Sob o Luar escrita por Vencedora de Lesmas


Capítulo 5
A Cachoeira: Parte III (A Visitante)


Notas iniciais do capítulo

Demorei demais, e o capítulo está relativamente pequeno, enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70149/chapter/5

                                                 Annabeth's PDV

   Os beijos começaram a esquentar. Não havia porque não apimentar as coisas. Me sentei sobre ele e arranquei meu sutien. Percy arregalou os olhos primeiro, mas sorriu. Lambeu minha boca e foi descendo pelo meu queixo. Dava mordidas leves no meu pescoço. Meu sangue ardia em fogo, e eu queria mais desse fogo! Percy me beijou pelo corpo até entre os seios, começou a beija-los também. Continuou com isso até meu umbigo. Acareciei seus cabelos, sentido os pelos de sua nuca se eriçarem. Ele se sentou, me agarrou pelos ombros e me jogou no chão com delicadeza. A língua dele se movia irresistivelmente na minha boca. Suas mãos dançavam sob meu corpo. Tudo fervia. Quando me dei conta, estavamos sentados à beira, nús, as pernas dentro d'água, nossas boas literalmente coladas. Os lábios se experimindo em sorrisos, pois se separavam com facilidade, deixando nossas línguas totalmente juntas à mostra.

  O cabeça de alga me envolveu na cintura, se aproximando muito. Ele não estava pensando em.......estava? Espamei esse pensamento para longe. Preocupações futuras? Para quê?! O momento era único. Me aproximei ainda mais dele. Percy me prensou contra seu peito. Estavamos juntos, mas não daquele jeito. Descaradamente, olhei para baixo, "ele" estava em pé. A cada segundo nos aconchegavamos mais, um nos braços, no corpo, do outro. Alguém pigarreou. Ignoramos. O pigarro foi repetido. Paramos de nos beijar. Bufei mal humorada e me virei para encarar quem quer que fosse. O sangue sumiu do meu rosto, juntamente com o fogo do meu corpo.

  - Estou interrompendo alguma coisa?! - perguntou a voz mortal feminina, ao mesmo tempo que trincava o queixo. Atena, minha mãe, nos fuzilava com os olhos de tempestade.

  - M-mãe?! - gaguejei. A deusa acentiu, usava armadura grega, sua coruja em seu ombro, o Aegis no braço e a lança firmada por entre suas mãos. Engoli em seco. Olhei para Percy. Ele suava, e estava realmente pálido.

  - Posso saber o que Hades vocês estavam fazendo? - indagou com um sorriso falso, mostrando seu pânico de mãe, mas seus olhos denunciavam um ódio profundo. Um ódio antigo, de uma cria de Poseidon possuir uma cria sua.

  - Nada - interveio Percy. Atena o olhou com desprezo, examinando-o de cima a baixo com desdém.

  - Nada? - repetiu minha mãe incrédula. - Sua risada seca encheu o ambiente. Espere, Perseu, que eu o veja aqui, com minha filha, completamente despidos, e quer que eu acredite que vocês estão fazendo "nada"?! Ela riu novamente.

  - Nós não fizemos...."nada" - retrucou meu namorado. Com certeza esse "nada" significava amor.

  - Minha senhora - intervi - Nós não fizemos nada e..-

  Se os olhos de Atena fosse realmente nuves de tempestades, raios estariam caindo sob nossas cabeças.

  - Continue - ordenou-me ela.

  - E....e nós somos namorados, querendo vocÊ ou não! Temos o direito de fazer isso!!! - Eu estava louca, só poderia estar!

  - Minha querida, permita-me contra-lhe uma história - A deusa cravou a lança no chão, prendeu seu escudo nela. - Despiu o elmo, soltando seus cabelos, e o pendurou no cabo da arma. A pouco tempo, muito na verdade, um mesmo "homem" do mar assediou uma de minahs filhas...-

  - Eu não estou assediando ninguém!!!! Se estamos assim, é porque Annie também quer!!! - interrompeu Percy. - Ah, meus deuses, como ele podia ser tão burro?! Mas ainda foi fofo, ou quase. 

  - Não me interrompa, Perseu Jackson! - bradou Atena. Como eu ia dizendo, Poseidon tentou se engraçar com uma de minhas filhas. Como ela era sensata, recusou-se. Insatisfeito com a rejeição, Poseidon, quando minha filha se banhava em uma cachoeira, se disfarçou de um campônes. Esse mesmo campônes acerto-a na cabeça, fazendo-a desmaiar. Enquanto ela estava imersa em um mundo de fantasias sem sentido, o homem a possuía! Quando acordou, estava grávida.

  - Moral? - interpus.

  - Moral?! E a verdade possuí moral, criança?

  - Não, por isso essa história contém moral, mamãe - Não sei se eu estava louca desafiando Atena desse jeito, mas não deixaria ninguém falar mal do meu cabeça de alga, nem minha mãe!

  - Annabeth Chase, estou tentando alerta-la do que esse verme irá fazer com você! Minha filha, você é tão jovem! Ele irá abandona-la assim que estiver esperando um filho dele!

  - Nós não chegamos a esse ponto! - O sangue havia voltado para as minhas bochechas, mas dessa vez era de raiva.

  - Não?! Então ainda não ouvira a profecia? 

  - Que profecia? - indagou Percy.

  Atena sorriu de satisfação. Pigarreou e fechou os olhos, se preparando para recitar. Nostalgia, parecia-me Apolo.

  "De uma criança de Atena e de Poseidon surgirá /

    Mais um novo herói que nos destruirá /

    O Motivo da grande guerra e do grande diluvio /

    Mas no final, o menino que salvou o mundo ficará viúvo."

  Percy ganhou um sorriso malicioso, eu ganhei um olhar de pena.

  - Minha querida, não irei permitir que você pereça por causa dele!

  - Eu....- comecei, eu estava em choque - Eu.....eu não me importo! Vou até as profundezas do Tartáro por causa dele!!!! Você não entende!!! Nunca se apaixonou de verdad..-

  - E o que você sabe sobre o amor?! - bradou - Como alguém tão jovem como você pode achar que entende mais de amor, do que sua mãe que está viva à séculos?!

  - NÃO LIGO!!! É A PERCY QUE EU QUERO!!!

  - PODE ME ODIAR, SOGRINHA, MAS EU NÃO DEIXAREI NADA ACONTECER COM ANNABETH, EU A AMO, EU A QUERO, EU PRECISO DELA!!!

  Contrariada, com as lágrimas rolando soltas pelo rosto, olhando desapontada para mim, Atena se tranformou em poeira dorada se dessipando ao vento.

  - Ela não...! - falou Percy preocupado.

  - Não, deuses tem outras maneiras de se transportar, cabeça de alga - beijei-o  uma última vez.

  Se iria acontecer, aconteceria agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, e prometo que o próximo capítulo será melhor!