Hyung, eu sinto sua falta. escrita por Apenas um Réptil Aleatório


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oooooi, lindos!
Como vão vocês? Tá, eu tô bem enferrujada, faz muito tempo que não escrevo fanfics, ou coisa do tipo (Eu falo como seu eu fosse velha OFAHDASLAJDHKAO), mas de repente, a vontade surgiu, e escrevi esta coisinha açucarada, diabética, que eu não sei de onde saiu. Do c♥, talvez. É, quem sabe.
Não sei se postarei muuuitas fanfics ao longo da vida, ou sei lá, mas é. Por enquanto, fiquem com o que posso dar asidgadugaodaglh.
Meh, espero que gostem.
Bejos na buzanfa,
Apenas um réptil aleatório. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701312/chapter/1

Hyung, eu sinto sua falta.

Aish. O que este hyung estava fazendo? Não estava sendo muito extremo? Já há alguns dias, deram aos garotos um “descanso”, onde não precisariam fazer turnês ou realizar performances o tempo inteiro, apenas ensaiar, ensaiar, gravar covers e ensaiar novamente, mas já contribuía para mais horas de sono e menos horas de trabalho... Bem, EXCETO para Hoseok, que desde que começara a desenvolver sua nova Mixtape, não parava no dormitório (ou em qualquer outro lugar além do estúdio).

Ao contrário do que muitos pensam, é Hoseok que dorme na cama de casal com Taehyung, enquanto Jimin usa a cama de solteiro*. No começo não era assim, mas decidiram trocar depois de um tempo, pois Jimin assegurou que Taehyung se mexia muito enquanto dormia. Hoje, o mais novo não precisara acordar seu hyung (ooou vice-versa, na verdade), pois ele nem estava ali. Não sabia se ele tinha se levantado muito cedo ou se não tinha nem mesmo voltado para casa noite passada, adormecera muito rápido.

Nos dias que vinham passando, Taehyung não via mais o sorriso brilhante ou ouvia a risada espalhafatosa de seu colega de quarto com tanta frequência, e, assim como os outros membros, já estava preocupado. O garoto de cabelo claro não sabia se Hoseok estava se alimentando direito, e tinha certeza de que não estava descansando apropriadamente.

Hoseok estava realmente dando duro naquela Mixtape. Como Taehyung o conhecia, sabia que ele daria o melhor de si para as(os) A.R.M.Y’s, mas ele estava exagerando. Não estava cuidando de sua saúde como deveria, e isso era preocupante. Além do mais, ele sentia sua falta.

—- Tae! Tae! – A voz de Kookie o chamava. Estavam na sala de ensaio, e Taehyung movia a garrafa de água em circulos contra o chão, pensativo. – Kim Taehyung!

— Woah, o que foi? Não precisa gritar de repente, você está do meu lado. – Respondeu, finalmente, assustado.

— Estou te chamando há um tempo, você que não me ouviu. No que está pensando? – Sentou-se ao seu lado no chão, enquanto viam os outros membros treinando certas partes da música que não conseguiam pegar direito, ou indo aos banheiros para se aliviar (Exceto Hoseok).

— Uh... Não sei, várias coisas.

— Que coisas?

— ... Você não acha que o Hobi-hyung está exagerando? Quer dizer, eu nem vejo ele comendo direito, e ele está há muito tempo trancado naquela sala, como isso faria bem para sua criatividade?

— Tem razão. Mas sabe como é, sempre que tentamos interrompê-los eles ficam bravos. Me refiro a Yoongi e Namjoon também, você sabe. – Disse meio encucado.

— Eu sei, eu sei. Mas não devia ser assim. Estamos apenas sendo bons amigos, o que há de errado nisso? Aish. Eles deviam nos escutar um pouco mais, isso enche o saco.

— Não fala assim, eles só estão se esforçando pra fazer algo bem feito... Mas é, isso realmente enche o saco. – Finalizou rindo. – Tenta falar com ele depois, talvez ele te escute.

