Palavras escrita por Apenas uma fã


Capítulo 2
Aflição e Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Rony e Hermione se pegam pensando no ocorrido da noite anterior. Seria possível uma nova chance?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701475/chapter/2

Pov Rony On
Eu acordei e tive a sensação de ter sido abatido. Com certeza, consequência de eu ter dormido apenas meia hora. O dia clareara, e eu já não ouvia mais o choro de Hermione. Na verdade, ele cessara fazia muito tempo. E desde então, não se ouviu mais nenhum barulho. Pela falta de roncos, ficou óbvio que Harry também não dormira depois de tudo que ouviu, sem dúvidas preocupado.
Eu fiquei parado naquela cama, agora não tão macia, sentindo meu corpo ainda estremecer de tristeza. Levei suavemente minha mão trêmula até o meu rosto, e senti que meus olhos estavam inchados. Eu jamais chorara tanto em toda minha vida. Eu a perdi. Ela jamais me perdoará. O que eu fiz foi imperdoável. Tudo que eu fiz foi. Esse foi somente meu último ataque contra uma rosa tão delicada como Hermione.
 Eu nunca fui corajoso, e ela sabe disso. Ela conhece os meus sentimentos. Se não conhecesse, não teria se dado a oportunidade de me visitar em meu quarto as duas da madrugada, vestindo uma camisola preta curta acima dos joelhos, um tanto transparente, e visivelmente nua por baixo daquelas vestes que eu tanto queria tirar. Sua pele brilhava tanto naquela noite, como se o destino dissesse que seu corpo seria meu naquele mesmo instante. Fui um idiota, como sempre.
Será que um dia ela me perdoaria? Jamais irei entender o que dá em mim sempre que nos aproximamos daquela forma. Na verdade, nem nos aproximamos tanto, jamais nem sequer nos abraçamos. Sinto minha pele queimar, minha cabeça girar, e eu reconheço isso. Sei o que é. Eu sou agora um homem adulto. Antes, podia sentir borboletas em meu estômago, e meu rosto corar sempre que essa barreira de distância entre mim e ela se quebrava, mas agora... tudo é diferente. Sinto que se não me afastar de alguma forma, irei atacá-la. Ela fica cada dia mais bonita. E não quero fazer isso com ela, nem com a gente. Nós nos amamos, é óbvio. Eu sei que ela espera que nosso primeiro beijo seja romântico, e lento. E sei que se eu não arranjar um jeito de brigar com ela, ela não se afastará, porque ela sente que eu quero que ela se aproxime. Vejo isso nos seus olhos castanhos. Ela sente o meu amor por ela. Ela só não entendeu ainda esse meu outro lado. Esse lado explosivo. Eu preciso arranjar uma maneira de me livrar disso, pra poder me aproximar dela.
Eu estava perdido em meus pensamentos, quando decidi que já era hora de esse problema entre eu e ela terminar. Ela estava certa. Eu estava errado. Mas eu iria esperar um pouco mais. Queria pegar ela de surpresa. Ela com certeza esperava que eu implorasse seu perdão hoje mesmo. Mas eu quero ser diferente dessa vez. Conquistar o amor e a confiança dela, aos poucos. Agora eu entendo que sempre a odiei tanto, porque na verdade, a amava demais. Será que ela iria se entregar pra mim na noite passada? Não sei se ela tinha consciência da roupa que usava, aquela camisola... só sei que seus olhos gritavam para mim: reaja!
Pov Rony Off
Ronald Weasley ainda estava deitado em sua cama, coberto até o pescoço, e com calafrios. E no quarto da frente, a situação não era diferente. Hermione estava deitada em sua cama, coberta até o pescoço, e seu corpo estava tão quieto, que qualquer um que olhasse pensaria que naquele corpo não havia mais vida.
"Você não tem nada a ver com a minha vida, e muito menos, com a minha vida amorosa".
Essa frase não lhe saia da cabeça. Ela se enganou o tempo todo? Rony não sentia absolutamente nada por ela além de amizade? Qual era o problema desse garoto? Demonstrara tantas vezes que a queria, para quando tem a chance, diz que não quer ela em sua vida amorosa? Hermione estava indignada.
Pov Hermione On
Jamais vou perdoá-lo. Nem adianta ele vim atrás de mim pedindo perdão. E muito menos pensar em me beijar, porque não quero ninguém fingindo que me ama apenas por dó ou compaixão. Meu corpo está fraco, preciso comer. Mas não há nada na geladeira ou nos armários. Vou esquecer definitivamente Ronald Weasley. Nós dois jamais daremos certo, e ele jamais deixará de ser um insensível. Não entendo! Sentiu um ciumes maluco de krum no baile de inverno. Sussurrou meu nome na enfermaria, pois tudo que ele quer no leito de morte, é a mim. Terminou com Lilá Brown. Dançou comigo no casamento do irmão dele. Escreveu meu nome em uma página de um livro "como encantar bruxas". Estava olhando infinitamente para meus lábios naquela tarde no Três Vassouras. E não conseguia tirar os olhos de mim aquela tarde em que tocamos piano juntos! Daí quando vou ao quarto dele as duas da madrugada, praticamente com uma placa dizendo "te quero" , vestindo roupa sensual e tudo, ele me diz: você não tem nada a ver com minha vida amorosa?  E depois fica se martirizando em seu quarto, como se ele fosse a vítima? Idiota Ronald Weasley!
Pov Hermione Off
Hermione se levantou de sua cama, finalmente. Tão lentamente, que a impressão é de que ela estaria doente. Vestiu um avental beje, que ia até os tornolezos, e colocou seus chinelos. Desceu as escadas, tão perdia na noite passada, que nem levou sua varinha consigo, por proteção. Ao chegar ao topo da escada, seu coração travou.
