Quando eu acordar escrita por Tefi k


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos leitores!
Não há muito o que dizer, o capítulo falará por si só. Então, só tenho a desejar boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701564/chapter/28

Após Regina sair da delegacia, foi em direção ao apartamento de Robin, que era onde sua filha se encontrava, ria ainda da lembrança de quando tentará convencer sua mãe a deixá-la com ele.

Flashback on

— Mas mãe, ele é o pai de Sophie, e será só alguns dias, ele sabe cuidar de uma criança, já tem um filho, lembra? - Regina ria ao ver sua mãe andar de um lado para o outro, protestando;
— E se Sophie não gostar de ficar lá, ficar com saudade de você, e começar a chorar desesperadamente? Ainda acho que seria melhor se a deixasse comigo.
— Ah, então é sobre isso que se trata. Você está com ciúmes! - Cora arregalou os olhos;
— Claro que não estou! Não seja tola, Regina. Ciúmes... quer saber, a filha é sua, faça o que bem entender, deixe ela com o mendigo da esquina se achar que é um bom lugar.
— Não entendo de onde você e Zelena tiraram essa ideia de mendigo. - Regina gargalhava, e sua mãe lhe olhava com as sobrancelhas arqueadas, evidente que não achará graça.
— Por que você mesmo não a deixa lá?
— Porque eu confio que ela será devidamente entregue pela minha mãezinha querida.
— Não vem com essa de mãezinha.
— Prometo deixar Sophie com você assim que eu voltar de viagem, se quiser, até eu fico;
— Só quero a Sophie. - Regina abriu a boca em uma falsa indignação; - mas como é um pacote, você pode ficar também. - Regina sorriu, e abraçou a mãe;
— Eu te amo! - Cora amoleceu o corpo, e apertou mais sua filha;
— Eu também te amo. Mas ainda acho que não é uma boa ideia.
— Você vai estar por perto. Tenho certeza que se sentir algo de ruim, sairá correndo para o apartamento de Robin, e eu realmente espero que o faça; mas ele é um ótimo pai. De uma chance a ele!
— Tudo bem, tentarei ser uma boa sogra.
— Você não é sogra dele. - Regina revira os olhos.
— Sogra é para sempre, aprenda isso querida. Tive várias antes do seu pai.
— Mãe! - Regina a repreende rindo.

Flashback off

Regina já estava no elevador, depois de alguns passos até a porta de Robin, arruma a saia, respira fundo, e aperta a campainha; Robin abre com Sophie no colo;
— Não disse que era a mamãe.
— Mamãe! - a pequena exclama, dando um salto para o colo de Regina;
— Que saudade de você, meu amor! - Ela distribua vários beijos em Sophie, que gargalhava com o ato; - Ela se comportou bem? - Disse agora se direcionando a Robin.
— Ela é um anjo. Roland e ela fizeram muita bagunça, ele ainda está encantado por ter uma irmã.
— Você sabe que pode ficar com ela quando quiser, certo? - Robin sorriu em resposta, mas havia descontentamento no sorriso; ele amava a ideia de ter sua filha por perto, no entanto, queria o pacote completo, queria esquecer o passado, e ter Regina consigo também. Mas sabia que seria difícil quebrar o muro que ele mesmo ajudou a construir no coração da morena.
O assunto do beijo não foi tocado, sabiam que não era o momento para tal conversa; então Regina simplesmente pegou as coisas de Sophie, e após um abraço repleto de carinho em Roland, que ela também tanto amava, foi-se embora.

—---------------"

