O Dragão de Ferro escrita por Swooning


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz com os comentários positivos que tenho recebido.As vezes leio o mesmo comentário dez vezes e fico feliz as dez.Apreciem o capitulo, logo tem mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701368/chapter/7

Foi acordada pelo som de alguem proximo, Yara se ergueu e olhou pela porta aberta o outro cômodo, duas aias recolhiam as taças e jarra de vinho deixadas por elas na noite anterior e uma terceira depositava talheres na mesa onde antes elas haviam jantado, mas pelo cheiro Yara sabia se tratar do café da manhã.Uma das aias notou ela na cama e curvou a cabeça em desculpas por acorda-la, Yara respondeu com um sorriso e voltou a deitar.
Tentou voltar a dormir, mas não conseguiu, a imagem serena de Dany a fez sentir uma sorte inedita por poder estar ali vendo-a dormir.Deu um leve beijo nela e ficou deitada descansando, logo a rainha acordou, com um espreguiçar que fez Yara admirar seus seios.Quando se olharam ambas riram, imediatamente a loira corou e escondeu o rosto no travesseiro.Yara lhe deu um beijo na bochecha.
—Bom dia minha rainha.Como se sente hoje?
—Maravilhosa-lhe deu um leve beijo-Depois desta noite quero que me chame de Daenerys, pelo menos quando estivermos sozinhas
—Daenerys-repetiu para ver como era falar seu nome, e para ela pareceu o nome mais bonito do mundo
Retribuiu o beijo, agora mais longo e profundo, queria beija-la ate a alma.Deslizou a mão ate o seio da loira e o alisou levemente, queria mais.

Minutos depois, agora suadas e com satisfeitos sorrisos, elas decidiram que era hora de levantar.Dany tocou um sino que ficava na mesa ao lado da cama e logo uma aia apareceu, Dany pediu que sua banheira fosse preparada, a mulher rapidamente se retirou.
—Toma banho comigo?-convidou
—Claro, minh...Daenerys-sorriu
Rapidamente baldes com água quente foram trazidos e encheram a banheira de cobre que ficava atrás de um biombo, no quarto mesmo.A água foi perfumada e Dany esperou um tempo ate que ela esfriasse um pouco, costumava se banhar em água extremamente quente, ela gostava, mas sabia que Yara não suportaria a temperatura da água.Quando já estava mais acessivel ambas entraram na banheira.De frente uma para outra, suas pernas se entrelaçavam, assim como suas mãos pousadas na beirada da banheira.Mesmo agora ainda sentiam espasmos de prazer em seus corpos.
—Como vai ser a partir de agora?-Yara perguntou
—Vai ser melhor, embora não possamos dizer a todos.Existem pessoas preconceituosas
—Eu sei, nossa, como sei
Sabia mesmo, viveu tanto preconceito logo que descobriu preferir mulheres à homens, ate mesmo seu pai lhe julgou, mas no fim acabou aceitando.Ela passou muito tempo impondo respeito, e assim foi, pelos menos ate a morte de seu pai, onde viu muitos que antes a respeitavam se voltarem contra ela, principalmente seu tio.
—Você deve ser normal, como todas as mulheres devem ser-ele disse, no dia anterior ao retorno de Theon-Você conhece algumas mulheres, elas não são felizes?Obedientes enquanto cuidam de seus filhos e de suas casas?-Aeron apertou a beirada da mesa-Acabou Yara, chega de brincar de pirata.Se eu fosse seu pai jamais permitiria que isso acontecesse, já estaria casada à muitos anos e com meia-duzia de filhos.Não fazendo essas abominações que você faz com outras mulheres, teria um marido que lhe ensinaria a ter decência e lhe daria uns bons tapas quando fosse preciso
Aquilo doeu, não demonstrou, mas doeu muito, ela ainda estava abalada com a morte do pai, e agora era seu tio que se voltava contra ela.
—Não lhe menosprezo completamente, sei que e inteligente, mais inteligente do que uma mulher deve ser.Ms se e inteligente deve saber que o correto e você aprender qual e o seu lugar, jamais será governante das Ilhas de Ferro
Durante muitos anos seu tio Aeron e seu pai brigaram por Yara ainda ser solteira e faze-la sua herdeira, ele retrucava dizendo que um bom casamento seria chave para uma boa aliança, levando ao fato que os Greyjoys não eram populares.
—Muitos homens não desejam mulheres no poder, mas acho que eles apenas as temem-disse Dany depois de ouvir a historia
—Concordo-riu-Quando chegarmos em Westeros ele ficarão com mais medo ainda
Terminaram o banho e se secaram, Yara ficou surpresa ao ver na cama, ao lado de um belo vestido verde para Daenerys, uma roupa dela que estava em seu báu aos pés da cama de seu quarto.Se vestiram e foram ate a mesa onde estava servido queijo amanteigado, bolo de maçã com nozes, pão preto, presunto com cravo e limonada doce.Se sentaram e naquela manhã não havia empregados para servi-las, se sentiu grata por isso.
—Tomando café da manhã com a rainha depois de uma bela noite juntas.Não imaginava que acabaria assim-riu enquanto segurava uma taça de limonada doce-Como será que eu acabei aqui?
—Você tinha me conquistado quando na primeira resposta insolente
—Insolente?-brincou-Jamais seria insolente com Vossa Graça
—Então suas respostas afiadas eram o que?
—Apenas respostas-deu uma mordia no pão
Não poderia negar, gostou de como Yara não se intimidou por ela, estava ali pedindo ajuda a uma desconhecida, mas nem por isso não foi autentica ou teve medo de falar o que pensava.
—Ontem a noite dispensei as comemorações da cidade, porem está noite preciso comparecer.Talvez possamos nos encontrar depois de tudo
—Adoraria

