A mais bela entre as belas escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 1
Encontro acidental




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701228/chapter/1

P.O.V. Ella.

Eu sou Ella. Sou filha de um mercador rico que já é falecido.

Ambos os meus pais já morreram, minhas irmãs ou meio-irmãs e a minha madrasta são o capeta de vestido.

Mas, dizem que as pessoas só dão o que elas tem. E o coração delas só tem ódio, inveja e ira. Por isso elas fazem da minha vida um verdadeiro inferno. 

Agora estou atrás de flores para levar aos túmulos dos meus pais.

Estávamos eu e o meu cavalo Major quando ouço o soar de trompetas.

—O que foi isso Major?

—Vamos lá verificar.

Montei no Major e nós fomos correndo e demos um encontrão com um cervo.

—Fuja ou eles vão pegar você. Vá!

Ele saiu correndo e eu fui para o outro lado para despistar os homens.

—Por aqui homens! O rastro ainda está fresco.

Então eles começaram a atirar em nós.

Ouvi o Major relinchar alto. E então nós caímos.

—Major!

—Nós pegamos!

P.O.V. Príncipe D'Artagnan.

Estamos perseguindo um cervo ou pelo menos era o que pensávamos estar perseguindo. Eu vi uma nuvem dourada e atirei.

—Major!

Cervos não sabem falar.

Cavalguei e cavalguei até encontrá-la ajoelhada ao lado do cavalo.

—Senhorita...

—Veja. Olhe pra ele! Você é o responsável!

—Eu lamento.

—Não. Lamentar não é o bastante. Vocês tratam a vida como se não fosse nada, como se fosse lixo, não honram o sacrifício.

Ela tirou uma adaga de debaixo de suas saias e cortou a mão.

—Corpo do meu corpo, essência e mente, alma da minha alma una nossos espíritos....

—O que está fazendo?

—Sangue do meu coração, minhas marés, minha lua sangue do meu coração, minha salvação minha perdição.

A ferida do cavalo fechou e a da mão dela também.

O animal se levantou e sentou-se novamente para que ela pudesse montá-lo. Assim que ela o montou ele se levantou.

—Como você fez isso?

—Com a graça de Deus eu não sou como você. Como lhe chamam?

—Não sabe quem eu sou?

—Se soubesse não perguntaria não concorda?

—Eu sou D'Artagnan. Meu pai me chama de D'Artagnan. E você como lhe chamam?

—Isso não é importante. Pare de ser ignorante. Você está com fome?

—Não.

—Tem alguém em vossa casa que passa fome?

—Não.

—Então porque tirar uma vida sem motivo?

—Porque é o que é feito.

—Só porque é o que é feito não significa que é o que deveria ser feito. Toda a vida é sagrada e merece ser respeitada. Honre o sacrifício, você diz ser um bom homem, mas mata porque acha graça. Vamos Major, vamos pra casa.

O cavalo a obedeceu. Como se a entendesse.

—Você está bem vossa alteza?

—Você a viu não é?

—Sim. Eu vi. Ela parecia realmente uma miragem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!