Amores e Guerras escrita por Alexis R


Capítulo 1
Começo do Fim?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701163/chapter/1

Bianca guardou as cartas na bolsa e foi até o sofá onde sua família estava. Ela deu um beijo na testa de cada um dos filhos e um selinho no marido.

— Amor ta tudo bem? Indagou Duca.

—Eu so to cansada.

— Porque você não toma um banho de banheira enquanto eu termino o jantar?

— Eu vou fazer isso. Ai amanhã tenho que me apresentar na base acho que quando chegar em casa eu vou dormir e so acordo na segunda. Bianca assim como Barbára e Nat era da Reserva Especial das forças armadas, recebiam remuneração , tinham que se apresentar uma vez por semana e passavam 2 meses por ano em vigilacia de fronteiras ou poderiam ser mandadas para missões internacionais. Bianca já havia ido a duas , na Nigéria depois do governo local pedir ajuda e na Russia auxilando o governo do país a combater terrorias separatistas. E eventualmente ele participava de competições de tiro. Era dificil equilibrar a carreira militar, a de atriz e a familia mas apesar de tudo ela era feliz.

— Segunda é a sua entrevista com a Jade se você dormir ela vai te matar.

— Já tinha até esquecido. Amor eu vou subir, faz uma salada de maionese?

— Claro minha linda.

Depois de tomar o banho finalmente ela tomou corragem e abriu a carta de Rafaela.

Cara Bianca,

Eu finalmente vou conseguir sair desse buraco , vou sair em condicional e é melhor me deixar ver a minha filha se não eu juro que vai se arrepender. A Amanda é minha filha e eu tenho o direto dela saber a verdade, de ter uma relação com ela e eu não vou parar até eu conseguir o que eu quero. Se quiser discutir os termos de um acordo sabem onde me encontrar, se não tem um repóter disposto a escutar a minha versão da história e duvido que se eu colocar a boca no trombone alguém vai acreditar no Duca, todos vão rie dele.

Bianca terminou de ler a carta , rasgou , amassou e atirou no lixo. Aquela mulher so podia estar louca, ela não ira chegar perto de Amanda. Ela respirou fundo e tentou se recompor, foi quando Duca entrou no quarto.

— Linda a mesa ta posta so estamos eperando por você.

— Eu ja tava indo...

— Você ta chorando...Aconteceu alguma coisa?

— Na verdade aconteceu mas não se preocupa eu vou resolver isso amanhã. Disse ela abraçando ele.

— Amor , deixa eu te ajudar...

— Du isso é uma coisa que eu tenho que resolver, mudando de assunto a Tia Sara mandou cartas. Disse ela entregando a do marido. Eles leram.

— Estamos covocados pra uma reunião da operação. Deve ser mais uma missão. Disse ele.

Na casa Cobrade.

— Dama porque você ta tão tensa , so vai entrevista as mulheres da família,

— Vagabundo pra mim elas são da familia, pro publico são heroninas , super campeãs e estrelas de cinema, tem ideia do quanto essa entrevista é importante? E é meio dificil fazer perguntas de forma natural se eu sei todas as respostas.

— Jade relaxa, aposto que isso é mais facíl que cobrir um guerra. Agora sai desse computador e vem ficar um pouco com as crianças. Ela se levantou e foi até a sala.

— O que vocês estão assistindo?

— Os meninos estão assistindo filme chato de luta. Disse Marina a filha mais velha do casal.

— A gente que não vai assistir filme bobo de princesa. Falou Gustavo o do meio que tinha 7 anos.

— Mas esse filme so tem meninos.

— Então porque vocês não assistem Liga da Justiça? Tem luta e tem a Mulher Maravilha e a Mulher Gavião, assim ninguém precisa brigar. Falou Jade. As crianças concordaram e Cobra colocou o DVD.

— Viu você é bem melhor que eu pra resolver essas brigas.

— E que eu e a Nat nunca queriamos assistir a mesma coisa ai a Dona Sara tinha que intermediar a briga.

— A gente não tinha esse problema a unica que não curtia as mesmas coisas era a Bi, mas ela sempre cedia as vontades da K.

— A sem sal sempre foi mole com a machinho,

— Mamãe porque você chama a tia Ke a tia Bi desses noves, você não gosta delas? Perguntou Marina.

— Claro que eu gosto , é so brincadeira, mas vocês não podem chamar elas assim se não ficam de castigo. Foi quando a campainha tocou. Jade foi abrir e se surpriendeu ao encontrar Lucrécia.