Depois do café da manhã cada uma precisou ir a seus afazeres, assim que Yara saiu do quarto Missandei foi chamada.A bela mulher de pele morena entrou no quarto com um sorriso curioso no rosto, quando Dany sorriu ela logo tambem o fez, agora com mais alegria ainda.
—Como foi?-não conseguiu deixar de perguntar
—Incrivel, nunca senti nada parecido
Foi como em sua primeira vez com Drogo, era algo novo, um tipo de corpo igual ao seu e tambem diferente.Se sentiu novamente inexperiente e agradeceu ao conhecimento que Yara tinha do corpo de outra mulher.
—Acho que uma mulher compreende melhor os desejos da outra e sabe como satisfaze-los, afinal o corpo e igual ao seu-disse Missandei enquanto ajudava Dany a arrumar os cabelos
—Será que isso que dizer que eu não gosto mais de homens?-a olhou atraves do espelho
—Vossa Graça ainda desejaria um dia se deitar com um homem?
—Acho que sim
Parecia algo distante, a perspectiva de não estar mais com Yara não parecia valida.Então Dany se lembrou de Daario.
—Onde está Daario?
—Ele patrulhou a cidade ontem, procurou pela senhora, mas como foi ordenado para que ninguem a incomodasse ele foi para os proprios aposentos
—Ele soube de algo?
—O vi de manhã e parecia o mesmo de sempre
Ate receber o recado de que Daenerys a procurava, Missandei passou a manhã casualmente frequentando os mesmos lugares de Daario, ele saiu logo que acordou e conversou com alguns dothrakis, pouco depois foi ate um ferreiro e então voltou para a piramide.Se viu Missandei nada disse quando logo que ele se dirigia aos aposentos da rainha ela iniciou uma conversa com ele sobre como andava a segurança da cidade durante as comemorações.
—Estou pensando em novamente convidar Yara para passar a noite comigo
—Se Vossa Graça me permite, acho que deveria ser mais cuidadosa se não quer que Daario saiba, duas noites seguidas sem vê-la, quando normalmente o faziam diariamente.Seria algo estranho
—Tem razão-se virou e olhou Missandei nos olhos-Mas eu não consigo, ela acabou de sair e eu já sinto sua falta.Nem sei se conseguirei aguentar ate a noite
Missandei sorriu, a rainha parecia uma menina apaixonada, já havia lido sobre isso em algumas poesias valirianas.
—Então não ligue para Daario, se e o que deseja, faça


Quando fechou a porta de seu quarto pulou na cama e abafou um grito de alegria nos travesseiros, queria pular no colchão e gritar o mais alto que pudesse.Seu coração batia descontroladamente em seu peito, tanto que ela achou que fosse explodir.Se aconchegou na cama e relembrou da noite anterior, cada toque, cada beijo ainda conseguia ser sentido.
Abraçou o travesseiro fingindo ser Daenerys, ainda sentia o perfume dela em si.Deu um longo e delicioso suspiro enquanto olhava pela janela de seu quarto um céu azul com poucas nuvens tão brancas que pareciam pedaços de algodão.O dia estava tão bonito que chegava a dar medo.


