A Frutinha dos Desejos escrita por UniversoInfinito, Alice Shalom


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70134/chapter/3

Quando a poeira baixou e a luz foi diminuindo o céu estava azul, tão azul que nenhum nome poderia descrever aquela cor. O sol brilhava muito e estava a pino. Tão amarelo que chegava a ficar branco.

Todos estavam caídos no chão. Seiya foi o primeiro a acordar, depois Hyoga, depois Ikki, que logo correu pra ver se Shun estava bem, depois Shiryu que foi falar com Seiya e Hyoga.

Alice foi logo procurar Alê, mas não a encontrou.

Alice: Lê! Lê! Onde você está? Lêeeeeeeee!!!!!!!!!

Shun acorda.

Shun: O que houve?

Ikki: Shun! (olhos molhados) Você está bem!

Shun: Sim, mas o que houve?

Ikki: (olha pra cima e ao redor, depois volta a olhar pro Shun) Está tudo bem, parece que vencemos. (pensa) "Foi fácil demais...”

Hyoga: Seiya, você não acha que foi fácil demais?

Shiryu: Eu também estava pensando nisso, tem algo de muito estranho acontecendo.

Seiya: É verdade, e acho que tem algo a ver com aquelas mini armaduras.

Ikki: Venha Shun. (levanta e ajuda Shun a se levantar)

Alice: Lêeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!

Shun: O que aconteceu?

Alice: Minha irmã sumiu!

Ikki: Não é aquela? (aponta para o horizonte, lá distante um cosmo forte e tranqüilo emanava de uma menina que estava sentada numa colina de grama verdinha).

Alice: Lê! (olhos brilhando de felicidade)

Alessandra olha pro lado e vê que está longe e não pôde ouvir nada. Ela levanta com uma urna de metal nas costas e outra na mão direita.

Carregava aqueles objetos de mais de dez quilos como se tivessem dois.

Alessandra: Alice! (chega perto andando devagar) Foi tudo real!

Alice: Foi! Lêee! (corre em direção a ela sorrindo até as orelhas)

Ikki: Isso me é familiar.

Shun: Elas são como nós. Duas irmãs, como nós.

Ikki: Não é só isso. A cosmo energia de Alice se parece com a sua. E a da Alessandra com a minha. Isso explica o porquê das armaduras serem quase as mesmas.

Shun: É mesmo Ikki! E parece que elas se amam tanto quanto nós dois, irmão.

Ikki: Sim (sorri para Shun com os olhos fechados pela metade)

Shun: Ikki.

Seiya: Ikki! Shun! (Seiya, Shiriu e Hyoga se aproximam) E agora? Como voltaremos ao nosso mundo?

Ikki: (olha para as meninas que acabaram de chegar perto) Elas nos ajudarão.

Seiya: O que? Elas? (olha para as meninas)

Hyoga: Isso mesmo! Se elas nos trouxeram aqui poderão nos levar de volta.

Shiryu: Vocês podem fazer isso?

Alessandra: Acho que sim.

Alice: Mas eu quero ficar mais tempo com eles. Sempre quis ser como eles, ser amiga deles. Conviver com eles...

Alessandra: Mas aqui não é o lugar deles. Atena está lá.

Alice: Mas Lê!

Seiya: Eu sinto muito menina, mas nós temos uma vida fora daqui. E precisamos voltar para Atena.

Hyoga: Seiya está certo Alice, vocês nos conhecem, mas para nós vocês são estranhas que nos tiraram de nosso mundo.

Alessandra: Desculpe ter trazido vocês até aqui, eu sou grata por terem salvado nosso mundo. Mas realmente não pensei antes de fazer. Na verdade eu nem sabia que essas frutinhas tinham mesmo esse poder.

Ikki: Pois bem, agora sabe. Temos que voltar pro nosso mundo.

Alice: Mas...

Alessandra: Alice, eles precisam mesmo ir. (de repente uma idéia maluca veio à cabeça daquela menina de onze anos) Ou não.

Seiya: Como assim? Não vai nos mandar de volta?

Shiryu: Calma Seiya.

Seiya: Depois do que fizemos pelo seu mundo.

Shiryu: Calma Seiya.

Seiya: É assim que nos agradece?

Shiryu: Seiya!

