoa magnífica. Mas no fundo, eu percebia que não era feliz. Ela tinha tudo ao seus pés, menos felicidade. E eu fazia de tudo para tentar contornar isso.

— Olha só o que eu trouxe para você usar hoje! – entrei no quarto com uma sacola de loja. Ela estava sentada na cama rabiscando alguma coisa num bloco de papéis.

— Ai meu Deus! – sorriu ao me ver e colocou as coisas dentro de uma gaveta do criado. – Mais um vestido? Nenhum dos que eu já tenho serve? – me olha, visivelmente desanimada.

— Eu vinha para cá e vi esse na vitrine de uma loja e achei perfeito para a ocasião! Vamos, anime-se! Você será a mulher mais bonita da festa!

Tiro da sacola um vestido longo, verde esmeralda e ela o olha ainda com a mesma expressão desanimada.

— O que achou?

— Não tinha uma cor mais discreta?

— MEU AMOOOOOOOR! Essa cor é tendência da estação! Além do mais vai ornar com seus olhos ma-ra-vi-lho-sos! Vai lá experimentar enquanto eu escolho os acessórios. – a entrego a peça de roupa.

Entro no closet e pego um par de sandálias douradas da Dolce&Gabanna, um bracelete e uma carteira de mão da mesma cor, da Channel e um xale magnífico de pelo que combina muito com a cor do vestido. Quando saio, ela está parada no meio do quarto, tentado fechar o zíper.

— Deixa que eu te ajudo. Pronto, agora calce esse sapato e coloque os acessórios. – a entrego as coisas e ela faz o que eu pedi.

Fomos para frente do espelho. Ivy se olha dos pés à cabeça e passa a mão pelo pano do vestido.

— Eu jamais imaginei que usaria um vestido desse na minha vida...

— Então vá se acostumando, minha querida! Você é a senhorita Mayvic agora e isso será cada vez mais normal.

— Eu não me importo com status e luxo, Ludo... Para mim isso não faz diferença.

— Sabe quantas mulheres dariam um rim para estar no seu lugar? – a viro para me encarar. – Você tem tudo que metade da população feminina mundial queria ter! E um homem que te ama de verdade... Dá pra ver isso de longe!

— Mas do que adianta tudo isso, se eu não o amo e não sou feliz? Me sinto cada dia mais como um robô, que faz as coisas quando e da forma que ele quer 24 horas por dia!

— Ô Ivy, tenta pensar pelo lado positivo das coisas... De uma forma ou de outra, isso te beneficia e muito! Boss é rigoroso, mas tudo que ele exige de você, é pensando no seu bem-estar!

E na reputação dele perante a alta sociedade...— ela debocha. – Eu queria que você fosse a esse evento comigo hoje...

— Eu também monamour! Vai ter tanto boy magya lá que só de pensar me sobe um calooooor... – me abano com as mãos. – Mas infelizmente não posso, deixa para a próxima!

— Eu vou tomar banho para você me arrumar, porque daqui a pouco Adam chega para o almoço e vai dar um ataque se não me ver produzida.

— Tudo bem! Enquanto isso eu vou pedir para a Susy passar o vestido. – ela tirou a roupa e eu recolhi os acessórios para separá-los.

Enquanto os arrumava, me veio uma coisa na cabeça... O que Ivy tanto rabisca naquele bloco de papéis? Não é a primeira vez que a vi fazendo isso, mas eu nunca tive curiosidade em saber do que se tratava e ela também não dizia. A hora é agora! Vou em direção ao criado e abro a gaveta.

— Eu acho que vou desmaiar! – digo, vendo o que era.

Ivy desenha croquis de moda, tanto femininos quanto masculinos, maravilhosamente bem... Minha cara foi lá no chão! Ela tem um talento e tanto! Nos anos em que trabalhei na indústria da moda, jamais vi estilistas tão impecáveis e singulares dessa forma!

Fiquei olhando os desenhos e nem vi o tempo passar.

— O que você está fazendo? – ela perguntou, ao sair do banheiro e me ver de costas para onde estava, sentado na cama.

— Por que você nunca me mostrou isso? – viro-me e revelo o que tinha nas mãos.

— Você gostou? – ela ri. - Faço só para passar o tempo mesmo. Gosto de desenhar, por isso roubei esses lápis de cor no dia que fui na Mayvic Enterprises...

— Só para passar o tempo? Você está louca? – levanto-me. – Isso aqui vale ouro!

— Ludo, não! – ela me adverte.

— Ivy, por favor! – ela entendeu o que eu queria dizer.

— Você não vai mostrar para o Adam! Se ele ver, é capaz de colocar fogo nos meus desenhos! – ela vem em minha direção, tentado toma-los de mim. – Me devolve isso! – a entrego. – Prometa que ele não saberá da existência desse bloco de folhas!

— Ok, ok... Eu prometo! – bufo. – Você venceu. – cruzo os braços.

***

A noite chega e a hora da festa se aproxima. Adam e Ivy vão num evento beneficente da amFar, que visa arrecadar fundos para pesquisa da AIDS. Vários artistas e pessoas da high society estarão presentes nessa noite de gala.