Dany bateu na porta do quarto de Daario, logo que a permissão para que entrasse foi dita, ela abriu a porta, ele estava em sua escrivaninha lendo uma carta, mas assim que a viu deixou o papel dobrado em cima do movel.
—Khaleesi, a procurei ontem a noite, mas não queria ser incomodada.Esta tudo bem?
—Sim, estou otima-sentia um frio na barriga
—Pensei que pudesse estar doente, ninguem soube me dizer ao certo.Missandei comentou que sentia um pouco de dor de cabeça, por isso não apareceu nas festividades
—Exatamente, não estava muito bem, mas hoje descerei ate a cidade
—Fico feliz por isso, sua presença deixou menos iluminado
—Acredito que os cidadãos não se importaram
—Deveriam
Daario se aproximou para beija-la, Dany ate iniciou um passo para trás, mas lembrou que precisava ser convincente com Daario.Enquanto o beijava só podia pensar em quanto tempo levaria ate que Varys chegasse com os navios dos Martel e Tyrell em Meereen, e ela pudesse deixar de fingir.
Se sentiu tão mal por beijar Daario sendo que na noite anterior estava com Yara, se sentia mal por enganar os dois, mas era preciso.
—Continuarei a vigilancia na cidade, mas espero que me conceda sua companhia por alguns minutos esta noite
—Seria ótimo
Não pode de notar o tom estranho na voz da Khaleesi, ela desviava o olhar envergonhada e o modo como ela disse aquela ultima frase foi estranho, mas ela continuava sorrindo.Quem não a conhecesse bem nada veria de estranho, mas Daario a conhecia, havia alguma coisa errada.


Sua irmã era a única pessoa com quem Theon se sentia bem e seguro, não gostava de ficar longe dela.Não se achava covarde, que precisava ser protegido por uma mulher, mas sentia ser algo valido depois de tudo o que passou, mesmo com Ramsay morto, as vezes ouvia sua risada ou achava ter visto seu rosto em meio a uma multidão.Mas sabia que tudo o que lhe havia acontecido foi consequência de seu orgulho, seu orgulho pôs fim a tudo, a segurança de Bran e Rickon, Rickon que era uma criança e que talvez não estivesse morto agora, e Bran que não podia andar e que nem sabia onde poderia estar.Tambem pôs fim a um porto seguro onde talvez Sansa e Arya pudessem ir.Quando Brienne de Tarh encontrou Sansa e os ajudou, disse que Arya estava viva, vagando pelas Terras Fluviais e hoje ninguem poderia saber onde estava.Se não tivesse tomado Winterfell ela poderia ter ido para lá.Seu orgulho levou tudo isso, mas esperava que passando a viver com o resto de honra que queria acreditar ainda ter ele pudesse recomeçar.Por um tempo achou que a vida era baseada em duas escolhas, ter uma vida longa ou ter uma vida honrosa, Ned Stark lhe mostrou isso, mas Theon havia aprendido que o destino dos traidores era pior que a morte.
Quanto a Robb e Lady Catelyn não queria pensar, o casamento vermelho foi uma consequência a um acordo quebrado, mas quando sua consciência pesava muito ele pensava que poderiam ter voltado para Winterfell ao invês de procurar estadia nas Gêmeas.Não colocou em pratica nada do que Lord Eddard o ensinou, as vezes achava que as pessoas tinham razão, seu sangue rebelde Greyjoy falou mais alto.Mas a irmã não era assim, se lembrava de Rodrik e Maron, eles era agressivos e gostavam de bater em Theon, mas Yara sempre o defendeu, mesmo apanhando tambem.
Talvez as mulheres da familia Greyjoy viassem com mais principios e inteligência, embora não se lembrasse de nenhuma, a familia de governantes das Ilhas de Ferro era conhecida por uma longa linhagem de homens, raramente nasciam mulheres entre eles, seu pai mesmo havia tido quatro irmãos homens, um deles havia morrido na infância.Alguns diziam que antigamente eles possuiam o costume de afogar as meninas no mar, e Theon não duvidava disso.
—No que está pensando?
Yara chegou sorrateiramente ao seu lado.Estavam na proa do navio, Theon olhava para o horizonte e não a notou chegando.
—Agradecendo pelo nosso pai não tê-la atirado no mar
Fez uma careta de desentendimento, aquilo foi realmente inesperado.Tentou se lembrar se alguma vez Balon tentou atira-la no mar.
—Melhor não tentar entender-Theon notou que a irmã estava iluminada, como se tivesse luz propria, seu olhar era tranquilo e seus movimentos leves-Como foi a noite?
Logo ela deu um pulinho de alegria e olhou em volta, todos estavam muito ocupados ou muito desocupados para prestarem atenção neles.
—Foi incrivel-tentou procurar outras palavras para se expressar, mas parecia impossivel-A melhor noite da minha vida
—Fico feliz por você-tentou não pensar que nunca mais teria uma noite com uma mulher-Acha que noite como essa irão se repetir?
—Espero que sim, nada indicou que não fosse
Já havia visto muitos horizontes, mas aos seus olhos aquele foi o mais belo de todos.


