O Dragão de Ferro escrita por Swooning


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem os erros de ortografia, não tive tempo de revisar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701368/chapter/11

A cada dia estavam mais proximos da partida, e a cidade parecia mais agitada do que de costume, os navios que estavam em Yunkai agora ocupavam o único espaço livre, todos os navios de Daenerys estavam com as velas dos Targaryen, e ela pela primeira vez na vida via o dragão de três cabeças erguido sobre um exercito.
Passava seus dias organizando seus homens e as noites com Yara em seu quarto ou no quarto dela, mas não resistiam em se beijar quando ninguem estava olhando, nem alisar a perna da outra por baixo da mesa durante os jantares e reuniões.Tudo estava pacifico, talvez ate demais.
Era noite quando Yara saiu do porto de Meereen em direção a piramide, gostava de ter contato com seus homens, esse foi um dos motivos que fez com que eles fossem fieis a ela, ao ponto de se tornarem traidores.Estava tão distraida que não viu quando foi jogada contra um dos muitos becos de Meereen, caiu de joelhos no chão de pedra e ficou estatica, sem saber o que tinha acontecido, olhou para o lado onde havia vindo o golpe.
Meio iluminado pela luz das estrelas e meio escondido pelas sombras, Daario Naharis tinha na mão um arakh, ela tentou se levantar, mas ele foi rapido, e com a mão livre a segurou pelos cabelos, a arrastando mais para dentro do beco, Yara segurou sua mão com força enquanto tentava ter apoio para levantar.Daario a jogou contra uma parede e Yara bateu a cabeça, mas aproveitou que ele havia soltado seu cabelo e se levantou.
—Que merda pensa que esta fazendo seu mercenario?-cuspiu
—Eu sei o que você fez com a Khaleesi
—O que eu fiz?-colocou a mão nas costas, segurando o cabo do machado
—Fez ela ser como você, eu conheço bem esse tipo de mulher, elas odeiam os homens e gostam de fazer outras os odiarem tambem
—Se conheceu tantas deveria estar acostumado.Isso tudo e inveja?
Puxou o machado e ficou em posição de batalha, Daario ergueu o arakh, sua arma tinha mais alcance que a de Yara, mas a dela sem duvida fazia mais estrago.O beco tinha pouco mais de um metro e meio de largura, e Daario estava impedindo sua saida.Foi para cima dele e suas armas bateram uma na outra, ela era forte e sua arma e não pode deixar de ficar surpreso por uma mulher saber manipular uma arma tão pesada com tanta destreza.
—Nunca bati em uma mulher-disse quando suas armas se encontraram novamente em um choque metalico
—Mas eu já bati em muito homem
Novamente ela tentou acerta-lo com o machado e ele desvio.Mas ela tinha uma desvantagem, diferente do arakh o machado era pesado e precisava de espaço para ser usado, ela não tinha isso ali, e era dificil só machucar com o machado, por mais que o odiasse, não queria matar Daario, assim como não achava que ele queria mata-la.Quando voltaram a lutar viu que ele não tinha uma raiva assassina, era mais algo relacionado a magoa.
Ficaram ali tempo o suficiente para se cansarem, o braço de Yara já doia de erguer o machado e principalmente pela força que tinha que fazer para para-lo sem atingir as paredes e faze-lo perder o fio ou lascar; Daario desviava sempre que uma das partes do machado vinha ate ele, sabia o estrago que um machado fazia, só vira poucas coisas piores que aquilo.
Ate que um momento desesperador para ambos foi quando as armas de engancharam, a lamina do machado prendeu no aço curvo do arakh, e foi um duelo de força, o cabo da arma escapou da mão de Daario e caiu nos pés de Yara, ela rapidamente pegou o arakh e agora enquanto tinha duas armas, Daario estava de mãos vazias.
