This Is a Story Of a Girl escrita por nine_louise


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70116/chapter/7

Capitulo (?)

 Terráqueas felizes me ajudeem a contar pelamordedeeeuus serio a coisa está muito grave pro meu lado... E vocês devem estar me odiando neh? Ter interrompido o capitulo daquele jeito, mas tentem me compreender eu precisava compartilhar meu momento FELICIDADE. Poaskpoaskpoaskpoaskpoaskpoask, mas pensem bem eu só vou fazer isso uma vez por mês, mentirinha, não quero ser trucidada e esquartejada por vocês (sei que vocês não seriam capazes de trucidar sua “autora favorita” neh? Ou seriam? O.O’) mas vamos continuar o capitulo uahsuahsuahsuashuahsyasyasuashuahsuahsuahhsuauhsuahsuahsuahsuahsu, lembrei que embora pra vocês pareçam que interrompi para falar aquelas coisas e só estou postando agora sinto informar a vocês que eu digitei esse capitulo no mesmo dia. É que eu estava tão empolgada!! Vocês me entendem neh amores da minha viidiinha capenga??  :D agora vocês podem ler a vontade.

 

Pedaço do capítulo anterior:

 

- Vamos embora-falei irritada

 - Pra que tanta pressa?  -ele se jogou em cima de mim sustentando o peso do seu corpo e começou a beijar meu pescoço, eu não conseguia me mexer, não porque ele era mais forte do que eu, mas porque eram os lábios de mármore dele no meu pescoço.

- Rose,-

Continuando...

 - Rose, vê se não desiste dessa vez. – ele falou de uma forma estranha, espera! Ele me chamou de Rose? O que ele pensa que está fazendo? O.o’ Eu ergui minha mão e dei um tapa na cara dele.

 - AIII- empurrei ele de cima de mim e dessa vez ele saiu de boa vontade.

 - Cadê a Rose?

 - Aqui, ai que alívio, acho que a bebida estava contaminada. – ela falou saindo do banheiro com o rosto aliviado e com a testa suada.

 - