O Começo de Um Novo Reinado escrita por Hyuuga Hinata Anny


Capítulo 25
Agradecimentos


Notas iniciais do capítulo

Leiam é um aviso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701529/chapter/25

Gente do céu, 2k leitores nossa tô passada só tenho a agradecer a voces mas saibam que eu vou continuar postando. Até por que em casa está sem internet, e até resolver o problema lá ficarei sem postar, mas saibam que eu estou fazendo os capitulos mesmo assim. E quando tudo voltar ao normal, eu começar a postar novamente.

Eu sei que demorei bastante né, mas é que agora estou fazendo faculdade, e só tenho 17 anos e tal e minha vida está um pouco agitada, mas é isso não deixem de seguir a história pois logo logo postarei ok?

Beijos amores, e obrigada novamente pelos 2K....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pô cara 2K, parabens voces são fodinhas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo de Um Novo Reinado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.