O Começo de Um Novo Reinado escrita por Hyuuga Hinata Anny


Capítulo 3
A Tão Esperada Lua de Mel ( parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Bom, primeiramente desculpe pelo atraso, esses dias não como postar, mas hoje sim, fiz de tudo para que esse capitulo estivesse pronto. Particularmente ficou bom principalmente foi a mais romântica até agora, sem mais delongas está ai outro capi quentinho que acabou de sair do forno divirtam-se e espero que gostem como eu. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701529/chapter/3

Maxon olhou para a esposa como se lhe pedisse algo, e ela respondeu ao olhar. Ela deixou-a ser despida por ele, que a todo o momento que puxava a camisola pra cima dava-lhe um beijo. Daí ele começou a contempla-la. Ao tirar a roupa de América, olho-a, e passou suavemente sua mão em toda parte do corpo dela.

— Você é a mulher mais linda desse mundo!- ele falou beijando, e com esse ato, não teve nem como ela responder.

Ela ainda encontrava-se de calcinha e sutiã. Tomando coragem decidiu ela mesma tirar as peças intimas do corpo, ele por sua vez tirou a dele. América ficou de joelho na cama, e Maxon também se levantou.

— E você é como o diamante, lindo e precioso.

Maxon deita sobre ela, passa as mãos em seus cabelos ruivos e começa a colocar o seu membro dentro do dela. América começa a sentir a dor.

— aí, aí- fala se contorcendo.

— te machuquei meu amor?

— não, acho que faz parte. - ri, eu tentava não muito pra dor, então olhei profundamente os olhos de Maxon.

Ele continuou penetra-la, mas dessa vez foi delicadamente. Algumas vezes ela suspirou forte, em outras gemia. A dor começou a passar quando o hímen rompeu-se, houve um pouco de sangramento, mas para ela tinha sido um alívio à dor passar. Em movimentos delicados de vai e vem, ele a penetrava, agora com certa facilidade. Mas parou, ao ver o sangue que saia de dentro dela, olho-a. e começou a pensar no que, Aspen e Carter haviam dito, sobre tal. “Maxon, relaxe você está indo para sua lua de mel, e não para uma batalha.” “Afinal, a América te ama, o que pode dar errado?”.

“Certamente vocês estarão desorientados, mas preste atenção siga seus extintos não é errado se preocupar, mas também não pergunte tanto.”

Não perguntar tanto, foi o que Carter disse. Irei dar uma pausa então, acho que ela deve estar um pouco indisposta por causa da dor.

— Ames vamos dar um tempo.

— por quê? Tem alguma coisa errada? Sou eu não é?

—não, não é que, decidi fazer uma pequena pausa- sorriu com um pouco de malicia.

— vamos nos refrescar um pouco.

—está certo.

— Maxon?

— sim, minha rainha?

— essa noite nunca irei mais esquecerei.

Ele deitou-se. Antes mesmo que, pudesse toca-la, ela ficou em cima dele, e começou a beija-lo. Era beijos intensos, demorados e de tirar o folego. Os movimentos começam, o jovem rei gemia de prazer, enquanto sua mulher movimentava-se. O calor batia na pele deles, enquanto que os corpos se entrelaçavam, o suor fazia brilhar cada extremidade corporal.

Até que, uma brisa leve abre as cortinas, e refresca o casal. América já então começa a sentir prazer, e então o fazia ouvir os gemidos.

Depois de uma hora, os dois encontravam-se abraçados na cama, já exaustos.

— Maxon?

— oi querida?

— pera aí, de novo com isso?

— força do abito.

— mas eu já lhe falei que, você pudesse me chamar de qualquer jeito, menos desta palavra. Sabe, é que eu me sinto como qualquer outra garota que, passou pela seleção.

— está certo, o que a senhorita dizia?

— aah, é que... Hoje foi a melhor noite de todas, não por causa do que aconteceu, mas pelo simples fato de que, a partir de hoje ser sua esposa e por você Maxon está ao meu lado.

