You Changed My life escrita por Valy Redfield Grayson


Capítulo 10
Rival do Amor ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701166/chapter/10

 

 

POV.GRAY

 

Logo após o término das aulas saímos para o pátio enquanto outros iam diretamente embora.

 

Natsu - Eu não acredito que vou teque ficar com esse imbecil isso só pode ser piada. Já sei, Minerva quis me dá uma punição pela vez que derramei café na roupa dela só pode _  o ameba não parava um só minuto de reclamar desde que as aulas terminaram.                    Laxus se aproximava de onde estávamos com as mãos no bolso tranquilamente. 

 

Laxus - Você não é exatamente a opção que eu queria então trate de fecha essa boca algodão doce.

 

Natsu - Como é seu idiota eletrizado !

 

 

Erza - Parem de reclamarem, também concordo com as duplas escolhidas, são o jeito mais rapido para que cada um se enturme uns com os outros.

Neste exato momento Kagura vinha ao lado de Jellal. Eles conversavam animados e nessa hora a ruiva esqueceu as próprias palavras. Erza Erza ! Quem não te conheça que te compre.                  Olhei para o lado e vi que Gajeel estava super tranquilo. 

 

Me - Ei Gajeel, gostou de sua dupla _  perguntei ironizando.

 

Gajeel - Com tanto que ela faça todos os trabalhos Gehee !

 

Levy - Ei ! 

Me - Sabe, acho que não por causa disse e sim porque agora você vai poder sentar perto dela todos os dias _ levanto as sobrancelhas freneticamente _ porque será isso Gajeel ?

Gajeel - O que está ensinuando cérebro congelado !!!

Me - Já ensinuei hehehe

Vi a azuladinha ficar com o rosto vermelho e se encolhia onde estava.  Kagura chegou com Jellal ao lado e estranhamente segurava em seu braço. 

Kagura - Olá gente, discutindo sobre as duplas _ a morena sorria gentilmente.

 

Erza - Tsc !!!  _ juro que vi fumaça sair da cabeça de Erza !

Sorria discretamente das expressões de cada um ali quando sinto uma mão delicada agarra meu braço direito, me viro e vejo a azulada sorrindo abertamente e seus olhos estavam mais brilhantes do que de costume.

 

Juvia - Oi Gray-Sama a Juvia chegou! _ ainda me sinto desconfortável por ela usar esse sufixo.

Me - Hmm nem percebi _ digo desenteressadamente e volto a olhar para qualquer ponto aleatório. 

Juvia - Sabia que Juvia está muito feliz em ser sua dupla. Acho que você é o primeiro amigo que a Juvia já teve...

 

Gajeel - Ei ! _ resmungou ao fundo.

Juvia - Na fairy tail _ sorrio abertamente enquanto eu estava mais interessada que ela soltasse meu braço. 

Me - É né....e não pretende fazer outros ? _  ela ia abrir a boca para responde mais foi interrompida pela ruiva que vinha na nossa direção. 

 

Erza - Juvia, já sabe que a Fairy Tail tem clubes a quais você poderá participar !

Juvia - Sério ? 

Erza - Sim ! os clubes podem ajudar a ganhar pontos em várias materias além de ser muito legal. 

Juvia -  Juvia adoraria participar !

Erza - Ótimo, há vários clubes, você pode ver e decidir qual você gosta mais.

Juvia - Espera...como o Gray-Sama é parceiro da Juvia agora ele também participará dos mesmos clubes que ela ?

Erza - Tecnicamente sim.

Me - O que ? como assim, eu não decidi isso.

Erza - Vai ser ótimo ja que você não está em nenhum clube ainda Gray.

Me - Mas....

Quando eu ia protestar, Juvia pulou em cima de mim agarrando meu pescoço, quase não suportei seu peso, não que ela seja pesada mas por ser de repente. 

Juvia - Juvia está muito feliz !!!!

Me - P...para !

Tento afasta-la inutilmente. Pego seus pulsos e os solto do meu pescoço mas sinto algo ser puxado do meu pescoço.                                  Meu colar tinha se prendido ao dela, mas que porcaria !!!  

Me - Ei....da pra solta o meu colar !

Juvia - Não é a Juvia...prendeu.

Tento desroscar nossos colares um dos outros mas só fazia puxar mais aproximando nossos rostos mais ainda.                            Seus olhos estavam me desconcentrando, ela não parava de me olhar, suas grandes orbes azuis pareciam duas safiras raras, por um momento senti meu rosto arder, deve ser por causa do calor .                    Com sorte consigo soltar os colares e nos afastamos. 

 

Natsu - Já se desgrudaram aí, uma visão dessas deixa qualquer um cego.

Dou um olhar mortal para o mesmo .

Me - Palhaçada. 

Juvia -  E-ntão h-ee a Juvia já vai indo, tenho que ver as listas dos clubes da escola....Tchau _  acenou saindo enquanto outros acenaram de volta.

—____________________

Ficamos mais alguns minutos ali conversando enquanto outros ja foram embora. Decido ir ao banheiro, depois que saio vejo a hora e resolvo ir.

Quando já estava saindo vejo uma cabeleira loira em baixo de uma árvore, me aproximo da pessoa e vejo que era Lucy.

Me - Lucy ? _ ela se vira rapidamente para mim em um movimento. 

Lucy - Hah ! Gray, é você.

Me - O que ainda faz aqui ?

