Move Along escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 2
Viola Hastings




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701405/chapter/2

P.O.V. Elijah.

Não consegui descobrir absolutamente nada sobre a duplicata, sobre a outra moça no entanto, consegui muitas informações.

Seu nome era Viola Hastings, namorava um rapaz chamado Duke e se passou pelo irmão gêmeo para poder jogar futebol.

E hoje ela é membro do time de futebol masculino e namorada do capitão do time.

—O que foi Elijah? Parece que viu um fantasma.

—Eu vi uma coisa parecida.

—O que?

—Nada.

—O que foi?

—Nada.

—O que foi que você viu? Ester?

—Eu não vi a Ester.

—Eu estou vendo a Ester.

—Ela está morta Niklaus. Nós a matamos.

—Ester? 

—Olá meu filho. Sentiu saudades?

—Com quem está falando?

—Ester!

—Eles não podem me ver. Como você mesmo disse, eu estou morta e do outro lado.

—Porque eu posso te ver e ninguém mais pode?

—Aquela garota me paga. Ela blindou você, mas ela é inteligente devo admitir.

—Garota? Que garota? Davina?

—Não. Davina é uma bruxa poderosa devo admitir, mas nem tanto assim. Nenhuma pessoa viva saberia fazer esse feitiço.

—Então esse feitiço foi feito ai do outro lado?

—Não. A garota ressuscitou a bruxa que criou o outro lado, drenou seu poder, quebrou seu pescoço e fez o feitiço que lhe permite fazer contato físico com as pessoas daqui do outro lado.

—Contato físico?

—Sim. Você não achou que a natureza não puniria você não é?

—E o que a natureza tem a ver com eu estar te vendo?

—Todas as maldades hediondas que cometeu, agora se voltam contra você. Quanto mais dor você causar, mais dor vai sentir.

—Você está bem Niklaus?

—Estou bem. Essa garota tem um nome?

P.O.V. Klaus.

Ela riu.

—Qual é a graça?

—Você não é oponente para ela Niklaus. Não irrite a garota ou ela vai judiar de você de uma maneira que você nem pode imaginar.

—Nome. Eu quero saber o nome dela!

—Renesmee Carlie Cullen. Ela é uma pediatra respeitada.

—Pediatra? Uma pediatra fez isso comigo?

—Ela é mais poderosa do que você garoto.

—Mikael. O que essa garota fez comigo?!

—Feitiços muito poderosos precisam de algo em que se ancorar.

—E daí Ester?

—Agora, você é a única coisa que mantém o outro lado inteiro. A maldição de ser a âncora que segura o véu é sua agora meu filho.

—E como eu faço para parar?

—Gostaria de saber. A garota é cuidadosa, não deixou nenhuma ponta solta nem aqui e nem ai, ela é a única que sabe como desfazer o que foi feito. Agora, você sabe como é estar nas mãos de outra pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Move Along" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.