— eu também. Sabe quando eu falei que essa noite tinha que ser inesquecível?

—sim?

— é a nossa noite, é especial. Eu queria, e quero que todas as noites sejam assim América Singer. De hoje em diante os dias, as semanas, os meses os anos, as horas os minuto... terão sentido com você ao meu lado.

— hauumm- ( esse Maxon me mata ♥ ele é tudooo. Pronto parei, eu dando meus ataques)

Ele começou a rir.

— do que estar rindo Maxon Cálix?

— não é engraçado?

— quê?

— eu estava aqui pensando. Sabe, o mais engraçado de tudo isso foi que, não precisei de um beijo para saber que você, era o amor da minha vista. E que só precisei olhar em seus olhos para saber disso.

— Nem sei o que falar. – algumas lágrimas saem do rosto dela, e caem na mão dele, fazendo-o sair de sua concentração.

— Falei algo indesejado? Que não gostaria de ouvir?

— Não.

—e então?

— como não te amar? Até mesmo depois do fim estarei contigo, nenhuma dimensão nos separará.

— sabe, mesmo se eu estiver fora, não se aflija a distancia pode nos separa mais há sempre este céu que nos une. E enquanto você estiver comigo ao meu lado nada e nem ninguém, poderá fazer nada com você.

— eu sei que irá me proteger, suas cicatrizes são provas disso. Aah. - ela solta um bocejo, significando que estar com sono.

— Ouça, antes que durma gostaria de dizer algo.

— fale.

— o que sinto por ti é maior que qualquer coisa, que fui capaz de sentir na vida. E que é incapaz de ser explicado, é a certeza. A razão, o motivo da minha vida, se resume em nós dois. Sempre imaginei que teria alguém para gostar na vida, mas vejo que contigo, é muito mais que isso, você é especial pra mim. E eu prometo falar que te amo todas as noites, e te provar todos os dias, enquanto eu respirar e estiver aqui com você. Eu te amo.

— eu te amo, sabe quando você quer que um momento dure para sempre? É assim quando estou contigo. E não dar para negar é você, tem sido e sempre foi você a minha escolha eterna, amo-te como se não houvesse o amanhã, e te amarei por mais mil anos, e mil vidas.

Maxon abraço-a forte, e América também o abraçou fazendo dele seu porto seguro.

Ela dormiu, e ele ficou acordado observando-a enquanto dormia, e ficava perdido em seus pensamentos. Pensando no que iria acontecer dali para frente, cada promessa dita, as juras de amor eterno e a família que eles teriam juntos. Ele puxou os lençóis para si, e cobrindo também a bela ruiva deitada do seu lado. Por um momento sem hesitar, ele chorou quando em seu coração veio a sensação de um dia perde-la. El ficou encantado com o som da respiração dela, a maciez de sua pele, com o sorriso que tomava a maios parte do rosto, ela deveria estar sonhando, e que sonho. E o bom de tudo isso, e será meu pra toda vida. Filhos... É um dia... Um dia serei pai. Ser pai. Nunca farei o que meu pai fez comigo, eles serão o meu mundo, junto com a mãe deles. Meu pai, era insensato, ninguém ia com a cara dele, uma pessoa que poderíamos esperar qualquer coisa vinda dele. Mas no momento em que ele quis tentar algo contra minha linda América, hesitei, ele não poderia fazer nada com ela, ninguém poderia. Eu daria a minha vida em troca da vida dela, sem pensar duas vezes eu a salvaria. É o amor é cego, todos dizem. Mas como falar que o amor é cego se amei-a pelo olhar? Ela ganhou o meu coração no primeiro instante, e agora é dela para sempre como ela sempre quis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, até o outro capitulo. e antes de me despedir, sabem eu estou me apaixonando pelo Maxon Cálix mais do que pensava, ele realmente, é um príncipe não pelo sangue real, e sim pela essa pessoa que é. Até o Próximo, e se gostou? Deixe seu comentário ai embaixo >< até mais beijo no core ♥ meus amores :)