Protectors of Tomorrow escrita por MaryQueen


Capítulo 2
The Strings of a Puppet


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o novo capítulo.Desculpe pela demora, eu estava sem ideias.Mas aqui esta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701541/chapter/2

Torre de Vigilância

18:27

15 de julho

Eu acho que deveríamos dar uma chance a eles– disse Barry Allen, o Flash.Estava acontecendo uma reunião com os membros principais da liga da justiça e os vingadores para que decidissem o que fazer com os filhos dos piores vilões das duas equipes.

Isso Mesmo!!!Vamos lá chamar eles para jantar,dar biscoitos com leite para eles e esperar eles pegarem uma adaga e nos apunhalarem.Me poupe Allen.Essas crianças são iguais aos pais deles,cruéis,frios e loucos– disse Tony Stark,o Homem de Ferro,cheio de sarcasmo,deixando clara sua opinião sobre isso.

Eu acho melhor pensar bem sobre isso, é melhor ter eles do nosso lado do que contra nós– disse Steve Rogers, o Capitão América, que achava melhor dar um lar para as crianças, afinal elas não eram culpadas pelos atos de seus pais.

 Eu tenho a mesma opinião do Flash e do Capitão, essas crianças precisam de apoio, se nós não as ajudarmos só estaremos criando uma nova geração de super vilões– disse Oliver Queen, o Arqueiro Verde. Ele tinha certeza de que essas crianças poderiam sair das sombras de seus pais e se tornarem algo melhor, se tornarem heróis.

Depois de muitas discussões e debates, foi decidido que os filhos dos vilões poderiam ter uma chance de tentarem se ajustar e talvez virarem heróis. Mas com a condição de que terá que ser feito um teste com um pequeno e seleto grupo dessas crianças, dessas foram escolhidas:Gary Lokison,sobrinho de Thor e filho de Loki.Brittney Isley : Filha da Hera Venenosa.Kristen Kyle : Filha da Mulher-Gato e Luke Napier : o filho do Coringa.

O projeto seria os colocar em uma academia preparatória de heróis, e colocar um grupo de alunos da academia para cuidar de sua adaptação a escola, o grupo dos alunos ainda não foi decidido, mas os que possuíam maior potencial para serem escolhidos eram: Maia Prince: Filha da Mulher-Maravilha. Peter Wayne: Filho do Batman. Francis e Violet Kent: Filhos do Superman, mas como Francis tinha sofrido um acidente na descoberta de um de seus poderes, o que também causou a ausência de Superman na reunião, eles tinham perdido um pouco do favoritismo. Gavin Allen: Filho do Flash, Hillary Romanoff:Filha da Viúva Negra.Leonard Stark:Filho do Homem de Ferro e Serena Rogers : Filha do Capitão América.

Cada uma dessas crianças tinha seu motivo para estar lá.Maia tinha um enorme senso de justiça e era muito animada,Serena era calma e muito gentil,Gavin,Francis e Violet eram simpáticos e muito alegres.Peter e Hillary eram muito inteligentes e saberiam o que fazer se os filhos dos vilões saíssem da linha,já que foi decidido que teria que existir um plano de contingência se eles tentassem algo.

A escolha seria feita em algumas semanas, para poderem ter tempo para pensar e avisar as crianças.

Themyscira, Oceano Pacifico

20:30

15 de julho

Diana Prince, a princesa das amazonas e a heroína Mulher-Maravilha saia de seu jato invisível e se dirigia á uma arena, de onde se escutava somente gritos e o som de metais colidindo.

Quando Diana chega ao lugar, só consegue ver uma mulher derrubada e uma garota cansada e mal se conseguindo ficar levantada, a garota olha para frente e a vê, sua expressão de cansaço é rapidamente substituída por um grande sorriso.

Mãe!!!!!!! – falava a garota. Essa garota era Maia, a filha de Diana.Que estava muito animada, pois finalmente poderia sair de Themyscira e poder ver o resto do mundo.

Filha,Todos os heróis do planeta se juntaram para fazer uma decisão – Dizia Diana antes de ser interrompida por sua filha.

Para decidir qual será o destino dos filhos dos vilões, já sei, já sei. Mas você já sabe se eu vou poder ir para a escola preparatória de heróis? – Diz Maia animada. Ela adorava a idéia de sair e explorar o mundo fora de Themyscira.

Maia!!! Você tem que se acalmar, eu tenho algo muito importante para dizer! – Diz Diana irritada.

Sim mãe, eu vou escutar agora. – Diz Maia de cabeça baixa.

Esta bem filha, eu sei que você esta animada em sair, mas eu tenho uma ótima noticia. Você foi uma dos indicados para cuidar dos filhos dos vilões e os guiar para um bom caminho. – Diz Diana alegre e com um ar de orgulho.

Eram momentos assim que faziam as duas esquecerem que eram guerreiras, e elas simplesmente eram mãe e filha.

