Noiva dos Mukami escrita por Animhh


Capítulo 5
O Casamento e outras Intimidades


Notas iniciais do capítulo

Gentee, desculpa a demora, aqui está mais um capitulo. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701234/chapter/5

E o dia do casamento tinha chegado, era Meia Noite, e eu já estava pronta com um vestido super simples nem tão curto, e era branco, desci as escadas e os rapazes estavam lá de terno...branco, me esperando, tinha uma mesa, com uns papeis, Todos iam apenas assinar e...só

cada um começou a assinar os nomes, eu fiz o mesmo, depois Ruki foi na biblioteca guardar os papeis, azusa foi pro quarto, kou foi pra cozinha pra comer algo, e yuma ficou comigo na sala, provavelmente, todos irão dormir, eu ia pro meu quarto também, mais... yuma me puxou pelo braço.

 

— Opa... calma aí, eu ainda não me alimentei hoje. (ele diz e me morde no pescoço)

— Ain, não y...yuma (eu disse, quase chorando, pois ele tinha me mordido com força desta vez)

 

ele não ligou pro que eu disse, e me levou pro quarto dele, ele me sentou na cama e continuou sugando meu sangue, ele começou a tirar os botões do meu vestido, quando eu ia impedir, eu senti uma fraquesa, e desmaiei.

 

Acordei um pouco tarde, com uma dor enorme na minha cabeça, eu ainda estava fraca e não me lembrava de nada do que aconteceu, só lembro que yuma tinha me mordido e estava tentando tirar minha roupa... quando eu me levantei eu estava com um vestido curto, provavelmente, yuma me vestiu, AAFF.

fiz minha higiene e desci pra cozinha, todos estavam lá, sentados, tomando café, eu acho. me sentei e fiz o mesmo. todos estavam falando sobre os estudos e tals, eu só estava ouvindo. Hahan. 

Passei o dia todo lendo, na biblioteca, não tinha quase nada pra fazer naquele lugar... e comecei a pensar sobre a madrugada com yuma, eu realmente não lembro de nada...

 

— em que tanto pensa? 

 

 

Me virei e tomei um susto enorme, era ruki.

 

— É... nada de mais ( falei )

 

Ele ficou me olhando o tempo todo, até que ele sentiu um desejo, e me pegou pelos braços e me mordeu, começou a sugar meu sangue e foi me levando pro quarto, Ele estava fazendo a mesma coisa que yuma fez comigo de madrugada.

 

 

 

Continua...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noiva dos Mukami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.