Seus passos aos descer a escadaria da piramide foram pesados, não queria descer, queria ficar em seu quarto, com Yara ao seu lado, mas ela tinha obrigações e nem sempre poderia fazer as coisas da maneira que queria.Como era o terceiro e último dia de festa todos pareciam aproveitar mais, outros ainda aproveitavam dês do primeiro dia, não era incomum que pessoas comemorassem de manhã e assim estendesse a noite.Tyrion Lannister era um deles, não o via dês da manhã do primeiro dia de comemorações, ele parecia feliz, caminhava entre os músicos e desviava de crianças que brincavam.
—Minha Rainha-fez uma reverência-Como tem passado?-ele possuia um olhar caido de bêbado
—Muito bem, e acho que não preciso perguntar para perceber que o senhor tambem está
—Correto.A muito tempo não apreciava uma boa comemoração, embora eu não saiba ao certo o que tanto comemoram
—E uma comemoração religiosa
—Claro, deveria ter imaginado-olhou em volta, todos os nativos pareciam usar dourado em algum detalhe do traje, era assim que se podia diferencia-los dos forasteiros-Se me permitir, irei continuar a andar por ai, amanhã retomaremos nossas interminaveis reuniões e planejamentos
O leão deu meia volta e foi abraçado por uma mulher com lábios pintados de vermelho, ele riu e seguiram juntos entre a multidão.
Daenerys continuou a andar inquieta, a todo momento olhando para a piramide e para as velas dos navios que se podia ver por cima das altas casas.Foi com Missandei ate uma barraca que vendia a famosa maçã caramelada que ela tanto havia visto a amiga comer e aproveitou para experimentar, o doce talvez acalmasse seu nervosismo.Deu uma boa mordia na maçã coberta de caramelo que estava espetada em um palito, Missandei fez o mesmo, porem com mais vontade, era engraçado, normalmente a morena era tão serena e tranquila, mas naquele momento estava completamente apaixonada por maçã caramelizada.
—Esta gostoso?
A resposta de Dany foi um aceno possitivo de cabeça, já que Missandei estava mastigando a maçã.A loira riu e ambas voltaram a andar.Mesmo tentando parecer tranquila como uma rainha deve parecer, ela a todo momento procurava por Yara, mas quem ela achou foi Daario.Ele estava com um grupo de dothrakis quando a viu, logo se separou deles e aproximou-se da rainha.
—Khalessi, ficou feliz que tenha tido disposição para vir ate a cidade
—Estou me sentindo bem melhor
Daario tocou seu rosto e lhe deu um breve beijo no canto da boca, limpando um pouco de caramelo que tinha ali.
—Posso ir vê-la mais tarde?
—Melhor não.Ainda sinto um pouco de indisposição
—Como quiser
Deu outro beijo, agora um longo e não correspondido, mas ele preferiu ignorar isso pensando ser apenas parte da indisposição da rainha, ela estava passado por muita coisas.Dany deu uma ultima e grande mordida em sua maçã caramelizada, olhou para o lado e viu que Missandei tambem havia acabado com a dela.
—Outra?
Missandei sorriu e voltaram para comprar mais maçãs.