— Por que ele me escutaria?

— Eu sei lá, parece que ele sempre te escuta. - Deitou a cabeça cansada no ombro do garoto de cabelo claro.

— Hm...

Taehyung tentou. Juro que ele tentou enrolar, mas não estava funcionando. Já estava até mesmo de pijama, mas não se atreveria a deitar, não antes que Hoseok chegasse, e queria que Jimin o mantesse acordado. O garoto de cabelo cor-água-de-salsicha se encheu tanto que decidira dormir no quarto que o Maknae e o líder dividiam, deixando a cara de bunda de Taehyung sozinha no escuro. HMMMMM.

Duas da manhã. Já eram duas fucking horas da manhã, e Hoseok não estava em casa. Taehyung não se conteve mais. Não tinha tempo nem necessidade de se trocar, então apenas colocou um casaco por cima de sua roupa de dormir, e estava se preparando para sair do dormitório com suas pantufas fofinhas e sua samba-canção favorita de patinhos. Pegou as chaves e, quando ameaçou tocar a maçaneta, deparou-se com Hoseok abrindo a porta e fitando o donsaeng de uma forma confusa, como se estivesse vendo uma miragem. Ele tinha olheiras profundas, que não estavam presentes mais cedo. Ele provavelmente as cobriu com maquiagem de manhã. Tinha um olhar cansado, e seu cabelo macio estava todo bagunçado. Quando começou a falar, colocou suas chaves na mesa de centro e fechou a porta.

— TaeTae, o que você tá fazendo acordado, já tá tarde.

— Eu pergunto o mesmo.

— ... Eu estava ocupado. – Respondeu sem jeito, coçando a nuca.

— Hobi, você está sempre ocupado esses dias. Você tem que descansar. – Conversavam baixinho, em direção ao quarto, para não acordarem ninguém. Entraram e fecharam a porta com delicadeza, dando uma pausa ao assunto.

— Por que ainda tá acordado? – perguntou, tirando sua jaqueta e voltando a olhar para Taehyung, que agora, estava sentado na beira da cama, o observando. – E cadê o Jimin?

— Uh, ele foi dormir em outro quarto.

— Oxi, por quê?

— Ele não queria ficar acordado comigo. Disse que eu era barulhento.

Hoseok riu fraquinho, mas apenas de ver aquele leve sorriso plantado em sua boca, Taehyung já sentia que valia a pena não ter dormido ainda.

— E você? Ainda não respondeu, por que tá acordado?

— Eu tinha que falar com você. – Levantou-se, e se aproximou de seu hyung. – Você está acabando com sua saúde. O que tanto faz naquele estúdio, hyung?

Taehyung viu ternura no olhar do rapaz.

— Tae, obrigado mesmo, mas não precisa se preocupar. Eu estou bem.

— Você não está comendo direito! – Exclamou, mesmo que baixinho.

— Eu só não tenho tido muita fome ultimamente.

— Você nem tá dormindo mais.

— Taehyung... – foi cortado.

— Eu sinto sua falta. – “Do seu sorriso. Da sua risada. Do calor do seu corpo ao meu lado quando eu vou dormir” – Eu sinto muito a sua falta. – “De ouvir sua respiração pesada quando você dança. De mexer no seu cabelo. De ter a sua atenção”.

Taehyung não previu nada disso, mas seu peito começou a doer e sentiu que se não calasse a boca, poderia acabar com a cara inchada e vermelha de tanto segurar o choro. Talvez fosse porque, só agora, percebera o quanto realmente sentia falta dele.

Hoseok já não tinha argumento. É verdade, ele não estava passando muito tempo com seus amigos, nem com Taehyung esses dias, e não, não estava se cuidando direito, mas o quê fazer? Essa faixa era muito importante para ele e ele queria fazê-la o melhor possível. Na verdade, ela já estava acabada, mas ele não parava de modificar ou adicionar algo a ela. Faltava alguma coisa, ele só não sabia o que era, e pensar que tinha um trabalho inacabado o deixava frustrado e o impossibilitava de dormir. Sinceramente, sua cabeça já não estava funcionando direito por conta do cansaço.

