Secrets escrita por K Valentine


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701569/chapter/1

Se procurarmos a definição da palavra “segredo”, encontraremos algumas coisas como:

* algo que não se deve dizer ou não deve ser do conhecimento de outrem;

* algo que não se divulga; sigilo;

* processo ou assunto apenas conhecido por um ou poucos indivíduos;

* algo oculto; mistério; enigma;

* meio especial de atingir um fim;

* íntimo; âmago

* razão ou motivação misteriosa; causa secreta;

Segredos podem nos tornar reféns e, quando isso acontece, é prejudicial e devastador. Ainda mais quando o bem-estar de pessoas que amamos dependem disso.

Também podem servir como gancho para conseguir alcançar objetivos, egoístas ou não, para escondermos verdades. Podem guardar e proteger felicidade, o amor, ocultar sofrimentos, mas também, desmoronar toda uma vida de aparências, destruírem pessoas ou até mesmo salvar.

Quando duas pessoas confidenciam coisas que guardam dentro de si, as vidas se entrelaçam de alguma forma, tornando-as dependentes uma da outra.

É exatamente de todas essas situações que estamos tratando aqui. Jamais imaginaria a alguns anos atrás que eu viveria tudo isso. Tudo na minha vida se transformou quando eu menos esperava... Vi e vivi tudo de perto e só eu sei o poder dos segredos sobre as pessoas.

Segredos, amores, desejos, sonhos, decepções.

Meu nome é Ludovico, mas pode me chamar de Ludo. E eu tenho orgulho de ter participado e poder contar a história da melhor e mais iluminada pessoa que eu já conheci:

Ivy Louise Herschlag Mayvic.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno, eu sei!
Mas como se trata do prólogo, eu quis fazer algo mais reduzido e que fosse direto ao ponto.
E sim, Ludo narrará a história com toda sua irreverência peculiar hahahaha

Favoritem e acompanhem! Garanto que não irão se arrepender!
Não esqueçam dos comentários! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.