— O que você ta fazendo aqui?

— Filha eu...

— Cobra leva as crianças pra assistir no nosso quarto. Entra.

— Então o que você quer comigo depois de todos esses anos? me convenser a voltar a dança Acho que eu não tenho mais idade pra isso.

— Jade eu sei que eu cometi um erro...

— Erro? Você virou as costar pra mim quando eu tava grávida, você não tava lá quando nehum dos meus filhos nasceu, ou na minha formatura, ou quando eu ganheir o Politizer!

— Filha foi dicicil pra mim quando você abandonou a sua carreira na dança, e depois , eu eu fiquei com vergonha, mas agora eu criei coragem eu quero fazer parte da sua vida, da vida dos meus netos...

— Eles não são seus netos, eles tem duas avós que sempre esteve presente na vida deles. A Dandara e a Sara. Eles nem sabem quem você é!

— Relamente aquela mulher conseguiu tirar você de mim. Ela e o marginal com quem você se casou.

— A Sara não te tirou de mim você que me abandonou. Pare de culpar ela pelos seus erros. A única coisa que ela fez foi ser uma mãe pra mim, uma mãe muito melhor do que você. E nela que eu me espelho pra cuidar dos meus filhos, e pra ela que eu vou quando eu não sei o que fazer, e o Cobra não é uma marginal, ele é um campeão, um exelente pai e um otímo marido, então se você veio aqui na minha casa pra ofender a minha mãe e o meu marido é melhor ir embora.

— Jade me desculpa, eu so quero concertar as coisas.

— Eu não acho que tenha restado algo pra concertar. Eu te perdoei uma vez e você lembra muito bem no que deu, agora por favor vai embora da minha casa.


No quarto

— Papai quem é aquela mulher que ta conversando com a mamãe?

— Filha, aquela é a mãe da mamãe.

— Mas eu pensei que a vo Sara fosse a mãe da mamãe.

— Filha eu ja expliquei isso a Sara casou com o vo Rene quando a sua mamãe era pequena e ela ama muito a sua mãe e sempre cuidou dela, mas quem carregou a Jade na barriga foi essa mulher a Lucrécia, so que quando a mãe tava gravida de você elas brigaram e pararam de se falar.

— Foi por minha causa que elas brigaram?

— Não, claro que não a Lucrécia queria que a Jade fosse dançarina , mas ela queria ser jornalista que nem a mulher do super homem , e por isso elas brigaram. Mas não se preocupa com isso. Vai ficar tudo bem.

Na Casa de Marcela e Barbara.

Germano segurava a filha de 1 ano nos braços enquanto Marela colocava o outro gemeo no berço, Lucia a filha mais velha brincava com sua boneca. Foi quando Barbara veio da cozinha.

— O jantar ta pronto e Germano nem pense em ir embora. Disse a Ruiva.

— Eba o papai vai jantar com a gente” Comemorou a pequena; Germano era o doador de experma e cumpria a risca o papel de pai, ele estava noivo de Olga mas ela morreu na Guerra e ele soube que jamais encontraria um novo amor então se ofereceu para ser pai dos filhos do casal que aceitou. Com o passar dos anos se tornaram grandes amigos.

— Então Marcela quando é a sua proxima luta?

— Mes que vem , acho que nunca treinei tanto , a Ronda ta passando uns dias no Brasil e veio na academia , foi horrivel, fiquei melhor amiga da lona.

— Achei que treinar com seu idolo era uma coisa boa. Bincou Barbára.

— Eu também achava mas a realidade me atingiu como um raio. Falando em treinar eu fui chamada pra ser treinadoro do TUF, inclusive vou chamar ela pre integrar minha equipe assim ela vai ter varias pessos pra tacar no chão e eu tenho um pouco de paz.

— AMor isso é maravilhoso, ao menos pela parte em que você fica numa casa cheia de lutadoras gatas, mas avisa pra elas que sua esposa anda armada que fica tudo bem.

— Amor todo mundo sabe que nos somos casadas , principalmente depois que você foi indicada ao Oscar na mesma semana em que eu destrui aquela gringa metida a besta. Falando em Oscar como foram as gravações?

— Bem, estamos dentro do prazo. Como amanhã eu e a Bi temos que nos apresentar encarreguei o João de gravar as cenas que não precisam dela.

— Vocês duas tão fazendo muita coisa, eu podia buscar as crianças amanhã e ficar com elas do fim de samana, o que acham?

— Eu acho que estamos precisando mesmo de um descanso. Eu busco elas no domingo anoite. Disse Marcela.


