My Best Friend escrita por auslly forever


Capítulo 1
1.prólogo


Notas iniciais do capítulo

essa é minha primeira fanfic,realmente espero que gostem.



boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701498/chapter/1

pov´s ally

olá meu nome é allyssa dawson mais podem me chamar de ally,tenho 18 anos e moro em miami com meu pai que sempre esta viajando a trabalho,mais tudo bem porque passo a maior parte do tempo com meus dois amigos,dez e austin.

austin é meu melhor amigo posso contar com ele para tudo,eu namoro dallas a 5 meses,mais ele é uma pessoa bipolar e não gosta de austin nem um pouco.

 

pov´s austin

olá meu nome é austin moon tenho 18 anos, moro em miami em um apartamento com meu amigo dez,eu tenho  uma melhor amiga chamada ally bom eu gosto dela mais do que uma amiga, mais sei que ela namora outro cara que por sinal é um idiota.eu estudo no colégio marino com ally e dez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.