À Flor da Pele -Fragmentos- escrita por Blue Sam


Capítulo 1
À Flor da Pele


Notas iniciais do capítulo

Uma história escrita em um breve devaneio. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701435/chapter/1

Aquele garoto que sempre estava me rondando agora me persegue pelos corredores da faculdade. Bêbado, depois de uma pequena festa organizada pelos estudantes, ele me sediava a todo momento até ultrapassar o limite do tolerável. Eu não sabia mais o que fazer. Comecei a ficar apavorada, com medo do que ele poderia fazer de tão descontrolado que estava.

 Corri para a guarita e rezei para encontrar alguém conhecido, mas a única pessoa que vi foi um calouro que eu acabara de conhecer naquele dia. Sentei rápido ao seu lado, em um banco de cimento, e abracei o braço dele.

— Por favor, pode parecer estranho, mas poderia fingir que é meu namorado? – sussurrei evitando olhar para o outro que me persegue – Há um cara me perseguindo.

Cerrei os olhos e esperei o medo dentro de mim, a sensação estranha que me corroía por dentro, cessar, mas somente aumentava.

— É ele?

Olhei pelo canto do olho e concordei balançando a cabeça. Nesse instante, o calouro passou o braço pela minha cintura, me assustei:

— O que está fazendo?

— Se vamos fingir que somos namorados que façamos direito – seu sussurro ao pé do meu ouvido fez correr um arrepio pela minha espinha.

— O que pretende?

Seu olhar penetrava no meu, era calmo e intenso.  Ajeitou uma mecha do meu cabelo para atrás da minha orelha.

— Por favor, não faça isso comigo – um frio revirou meu estômago. Inconscientemente, apertei seu braço que me envolvia.

— Por que não? – retrucou com um olhar feroz e uma voz macia.

Delicadamente, deslizou a mão por trás da minha nuca e me beijou, tão suavemente que me senti livre, mas tão intensamente que tive a sensação que iríamos nos unir e nos tornar um só. Quando seus lábios cessaram e ele olhou nos meus olhos, ainda com nossos rostos colados, eu havia perdido qualquer noção de tempo e espaço. Só existia eu e ele naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooh!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "À Flor da Pele -Fragmentos-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.