Na Casa de João e Vick.

João chegou em casa e encontrou sua esposa, que estava gravida de 5 meses deitada com a cabeça no colo da irmã.

— Oi amor. Disse dando um beijo na esposa.

— Nossa você ta me preseguindo em cunhadinha. Ja passei a manha inteira em reunião cntigo e agora te encontro aqui...

— Jpão não faça com que eu me arrependa de dixar você casar com a minha irmãzinha.

— Não sabe nem brincar. Vi eu troxe o doce que você me pediu. Disse ele entregando um pode e uma colher para a amada que se sentou para comer.

— Você precisa parar de dar tanta porcaria pra minhã irma e pro meu sobrinho isso faz mal...

— Eu so to atendendo as desejos da minha esposa não quero que meu filho nascendo com cara de goiabada.

— João isso dai é crendice...

— Vocês dois parem de brigar, não sei como algu[em consegue proteger a segurança nacional com vocês dois trabalhando juntos, parecem duas crianças.

— Desculpa maninha eu so me preocupa com você e com o meu sobrinho.

— Bru o João cuida muito bem de mim.

— Eu sei que ele cuida se não ele não estaria vivo, foi mal cunhadinho.

— Ta perdoada.

— Eu tenho que ir agora, vou revisar alguns relatorios. Amanhã eu passo aqui. Disse ela se despedindo da irmã e do cunhado.

Na Casa Perina

Karina e Pedro estavam na sala assistindo tv quando de repente a loira foi correndo para o banheiro.

— Esquentadinha , ta tudo bem?

— Deve ter sido alguma coisa que eu comi.

— Eu vou fazer um chá pra você , melhor não ir treinar amanhã. Eu tenho umas musicas pra gravar amanhã será que a Bi ou a Marcela podem ficar com você?

— A Ma tem um entrevista pra porxima luta e a Bi tem se apresentar na base, mas é so um enjoo não precisa se preocupar.

— Eu sou seu marido é claro que eu me preocupo com você. Vem, vamos deitar.

Karina foi se deitar pensativa. Não era a primeira vez que ela enjoava e pior ela havia esquecido de trocar o implante anti concepicional que ela usava. Ela estava apavorada iria defender o cinturão em um mes ela não podia ficar gravida agora. Os patrocinadores não iam ficar nada felizes com as noticias e Pedro partiria em turne em breve. Perdida em seus medos ela adormeceu nos braços do marido.

Na Casa Nalan.
Nat chegou em casa depois de mais um longo voo e encontro o marido sozinho assitindo TV. Ela foi ate ele e o beijou.

— As crianças ja foram dormir?

— Os pequenos passaram o dia na academia e logo apagaram, A lex e a Hannah estavam estranhas mas não quiseram me dizer nada.

— Eu vou tomar um banho, me trocar depois tento falar com elas.

— Você vai ter se apresentar amanhã?

— Você sabe que sim. Mas vou ter o fim de semana de folga. Eu sei que eu to trabalhando muito, mas eu prometo te recompensar. Disse ela beijando ele.

Poucotempo depois Nat entrou no quarto das filhas. Alex já dormia mas Hannah estava acordada lendo.

— Filha, ta tudo bem?

— Eu fui suspensa..

— Mas o que ho uve você nunca foi de arrumar confusão na escola!

— Aquele muleque idiota do Samuel que foi mexer com a Alex , eu perdi a cabeça e a ingrata ainda fica brava comigo.

— Filha você não pode resolver tudo na violencia!

— Eu queria bater naquele moleque desde que le aprontou com ela. Eu sei que nos duas vivemos brigando mas ela é minha irmã eu não consigo me conter quando alguem machuca ela.

— Eu sei filha mas eu realmente acho que o Samuel não percebeu o quanto aquilo ira magoar a sua irmã, ela so quis dar o troco porque acho que ela tinha ficado com o Luiz , e Hannah a sua irmã que tem decidir se da outra chance pra ele ou não, e pra falar a verdade eu acho qye ela ta brava com você por você não ter deixado ela tomar essa decisão.

— A senhora ta certa, eu vou conversar com ela amanhã. Seu so não quero que ela se machuque , você sabe que ela não lida bem com essa coisa de garotos.


— Sabe quando a sua tia Jade começou a namorar o Cobra eu quis atirar nele, eu tinha esse medo dele machucar ela, mas eu tava errada o seu tio é um otimo marido pela ela.

— O que você quer dizer com isso?