—Pare!-apontou o machado para ele quando fez menção de pegar algo dentro da bota-Posso cotar sua cabeça ao meio e arranca-la ao mesmo tempo, e melhor não se mexer
—Pode vim-ele se aproximou dela, deu um passo para trás com receio do homem-Me mate
Tocou seu peito com sua propria arma, e foi se virando, ate que era ela quem estava de costas para a rua e ele para uma parede de pedra.Jogou o arakh aos pés dele, mas permaneceu com o machado em sua direção, o ameaçando silênciosamente caso ele se atrevesse a tentar pega-la.
—Toque em mim novamente que eu vou lhe abrir a barriga e lhe dar de comer suas proprias entranhas
Deixou ele naquele beco, sua aparência deveria ser pessima, conforme andava as pessoas a olhavam e se afastavam.

Verme Cinzento viu vindo em sua direção Yara Greyjoy, com um machado na mão, cabelos despenteados e sangue escorrendo de sua testa.Quando chegou perto viu que tinha um corte dos lábios, não o reconheceu, usava um capacete que só deixava seus olhos expostos.Foi em passos firmes ate o beco de onde ela saira, um local apertado entre uma casa e uma loja de tecidos, pensou encontrar alguem morto lá dentro, mas para sua surpresa Daario Naharis estava sentado no chão, olhando para baixo onde suas mãos seguravam seu arakh.
—Aposto que nunca pensou me ver assim-disse o mercenario
—Jogado na desgraça ou derrotado por uma mulher?-tirou o capacete, embora nunca sorrise, naquele momento sua expressão era mais para pena do que a normal seriedade
—Os dois-se levantou, arrastou a lamina no chão, provocando uma breve faisca
—Por que faz isso?Não pode simplesmente deixar elas em paz?
—Você não entende, não sabe o que e amar uma mulher
—Sei sim-a afirmação de Verme Cinzento deixou o mercenario espantado-Tambem a deixei ir, sabia que tinham coisas mais importantes do que um simples relacionamento.Vossa Graça não o esta deixando por causa de Lady Greyjoy, ela já desejava reaver Westeros dês de conhecer qualquer um de nos
—Isso não a impede de me levar junto
—Ela já pretendia deixa-lo aqui a muito tempo
—Então todos sabiam?
—Todos não, apenas eu, Vossa Graça, Lord Tyrion e Missandei
—Poderiam me falar antes, seria menos humilhante
—Sobre isso não posso opinar-colocou novamente o capacete
—Vai contar para a rainha não e?
—Quando termino minha patrulha relato a Vossa Graça e sua Mão todo e qualquer coisa que tenha visto que seja incomum e possa lhe causar interresse
—Acho melhor então me preparar para uma bronca
Verme Cinzento saiu do beco e voltou a fazer sua ronda pela cidade.Enquanto isso Daario seguia para a piramide, se seria chamado a atenção por Daenerys queria pelo menos estar apresentavel.


Na noite anterior quando Yara apareceu com o lábio cortado e um galo no meio da cabeça, alem de varias marcas pelo corpo nu que depois virariam hematomas, claro que Dany ficou preocupada, e perguntou inumeras vezes o que havia acontecido, mas a mulher de ferro dizia que não havia sido nada, mas Dany já suspeitava do que havia acontecido.No dia seguinte, as vesperas de sua partida ela estava como sempre em sua sala com Tyrion e Missandei ouvindo de Verme Cinzento as novidades da cidade, então ele disse como se fosse uma simples noticia como todas as outras.
—Tambem ontem a noite vi Lady Greyjoy saindo de uma briga com Daario Naharis em um beco na rua dos tecidos
Ao invés de se surpreender com a noticia, Dany deu um longo suspiro e olhou para Tyrion, ele apenas balançou negativamente a cabeça.
—Já estamos muito em cima para tentar qualquer coisa, deixe ele assim, com o tempo vai conhecer uma moça que vai consola-lo
Mas não era bem assim, ele havia batido em Yara, e isso ela não poderia admitir.O chamou com urgencia assim que foi deixada sozinha, e quando ele entrou sentiu raiva, ele não tinha nenhum arranhão ou machucado, estava mais acabado que nunca, mas Yara estava com hematomas, um galo e o lábio cortado, embora parecesse ter saido mais inteira que ele.
