A Frutinha dos Desejos escrita por UniversoInfinito, Alice Shalom


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70134/chapter/15

Chegando em casa Ikki se deparou com Aiolia quase decidindo fazer uma eterna batalha entre cavaleiros de ouro pra sair daquela casa e Shaka, Seiya, Shun, Hyoga e Shiryu tentando detê-lo.

Ikki: O que está acontecendo aqui?

Todos olham Ikki com uma cara estranha de dúvida e curiosidade.

Todos:?

Ikki: O que foi?

Shun: Ikki... Esse é...

Hyoga: É mesmo! Você está com o mesmo uniforme que a Alice estava usando hoje.

Aiolia: Ikki? O que é isso?

Ikki: Eu sou professor neste mundo. Você nunca pensou em ter uma vida normal?

Seiya: Eu vou ter que usar esse uniforme?

Ikki: Só se você quiser dar aula nessa escola.

Aiolia: Peraí, a aula acabou?

Ikki:...

Aiolia: Então as meninas já chegaram?

Alice: Shuuuuuuuuuunnnnnnnnnn!!!!!!!!!!!!

Shun: Espera aí gente. (Shun corre até a escada) O quêeeeeee!!!!!!!!

Alice: Vem cáaaaaa!

Shun: Tô indo!

Todos: ?

Aiolia: São elas?

Seiya: É, foram elas que nos trouxeram pra cá.

(Enquanto isso Alessandra andava em direção a escada para ver seus novos
"velhos amigos")

Aiolia conseguiu se soltar dos braços de Shiryu e passou pela porta bruscamente e desceu a escada trombando com Alessandra que se preparava para subir a escada.

Bravo ele disse:

Aiolia: Ei! Calma aí! É você?

Alessandra: Eu o que?

Aiolia: Você que decidiu trazer pessoas de outro mundo pro seu sem pedir permissão nem perguntar se agente quer ou não!?

Alessandra: Eu? M...m..mas foi sem querer! Depois eles aceitaram.

Aiolia: E eu e o Shaka? Foi acidente também?

Alessandra: É mesmo! Eu não trouxe você aqui! E o Shaka também está aqui? Então só pode ter sido... (LEMBRANDO: "Alice o que você está escondendo?" "Alice: Eu? Nada! Só tô esperando que aconteça!")

Aiolia: Então só pode ter sido sua irmã não é?

Alessandra: É...

Aiolia: Onde ela está? Me leve até ela!

Alessandra: Calma aí! Eu não fiz nada!

Shaka: Ei! Aiolia! Não é melhor agente conversar com elas amigavelmente?

Aiolia: Você sabe o que aquela menina fez! Acha que ela merece isso?

Shaka: Ela é só uma criança, devemos ser compreencivos.

Hyoga desce a escada e coloca a mão sobre o ombro do amigo.

Hyoga: Vamos falar com ela.

Os dois vão acompanhados de Alessandra para casa onde Alice conversava com Shun, todos os outros os seguiram.

Alice: E foi tão legal! Aí eu coloquei uma tachinha na cadeira do Ikki! E ele não sentou! Você tem um irmão muito esperto. Ele viu quando eu levantei pra fazer isso e ele tava de costas, eu não fiz barulho nenhum.

Ikki: Pelo menos você admite.

Alice: (SUSTO) "O_O"

Aiolia chega bem bravo e Alice olha pra ele satisfeita.

Alice interior: Agora sim tá pegando fogo.

Aiolia: Por que você fez isso? Por que trouxe agente pra cá?

Alice: Bem... Você... e o Shaka... São os maiores! Me dá um autógrafo?!

Alice pega um caderno novo que ela tinha guardado de reserva pra aula e escreveu autógrafos na primeira página.

Aiolia: Tá brincando? Você tirou agente da nossa vida pra isso? Eu me recuso a escrever qualquer coisa aí.

Alice: Então não te mando de volta.

Aiolia: Como ousa me chantagear?

Shaka: Acalme-se Aiolia. Alice, você sabe o que está fazendo?

Alice: Sei.

Shaka: Percebo que você ainda não amadureceu nem um pouco. Acho que devemos te dar um tempo.

Aioli: O que? Vai se render a vontade de uma menininha de outro mundo?

Shaka: Vamos deixar que ela aprenda, se estar aqui não vai interferir em nenhum segundo na nossa vida real acho que não será problema.

Aiolia: Se está tudo bem pra você viva sua felicidade nesse mundo desconhecido. Eu não sederei a vontade de... onde ela está?

Hyoga: Ela saiu enquanto vocês conversavam.

Aiolia: Ei! (sai do quarto e vai para fora procurá-la) Ei menina! Você não vai fugir assim ouviu?

Ele sai e encontra Alice tranquila debaixo de uma árvore de frutinha dos desejos.

Aiolia: Essas árvores são...

Todos chegam correndo com medo que ele faça alguma besteira.

Alessandra: Alice!

Aiolia: Você vai nos levar de volta?

Alice: Eu? Claro que não! Só vim aqui tomar um ar. O quarto tava muito cheio.

Aiolia: O quê?! Grrrrr! (sem pensar Aiolia puxa o punho pra trás e o lança em direção a menina bruscamente que tinha conseguido esgotar sua paciencia)

Shun: Nãaaaaaaaooooooo!!!!!!!

Ikki: Aiolia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Frutinha dos Desejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.