Our Sad Song escrita por Multiple Personality


Capítulo 1
Eu sinto muito...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701473/chapter/1

— Não sei, não. — Disse Mara, encarando perplexa seu reflexo ao espelho. — Não me sinto eu mesma nessas roupas.

— Tem razão. — Respondeu Jasper, passando o braço sobre os ombros da morena. — Falta um detalhe.

O rapaz tirou a gravata que estava em seu próprio pescoço e a colocou na amiga, o tecido verde da gravata caindo sobre o busto de seu vestido. Naquele momento ela era a pessoa mais linda do mundo, mesmo fora de si, mesmo com uma mascara à cobrir metade de seu rosto, ela estava perfeita.

— Agora sim, parece mais com minha doce e velha Mara! — Disse ele em meio sorriso, afastando-se para admirá-la mais.

— Verde é minha cor. — Disse em resposta, rindo do olhar divertido de Jasper.

— Não há dúvidas disso, meu amor!

Os dois deram uma risada discreta e que poderia resumir todos os anos de amizade que tiveram, sentiram seus corações se encherem, sabendo que sempre estariam ao lado um do outro e, por um impulso, ele deu-lhe um beijo na testa, pouco acima dos brilhantes e felizes olhos verdes da garota. Mara agradeceu mentalmente por ter o rapaz consigo e logo se pôs à encarar mais uma vez o espelho, alisando levemente a gravata de Jasper.

 

You and I

We're like fireworks and symphonies exploding in the sky.

With you, I'm alive

Like all the missing pieces of my heart, they finally collide.

 

Perdida em seu reflexo no espelho, Mara só percebeu que o amigo se afastara quando ouviu o toque da música à preencher o quarto.

 

So stop time right here in the moonlight,

Cause I don't ever wanna close my eyes.

 

A menina deu risada, enquanto o amigo cantava junto à voz de Travis Clark e se aproximava lentamente dela puxando-a para dançar com ele.

 

Without you, I feel broke.

Like I'm half of a whole.

Without you, I've got no hand to hold.

 

Ele cantava e a arrastava consigo por círculos não ensaiados pelo quarto, em uma perfeita sincronia.

 

Without you, I feel torn.

Like a sail in a storm.

Without you, I'm just a sad song.

I'm just a sad song.

 

Naquele momento eles eram únicos e podiam sentir a música movê-los em uma valsa delicada. Nada mais existia, apenas eles dois perdidos um nos olhos do outro.

 

With you I fall.

It's like I'm leaving all my past in silhouettes up on the wall.

With you I'm a beautiful mess.

It's like we're standing hand in hand with all our fears up on the edge.

 

Levada pelo momento, a garota se põe a cantar com ele, se deixando ser embalada em seus braços fortes e quentes.

 

So stop time right here in the moonlight

Cause I don't ever wanna close my eyes

 

A música fluía como o sangue em suas veias e o quarto havia se tornado um verdadeiro salão de baile. Ela agora era uma princesa em um sonho perdido e Jasper era seu príncipe encantado.

 

Without you, I feel broken

Like I'm half of a whole

Without you, I've got no hand to hold

Without you, I feel torn

Like a sail in a storm

Without you, I'm just a sad song

 

Suas vozes se completavam e já não havia mais diferença de um para o outro, só a química e sincronia de seus movimentos.

 

You're the perfect melody

The only harmony I wanna to hear

You're my favorite part of me

With you standing next to me

I've got nothing to fear

 

Cada palavra cantada descrevia um sentimento que ninguém além dos dois jamais poderia entender.

 

Without you, I feel broken

Like I'm half of a whole

Without you, I've got no hand to hold

Without you, I feel torn

Like a sail in a storm

Without you, I'm just a sad song

 

Seus olhos já marejavam e seus dedos se cruzavam. Com a mão enlaçando a cintura de Mara, o rapaz a rodava e observava seus lindos olhos verdes por detrás da mascara negra e sua boca que ele considerava tão perfeita a cantar cada verso daquele lindo refrão.

 

Without you, I feel broken

Like I'm half of a whole

Without you, I've got no hand to hold

Without you, I feel torn

Like a sail in a storm

Without you, I'm just a sad song

 

Quando por fim a música acabou seus olhos ainda encontravam-se vidrados um no outro, a respiração ofegante e os pensamentos perdidos no momento. Aquilo parecia tão certo, era um desejo tão incontrolável e eles não poderiam se negar a ser felizes, não poderiam negar o que sentiam. Com movimentos tão leves e como uma continuação da dança, Jasper aproximou seu rosto do de Mara, sentindo seu coração descompassar junto ao dela. Aquele era o momento perfeito…

Aquele poderia ser o momento perfeito. O ser humano têm muitas falhas, mas a principal delas é não enxergar. Não enxergar quando já se tem tudo, não enxergar quando se é amado, não enxergar quando está perdendo a única coisa que lhe poderia trazer a felicidade.  Aquele deveria ser o momento perfeito, mas não foi.

Eu sinto muito, Jasper...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Sad Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.