Rony estava sentado na poltrona da sala dos Black. Estava com os olhos inchados e vermelhos, como alguém que não dorme a dias. Seus lábios estavam maiores, e seus cabelos estavam suados. Seu peito subia e descia, de ansiedade provavelmente. Ele ainda vestia a mesma roupa da noite passada, e de toda sua vida. Uma calça moleton beje, e uma blusa moleton com a letra R. Suas mãos estavam unidas, e um tanto trêmulas, e suas veias estavam mais estampadas do que nunca. Ele olhava para as próprias mãos.
Hermione travou. Parou ali, no pé da escada, e fitou o garoto. Aquele homem. Aquele homem que ela tanto queria, e que tanto odiava. Aquele homem que a fazia sofrer tanto, mas também a fazia sonhar tanto. Qual era o problema dele? Qual era o problema dos dois? Rony demorou um pouco para levantar o rosto, mesmo sabendo que Hermione estava ali. E quando finalmente pode alcançar os olhos castanhos com seus azuis, não pensou duas vezes. Ele se levantou, e a encarou. Pode ver o peito de Hermione agora subindo e descendo, e uma expressão de ira ou ódio, se formando naquele rosto tão delicado e belo. Seus passos foram lentos, mas precisos. Lentamente, Rony começou a andar até Hermione. Sem tirar seus olhos dos dela. Pôde ver a expressão de Hermione mudar, e agora lágrimas brotarem em seus olhos. Ela levantou uma mão a frente do corpo, e disse com precisão: Não!
Mas Rony não parou. Ele queria conquistá-la de novo, antes de fazer aquilo. Mas não podia evitar. Não depois de tudo que aconteceu e tudo que ouviu. Não podia se permitir perdê-la daquela forma tão ridícula. Continuou indo em direção a ela, e quando estava finalmente a centímetros dela, parou, e sussurrou:
—Hermione...
Hermione nada respondeu, mas continuou a fitá-lo. E ele percebeu naquele olhar, o quanto ela estava zangada com ele. Respirou fundo, e sentiu agora seu rosto corar.
—Eu não queria que fosse desse jeito... Eu... eu não queria que tívessemos que brigar para eu te dizer o quanto... Eu te amo. - Disse ele firme, agora derrubando suas lágrimas, assim como ela, que ao ouvir, não se segurou mais, e fechou os olhos, abaixando o rosto.
Rony nunca havia chorado na frente de Hermione, e somente por isso ela soube que era verdade. Ele a amava. Sentiu o dedo de Rony, delicadamente levantar seu rosto.
—Eu queria que num dia qualquer, ou numa noite tão maravilhosa como a de ontem, eu pudesse te dizer... mas... eu sou um imbecil. E eu nunca fui romântico em toda a minha vida. - Ele se aproximou mais, e ela recuou, agora encostando na parede. -Mas... se você puder me dar somente uma chance... eu te prometo que eu serei o homem que você sempre sonhou. E... se eu não cumprir essa promessa.... deixo você jogar em mim um balde com centenas de aranhas. - Ele forçou um sorriso, mas Hermione percebeu que ele falava sério.
Ele então se calou, e engoliu em seco. Encarou Hermione, que agora estava em uma mistura de ódio, amor, compaixão, choro e dúvida. Mas seus olhos agora eram admirados.
—Você já é o homem que eu sempre sonhei. - Ela sussurrou olhando para baixo.
Sentiu o corpo de Rony encostar-se tanto no seu, como jamais antes havia encostado. E aos poucos, sentiu o peso do corpo dele, a prensando na parede, delicadamente, porém, instintivamente. Levantou o rosto curiosa. Rony estava a prensando na parede, e em seus olhos havia algo que ela jamais vira. Sua boca estava semi aberta, e seu braço ia agora em direção à sua cintura. Ela o encarou, com uma expressão indecifrável de medo, e ansiedade. Rony fechou os olhos, e delicadamente abaixou o rosto em direção ao seu. Hermione sentiu seu coração acelerar abruptamente, e perdeu o fôlego. Rony iria beijá-la, e não tinha nem mais nem menos. A centímetros de sua boca, ele sussurrou:
—Eu namorei com aquela garota, porque o Harry e a Gina me disseram que você tinha dado uns amassos no Krum, e eu fiquei louco de ciume. Me senti traído, e fiquei da mesma maneira que você ficou ao me ver com ela. E o que eu e ela tivemos, não ia passar de alguns beijos pra te deixar com ciume, mas ela grudou em mim e depois eu não soube como me livrar dela. Me perdoa... porque eu mesmo não consigo me perdoar.
Hermione sentiu seu coração voltar a bater tão acelerado que não se conteve. Levou suas mãos aos cabelos ruivos de Rony e o puxou para mais perto, agora colando-os, e Rony entendeu.
—Eu te amo tanto. -Sussurrou ela pela primeira vez na vida.
Rony não se conteve. Abaixou seu rosto e a beijou nos lábios. Vorazmente. E ela correspondeu na mesma intensidade. Os lábios de Rony eram quentes e salgados, e os de Hermione eram delicados e doces. Para quem não iria perdoar, ter passado um batom tão apetitoso não caia muito bem, pensou Rony. Não se controlou, e aprofundou o beijo, segurando a nuca de Hermione, e acariciando seus cabelos castanhos como sempre desejou. Ela o abraçou com força, e levou sua língua em direção à dele. Rony a puxou para si, assim saindo da parede, que agora estava quente, e a segurou com tanta força, que ela ja não andava mais, ele a carregava. Pode perceber que Rony a estava levando em direção à sala de estar, e lentamente, Rony a deitou no sofá macio da casa dos Black. Seu coração apertou naquele instante, ela finalmente seria dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado. Em breve tem mais. Abraços!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.