— Deixa a sua irmã tomar as decisões dela, agora se esse garoto magoar ela de novo você pode dar uma lição nele. Combinado?

— Combinado. Você acha que ela vai ficar muito tempo brigada comigo?

— Claro que não, você sabe que a sua irmã te adora.

No dia seguinte
t
Bianca terminou seu dia de treinamento na base , estava se prestes a sair quando foi abordada.

— Major, o Coronel quer falar com a senhora.

— Obrigado pelo aviso Tenente. Ajeite essa farda que isso não é jeito de se estar na base!

— Sim senhora.

Ela foi até a sala do Coronel. Ela entrou e logo bateu continencia.

— Descansar Major, se sente por favor.

— Algum problema senhor?

— Não exatamente. Você sabe que o Tenente-Coronel Matos foi para a reforma,, o comando me pediu para indicar alguém para o posto bem o Major Gonçalves não me inspira confiança então eu acho que você é a pessoa mais indicada, você tem inumeras condecoração, é uma heroina de guerra e cumpriu muito bem o seua papel na Nigéria e na Russia.

— Mas senhor eu não quero ficar de forma inetegral na base e ne posso eu tenho um contrato...

— Major Duarte eu não posso mais comandar as tropas em combate por conta da minha perna, mas o comando qina me quer aqui o que eu preciso de você é que cordene as simulações de Guerra e que você comande as coisas se precisarmos entrar em ação.

— Senhor eu tenho alguma escolha nisso?

— Se você disser não serei obrigado a indicr o Gonçalves.

— Nesse caso eu aceito.

— Otimo você receber o posto na sexta feira que vem, depois do toque da Alvorada.

— Obrigada pela confiança senhor.

— Você fez por merecer Tenente-Coronel.

Bianaca , depois de se trocar saiu da base e foi direto para o presido onde Rafaela estava.

Quando ela chegou na fila a carceceira perguntou.

— Quem veio vistar Rafela Castro. Disse ela depois de passar pelo detector de metais e ser revistada

— Se encaminhe para revista senhora minunciosa.

— Isso não vai ser necessario.

— É regra do presidio não é porque a senhora é atriz famosa que tem privilêgio.

— Alem de ser atriz eu sou Major do Exécito e ninguém vai fazer revista intima em mim. Mas não se preocupe meu marido quase morreu por conta dessa maldita então eu não vou ajudar ela a fugir e se eu quissesse matar ela eu posso fazer isso com as mãos amarrada nas costas então essa resvista minunciosa nao é necessaria . Agora me leve logo até aquela maldida.

Bianca foi até a sala onde as vistas eram realizada e logo os guardas trouxeram rafaela.

— Vejo que você recebeu a minha carta , veio fazer um acordo?

— Rafaela vocÊ tem ideia de com quem vocÊ está lidadando? Eu sou uma atiradora de elite do Exército , eu já matei mais 80 pessoas , eu estive numa guerra, rodeada por corpos, as vezes eu acordo sentindo o cheiro de sangue, vocÊ acha que realmente seria difícl pra mim te matar e sumir com o que sobrar de você Porque Rafaela se você sumir ninguém vai sentir a sua falta.

— Você ta me ameaçando?

— Não eu estou te avisando. Fica longe do meu marido e da minha filha, se e desiste dessa maldita entrevista não eu meto uma bala bem no meio da sua testa. Você ja fez mal de mais pro Duca e eu não vou deixar você se aproximar dele, nem da minha filha , se você tentar me desafiar eu te acho até no inferno e eu acabo com a sua maldita vida. Sabe as pessoas que eu matei na guerra eram mercenarios, facistas, estupradores, assassinos de inocentes, eu não me arrependo nem um pouco te imperdir que els fizessem mais mal a pessoas inocente e você Rafaela, você não é muito diferente deles. Então fica fiora do meu caminho. Disse ela saindo de lá.

Em Brasíla.

Sara chegou em seu apartamento depois de mais um lango reunião, os Russos estavam pededindo auxilho na Síria e ainda precisavam cuidar de oficiais que pareciam conspirar, o presidente Americano vinha em poucos dias tartar das delicadas relaçõoes diplomaticas
entre os países que so começaram a voltar a normalidade depois da Guerra, apesar de não haverem participado direta ou delcaradamenre do conflito forneceram armas a Aliança do Pacifico. Habveriam muito protestos e a segurança do presidente precisaria ser garantida.
Ela estava perdida em seus pensamentos quando a campainha tocou.


Ela foi abrir e se deparou com René, parado na sua porta com um buque de flores e uma caixa be bombom.