Antes de sair Yara deu uma última olhada no espelho, nunca teve este costume, mas naquela noite, assim como na anterior, quis se arrumar.Saiu de sua cabine e desceu do navio ate a cidade, viu Mýrlah na porta do estabelecimento onde trabalhava e pensou em falar com ela, mas preferiu apenas lhe dar um breve aceno que foi retribuido com um beijo.Quando a moça viu que Yara não iria vê-la aquela noite, pelo menos não ainda, entrou para fazer alguns marinheiros beberem bastante e desmaiarem antes que quisessem leva-la para um dos quartos.
Em meio a multidão encontrar a rainha não foi dificil, ela estava sendo escoltada por imaculados enquanto comia maçã caramelizada com Missandei.Observar a loira havia se tornado seu passatempo preferido e mesmo de longe ainda assim era belissima.A rainha deu um sorriso ao ver Yara se aproximar, ambas coraram.
—Minha rainha-fez uma reverência a ela e um aceno de cabeça para Missandei
—Lady Yara, fico feliz que tenha vindo
Não sabia bem porque estar sendo tão formal, talvez um modo de tentar disfarçar, mas ali só estavam ela, Yara e Missandei, que já sabia de tudo.Mas ainda assim Dany sentiase mais segura assim, como se alguem pudesse estar a espreia, mesmo que o cerco de imaculados impossibilitasse isso.
—Como foi seu dia?
—Maravilhoso-o tom sensual em que disse essas palavras deixou as pernas de Dany bambas-Porem minha manhã foi mais, muito mais
Queria beija-la, queria puxa-la por sua roupa de couro fervido e lhe dar um longo beijo bem ali.Mas haviam varios olhos sobre elas, inclusive o de Daario, não o via, não sabia onde estava, mas Dany sabia que ele as estava observando.
—Ficarei ate mais tarde hoje, mas gostaria de conversar com você em meus aposentos depois
—Como quiser-sorriu-Minha rainha

Voltou a piramide quando as mães e crianças já se recolhiam, e nas ruas só permaneciam homens e mulheres mais aventureiras.Missandei a acompanhou ate seu quarto, já havia pedido que avisasse a Yara que ela a esperava.Enquanto a esperava tirava os enfeites do cabelo e o soltava, foi tão libertador poder balança-los sem os grampos espetando sua cabeça.
Como uma rainha precisava estar sempre arrumada, principalmente em ocasiões especiais, e isso significava penteados belos e elaborados, mas as vezes incomodos.
Quando bateram na porta ela logo deixou os grampos de lado e pediu que entrasse.Yara estava sorrindo enquanto abria a porta, enquanto a fechava viu que seu corpo era analisado em detalhes pela mulher de ferro.
—Espero não tê-la acordado
—Acabei de chegar.Estava ainda no corredor quando me disseram que Vossa Graça queria me ver
—Daenerys-corrigiu-Estamos sozinhas aqui, me chame assim
—Como quiser, Dany
Aquilo lhe abalou um pouco, poucas pessoas a chamavam pelo nome, de Dany somente seu irmã a chama.Foram as últimas palavras dele.
—Tudo bem?Algum problema eu chama-la assim?
—Não, eu gosto
Segurou sua mão e a guiou ate um divã cor de carmim, se aconchegaram, uma com as pernas sobre a outra.
—Já disse que adoro seu cabelo?
—Acho que devo ter ouvido você dizer entre gemidos ontem a noite-respondeu rindo
—Então direi novamente, agora mais claro-enrolou uma mecha loira nos dedos-Adoro seu cabelo
—Já eu adoro seus olhos
Yara ficava linda quando corava, e sempre o fazia quando era elogiada.Mas era verdade, ela tinha belos olhos azuis que lembravam a Dany as brilhantes safiras que haviam na coroa de sua mãe.
Lhe deu um beijo, agora já se sentia confortavel para beija-la, dentro de seus aposentos ninguem poderia vigia-las e julga-las.Logo seu beijo se tornou envolvente, e suas mãos já entravam na roupa uma da outra.Yara parou o beijo ofegante
—Vamos para a cama, precisamos de algo maior.Este divã é muito pequeno.Vou precisar de mais espaço para trabalhar em você-mordeu levemente a ponta da orelha dela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar, seus comentários me incentivam a escrever mais.