A Frutinha dos Desejos escrita por UniversoInfinito, Alice Shalom


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70134/chapter/13

Na escola Alice estudava anciosa para ver se o que tinha planejado estava acontecendo conforme o plano. Ela estava muito curiosa para saber a reação de todos.

Alessandra desenhava tranquila no fim do caderno enquanto a professora repassava aos alunos uma matéria que ninguém tinha entendido mas ela já estava cansada de saber.

Enquanto isso Shun e Hyoga compravam uns pastéisinhos fritos deliciosos de carne na Padaria perto da escola.

Shun: Isso é delicioso!

Hyoga: Sempre que eu vier aqui comprarei alguns.

Eles terminaram de comer e pagaram no caixa com o dinheiro que encontraram num cofre da nova casa deles. Tinha lá o suficiente pra comerem fartamente por um mês, todos eles. Hyoga não se conformava em aceitar um favor tão grande como esse e já aguardava anciosamente seu novo emprego para usar o dinheiro que ele mesmo ganhara. Shun por outro lado estava agradecido da boa vontade daquela família e queria recompesá-los de alguma forma.

Em casa Shiryu e Seiya tentavam acalmar Aiolia que queria de qualquer forma encontrar aquelas meninas e ensiná-las uma lição. Shaka parecia bem calmo e não demontrava preocupação. "Shimpai suna" (Significa não se preocupe em japonês) Pensava ele para si mesmo. "Elas devem ter alguma razão pra nos trazer aqui." Mal sabia aquele homem tão próximo a Buda que quem fez isso queria apenas esquentar as coisas.

Na hora do recreio Alice se encontrou com Alê animada perguntando se aconteceu alguma coisa de diferente na sala dela.

Alessandra: Não, nada, por que a pergunta?

Alice: (fecha a cara) Deixa pra lá, depois eu te conto...

Alessandra: O que você tá escondendo?

Alice: Eu? Nada! Só tô esperando que aconteça.

Alessandra: Aconteça o que?

Alice: Ah, uma coisa...

Alessandra: Desembuxa!

Alice: Deixa pra lá. Vamos lanchar.

Alessandra: (pensando) "Poxa! Logo eu que sou curisa tenho que esperar pra saber o que é esse suspense"

As duas lancharam e conversaram sobre animes e sobre tudo o que tinha acontecido nos ultimos dias. Mesmo com o incrível poder de persuazão de Alessandra e da impaciência de Alice a menina não contou o que ela estava tramando e ainda disse a irmã "Agora já não estará mais sob controle"

Alice: (pensando) "Estou louquinha pra ver a reação de todo mundo quando virem. E... a confusão já está sendo armada, tudo vai começar de pouco a pouco"

Em casa Shiryu, Shaka e Seiya tentavam acalmar Aiolia. Enquanto isso Shun e Hyoga voltava a pé para que Hyoga começasse logo a dar aulas de natação.

O sinal do fim da recreio bate.

Alice: Poxa! Agora é aula de matemática. E depois história.

Alessandra: Pensei que você gostasse de matemática e que história fosse moleza.

Alice: Gosto sim, mas é que a professora vai fazer uma revisão de uma matéria muito cansativa e tem que decorar, eu odeio decorar.

Alessandra: E matemática não é só decorar?

Alice: Claro que não! Tem que raciocinar pra resolver os problemas.

Alessandra: E você é a pior pessoa desse mundo pra raciocinar não é? Você é tão impaciente...

Alice: Eu tô perdendo tempo tiau! (pensando) "E além do mais, a Vanessa (diretora) disse que o professor de história saiu. Espero que agente não tenha que ficar a toa. Eu detesto não ter nada pra fazer."

A aula de matemática de Alice foi melhor do que ela esperava, a professora pediu pros alunos resolverem coisas no quadro e Alice ganhou um lanche por ter resolvido um probleminha desafio. No fim da aula de matemática os alunos imploraram pra professora ficar, todos queriam ganhar alguma coisa também.

Alice: Agora é que vai ser chato, vou ter que esperar cinquenta minutos até que chegue a hora de ir pra casa.

Então os alunos que saíram da sala pra aproveitar o intervalo de professores voltaram correndo dizendo:

- O professor tá vindo! O professor tá vindo! Todo mundo senta!

Alice: Esses idiotas não cansam de fazer essa brincadeira todo dia.

Os meninos entram e fecham a porta para que o professor pense que ninguém saiu de sala.

Então a porta começa a abrir suavemente e uma voz de *Leonardo Camilo (Leonardo Camilo é um dublador) sai de trás dela.

Alice: Não é possível.

Voz: Vocês deveriam esperar o professor em sala.

Alice: Ikki!

Ikki: Isso não deixa uma boa primeira impressão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Frutinha dos Desejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.