A noite chegará, e Sophie ficará com Cora, como prometido. Regina passará em seu apartamento, para se arrumar em paz; mas ela não gostava do silêncio, se acostumara em ter sua filha gritando, enquanto corria de um lado para o outro, e por vezes parava, e se agarrava em sua perna, fazendo-a se abaixar para receber um suave beijo; seu coração se expandia só de pensar. Sophie era a melhor coisa que acontecerá em sua vida.
Regina vestiu-se com um vestido preto - essa era realmente a sua cor - e calçou um salto vermelho, que se destacará no look. Sua maquiagem era leve nos olhos, mas a boca, se fez por combinar com o sapato.
Regina chegou à boate, local onde iria encontrar as meninas, e de longe enxergou uma linda ruiva, que se despedirá do seu acompanhante, sorriu para a mesma que se aproximou.
— Esse não parece o lugar mais adequado para uma mulher grávida. - Sua Irmã dizia ao se aproximar;
— Não existe lugar certo para mulheres grávidas, apensas para mulheres lindas. Minha irmã, a maternidade lhe cai muito bem, você está divina. - Zelena sorriu;
— Obrigada! Mas estou linda só por fora, por dentro estou dolorida, me sinto dez anos mais velha. - a morena gargalhou;
— Por um momento pensei que Hades fosse ficar também;
— É uma noite da meninas, não é? E além do mais, ele tem despedida na boate hoje. - Revirou os olhos; - E o Diabo vai tirar férias do inferno. - a ruiva riu do seu comentário; as duas entraram na boate.
Após alguns minutos Emma e Mary também já se encontravam no local;
— A quanto tempo não sei o que é isso; - Mary comentou; - Hoje a noite, somos solteiras com regras. - todas riram;
— Graham pegou as papeladas hoje; - Emma diz em direção a Regina;
— Ele disse que faria.
— Killian me contou sobre Graham e Ruby... - Regina agora fitou a amiga - Eu não sei nem o que dizer.
— Ele merece ser feliz, e Ruby é maravilhosa. Se eles derem certo, tenho certeza que serão felizes.
— Então acabou mesmo?
— Hoje percebo que nunca chegou a começar. Nós curtimos um ao outro. Encontramos apoio, amizade, segurança. E por algum tempo foi bom, mas é necessário mais para ser feliz. É preciso paixão, amor. Graham me amava e eu a ele, mas... é algo bem maior que isso. É sobre ter alguém que faça o seu mundo inteiro mudar. Seu estômago encher de borboletas. Alguém que te faça voar, mas nunca cair.
— Acho que é bom você nem começar a beber. - Emma diz rindo; Regina lhe dá um leve soco no braço. Emma se dirige agora a todas na mesa. - mas falando sério, do que adianta achar a pessoa certa, se ela não entende, que a única coisa que você quer é um pedido.
— Espero que não tenham começado sem mim. - Bella as interrompe; sorri para as meninas as cumprimentando e junta-se a elas na mesa.
— Acho que é você quem tem que pedir o capitão em casamento. - Zelena é quem diz; Emma revira os olhos;
— Nunca! - Ela diz divertida; - se Granny's é um barco que ele lidera muito bem; não tomarei frente para liderar nossa relação.
— E se ele nunca pedir? - Regina questionou.
— Eu corto a mão dele. - Todas gargalhavam.
— Mas se pararmos para pensar, nunca estaremos de fato satisfeitas. - Mary chamou atenção para si; - Quero dizer: primeiro achamos a nossa alma gêmea. Depois nos casamos e então vem o Terceiro passo, que é o mais importante, e para mim o mais difícil, ter filhos...
— Você e David ainda estão tentando? - Regina perguntou a amiga.
— Estou seguindo o tratamento à risca, mas até agora nada. - Mary responde com os olhos pesados.
— Tenho certeza, minha irmã, que uma hora dará certo, você ainda terá um príncipe ou uma princesa nos braços. - Emma pegou a mão de sua Irmã lhe confortando;
— Quem sabe não vem até dois. - Zelena disse arrancando um sorriso da mulher.
Conversa vai e vem. Vários drinques passam pela mesa. Gargalhadas que se escutavam em todo o salão.
— Bella, tá tudo bem? - Regina pergunta ao notar a expressão da amiga.
— O que ela está fazendo aqui? - todas se viram; Bella levanta; - isso é um tipo de perseguição? - ela diz indo em direção a mulher.
— Quem é? - Mary questiona confusa.
— Jade. - Regina levanta-se e vai atras de Bella.
— O que você está fazendo aqui? - Bella perguntava com fúria;
— Não sabia que era proibido visitar o celeiro. - Regina arregala os olhos.
— Você não disse isso. - Bella tenta ir para cima dela, mas é contida por Emma, que acabara de se aproximar.
— Não Bella, deixa ela; não vale a pena. Sabe que não posso assistir uma briga sem fazer nada a respeito.
— Você não está entendendo, Emma. Essa... - Bella respirou fundo; - Ela ligou para o meu marido, dizendo que estava com saudades, e que havia se arrependido;
— E o que seu marido fez a respeito?
— Desligou na cara dela.
— Então porque você está preocupada? Olhe para você e olhe para ela; o que ela pode ter a mais?
— Talvez a experiência em fazer o seu marido gozar diversas vezes em uma só noite. - Jade mal termina a frase e sente seu rosto ser atingido, no entanto, Bella permanecia estagnada. O tapa fora dado por Regina.
— Talvez essa seja a diferença entre você e Bella. Uma prostituta só serve para dar prazer na cama. Você nunca conseguirá conquistar o coração de um homem. - Regina cuspia ríspida as palavras em cima da moça, que se deu por vencida, e foi embora. - Agora eu consigo entender muitas coisas. - disse mais para si mesmo do que para qualquer pessoa; o fato de Jade ser assim não diminuía o peso do ato de Daniel para com ela, mas era de se imaginar, que a história poderia não ter sido corretamente contada. - vamos dançar, é disso que precisamos. - dito isso todas elas foram para o salão.