Termino de arrumá-la na hora certa. Boss detesta atrasos, por isso fiz questão de me adiantar na produção. Ele entra no quarto e a olha.

— Você está maravilhosa! – diz, deslumbrado.

Ela já é bonita, com minha produção então... É de fazer qualquer um ficar de queixo caído!

— Obrigada. – ela sorri fraco e um pouco envergonhada.

— Podemos ir? Giorgio já está no carro esperando.

Esse ser humano do qual Adam mencionou, é seu segurança, motorista particular e cão de guarda. Não gosto dele. É fiel até demais ao patrão.

— Claro. – assente e os dois saem em seguida.

No caminho do evento, Ivy permanecia calada.

— Está quieta, sweet... Algo está lhe faltando?

— Não, está tudo bem.

— Gostei muito do seu vestido, foi você que escolheu?

— Sim... – mente. – Ludo me ajudou. – ela faz uma pausa. – Inclusive, eu queria agradecê-lo por tê-lo contratado.

— Fiz isso pensando em você! Fico feliz que esteja se dando bem com ele. É um funcionário bastante competente no que faz. – ele munda de assunto. – Hoje você conhecerá meu amigo David Jost. Vou lhes apresentar. Estudei com ele quando era jovem, na época em que morei na Alemanha.

— Ele também é empresário? – pergunta.

— Sim, mas não do mesmo ramo que eu. Ele é empresário e produtor de uma banda que não sei o nome... Faz muito tempo que não o vejo. Agora ele está trabalhando aqui em Los Angeles e poderemos nos encontrar com mais frequência.

Ivy sabia que por trás das palavras de Adam, ele queria dizer que ela deveria manter a pose de esposa feliz e realizada. E era o que ela sempre fazia. Com o passar do tempo, se acostumou a fingir.

O carro parou em frente a mansão que sediaria a festa. O motorista deu a volta e abriu a porta do veículo para que ambos saíssem. Vários fotógrafos estavam de prontidão para registrar tudo. Ivy odiava toda essa exposição, mas mantinha a expressão serena e tranquila.

Os dois adentraram o evento e foram conduzidos até a mesa reservada com seus nomes, que já estava repleta de empresários amigos de Adam junto de suas esposas, que Ivy já conheceu em outra ocasião. Todas elas eram mais velhas pelo menos uns dez anos, simpáticas e carismáticas.

Faltando meia hora para começar o leilão que estava programado, ela olhava ao redor e dado momento nota um cara mais ou menos da mesma idade de Adam, vindo em direção a mesa. Junto dele, estavam dois moços mais novos. Ela não conseguia vê-los bem, por causa da luz ambiente, mas o observou o homem, que estava na frente, chegar mais perto. Com certeza, esse seria o amigo que seu marido citou dentro do carro.

— David Jost! – diz Adam, que já estava em pé conversando com um de seus amigos.

— Adam Mayvic! – ele sorri. - Quanto tempo, não nos vemos, meu amigo?

— Creio que mais de um ano e meio! – o abraça.

Os gêmeos continuavam atrás de Jost, um pouco mais afastados, porém observando a cena.

— Soube que você se casou!

— Sim, já fez um ano! Deixe-me apresentá-la. – vira-se para a mesa. – Ivy!

A moça se levanta e vai em direção ao marido.

— David, essa é minha esposa Ivy Mayvic. – a abraça.

— Como vai? – estende a mão e sorri sem mostrar os dentes.

— Senhorita Ivy, é um prazer conhecê-la! – pega em sua mão.

— O prazer é meu!

 - Este é o amigo de que mencionei mais cedo! – comenta Adam.

— Já que estamos nas apresentações, quero que você Adam, conheça dois dos meninos da banda que sou empresário. Bill, Tom, venham aqui!

Os dois vem se aproximando e Ivy que até então olhava para baixo, levanta a cabeça e enfim olha para os dois com mais clareza. Ambos eram e visivelmente idênticos, mesmo tendo a aparência diferente. Um deles, loiro, tinha uma barba cerrada e era cheio de piercings no rosto e tatuagens nos braços. O outro, tinha cabelos negros presos em um coque alto, uma barba um pouco maior e a olhava dentro dos olhos.

Ela ficou paralisada por um momento mas logo voltou a si.

— Esses são Bill – aponta para o loiro. – e Tom Kaulitz. Vocalista e guitarrista da banda Tokio Hotel. Meninos, esse cara é meu amigo de longa data Adam Mayvic e essa é sua esposa Ivy.

Eles também se cumprimentaram com um aperto de mão. Ao tocar a mão de Ivy, Tom a apertou com segurança, mas ou mesmo tempo com delicadeza.

— Ainda falta você conhecer os outros dois integrantes da banda, Gustav e Georg.

— Por que não vieram?

— Eles estão na Alemanha...

Observando disfarçadamente, Ivy notou que ainda que discretamente, Tom não conseguia desviar o olhar dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam da vida que a Ivy leva?
E desse encontro no final?
Me contem tudo nos reviews e obrigada a todas que estão acompanhando a história! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.