The game of Brotherhood escrita por Regina Kadov


Capítulo 3
Recapitulando


Notas iniciais do capítulo

Eu troquei a ordem, geralmente o recap vem antes da musiquinha do GoT, mas ficou melhor assim nessa história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701463/chapter/3

Lá de trás ainda se podia ouvir uma conversa ou outra enquanto passava a recapitulação do que acontecera na última temporada:
— O ultimo episódio da quinta temporada foi muito foda, não tem como não falar. - Butch falava ao lado de Marissa e Vishous
— A caminhada da vergonha shame, shame, shame, shame - escutou-se na voz de Jane
Lá da frente se escutou a voz de alta característica do Rhage, mesmo ele tendo virado pra trás pra falar
— Foi foda, pensei que a Cersei fosse quebrar.
— Não, teve o montanha zumbi pra deixar ela inteira. - V respondeu
— Se isso teve conotação sexual, foi podre, meu irmão. - voz pareceu ser a de Zsadist
— Nem foi, vocês que tem uma visão muito podre de mim. - dito isso faz com a mão a encenação de Ramsay segurando o salsichão.
Todos ao redor deram uma olhada pra ele como se perguntassem o que diabos ele estava fazendo misturadas com o nojo particular por lembrarem da cena da série.
— Pior parte das coisas que eu vi nessa série foi essa tortura. - a Bella, que a maioria duvidou que iria querer ver tudo, mas se mostrou uma fã bem mais atualizada do que as demais pessoas na mansão.
— Foi feia mesmo, porque não passou? - Jane falou pra ela.
— A do esfolamento da mão eu passei, mas depois voltei pra ver se foi falado algo que importasse... não dá pra fugir mesmo que você queira.
Entre um corte de cena e outro, outras conversas paralelas iam e vinham:
— Ainda bem que o Sam saiu da muralha, não aguentava mais aquela frescura com a Gilly. - Phury comentou baixinho.
Não baixo o suficiente para que o Rhage não escutasse na segunda fileira. - Logo você reclamando? Ah deixa o coitado, finalmente conseguiu ficar com a menina lá.
A Cormia concordou com o Phury:
— Espero que ela não apareça mais até ser realmente necessário, a cena deles juntos ficou completamente perdida e desnecessária.
— Achei tosco também, mas acho que a ideia é ter um alívio cômico, mas muito mal sucedido. Também espero que eles passem a servir pra alguma coisa ou sumam.
— Tipo o Bran? Esqueceram o moleque, o Bran nem apareceu nessa quinta temporada.- Tohr entrou na conversa mesmo estando bem mais atrás.
— Ah gente, ninguém da história lembra mais da morte terrível da menininha do rosto de pedra. - Autumn estava ao lado do companheiro e ao lado de Lassiter, que por algum motivo se manteve calado até então.
— Cara, o Sir lá nem soube como a Shireen morreu. - Tohr respondeu.
— Não, lasque-se , nunca quis a morte de um personagem como eu quero o daquele pirralho que matou o John. - O anjo finalmente se pronunciou. Ouve mais estardalhaço por ter sido ele do que pelo que ele disse, assim pelo menos pareceu.
— Não é proibido pelo seu Deus querer a morte de crianças não? - V gritou do outro lado.
— Não se a criancinha for um capetinha traidor, esse aí terá a benção dos sete infernos.
— Nossa, que coração de pedra. Preferiria ser julgada pela minha mãe do que por um servo desses. - Payne desdenhou
— Até eu to querendo que algumas criancinhas morram, mas a Shereen era mó legal. - Butch falou - E não condene o Deus só porque ele tem um filho da mãe como representante!
— QUE?... Realmente, sou péssimo representante, mas veja, o criador nos deu ambos os lados, o bom e o mal pra que escolhessemos com sabedoria... não tenho culpa se nesse caso aí eu tenda para o mal.
— Não, gente, a pirralha não servia pra nada na narrativa. Deixem de frescura! Não fedia nem cheirava, era só pra gente saber da escamagris. Além disso, se ninguém realmente importante for ter a doença, é mais uma informação sem necessidade. - Xhex se pronunciou finalmente depois de ter escutado tantos cochichos e alguns gritos.
— Sabíamos que ela ia morrer, não tinha pra que ela continuar viva se não fosse pro Stennis ganhar a guerra. - Rehv comentou
— Eu pensei que ela ia morrer antes até. - Uma Ehlena sem muita emotividade falou.
— Mas quer que o menininho que eu nem lembro o nome morra mais que o Ramsay, Lassiter?- Quimm perguntou bem próximo ao anjo.
— Pergunta difícil.
— Veja, os Bolton ao menos fazem a história andar, se não fosse por ele não acontecia nada nessa última leva de acontecimentos. - Xhex levantou a questão.
— Nada nunca fez, tudo o que esses putos tipo Joffrey não servem pra nada na fila do reinado, o que faz a história andar tá bem esquecido... - Rehvenge retrucou.
— Nada disso, Joffrey e sua burrada épica é que começa a guerra dos cinco reinos. - maichen resolveu dar sua opinião.
— Mas voltando as criancinhas, espero que a Arya também desapareça nessa temporada, não aguento mais o treinamento dela. - dessa vez foi Xhex que quis recomeçar a conversa.
— Pelo menos ela matou alguém da lista, finalmente!- Tohr ressaltou.
— Dois, tem o cão, ela tecnicamente deixou ele pra morrer. - Jane dessa vez.
— O cão ainda queria vivo... - Lassiter falou meio murcho.
Dessa vez todos os murmúrios e muchochos foram concordando com ele, algo raro.
— Nessa última temporada, só acho que foi muito triste a morte da Myrcella. -A voz de Rehvenge pareceu meio deprimida
Sim, essa foi muito triste, esses caras são mestres em fazer personagem insignificante e que na última cena faz a gente se apegar.— dessa vez foi o John que sinalizou, mas só quem viu foi Rehv, Xhex e Ehlena que estavam mais próximos.
— Ah, o fato dela aceitar de boa o fato que o pai dela é o tio foi estranho.- Xhex retruca
— Mas bonitinho - Vez do Rehvenge retrucar
— É, mas só porque todo mundo resolveu esquecer que o Jayme é muito fdp e tentou matar o Bran - Rhage comentou pondo as cabeças entre o assento de Rehv e Xhex
— Não, o cara não tem culpa da poder da buceta da Cersey.- Xhex riu
— Escravoceta. - Rehvenge corrigiu.- Desculpem o palavreado, garotas.
Todos os que ouviram riram com força.
— Foda-se a guarda real- alguma das garotas começou, mas todas terminaram- foda-se a cidade, foda-se o rei!
— Isso é muita insurgência!- Disse o único rei sympatho da sala
Vaias e urros. Difícil não se alegrar com aquele grupo, fazia muito tempo que todos tinham se reunido e estavam tão tranquilos daquele jeito.
Mas o calorzinho no coração da Xhex passou rápido, quando o embrulho no estômago de aflição e ansiedade começou a ser mais forte:
— Calem a boca. Vai começar!
A última voz ainda se fez ouvir, e foi a do Lassiter, mesmo com a chuva de pipoca na cabeça dele:
— Ish, será que John volta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The game of Brotherhood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.