—Demorou para me chamar.Pensei que fosse ignorar o fato
—So soube hoje
—Sua amante não te contou?
—Não admito que cause brigas por motivos futeis e passionais.A cidade está em paz e não serão suas atitudes que trarão conflito
—Vai fazer o que?Me crucificar como fez com os Mestres?
—Apenas avisando que mesmo longe, continuarei a ser informada do que acontece na cidade, e dragões são mais rapidos que navios, posso vim a qualquer momento
—Sozinha?Que arriscado
—Você não faria nada comigo, disso eu tenho certeza-seu olhar era frio como Daario nunca havia visto antes-Realmente gostaria que nossa separação fosse pacifica, que fosse para Westeros com boas lembranças suas, mas você não deixou ser assim
—O mesmo para mim, espero que saiba disso
—Sim eu sei.Bem como agora de fato sabemos você não é minha vida e eu vivo muito bem sem você
Daenrys se levantou e passou por ele, aquela seria a última vez que iriam se falar, era algo que ambos sabiam.Não era para ter terminado assim, foi um longo tempo juntos, mas agora depois de tudo aquilo, Dany não sentia nada por ele que não fosse pena.


Era o último dia delas em Meereen, e Dany quis fazer uma surpresa para Yara, chamou a moça para um passeio, e quando viu estavam fora da cidade, de mãos dadas pela primeira vez foram ate a area onde ficavam os dragões, mas Yara não saberia dizer o que a aguardava, não havia nada ali alem de marcas de queimado onde os dragões as vezes acertavam suas labaredas.
—Lembra do que combinados que fariamos?
—O que nos combinados?-perguntou receosa
—Que você voaria comigo
O sorriso de Dany fez Yara pensar que ela estava completamente doida.
—Não, Daenerys eu já disse que não
—Drogon!-ela gritou em plenos pulmões-Você vai gostar.Drogon!-gritou novamente
Ouviu as asas fortes como uma ventania antes mesmo de vê-lo, Yara tentou ir embora, mas as mãos de Dany a seguravam com força.Quando o dragão pousou uma rajada de ventoas atingiu e quando suas garras tocaram o chão sentiram ele tremer abaixo de seus pés.O animal fez um som que ela sentiu ser o equivalente a um rugido ou rosnado, não era como o som que Viserion havia feito quando ela o acariciou, aquele parecia ter um tom de ameaça, isso fez com que Yara se visse obrigada a ficar.
O animal era maior do que se lembrava, embora nunca tivesse estado tão perto dele, seus olhos eram vermelhos como sangue e seus dentes maiores que seu braço.
—Venha-Dany a guiou, primeiro fizeram carinho no dragão para que ele se habituasse com Yara-Ele não pode achar que você vai machuca-lo
Deu uma risada seca, nem se quisesse ela saberia como machucar aquele dragão.Quando temrinaram Dany a guiou para montar no dragão, Drogon as olhou serenamente e quando viu que seria montado abaixou o pescoço e esticou a asa que elas usavam para subir nele.Se sentaram no pescoço, Yara atrás de Dany segurando sua cintura e Dany segurando firme as escadas negras avermelhadas dele
—Pronta?
—Não
Fez um movimento com as mãos que avisou o dragão para levantar vôo, Yara sentiu um aperto no coração acompanhado de uma vertigem conforme ele ia cada vez mais alto.Sentiu sua garganta apertar quando olhou para baixo, sentia estar mais alto do que qualquer pessoa já havia estado, ele ia voando conforme os movimentos que Dany fazia com as mãos em suas escamas, lembrando a Yara uma rédea de cavalo.
Deu um gritinho quando ele virou rapidamente para a esquerda, e apertou tanto a cintura de Dany que ela perdeu o ar por um segundo.