— Desculpa. – Foi tudo que conseguiu sair de sua boca.

Ficaram um tempo em silêncio, até que Taehyung conseguira se pronunciar.

— Hoseok, vamos dormir. - Taehyung encostou na mão de Hoseok, enviando cargas elétricas repletas de sentimento que deixaram o clima mais leve e ao mesmo tempo mais pesado. Fazia um tempo que não o tocava, e seu corpo não queria o soltar. Parecia que se o deixasse ir, ele demoraria para voltar, novamente. 

Hoseok segurou sua mão com firmeza e a levou até seus lábios, fazendo Taehyung finalmente olhá-lo nos olhos. Beijou-a com uma delicadeza surpreendente, deixando o rosto do mais novo um pouco mais corado – Tá. Só deixa eu me trocar, eu já deito. – Sua mão o soltou, em busca de pijamas e deixou um leve sentimento de solidão no garoto.

— Ok.

Taehyung já estava deitado, virado para a parede, esperando Hoseok se deitar. Jimin não estava no quarto, então é claro que algum deles podia usar a cama de solteiro esta noite, mas além de estar devastada de Jiminnie-rastros (Como seu cheiro, ou sua bagunça), a ideia nem se passou pelas suas cabeças. Estavam tão acostumados a dormir juntos naquele quarto, que seria estranho se não o fizessem. Era mais aconchegante de qualquer maneira. Hoseok na verdade nunca entendeu como Jimin preferia dormir sozinho a dormir com Taehyung. O garoto era tão macio e quentinho.

O garoto de cabelo claro sentiu o peso do corpo de seu hyung no outro lado da cama, e se virou para observá-lo. Ele usava roupas confortáveis, e já se encontrava embaixo das cobertas, capturando seu olhar.

— O que foi? – Sussurrou o mais velho.

— O quê?

— Por que tá com essa cara? – riu fraco em um suspiro.

— Hobi... – Sussurrou em tom manhoso – Por favor, promete que vai se cuidar direito.

Os dois se olhavam nos olhos, mas também focavam nos detalhes do rosto um do outro. Nariz, bochechas, lábios, cada pedaço. Seus corações agora, batiam de uma forma diferente, mas pareciam estar finalmente em sincronia.

— Tá bom. Eu prometo.

— De verdade? – Levantou o dedo mindinho, com a intenção de que a promessa fosse realmente selada da forma mais séria. This is serious business, afinal.

— Haha, de verdade. – E assim, a promessa agora devia ser cumprida. Taehyung sorriu doce, e se virou novamente para a parede.

— Oh, isso é bom. Boa noite, hyung.

— Boa noite TaeTae.

Os minutos passavam, mas Hoseok não conseguira dormir. Estava com um pouco de dor de cabeça, além da leve insonia que vinha tendo por causa do trabalho inacabado, mas dessa vez estava mais tranquilo. Ele não tinha se dado conta antes, mas só de estar com Taehyung seu coração se acalmava. Já parecia mais descansado, aliás. Aquele garoto conseguia repor todas as suas forças com seu sorriso retangular. Cerca de meia hora tinha se passado, e ele olhava ora para o teto, e ora para as costas do mais novo, com a pouca luz da lua que entrava pelas frestas da janela do quarto.

— Hyung... – Taehyung sussurrou, assustando o mais velho, que já achava que ele estivesse adormecido. O mais novo se virou em sua direção lentamente – Você não está conseguindo dormir, não é?

— ... É, não.

— Não é a primeira vez, né?

— Não, não é.