San Diego,Califórnia

09:15

16 de julho

Gary Pov

Eu estava correndo,mal conseguia me agüentar de tanto cansaço, mas eu tinha que continuar senão ele me alcançaria e isso esta fora de cogitação.Eu passava e empurrava as pessoas na minha frente,eu olhei para trás e não o vi,parei em um beco sentei em um banco,afastei a franja da minha testa e fechei os olhos,tentando me acalmar.

Eu esperava que me deixasse falar antes de fugir, sobrinho – Disse o homem de que eu fugia dês de quando ele apareceu na minha frente, Thor Odinson, O “irmão” de meu pai, e também o homem responsável por eu não o ver em 10 anos.

Eu não se eu não demonstrei o que eu acho de você no nosso joguinho de polícia e ladrão, mas eu não quero ter nada a ver com você e não quero escutar nada do que você tem a dizer, eu só quero que você faça uma coisa. Me. Deixe. Em. Paz – Eu disse. Esse cara estraga a minha vida e vem me pedir algo. O meu pai podia ser “mau” mas ele era meu pai, e eu posso nunca mais ver ele por causa desse loiro idiota.

Nem se o que eu disser poderá te dar a chance de falar com seu pai – Diz Thor.

Como assim?Você pode arranjar um jeito de eu falar com ele? – Eu disse. Ele até podei ser um loiro desmiolado e cheio de testosterona, mas se ele podia conseguir um jeito de eu falar com o meu pai, eu escutaria ele.

Você foi escolhido para fazer parte da Hero Prep Academy .Você e mais 3 filhos de vilões irão aprender a serem heróis e salvar e proteger a Terra. – Disse Thor. Ele disse isso sorrindo, cheio de orgulho.

E claro que eu não tinha interesse nenhum em fazer parte disso, mas isso era a única forma de eu poder ver meu pai, e eu faria de tudo por isso, até ficar numa escola cheia de moleques tão bonzinhos que me dá vontade de vomitar.

Está bem, eu vou – Eu digo.Esse provavelmente vai ser o dia mais longo da minha vida inteira, mas eu vou para lá,vou ver meu pai e arranjar um jeito dele sair de onde ele estiver e ai eu vou me vingar de cada um dos heróis e dos filho deles, começando pelo meu querido tio Thor e minha prima Katherine.

Maravilhoso sobrinho!!! – Diz Thor.E tenta me abraçar, mas eu desvio.

Primeiro:Nunca tente me abraçar.Segundo:Eu tenho um nome,então se refira á mim somente por ele.Terceiro:Eu não estou fazendo isso por que eu quero e nem por você,estou fazendo isso para ver o meu pai,está bem,”titio”? – Eu digo cheio de sarcasmo.

Está bem,mas ainda estou muito feliz que irá participar de qualquer forma eu virei em duas semanas para poder te levar para lá,sua mãe terá que preencher isso e esta é a lista do que precisará levar,do resto cuido eu – Diz Thor,me dando uma lista e uma autorização.

Eu os peguei e fui embora voltando para casa, olhei para trás e vi Thor gritando algo e uma luz caiu do céu,direto nele e quando ela desapareceu,Thor também sumiu.

(A partir dessa parte escute essa música:https://www.youtube.com/watch?v=Isk-nraYumA)

Eu continuei andando pela cidade e quando eu estava passando por um beco, senti uma mão puxando meu braço.

Olá Garett. É ótimo poder falar com você – Diz uma pessoa com um capuz preto,ele usava uma máscara branca que cobria sua testa,olhos e nariz, o resto do rosto dele era cheio de cicatrizes.Ele apertava meu braço com muita força,eu tentava me soltar,sem nenhum sucesso.

O que você quer comigo?Quem é você? – Eu digo.Esse cara estava me assustando muito.Ele me puxou e me segurou,ele pôs algo no meu nariz e eu comecei a me sentir cansado, e depois.Escuridão.

??? PoV

Eu soltei o garoto no chão e o arrastei pelo resto do caminho.Eu o levei para o final do beco onde tinha dois caminhos, no direito você encontrava um atalho para o centro da cidade, mas no esquerdo você encontrava um lugar fechado e escuro sem final.E era por esse que nós vamos.

Quando chegamos no final soltei o garoto no chão mais uma vez,mas dessa vez a queda foi maior,deixando um hematoma e um corte que sangrava na testa dele,mas isso pouco me importava.Fui até uma lixeira,a empurrei e lá tinha uma pequena porta,peguei a chave e abri a porta,peguei o garoto e coloquei ele dentro do lugar,entrei e fechei a porta.

Agora tudo vai ficar em seu devido lugar, assim que eu cuidar de vez dos kriptonianos, tudo vai ficar exatamente como eu planejei, eu só vou ter que cuidar do resto das crianças,e eu vou me vingar de todos eles,eles irão ver o que me fizeram ser.Mas tudo em seu tempo,afinal,eu tenho um convidado, e uma nova marionete, e eu amo todos os meu brinquedos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Protectors of Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.