—Fique calma-riu
—Eu vou morrer-disse com o rosto enterrado no pescoço de Dany
—Pense possitivo
—Eu vou morrer rapido
Espirou entre os cachos loiros da mulher a sua frente, via os mil navios no porto de Meereen logo abaixo de seus pés, dali de cima o Fúria Azul, maior navio de sua frota e maior navio do porto parecia uma simples miniatura que poderia segurar entre os dedos.
—Imagine que está montando em um cavalo
Ela só poderia estar brincando.Definitivamente aquilo não era um cavalo onde poderia se sentar confortavelmente na sela, segurar nas rédeas e apoiar os pés no estribo.
Pensou que não poderia ficar mais assustador ate que o dragõa verde apareceu ao lado achou que estava morta, estavam tão proximos que suas asas quase se encostavam e sabia que se eles se chocar e ela acabaria caindo.O dragão verde olhou bem para elas e fez Yara se lembrar de quando eles brincavam de tacar fogo um no outro.A rainha era Daenerys Targaryen, a Não Queimada, e poderia não pareceu pensar nesta possibilidade mas ela era Yara Greyjoy, a Toda Queimada, esse seria seu titulo quando soubessem que ela havia morrido queimada por um dragão em pleno vôo.
Tentou pensar em outra coisa, mas só vinham dragões, quedas e queimaduras.Lembrou das aulas que tinham em Pyke quando crianças, quando aprendera sobre a familia Arryn, durante a conquista Visenya havia levado consigo em seu dragão Ronnel Arryn, o Rei que voou, ele era uma criança e não teve o mesmo medo que ela, se ele conseguia ela tambem poderia fazê-lo.
Parou de temer olhar para baixo, então viu como estava sendo boba em perder uma paisagem tão bela.Será que seria conhecida como Yara Greyjoy, a Rainha que voou?Talvez não, mas definitivamente essa seria umas das mais belas lembranças quer teria.Seus pés balançavam no ar, então começou a rir descontroladamente, olhou para trás e viu como o dragão era grande, suas asas eram maiores que o andar de uma casa e conforme ele voava por cima do mar ondas se formavam.
Lembrou de quando era pequena e ia com Rodrik, Maron e Theon iam a Grande Wyk, uma das ilhas que compunham as Ilhas de Ferro e subiam nas colinas de Pedradura para pularem no Lago do Cadaver junto a Jolsey Goodbrother, um rapaz pouco mais velho que ela que era sobrinho de Lord Goodbrother, vassalo de seu pai e protetor de Grande Wyk.Eles brincavam de ver quem dava o melhor salto no lago, as vezes subiam em pedras mais altas que os cinco juntos em cima do outro na água fria do Lago do Cadaver e era comum se ralarem e ficarem doentes por pularem naquele lago que muitas vezes estava quase congelado.
Sentiu vontade de pular de Drogon para o mar, querendo se lembrar daqueles tempos quando sua familia estava completa, e seus irmãos mais velhos vivos e o mais novo sem as cicatrizes fisicas e mentais de anos de tortura.Mas pular não a faria voltar no tempo, seus irmãos estavam mortos, o mais novo ainda tinha crises, seu pai havia morrido, sua mãe estava em Monte da Bruxa mais louca do que Theon, e ela fugia de ser assassinada por seu tios.Mas muitas coisas haviam mudado, antes era só 'a garota', era assim que as pessoas a chamavam.
Era sempre assim, quando falavam sobre ela e seus irmãos, "Os filhos de Lord Balon, Rodrik, Maron, Theon e A Menina", naquele tempo ninguem fazia muita questão de se lembrar de seu nome.Mas hoje ela não era A Menina, ela era a rainha por direito das Ilhas de Ferro, e estava voando em um dragão.Queria não estar em Meereen, e sim nas Ilhas de Ferro, para que todos que a menosprezaram visse ela ali em cima e quem sabe sua mãe olhasse pela janela e visse a filha que anos antes ela abandonou por ser menos que nada.
