Ai o crush me notou escrita por Panda Oreo


Capítulo 2
Loira do Diabo


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo, eu sei que demorou mas aqui está.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701357/chapter/2

Eu estava nervosa, hoje era oficialmente o meu primeiro dia na minha nova escola. Eu respirei fundo, ajeitei os cabelos alaranjados e dei um passo em frente, um atrás do outro até chegar ao interior do prédio. 

Lá dentro, os alunos caminhavam e conversavam entre si. Pude ver no meio de alguns aluno uma moça pálida de cabelos curtos bem negros e grandes olhos azuis. Ela olhava atentamente os alunos até que os nossos olhares se cruzaram e ela sorriu para mim, não demorou até estarmos próxima uma da outra.

"Deves ser a Joanne, o meu nome é Natasha. Sou responsável por guiar os novatos pela escola e auxiliar-vos em tudo o que precisarem para que completem a vossa inscrição o mais rápido possível" ela falou com um sorriso doce segurando uma pasta laranja nas mãos.

"Oi..."

"Bom só temos de esperar pelo outro novato e podemos começar a visita..." ela explicou-me enquanto olhava por de cima do meu ombro, para a entrada. "Ah ali está ele, Ken."

Eu olhei para trás e pude ver um miúdo de cabelo à tigela e óculos fundo de garrafa se aproximar de nós. Ele parecia contente.

"Olá Ken, eu sou a Natasha, estou responsável por mostrar-vos a escola, podemos começar?" a Natasha perguntou com um sorriso ainda maior, será que ela não se magoa? E nós concordamos com a cabeça.

Ela mostrou-nos cada recanto da escola, mas obviamente no intervalo a seguir eu não lembraria mais de nenhum.

Também fomos apresentados a uma rapariga que se encontrava no grémio, uma tal de Melody, ela disse-nos que teríamos de tirar uma foto e pagar uma taxa.

"Um taxa?" perguntei pensando no enorme vazio que se encontrava na minha carteira.

"Sim, se pudessem-me entregar 15$ cada um, agradecia" ela falou com a sua voz fofa e doce.

"Dá para eu pagar amanhã, é que eu não tenho dinheiro aqui comigo" eu pedi meio envergonhada.

"Eu tenho 10$" o Ken olhou para mim contente me estendendo a nota de 10$.

"Eu dou-te os outros 5$" desta vez uma outra nota apareceu nas mãos da Natasha. 

Eu entreguei o dinheiro à Melody e a Natasha aconselhou-me a mim e ao Ken que fossemos ao mercado tirar a nossa foto. 

Mais uma vez o Ken pagou a minha foto, meu Deus vou dever a minha virgindade a esse moço, mentira já nem a tenho hihihihi. 

Ao voltarmos à escola para entregarmos a nossa foto o Ken decidiu comprar um batido, num quiosque ali perto, mas o batido dele acabou derramado na blusa de uma loira que se colocou à frente dele. 

"Mas que m*erda! Tu não vês por onde andas?" a loira ficou p*uta da vida com o Ken e o coitado só se encolhia da medo.

"Não foi por mal" coitadinho do Ken ele é tão boa pessoa.

"A minha blusa ficou estragada por tua culpa seu otario!" ela só gritava, meu Deus do céu ninguém merece aturar isto pela manhã. 

"A tua cara também está estragada e a culpa não foi dele" respondi-lhe fazendo-me de durona para defender o meu amigo. 

"O que você falou?" ela olhou para mim dando finalmente conta da minha presença em toda aquela cena. 

"Você não passa de uma mimada, vai para casa chorar para o papa que ele dá-te umas 10 blusas novas para compensar essa" eu respondi-lhe puxando o Ken pela mão saindo de cena. "Ah e essa blusa já saiu da loja estragada ok querida."

BANG! Meu Deus como eu sou f*da! Joanne 1, Loira Burra 0. 

Eu continuei o meu caminho puxando a mão do Ken, este estava meio assustada com o loira e meio eufórico com a minha reação de o defender, coitadinho imagino o bullying que ele devia sofrer na outra escola, pessoas fofas sempre são maltratadas, eis a lei da vida. 

Ao entregar a minha foto para a Melody, fui até à papelaria buscar um impresso do meu horário. A minha primeira aula seria a de ciências. Como eu odeio ciências. 

Subi a escadaria com o Ken e sentei num lugar livre com o Ken do meu lado, acho que viramos melhores amigos. 

Vendo os aluno chegarem à sala pude notar que a loira do inferno seria da minha turma, acompanhada das suas fieis cadelas de estimação, ela olhou para mim sorrindo vitoriosa. A roupa já era outra, continuava estragada, até doía na vista. 

Aula de ciências é ainda mais horrível quando se tem uma vaca loira cochichando sobre você às amigas e te olhando com olhares matadouros. 

Quando a aula acabou eu perdi o Ken no meio da corrente de alunos que se deslocava com rapidez das salas de aulas para o pátio. 

Acabei por procurar pela Natasha, já que ela era a única pessoa que eu conhecia, mas acabei por não acha-la, em vez disso achei o Ken que corria feito barata tonta à minha procura com um papel na mão.

"O que se passa Ken?" eu perguntei vendo-o com uma expressão preocupada.

"Olha o que a Ambre e as amigas fizeram?" ele falou mostrando-me o papel que tinha na mão. Deu logo para assemelhar aquele nome ridículo com a figura loira demoníaca ao ver que o papel que o Ken tinha na mão era nada mais nada menos que a minha foto que eu tinha tirado à pouco toda rabiscada, que infantil!

"Como é que aquela p*uta conseguiu a minha foto?" eu estava furiosa e eu queria explicações.

O alarme soou mas eu nem liguei, fui reto até ao grémio e abri a porta bem chateada, pude ver a expressão de assustado de um aluno ali mas não encontrei quem eu queria.

"Onde está a Melody?" eu perguntei furiosa.

"Bom dia..." o rapaz falou incomodado com a minha forma de falar. "A Melody está na sua pausa, eu estou no lugar dela, se poder ajudar."

"Eu quero saber como a minha foto foi parar as mãos de uma vad*a loira" eu falei mostrando a foto.

"Como é?" como esse menino é lerdo será que vou ter de fazer um desenho.

"A minha foto, eu entreguei para a Melody e agora toda a gente tem um exemplar dela com um bigode em mim e uma p*roca no canto, tudo por causa daquela vagabunda da Ambre" serio se eu tiver de fazer um desenho para esse moço eu cancelo minha inscrição e voltou para a ilha.

"Foi a Ambre quem vez isso?" Eu lamento pela foto, certamente a Ambre roubou a foto da Melody, ela é uma rapariga um pouco... complicada. Mas eu irei falar com ela, peço desculpas por ela, já agora eu sou o Nathaniel, irmão da Ambre" o rapaz falou com um sorriso galam que me deu vontade de chutar a cara dele.

"Eu não quero saber quem és tu, mas aproveita e diz para a tua irmã que eu vou mata-la antes mesmo que ela se aperceba" eu berrei jogando a foto na cara dele e saindo dali chateada.

É serio, é só o meu primeiro dia de aulas e eu já devo dinheiro a meio mundo, comprei uma briga feia com uma v*dia loira e acabei de estragar um possível rolo com o gato do grémio, boa Joanne e agora como vai ser a vingança, quero ver aquela loira chorar como um bebe.

Muahahahahahaahahahahahah.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Como vai ser a vingança? Gostaram deixem um comentário.
E já agora que pensam numa possível ideia da vossa docete aparecer na história?
Comem mais abaixo.

Xoxo Panda.