Alice: No que está pensando Lê?

Alessandra: (come uma frutinha) Cada noite que eles dormirem aqui, enquanto o corpo descansa neste mundo, suas almas viverão em seu mundo com um corpo em desenho animado.

Seiya: O que?

Alessandra: Vocês podem ficar quanto tempo for, estarão sempre lá. Porque enquanto estiverem acordados o tempo lá está parado. E quando dormirem aqui, viverão lá.

Alice: Não entendi.

Hyoga: Então viveremos aqui e lá?

Shiryu: Mas o que faremos neste mundo?

Alice: Vai ser legal! Agora vocês vão poder ficar livres!

Seiya: Livres?

Alessandra: Alice tem razão, agora poderão fazer o que tem vontade de fazer. Não serão obrigados a arriscar suas vidas nem a lutar contra outros cavaleiros.

Seiya: Mas a Saori, Atena! Não podemos deixá-la sozinha!

Alessandra: Eu já disse, enquanto estiverem acordados neste mundo, nada acontecerá no mundo de vocês.

Hyoga: É como ter duas vidas!

Ikki: Duas vidas? (pensa) “Esmeralda”.

Shun: Quer dizer que não precisamos machucar ninguém? (sorri feliz)

Alice: É. Agora vocês podem escolher fazer o que quiserem.

Alessandra: (come mais algumas frutinhas) Vocês tem uma casa, dinheiro e agora amigas. Poderão viver em paz aqui.

Shun: Ikki, não seria maravilhoso? Seríamos uma família de verdade!

Ikki: Eu não teria certeza.

Hyoga: O que está querendo dizer Ikki?

Ikki: Não importa onde estivermos, você acha mesmo que esse lugar não tem seus defeitos?

Shiryu: Realmente Ikki, mas nada é perfeito exceto Deus.

Alice: Mas aqui poderei sempre vê-los (pensa) “principalmente o Ikki”

Seiya: Espera aí, ninguém nos perguntou se queríamos isso.

Ikki: Não temos nada a perder Seiya.

Seiya: O que?

Ikki: viveremos em nosso mundo também. E eu quero experimentar essa vida. Mesmo assim, não se empolguem. Sejam cautelosos. Não sabemos muito desse lugar e seus costumes.

Shiryu: Se não temos nada a temer...

Hyoga: Mas como saberemos que podemos confiar nelas?

Shun: Eu sinto, que elas realmente nos conhecem, e que há muito tempo, torcem por nós. Eu acredito nelas.

Ikki: Sim, e a cosmo energia delas, é incrivelmente parecida com a de mim e do Shun.

Seiya: Ikki, você tem certeza?

Shiryu: É verdade Seiya, sinto duas cosmo energias poderosas vindo delas, mas elas não parecem ser cavaleiros.

Hyoga: É mesmo. Como vocês conseguiram aquelas armaduras?

Alice: Bem, eu comi uma frutinha daquelas, cada uma que alguém come realiza um desejo da pessoa. (ela aponta pro bolso de sua irmã) Aí desejei que eu tivesse um armadura como à do Shun.

Hyoga: Mas mesmo outra armadura de Andrômeda não poderia ter poder o suficiente pra nos ajudar a vencer um Deus.

Shiryu: Sim Hyoga, mesmo com os cosmos poderosos delas.

Todos olharam pra Alessandra, faltava uma explicação, ninguém precisou falar. O que todos queriam saber estava claro: O que ela pediu a frutinha dos desejos?

Alessandra: Bem, eu acho que fui um pouco exagerada. Ao pedir uma armadura de fênix especial pra mim. E que eu ficasse mais forte do que sou. E que a minha armadura fosse mais poderosa do que a original.

Ikki arregalou os olhos “Uma menina de onze anos com uma armadura parecida com a dele e mais forte” Alice ficou muito brava, não por sua irmã não ter dito, mas ela pensou justamente o inesperado. “porque não pensei isso antes?” Alice pega uma frutinha sem hesitar e grita bem alto:

Alice: Frutinha dos desejos! Eu quero agora, os poderes de uma heroína! Super força! Poder voar! Visão de raio X e poder entrar na mente das pessoas e falar com animais!

Imediatamente ela foi coberta de uma luz, por alguns segundos. E desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Frutinha dos Desejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.