—Tudo bem?-perguntou Dany notando que ela estava calada
—Melhor do que nunca-virou o rosto de Dany e lhe deu um beijo-E a melhor sensação que já tive em toda minha vida
—Ainda terá mais como está
Voltaram para o leste de Meereen e desceram de Drogon, o dragão olhou bem para as duas e inclinou a cabeça levemente como uma despedida e levantou vôo, esvoaçando as sedas azuis do vestido de Dany.
—Superou o medo?
—Com certeza-deu outro beijo em Dany-Só você para me fazer sentir tão incrivel
Dany abaixou o rosto corada, delicadamente Yara segurou seu queixo e ergueu seu rosto, a olhando bem nos olhos.
—Eu gosto muito de você, e quero fazer desses meses que passaremos viajando os melhores possiveis
Entrelaçou os braços no pescoço da mulher de ferro e a puxou para baixo, dando um longo beijo que fez com que se arrepiassem.


A última noite delas em Meereen foi marcada por uma festa, toda a cidade homenageava Daenerys, a Quebradora de Correntes com uma comemoração tão grande quanto meses antes.Uma mesa farta reunia mais de cinquenta pessoas e barris e mais barris de bebidas eram o tempo todo esvaziados em jarros de cristal para servir a todos.Dany não impediu Daario de ir, mas ele não foi mesmo assim, ate pediu que o chamassem, mas ele disse que estava indisposto, não poderia deixar de se sentir mal por ele.Mas foi naquela noite em que na frente de todos Dany tirou um fio de cabelo do rosto de Yara, que fez com que toda a mesa prestasse atenção nelas.
Depois de muito beber, Yara mais que Dany, elas cambalearam ate o quarto de Dany, onde pouco havia alem da banheira de cobre e da cama, a cama ficaria, a banheira seria posta no navio logo no dia seguinte apos Dany se banhar para ir ate Westeros.
—Será mais dificil nos vermos-falou Dany quando já estava suadas e com as pernas entrelaçadas
—Não será não, eu irei ate seu navio todos os dias se for necessario
—Como?-não sabia muito sobre viagens de navio, ela mesma só havia feito poucas na vida depois de adulta e elas duraram poucos dias
—E só eu passar de uma navio para o outro.E facil, a não ser que não queira me ver com tanta frequencia
—Claro que eu quero, por mim você viria no meu navio
—Por mim tambem, mas eu sou a capitã e comandante, preciso estar no meu proprio navio
Conversaram ate dormir, e a manhã seguinte foi agitada como a muito não viam.Tomaram café da manhã juntos logo apos o banho, ate ali foi tranquilo.Mas depois cada uma teve que exercer sua função, Yara junto a Allaw Sand gritavam com marinheiros Dorneses, da Campina e Homens de Ferro, tentando organizar os navios para partirem sem baterem uns nos outros, era algo dificil, eram mil navios e era o tempo todo alguem para brigar.Allaw Sand era intimidador com seus dois metros de altura, e as vezes ate Yara se assustava com seus gritos.
—Já vai sem se despedir?-disse uma voz atrás dela
Mýrlah usava tecidos vermelhos transparentes que deixavam seus mamilos marcados, e mesmo na correria muitos homens diminuiam o passo para vê-la.Havia algum tempo que não se falavam, mas ela não ficou magoada, era uma prostituta, mas Yara tinha uma surpreendente consideração por ela.
—Claro que não.Pensou no que eu te disse?
—Pensei sim, e tenho que recusar-disse Mýrlah sorrindo
Quando havia brigado com Daenerys, Yara passou todos os dias com Mýrlah e a convidou para ir com ela para Westeros, ou então poderia deixa-la em algum lugar no caminho para lá.Disse que iria pensar, mas quando voltou com Dany esqueceu dela, e esperava que não aquilo não tivesse interferido em sua decisão.
—Então fique com isso-tirou do bolso um pesado saco com moedas e deu para a mulher-Tem o suficiente para abrir um comercio, ou pegar um navio e talvez ir para Braavos como você uma vez me disse que queria ir
—Braavos-repetiu segurando o pesado saco de moedas-Parece bom
—Ainda tem tempo
Os olhos amendoados de Mýrlah a olharam bem, ela estava pensando, e Yara ficaria ali em pé o tempo que fosse preciso.Quando ela sorriu Yara já sabia a resposta.
