Como lhes contar? - Katniss e Peeta Jogos vorazes escrita por Pah230


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! vim postar o primeiro capítulo da fic, espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701558/chapter/1

É manhã. Ao longe podemos ver a neblina cobrindo as montanhas. O sol ainda não está muito quente, de forma que sentimos o vento fresco nos atingindo lentamente. Saímos cedo de casa hoje. Eu, Peeta, Charllote e Josh. Josh como sempre, já estava pronto na hora de sairmos, mas Charllote, mesmo sendo a filha mais velha, fez questão de enrolar alguns minutos. Mas tudo bem. A caminhada foi agradável e chegamos mais rápido do que o esperado.

Estamos na campina. Um lugar que um dia, assim como eu, foi destruído, mas conseguiu se recuperar. Hoje consigo sentir a paz que um dia batalhamos para ter. Há alguns metros de mim e Peeta, vejo meus filhos alegres e sorridentes. Temo que essa alegria lhes seja tirada quando descobrirem sobre meu passado. Quando descobrirem sobre os jogos. Quando eram crianças, Peeta e eu decidimos educa-los em casa pra que na hora certa, pudéssemos lhes contar sobre tudo. 

— Sabe que um dia vamos ter de falar com eles, não sabe? - diz Peeta, me tirando de meus pensamentos.

— Temo esse dia - digo. - Por mim, ele nunca chegaria.

— Katniss, sei que fica preocupada ,e com razão, mas não podemos esconder isso deles pra sempre... - diz. Ele tem razão, não posso esconder isso deles pro resto da vida. Queria, mas não posso. Como lhes contar uma coisa dessas sem assusta-los? Como lhes contar sobre os jogos? - Aliás, eles vão entender. São maduros os suficiente pra isso.

—  Seja honesto comigo Peeta, você realmente acredita nisso? Acredita que vão entender tudo tão fácil assim? - pergunto - Talvez Josh entenda, mas e Charllote? Ela entenderia? Sabe como ela é. Sem contar que já nos questionava sobre educa-los em casa.

— Nós conseguimos. Temos um ao outro lembra? E também temos o livro. Vão entender. - diz tentando a creditar nas próprias palavras.

Quando acaba de dizer isso, escutamos passos e antes que possamos disfarçar, nos perguntam:

— Estão falando sobre o quê?- É Charllote 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam? Deixe sua opinião nos comentários! Até o cap que vem!
FUI!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como lhes contar? - Katniss e Peeta Jogos vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.