She works the night, by the water
She's gonna stress, so far away
From her father's daughter
She just wants a life for her baby
All on her own, no one will come
She's got to save him (Daily struggle) ...."

Regina dançava ora com Emma, ora com Zelena;

She tells him: "Uh, love, no one's ever gonna hurt you, love. I'm gonna give you all of my love. Nobody matters like you" (Stay out there, stay out there)
She tells him: "Your life ain't gonna be nothing like my life. You're gonna grow and have a good life. I'm gonna do what I've got to do" (Stay out there, stay out there) ...."

outrora todas dançavam juntas;

So, Rockabye baby, Rockabye I'm gonna rock you Rockabye baby, don't you cry
Somebody's got you Rockabye baby, Rockabye I'm gonna rock you Rockabye baby, don't you cry Rockabye, no...."

Regina estava dançando com Bella quando alguém lhe cutucou.
— Você me daria a honra de uma dança? - o homem lhe convidou. Regina o analisou dos pés à cabeça, era um homem muito bonito, mas o que a chamou atenção, foi o chapéu que ele usava. Que tipo de pessoa usa chapéu em uma boate, ela pensou; após sua análise completa, ela sorriu, e aceitou o pedido. Uma dança não faria mal a ninguém.
— Então, qual é o seu nome, morena?
— Você pode me chamar de rainha má. - ela disse com um sorriso malicioso.
— Rainha má?
— Sim. Eu gosto de ter corações em minhas mãos. - o homem mordeu o lábio inferior.
— Achei que fosse porque você gostava de colocar os outros para dormir. - Ela ri.
— E qual o seu nome?
— Jefferson.
Eles dançaram por alguns minutos e trocaram palavras nada relevantes;

I want you to breathe me
Let me be your air
Let me roam your body, freely
No inhibition, no fear..."

— você tem lábios tentadores. - Ele sussurrou;
— Pena você não poder degusta-los.
— Eu poderia se quisesse?
— Não!
— Só um pouco.. - Ele começou a aperta-lá mais contra si, e Regina tentava sem sucesso desvincular-se de seus braços;
— Não! - ela disse com mais dificuldade, e ele persistiu.

How deep is your love?
Is it like the ocean?

— Ela disse não! - a cena se passou muito rápida, e tudo que a morena viu, foi o homem ir de encontro ao chão, com o soco que levará de... Robin?

What devotion are you? How deep is your love? ..."

— O que você está fazendo aqui? - ela perguntou;
— Salvando seu traseiro! - Regina arregalou os olhos; Robin delicadamente a levou para fora da boate.

Is it like nirvana? Hit me harder again
How deep is your love? ..."

— Eu não precisava de ajuda!
— Um simples obrigada seria o suficiente; - Ela riu com sua frase, lembrará dos primeiros encontros dos dois.
— Obrigada!
— Você está bem? Ele não te machucou? Quando eu o vi te agarrando daquela maneira, eu...
— Sentiu ciúmes? - ela falou sem pensar.

How deep is your love?..."

— Sim! - Ele não negou. - Mas também senti medo; não suportaria ver alguém te machucar.
— Eu tinha o controle da situação. - mentiu;
— Eu bem vi o controle, ao ter sua boca quase engolida pela dele.
— O que você está fazendo aqui? - ela mudou de assunto.
— Acho que a mesma coisa que você, estou curtindo.
— E está sozinho? - Ela perguntou, mas temia pela resposta. Seu estômago embrulhava ao pensar em alguém que não fosse ela o beijando. Um pensamento egoísta da parte dela. O que a fez pensar em outra questão...
— Estou. Um homem não precisa de companhia para se divertir. - ela sorriu em resposta, e agradeceu mentalmente. Mas a questão ainda latejava em sua cabeça.
— Robin... - ele a fitou; - posso te perguntar uma coisa?

How deep is your love?.."