Lucy - Bom...eu estava te esperando _ arqueio a sobrancelha. 

Me - Me esperando ?

 Lucy - Sim é....é que eu preciso de um favor seu _ respondeu sem jeito abraçando o próprio corpo.

Me - Está bem, e o que seria ! _ pergunto tranquilamente enquanto vejo ela se embolar toda pra responder.

Lucy - Bem...é que eu....eu.....eu queria....

Me - Você...  _ a incentivo a falar.

Lucy - Eu....posso dormi na sua casa hoje a noite.

Eu já ia responde um claro quando me dou conta do que ela havia dito. Dou um pulo para trás com o cenho franzido. Mas o que essa garota tem na cabeça pra pedi isso ?

Me - Mas o que !!!!???

Lucy - Olha, eu sei que é estranho eu está pedindo uma coisa dessas, ainda mais quando se trata de uma dama como eu nessas situações _ balançava uma mão freneticamente equanto a outra mantinha na cintura fazendo pose _    mas como sei que você é meu amigo vai aceitar não é não é !!?

Me - Mas porque diabos está pedindo isso !!!

Lucy - É sério Gray, é importante.

Me - Importante porque,  porque quer dormi na minha casa _ a olha ainda com as sobrancelhas arqueadas e com um frio na espinha.

Não que eu esteja gostando da Lucy ou algo parecido, ela é só uma amiga, mas mesmo assim ainda me deixa nervoso e tão sem graça quanto a Erza me deixa.  A Lucy é importante para mim sim, mesmo tendo essa coragem de sobra ela ainda é frágil e como amigo/irmão sinto o dever de protege-la mesmo que o Natsu já faça isso.                  Mas em casos assim acho que por causa do nervosismo a queda que eu sentia antes chega a voltar.               Se o Natsu souber ele me mata.

 Me - Lucy tem algo de errado ? _ ela olha para baixo apertando a própria barra da saia.

Lucy - Tudo bem...eu conto. Eu e meu tivemos mais uma daquelas discussões, mas dessa vez foi pior, ele tava muito alterado e chegou até envolver o nome da mamãe em nossa discussão.                                    O pior é que nossas vidas são um inferno e ainda tenho que aturar as pessoas em seus jantas e reuniões e fingir que sou a boa filha e que está tudo as mil maravilhas.                          E ele ainda ensiste na história de um pretendente de uma boa família que poderá levantar a empresa.  Está vendo, ele só se importa com a porcaria da sua empresa e sua imagem, tá pouco se lixando para o que eu penso e sinto. Se é assim, ele não precisa de uma filha, na verdade ele só precisa de mim por que sou a chave para seus negócios darem certo.

Me - Não fale assim Lucy _ via a expressão de tristeza nos seus olhos que costumavam a ser tão luminosos.

Lucy - Então é por isso, hoje terá mais um jantar de negócios dela e eu não aguentarei, não aguento mais fingir isso. Não quero volta pra aquela casa e teque encara-lo.        Não hoje....por favor Gray, eu te peço, só por hoje  _ engulo o seco.

Me - M-mas é que _ coço a nuca _ porque não pediu pra Levy ou para a Erza.

Lucy - Porque seria o primeiro lugar onde iriam me procurar dôôôh ! Além disso eles nunca desconfiariam que estou na casa de um nudista preguiçoso. 

Me - Ei !

Lucy - Porfavozinho Gray, só hoje, eu faço qualquer coisa só pra não teque encarar meu pai, por favor vai, você é meu melhor amiguinho depois do Natsu  _  *gota*

Me - Ahhh está bem, eu deixo, só por causa desses olhos pidoes.

Lucy - Haaah obrigado Gray valeu !  _ batia palminhas e me abraçava.

Me - Ok, mas sabe que vai teque encara-lo alguma hora né.

Lucy - Eu sei, só não estou com paciência pra isso hoje.

Me - Só quero saber o que minha mãe vai pensar, e o idiota do Lyon.

Lucy - Kkk eu alívio pra você prometo _ mandava um joinha _ e aproveitando que vou esta lá quero experimentar aqueles doces maravilhosos da sua mãe. 

Me - Hmmm já tá querendo querendo de mais, por isso que tá nesse corpo _ disse divertido.

Lucy - O QUE ??? Só porque disse isso vai teque me carregar de cavalinho.

Me - Ahh folgada, além de querer dormi na minha casa e meus doces quer ainda me fazer de seu veículo ! Vou ser esmagado.

Lucy - *Olhar mortal* QUE DISSE !!!

Me - N-Nada não, so estava dizendo que como você é minha amiga, vou fazer isso.

Lucy - Obaaa !!! 

Gritou subindo nas minhas costas.

Me - Mas não se costume não heim !  _ disse segurando suas pernas e começando a andar.

Lucy - Eu sei...

Me - Você sabe que estar dé saia Né ?

Lucy - Ei ! não começa Gray _ puxou alguns fios do meu cabelo.

Me - Ok kkkk.

 

 

 

NARRADOR.ON

 

 

Em um canto da escola encostada em uma parede, uma garota tinha a expressão de puro ódio e seus olhos ardiam em chamas.

— Lucy !!!!

Agarrada a uma pequena grade de madeira conseguiu quebrar a ponta mesma de raiva.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UUUUUUUUUH
EITA
EITA

Comentem gente pfv !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed My life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.