Hoseok estava embarassado, mas não sabia bem o porquê. Não sabia se era pela forma que Taehyung o olhava, com os olhos brilhantes cheios de compreensão, ou se era por ter o preocupado sem nem ter notado antes. De repente, sentiu o contato leve da mão esquerda do mais novo se emaranhando nos fios castanhos de seu cabelo. Aquilo era tão bom. Sempre foi. Sempre que Taehyung tocava em seu cabelo, Hoseok se desligava do mundo. Era uma sensação maravilhosa, era como se toda a atenção do mais novo estivesse direcionada a ele, e seus dedos sempre pareciam fazer a coisa certa. Ele sempre gostou que mexessem no seu cabelo, mas depois da primeira vez que Taehyung o fez, parecia que com os outros já não era bom o suficiente.

Suas pálpebras já estavam mais pesadas. Se não tivesse tanta força de vontade, elas iriam cair.

Taehyung se acomodou para mais perto, e agora, seus rostos estavam separados por apenas alguns centímetros. Moveu seus dedos pelos finos fios do mais velho lentamente, pela parte de cima, e logo deslizando para a parte de trás onde adorava tocar, e sabia que Hoseok também gostava, pois sempre parecia mais sereno quando o fazia. Brincou com o cabelo perto da nuca, e viu Hoseok se permitindo fechar os olhos, devagar. Sentiu a respiração de Hobi mudar de ritmo, e ele parecia tão perdido em seus toques quanto Tae estava perdido em meio a seus sentimentos.

A mão de Hoseok subiu até o ombro do mais novo, e descansou em seu pescoço, o leve toque arrepiando a pele macia de Taehyung, que instintivamente se aproximou um pouco mais. Suas testas agora, quase encostavam, e podiam sentir a respiração um do outro em seus rostos. Hobi abriu seus olhos novamente, e fitou as orbes brilhantes a sua frente. Percorreu o olhar pelo rosto do mais novo e mais uma vez se deparou pensando em “Uau, como esssa criança cresceu. Como ele ficou bonito.”. Já se conheciam há tanto tempo, e ficava feliz em pensar que ainda eram tão unidos quanto antes. Sua mão deslizou até a bochecha de Taehyung, e seus rostos chegavam cada vez mais perto. A ponta de seus narizes se esbarrava, e a cada toque, ondas das mais diversas sensações corriam pelos seus corpos.

Hoseok afastou a franja da testa de Taehyung, e plantou um beijo demorado ali, como se dissesse “Obrigado” ou “Sempre estarei com você, obrigado por estar comigo”. Tae fechou os olhos e se deixou mergulhar na sensação de ter aquele corpo, há tempos distante, tão perto de si. Suas pernas se esbarravam, e seus troncos praticamente se abraçavam.

Taehyung encostou seus lábios no pescoço do mais velho, provocando arrepios pelo seu corpo, e deu pequenos selinhos pela extensão, deixando Hoseok um pouco mais atordoado do que já estava. O garoto de cabelo castanho escuro trouxe o rosto do menor perto de si, obrigando-o a olhá-lo nos olhos. Porém, o olhar desceu... E desceu... E pausou em seus lábios delineados. E ele não era o único a olhar naquela direção.

Era estranho porque, tá, eles sempre souberam que, pelo menos, sentiam algo um pouco diferente entre si, algo que não sentiam com os outros membros, e não sentiriam nem que tentassem. Algum tipo de conexão, algum tipo de ligação que os fazia sorrir sempre que pensavam um no outro. Um tipo de ligação que podia acelerar seus corações ou deixá-los mais quentinhos sem nem tentar. Mas essa vontade de beijá-lo, Hoseok ainda não tinha sentido. Não tão grande. Não tão intensa. Não tão palpável. Por isso era estranho. Mas não importava. Nada importava. Naquele instante, eram apenas eles dois. Eram apenas eles trocando carícias, apenas eles ouvindo o coração um do outro batendo como se fosse escapar, e apenas eles se sentindo desse jeito perto um do outro. Apenas eles saberiam a sensação do leve encostar de lábios, e o jeito que suas mentes pareciam adormecer enquanto deixavam a explosão em seus peitos coordená-los, e a forma em que suas mãos se aconchegavam no cabelo ou no rosto um do outro, ás vezes com mais força, e ás vezes com mais suavidade.