— Você se sente sã para fazer alguma pergunta? - Ela semicerrou os olhos. Ele riu;
— Nesses dois anos, você... sabe.. deixa para lá...
— Pergunte;
— Você teve alguém? - ela disse quase que num sussurro.
— Ninguém que me importasse.
— Mas teve? - Ela falou com a voz falha. Havia decepção, mas ela sabia que não poderia culpa-lo; ela também não o esperou. Robin viu o seu olhar se abaixar, então resolveu diminuir a distância entre eles. Pegou levemente em seu queixo e a fez olhar para ele.

How deep is your love? Is it like the ocean? Pull me closer, again...."

— Realmente não foi ninguém importante. - E ele não mentirá. Tamara não havia passado de um affair. Mas ela não era história a ser contada agora. - é passado, o que me importa agora é você.

Open up my eyes and Tell me who I am
Let me in on all your secrets
No inhibition, no sin..."

— Você não precisa se importar comigo;
— Claro que preciso. Eu já disse, não vou desistir de você. E vou cuidar para que outro homem não tente te beijar sem sua permissão.
— Eu só deixo um homem me beijar, quando eu quero beijar ele. - Ela diz se aproximando ainda mais dele. Era Evidente que a bebida começará a fazer efeito.

How deep is your love?..."

— Então vamos supor que eu te beijasse, o que você faria? - Robin notara a embriaguez da amada, e se aproveitaria um pouco de tal comportamento, claro que não passaria dos limites, mas ter os lábios da morena que tanto lhe tirava o sono, colado nos seus, e suas línguas dançando como se acabassem de se conhecer a cada novo beijo, já bastava para o levar ao céu.
— Eu... - Regina nem terminará a frase, e escuta Bella te chamando desesperante.
— Regina!
— O que aconteceu? Você parece alterada.
— É Zelena. - ao escutar o nome de sua Irmã, Regina imediatamente retornou para dentro da boate, sendo seguida por Robin e Belle.
— O que aconteceu? - Ela perguntou ao notar sua Irmã, se contorcer.
— Eu posso estar enganada, mas acho que sua Irma está em trabalho de parto. - Emma nem terminou a frase e Regina já estava com Zelena apoiada em seu corpo; a ruiva gritava.
— Eu levo vocês! - Robin disse. Regina nem protestou, apenas o seguiu até o carro.
No caminho do hospital, Regina segurava a mão da Irmã;
— Eu só estou de seis meses, Rê! Isso não deveria estar acontecendo; - A ruiva tentava falar em meio as contrações;
— Calma, vai ficar tudo bem! - Regina a confortava.
— Estou com medo!
— Não precisa ter, eu estou aqui! - Regina sorriu; Zelena retribui o sorriso com dificuldade.
— Chegamos! - Robin chamou a atenção das duas parando o carro;
Robin ajudou Zelena a descer, e os três foram em direção à recepção; Regina explicou de imediato o que sua Irma estava sentindo, e a ruiva foi atendida com emergência, enquanto a morena preenchia sua ficha.
Alguns minutos se passaram, Regina já havia avisado Hades, que se fez logo presente;
— Desculpa ter te incomodado. - Regina disse se aproximando do cunhado;
— Nada é mais importante para mim do que aquela ruiva. - Regina sorriu sinceramente; - Já teve alguma noticia?
— Ainda não; ela entrou lá há alguns minutos, e...
— Regina! - tomam sua atenção para o médico que se aproximava.
— Dr. Whale, por favor diga que minha irmã está bem..
— Estamos tentando estabiliza-la, a pressão dela está altíssima, ela teve pré-eclâmpsia, estamos fazendo o possível, e além disso, o bebê não está encaixado, então teremos que recorrer a cesárea.
— Mas eles vão ficar bem, não é mesmo?
— Regina! - Whale a afastou um pouco dos demais; - Estamos mesmo fazendo todo o possível, e eu sinto em ter que lhe perguntar, mas... entre Zelena, e o bebê, quem você salvaria?

How deep is your love? ...."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam??? Não me matem haha
Bem, haviam me pedido um capítulo duplo, disse que tentaria, mas infelizmente não houve tempo, mil perdões por isso. Mas... prometo tentar postar o outro capítulo amanha, assim vocês não morrem de ansiedade, tudo bem?
Até lá, me digam o que acharam... conversem comigo no Twitter... tirem duvidas, façam críticas, volto a repetir, amo conversar com vocês.
As musicas citadas no capítulo são: Rockabye - Clean Bandit (Feat. Sean Paul and Anne-Marie)
How Deep Is Your Love - Calvin Harris (Feat. Disciples)

Até :*