— René eu não tava....

— Eu to com uma peça aqui o ensaio terminou mais cedo e eu resolvi vir te ver...

— Entra. As flores são lindas e o chocolta é meu favorito...

— Eu ainda lembro das coisas que você gosta. Disse ele se aproximando dela e a beijando com paixão. Os beijos foram ficando mais quentes e ela tirou a camisa do ex Marido. Ele a levou até o quato e logo ele se livrou da farda de gala dela e ela do restante de suas roupas e assim se amarram como dois adolescentes.

No dia seguinte.

Jade e Nat chegaram na porta da casa da mãe, a entrevista seria lá Barbára e as primas delas tinham resolvido ir apenas anoite. Elas tocaram a campainha.

No quarto de Sara.

— Meu Deus René as meninas estão vindo pra ca , por conta da entrevista, fica aqui, elas não podem te ver. Não faz barulho! Disse ela começando a se trocar dos pijamas que usava

Ela foi pra a sala e abriu a porta.

— Meus amores, que saudades. Disse ela abraçando as duas.

— Cade as outras?

— Chegam anoite. Disse Jade,

— Eu vou fazer um lanche pra vocês. Falou Sara.

JAde foi posicionar as cameras quando viu algo embaixo da mesunha de centro, era uma camisa, a camisa que havia dado ao pai em seu último aníversario.

— Meu Deus! Nat olha so isso!

— Jade essa camisa é do papai! As duas ficaram olhando uma para cara da outra até Sara aparecer e encontrar Jade com a camisa do René na mão.

— Minhas filhas eu...

— Qual o problema de vocês dois? Se separaram depois de mais de 20 anos pra depois ficarem dormindo juntos casualmente como dois adolescentes? Disse Jade.

— E pelo jeito o papai ta escondido no quarto! Quantos anos vocês dois tem mesmo?

— Ai podem parar por ai, eu e o pai de vocês somos dois adultos e nos não devemos explicações a vocês duas, que tal irem dar uma volta pra esfriarem a cabeça e lembrem que eu sou a mãe aqui e que me devem respeito.

— Então se de ao respeito! Falou Jade.

— Já chega! Jada é melhor você parar com essa folga se vou fazer uma coisa que nunca fix quando você era criança, te dar uma surra! René sai do quarto! Logo ele apareceu. Jade logou a camisa em cima dele e logo ele a vestiu.

— E você pai que palhaçada é essa...Começou Nat.

— A mãe de vocês está certa nos não devemos explicação a vocês duas. Então abaixem um pouco essa sua bola. Eu e a Sara precisamos conversar vocês duas vão esfriar a cabeça Elas acabaram cedendo e sairam.

— Sara isso não pode continuar assim...A Jade ta certa nos estamos agindo que nem adolescentes.

— O que você quer que eu faça René, você que quis terminar o nosso casamento!

— Você que escolheu a sua carreira! -

— Eu escolhi e minha e você a sua! A . diferença é que eu tava tentando manter o país seguro...

— Você ta certa. Eu deveria ter vindo com você mas eu...Eu nunca deixei de te amar. Disse ele se aproximando dela.

— Eu também nunca deixei de te amar.

— As gravações da mini série logo vão acabar e eu...Se vocÊ quiser eu me mudo pra cá, pra gente ficar junto de vez.

— René isso é tudo que eu sempre quis. Disse o beijando, eles foram interrompido pelo celular de Sara.

Ligação On

— Senhora Presidente o que houve?

— Os Conspiradores se levantaram e tentam Tomar o Comando Militar do Oeste.

— O que?

— Estamos em estado de Guerra , Marechal do Ar. Venha para o Palácio imeditamente.

— Sim senhora.
Ligação off

— Amor o que houve?

— O que pode ser o inicio de uma Guerra Civíl.


Na Casa de Bianca

— Amor ta tudo bem?

— Na verdade não, Du eu preciso de contar uma coisa. Foi quando o celular de Bianca tocou e o de Duca também. .

Ligação On

— Tentente- Cornel Duarte sua promoção foi acelerada, estamos em alerta , consporadores tentam tomar o Comando do Centro Oeste, vá para a Base Imediatamente e Reuna as Tropas

A mensagem ouvida por Duca não foi muito diferente.

— Vamos deixar as criançs com os meus país. Não temos muito tempo. Du eu te amo muito.

— Eu também Bi. Tenta voltar inteira pra mim.

— Você também meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem pra eu saber se continuo. XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores e Guerras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.