Quando suas línguas roçavam, ou quando seus lábios davam leves sucões um no outro, o som do silêncio misturado com os pequenos barulhos que faziam quando movimentavam as mãos ou se esqueciam de segurar seus suspiros, pareciam formar a mais bela música da face da terra, e naquele mundinho que somente os dois compartilhavam, eles pareciam ter consciencia de cada movimento, cada suspiro, cada toque, cada tudo.

Não foi um beijo selvagem ou desesperado – Desesperado, talvez um pouquinho – Foi um beijo calmo, suave, tão leve e igualmente tão forte. Foi o ideal. Estavam tão presos no momento que Hoseok não se lembrava mais do que era dor de cabeça ou cansaço e que Taehyung já não se preocupava mais com o que fariam no dia seguinte quando acordassem sonolentos.

Quando se separaram, olharam intensamente um nos olhos do outro, e Hoseok não perdeu tempo e o abraçou, como se fosse a coisa mais frágil e valiosa deste mundo. Foi retribuído rapidamente, e ficaram ali. Entre abraços e carinhos, até caírem no sono (Bem mais facilmente, agora.)

— Boa noite, hyung. - Sussurrou, com uma felicidade inexplicável na voz.

— Boa noite, TaeTae.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Extra:

— Hobi, você está muito feliz hoje. O que aconteceu? – Perguntou Taehyung, rindo da empolgação do mais velho.

— Eu terminei a Mixtape. E finalmente está boa! – Explicou, com um sorriso de orelha a orelha.

— Sério?! Eu preciso ouvir isso!

Hoseok se aproximou de Taehyung de forma suspeita, deixando a emplogação do mais novo de lado, e trazendo a curiosidade á tona. Envolveu o pescoço de Taehyung e simplesmente ficou o encarando com um sorriso bobo na cara.

— Hyung?

— Hm?

— O que foi?

— Sabe por quê eu consegui terminá-la, TaeTae?

— Por que você se inspirou? – Perguntou, ingênuo.

— E quem me inspirou, TaeTae?

— Uh.... J.Cole? – Hoseok riu, se aproximando ainda mais de Taehyung.

— Você ~~~ - Beijou a ponta de seu nariz, deixando Taehyung completamente encabulado (Além de feliz).

— A-Aaaaish, Hyung! Aish. – Taehyung escapou dos braços de Hoseok apenas para ser capturado novamente (Num fucking back hug) – Aaaaah, Hobi! Hobi! Ahaha, Hobi, sai!

Hoseok tentava dar beijinhos melosos em Taehyung enquanto ele fugia.

Um dia feliz.

Haha, um dia bem feliz.

Taehyung não precisaria mais sentir sua falta.

Ele estaria sempre ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Ok, sobre o fato de dormirem na mesma cama.
https://www.youtube.com/watch?v=QYE57_M5Lxg&index=28&list=LLZYeAH-c8DGaiFhOu6XDMMA
(VHOPE, a bit hot)
Neste vídeo, até cerca de 1:43, há a explicação. Acontece que eu achei bem plausível, e não me incomodo MEEEESMO em concordar, né, convenhamos. Até porque no “Hábitos estranhos” ou algo assim, no perfil que Taehyung fez para Hoseok, ele comenta sobre “atos pervertidos quando adormecido”. PENSEM O QUE QUISEREM ADUHAOUAHOUGALDAK.
Alías, sobre a capa, caso queiram alguma informação sobre ela, podem me perguntar no chat ou, sei lá, aonde quiserem.
É isso. LOVE YAH ALL ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hyung, eu sinto sua falta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.