—Seja rapida, vou lhe colocar em um navio com homens decentes e tera uma cabine
—Não tenho muito para arrumar, volto logo
Ela correu pelo porto e entrou no bordel onde trabalhava.

Daenerys e Missandei acompanhavam Tyrion enquanto ele em cima da hora comprava alguns livros em uma livraria na rua principal, como muitos não sabiam ler a loja não era muito rica de produtos, mas ele queria qualquer coisa nova para se distrair ate chegarem a Volantis onde poderia achar mais variedades.
—Acha que será suficiente?-perguntou quando separou sete grossos livros
—Você realmente lê muito, e a viagem para Volantis e longa
—Ainda tenho alguns que não li em meu báu
Ele pagou os livros e os equilibrou com maestria em seus braços curtos.Por onde quer que passase os cidadãos a saudavam e diziam como sentiriam sua falta, ela respondia sempre o mesmo:
—Logo estarei de volta
Mas era mentira, ela talvez nunca mais voltasse para Meereen, pelo menos pelos proximos anos.
—Khaleesi-chamou alguem
Dany e Tyrion se viraram, Daario estava logo atrás deles, com uma expressão tão seria que Dany mais uma vez temeu em deixar a cidade em suas mãos.
—Me ajude a levar estes livros ate o navio-Tyrion entregou metade dos livros para Missandei
Quando os outros dois tomaram distancia Dany voltou a andar, agora com Daario ao seu lado.
—Peço desculpas pela minha atitude infantil, estava colocando tudo a perder por motivos futeis
—Fico feliz que tenha percebido.E agradeço por estar ajudando a deslocar os dotrhaki
—Sem problema, eles parecem me respeitar-comentou
—Tenho certeza que irão começar a respeitar os Imaculados e durante esta viagem procurarei alguem entre eles para me ajudar
—Sei que está em uma fase de mulheres no poder, mas não coloque uma para comandar os dotrhaki
—Eu sei disso, vivi muito tempo entre eles para saber que embora sirvam todos a mim, não farão isso com outra mulher
—Tem um homem chamado Qhorin, ele e filho de Khal Iggo, a quem você queimou em Vaes Dotrhaki
—Acha que devo colocar no comando o filho de um dos khals que matei?
—Ele odiava o pai tanto quanto pode imaginar, e um rapaz forte e admirado por muitos, e inteligente, algo raro para os dotrhaki
—Me mostre quem e, assim posso prestar atenção nele
Já estavam no porto, ele o levou para onde os dotrhaki estavam embarcando, logo viu Qhorin, era um jovem com aparentemente dezessete ou dezoito anos, tinha braços fortes e um peito com poucas cicatrizes e uma marca rosada no rosto que ia da orelha esquerda ate o lado direito do queixo furado.Estava ajudando os idosos, mulheres e crianças a subirem nos navios, nunca viu um dotrhaki ser gentil desta maneira e isso a deixou admirada.
—Qhorin-gritou Daario
O rapaz ao ouvir foi correndo ate Daario, e reverênciou Daenerys de forma respeitosa.
—Khaleesi gostaria de lhe conhecer-começaram a valar dotrhaki
—Quantos anos tem?-ela perguntou
—Dezessete mais ou menos, não sei ao certo-algumas tribos dotrhaki não costumavam contar a idade
—Daario Naharis me informou que você tem um grande espirito de liderança
—Fico honrado com o elogio-olhou sorrindo para Daario-Apenas faço o possivel para ajudar
—Tambem me disse que seu pai era um dos khals que morreram em Vaes Dotrhaki
Daenerys viu os olhos amendoados dele inflamarem como fogueiras de raiva.
—Khaleesi deve saber que foi a mais belo fogueira que já vi em minha vida
—Fico feliz que tenha gostado.Agora tenho que resolver mais coisas sobre a partida, espero termos maiores oportunidades de conversarmos
—Tambem espero Khaleesi
O rapaz voltou ate onde uma senhora de idade e cega o esperava, ele segurou sua mão e com cuidado a ajudou a embarcar no navio.
