Entrevista com os Marotos escrita por LilyPotter e LeneBlack


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!
Esperamos que gostem!
L&L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701496/chapter/1

Os marotos

Os Marotos Apresentam

OS Piores Casos de Famílias Bruxas

Apresentando: James Potter

Com Sirius e Régulo Black

James: e ai Hogwarts? Para quem viveu os ultimo cinco anos em uma caverna; eu sou James Potter! E hoje vou apresentar o Programa da Dorcas, Os Marotos... Então vamos começar, hoje vou entrevistar o Almofadinhas e o irmão dele, que na minha opinião é meio...chato, sem ofensa  Régulo! Palmas para Sirius e Régulo Black! Sério Dorcas? Que roteiro é esse?

Sirius: Sério que é você que vai apresentar o programa? E me chama só de Sirius? Cadê o Sirius Lindo Maravilhoso e Gostoso Black?

James: sim, eu vou apresentar o programa! Por quê? A Dorcas ficou doente! E fala sério, quando a Marlene te chamar assim eu chamo também!

Régulo: eu tenho certeza que a Marlene nunca diria isso! Sério, nunca... E não, não ofendeu!

James:(olha o celular) ótimo vamos continuar antes que a Dorcas me mate... 1°pergunta: o que vocês acham um do outro?

Régulo: acho que meu irmão tem MUITO amor próprio, já dormiu com metade das garotas da escola e com certeza é um Traidor de Sangue!

Sirius: ele (aponta para o Régulo) é um idiota, babaca, nerd, amiguinho dos Comensais da Morte, que para mim não faz diferença morto ou vivo!

James: Sempre soube que vocês se amavam...! 2°pergunta: o que vocês acham da família Black?

Sirius: eu a odeio! Na verdade os únicos que prestam naquela família são a Andrômeda, eu é claro, e a nossa mãe! E caso vocês de Hogwarts sejam muito burros para entender, com a nossa mãe, eu quero dizer Dórea Potter! Porque Vamburbia Black? Pelo amor de Merlin é uma...

James: tudo bem Sirius, já entendemos... Régulo? Pode falar!

 Régulo: para mim, a família Black é a melhor família de sangues puros que já existiu...

James: pergunta 3! Não, eu não vou fazer esta pergunta, nem tente me convencer, Dorcas! Pergunta quatro... porque (atende o celular: oi Lily? Você quer saber a respostas da pergunta três? Ok, claro que eu posso perguntar! E aproposito você...desligou)...                             3° pergunta: o que Marlene Mckinnon representa para vocês?

Sirius: que tipo de pergunta é essa? Dorcas eu te mato! Sem ofensa Remo! E você também Pontas, como pode? E você Lily, eu vou te matar também!]

James: calminha ai! Deixa a Minha Ruivinha fora disso!

Régulo: já que você não vai responder, para mim a Lene é uma grande amiga... e se o Sirius não tivesse uma queda, ou melhor, um precipício por ela... eu até que a chamaria para sair!  

Sirius:(olha com olhar mortífero para o Regulo) não posso matá-lo agora não é?

James: não...( atende o celular: oi Remo! Ok, vou falar para ele, tá, ok, tchau!)  Almofadinhas, acho melhor você parar porque certos irmãos de uma certa pessoa estão assistido o programa... e só pra te lembrar, são 5!

Sirius: qual é a próxima pergunta?

 James: 4° pergunta :o que vocês acham de Vamburbia Black?  Dorcas por que você criou este programa mesmo? (atende o celular: Para eu e a Lily ficarmos juntos...ok... hum...tá... tchau) e então alguma resposta?

Régulo: ela é um máximo, a melhor mãe do mundo!

James: (cochicho) não é isso   que eu geralmente escuto... então, Sirius?

Sirius: ela é a pior mãe do mundo! Não sei como meu pai a aguenta (não que eu me importe,  odeio ele também)! E para mim ela não faz a menor diferença morta ou viva, acho que morta ela seria ate mais útil! E além disso olha os nomes dos filhos dela: Sirius Órion ate que vai porque é um nome lindo, mais Régulo Arturo? Bom o Arturo sabemos que vem daqueles estilistas trouxas, Arturo Vitale!

James: sim, lógico, porque a sua mãe ama os trouxas!

Sirius: Ela não é a minha mãe, a minha mãe é Dórea Potter, não um bicho-papão disfarçado de bruxa!

 Régulo: posso falar? Ela é sim uma boa mãe! E além disso todos sabem que os nomes da família Black são estrelas! E ela não é um bicho-papão disfarçada de bruxa, vocês que  são!

James e Sirius: (juntos) não você não podia falar!

James: três coisas que tem na padaria?

Sirius: refrigerante, cigarro e bebidas alcoólicas!

Régulo: o que é uma padaria?

James: uma coisa trouxa que vende comida... 5°pergunta: o que vocês acham de suas primas, Andrômeda, Bellatix, e Narcisa?

Sirius: tirando que: uma delas tenta me matar desde que nasceu? E graças a outra o Malfoy pode ter um herdeiro? As odeio, com a exceção da Andrômeda!

Régulo: As adoro, com a exceção da Andrômeda!

James: nossa vocês realmente concordam com tudo!      6°pergunta: o que vocês acham de Dórea Black Potter, que para quem é muito burro, é a minha mãe!?

Régulo: não a conheço mas se ela é uma Black, deve ser legal!

Sirius:  eu acho que a nossa mãe é a melhor do mundo, serio, ela é muito legal!

James: 7° pergunta o que vocês acham de Severo Snape, ou melhor, do Ranhoso?

Sirius: nossa, eu o adoro, a melhor pessoa do mundo! Não é Pontas?

James: há sim! Porque ele odeia minha ruivinha!

Régulo: nisso eu concordo com vocês! Ele é um bosta!

James: isso foi a melhor coisa que eu já ouvi sair da sua boca! Então... vamos encerrando a entrevista, algo para acrescentar?

Sirius: para as minhas gatinhas...

James: (olha o celular) a Lene está assistindo!

Sirius: para a minha gatinha Lene...

James: Régulo, leva ele, antes que ele diga bosta, leva ele! Então a entrevista acaba aqui! Não, pera ai tem mais um cartão: entrevista escrita por Lily Evans! Amei a entrevista Lily, serio, maravilhosa... agora sim, tchau hogwarts, ate mais tarde no jogo de quadribol! E já avisando, a grifinoria vai vencer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? o que acharam?
Comentem!!
L&L