Blank Memories escrita por leo25brine


Capítulo 5
Bichinho de estimação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701429/chapter/5

Retomador:

—Que bagunça, como vou achar o resumo do ultimo capitulo? Ainda bem que o Narrador não está aqui.

—Retomador! – Ouço um grito

—E por falar no diabo.

—Retomador – Barulho da porta de abrindo com tudo – Te dou o meu trabalho nessa fanfic e você já tem uma pônei morando na sua casa, o que isso significa? E cadê o papel da outra fanfic que pedi para você resumir?

—Tenha calma Narrador.

—Me explique!

*Explicando*

—Ok, vou te dar uma segunda chance, porém a Pinkie tem que ir embora, esse mundo não é bom para a estrutura de outras fics, isso pode fazer ela quebrar a quarta parede da realidade!

—Eu posso o fazer o que?- Aparece a Pinkie abrindo a porta – E quem é você?

—Pinkie, Narrador. Narrador, Pinkie.

—Olá Narrador, prazer em te conhecer. Retomador, não está na hora de fazer o seu trabalho?

—Prazer Pinkie.

—Meu Deus – Grito – a Fanfic

* Momento procurando que nem louco*

—Achei. No nosso ultimo capítulo, Blankie e Ditzy chegaram na casa da Fluttershy.

— Continuemos com nossa fanfic – Nós três falamos ao mesmo tempo.

*Blankie PoV*

—Discord, Discord, cadê você? – enquanto chegávamos mais perto da casa de Fluttershy, ouvíamo-la falando, meio calmo.

—Fluttershy, tudo bem? – a Ditzy fala enquanto entra na casa.

—O Discord sumiu, não o vejo desde..

—ESSSSSSSSSSPERAAAAAA - Voz do narrador –

*Espaço tempo continuo do narrador*

—-O que que foi narrador?(sim eu usei dois “Que”)

—Léo, não ouse fazer referencias a outras fics.

—-Porque?

—Primeiro aprenda a usar os porquês, o certo seria usar o Porquê, você é um escritor de uma fic além de tudo.

—-Continue, o leitor ta perdendo parte da fic.

—Você não pode fazer referencias de outras fics por que o autor(a) não pode gostar.

—-Você usou o porque errado.

—Deu pra entender meu ponto, agora volta com a fic, de antes de Fluttershy chamar o Discord.

*Voltando a Fic*

Começamos a chegar mais perto da casa e começamos a ouvir barulhos.

—Você, poderia parar de correr, não que comer algo – ouvimos a voz de alguém, suponho que seja da Fluttershy? Só vou saber quando eu ver mesmo.

—Fluttershy, tudo bem? – entrava a Ditzy com cuidado na casa.

—Ah, oi Ditzy, só estou com um problema com uma raposinha.

Entrei logo em seguida, vi uma pegasus amarela com um cabelo rosa.

—Olá, creio que não nos conhecemos, sou Blankie.

—Prazer, sou Fluttershy, eu cuido dos animais.

—Ah, é você quem fala com os animais?

—Eu não falo, eu os entendo, mais é a mesma coisa – ela fala com uma voz meiga, baixa e um pouco envergonhada, porém entendo.

—Ei você – seguro a raposa com minha magia, estou conseguindo domina-la um pouco melhor agora.

—Toma cuidado com ela, é só um filhote – fala a Fluttershy

—Não se preocupe, eu estou tomando cuidado.

—(ahhh, quem é você?)

—Sou Blankie, e você?

—(Espera. Você me entende perfeitamente?)

—Até agora, sim.

—(pode me botar no chão, é tenho um pouco de medo flutuar) – O coloco no chão – (eu me chamo Flare, minha mãe foi,bem, morta na floresta, a Fluttershy me trouxe para cá, e eu fiquei com um pouco de medo do Discord por isso estava correndo.)

*no fundo*

—Ditzy, ele está consolando a raposa?

—É o que parece, melhor esperar mais um pouco, pode ser meio constrangedor falar com ele agora.

*de volta ao Blankie depois de consolar o Flare*

—(Eu queria uma casa com alguém para cuidar de mim, como minha mão cuidava de mim).

—Eu não serei como uma mão, porém eu posso cuidar de você. Você moraria comigo?

—(Sim!)

—Ditzy e Fluttershy, posso ficar com ele?

—Por mim está tudo bem – Fala a Fluttershy.

—Por que você está perguntando para mim Blankie? – Pergunta a Ditzy.

—Eu estou morando na sua casa, então...

—Ah, é verdade, acho que não tem problema, é só falar para ela não fazer muita bagunça.

—Então, que tipo de raposa é você?

—(Se eu não e engano, sou uma Raposa-vermelha, porém meu pai era uma Raposa-das-estepes, então não devo crescer muito.)

—Você promete não fazer bagunça?

—(Sim)

—Para eu saber, você tem quantos anos para saber sua raça?

—(Tenho um ano e meio, porém nós[raposas em geral] crescemos rápido.)

—Então ele vai conosco? – Pergunta a Ditzy.

—O Flare? Sim.

—Flare?

—Ele acabou de falar que se chama Flare, você não ouviu? – Lembro que só eu escuto animais – Oh droga de memória – coloco a pata na cara fazendo uma Face palm.

—Vem, vamos Blankie, já é hora do almoço.

—Nossa, falando nisso tenho que comprar a ração para o Flare.

—Uh, Blankie – Fala a Fluttershy bem baixinho – Eu tenho um pouco de ração aqui, você pode levar. E também tenho um potinho e uma cama, já que você vai cuidar dele.

—Ok – Abro a caixa Dimensional e coloco a ração e as coisas que ela dá para mim – Obrigado Fluttershy, aqui está, é o mínimo que posso fazer – Entrego algumas 50 bits e uma maçã.

—Não precisa Blakie.

—Por favor aceite, é o mínimo que posso fazer.

Saímos, paramos para descansar no meio do caminho, pois a casa da Fluttershy é um pouco longe.

—Aqui está Ditzy – Arremesso uma maçã para ela. Comemos as quatros maças e dei um pouco da ração para o Flare.

Ele ficou um pouco cansado, o coloquei nas minhas costas e o levei, já que ele era pequeno. Levei-o para a casa e já montei o canto dele, e o coloquei na cama dele. Almoçamos e saímos para terminar de explorar a cidade. A Ditzy me levou para comprar algumas coisas, como toalha, escova de dente, entre outras coisas, eu gastei mais de 100 Bits, agora tinha ficado com 50 bits, isso vai ter que durar por um mês, quem diria que as coisas eram tão caras assim. Voltamos para a casa, guardei as coisas e saímos. Chegamos a um castelo. No topo tinha algo  como uma estrela.

—Então, aqui é o castelo da Twilight, você não a conheceu bem, digamos que vocês começaram com o pé esquerdo. Ah, aqui também é a biblioteca.

Um castelo e uma biblioteca, conveniente se ela gostar de ler livros. Entramos, a Ditzy falou que tinha que reservar um horário com ela e tudo, por isso que ela estava apressada. Chegamos a uma sala, sentamos e esperamos por ela, a hora que ela chega:

—Você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blank Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.