—Parece ser um bom rapaz
—Deve parar de procurar apenas a bondade das pessoas, precisa começar a procurar a esperteza, força e maestria-disse em idioma comum quando seguiram para o caminho oposto-Se você alcançar o sucesso, vai ganhar alguns falsos amigos, e outros verdadeiros inimigos
—Falsos amigos, parece com algo que Tyrion diria
—Ele e sua Mão agora, precisa ouvir o que ele fala e se e algo que ele diria então preste atenção.Principalmente com aqueles que estão bem perto
Pararam quando viram a alguns metros de distancia Yara conversando com a protituta Mýrlah.

Realmente não tinha muito o que reunir, quando Mýrlah voltou estava com outra roupa, uma túnica de seda azul que a deixava mais coberta do que Yara jamais vira e tinha uma sacola pendurada no ombro com todos os seus pertences.
—Pensei que o dono do bordel ficaria mais inflexivel com sua saida repentina
—Ele ficou furioso, mas eu disse que estava indo com você para Westeros e ele não pode fazer nada a não ser concordar
—Assim espero-Yara viu um dos capitães de sua frota passar-Sor Vernon
Vernon Gilian havia lhe ensinado muito do que sabia sobre navegação, era mais da familia que muitos parentes que ela tinha.
—Diga Lady Greyjoy-disse brincando, sabia que ela não gostava de ser chamada assim
—Está e Mýrlah, ela ira conosco, ate onde não sei ao certo, mas seu destino final e Volantis.A coloque em uma cabine em seu navio e se certifique que sua viagem será tranquila
—Como quiser
Mýrlah foi com Vernon ate o navio dele, o Ceifeiro, confiava nele o suficiente e sabia que mantinha seus marinheiros em redia curta e que não iria tolerar que qualquer coisa acontecesse com a convidada da rainha.Rainha, pensou, precisava começar a se acostumar com esse titulo.
—Yara-chamou Dany
Se assustou ao ver a mãe dos dragões ao lado do mercenario.
—Estava convernsando com Mýrlah?-a loira perguntou com um tom de ciume na voz
—Irei dar carona a ela ate algum porto onde ela possa pegar um navio para Braavos.Ela vai com Sor Gilian
—Que gentileza-disse Daario entre os dentes
—Vejo que alguem saiu da toca em que estava se escondendo-Yara cruzou os braços
—Na verdade sai para pedir desculpas, as duas.Fui um idiota em agir assim com vocês, estava errado em impedi-las de ficarem juntas
De boca aberta Yara olhou para Dany, ela não tinha qualquer expressão no rosto, apenas olhava de Yara para Daario.
—Isso foi inesperado, mas não vejo porque não aceitar suas desculpas
—Isso me tranquiliza.Agora irei voltar para meus afazeres, vejo que estão ocupadas
Sem se despedir Daario foi na direção oposta a elas, entrando na rua da praça de Neferia.Dany foi para o lado de Yara e ficaram olhando ele se distanciar.
—Você não acreditou no que ele disse não e?
—Nem um pouco, mas não posso cancelar a essa altura, então prefiro fingir que acredito


O coração de Daenerys batia enquanto ela acenava para os habitantes de Meereen que haviam se reunido para se despedir dela.Homens, mulheres e crianças, todos ali, alguns sorrindo, outros chorando.Os dragões voavam por cima da frota, assustando a muitos com seus vôos baixos, mas eles se sentiam mais livres que nunca, assim como a mãe deles.
Daenerys só sentia um grande formigamento em todo o corpo, seu coração batia tanto que seu peito doia, a frente do navio com Tyrion, Missandei e todos logo atrás ela ate poderia ver Westeros, mesmo a meio mundo de distância.
Poderia estar indo para a vitoria ou para a morte, mas continuaria seguindo em frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e me digam o que acharam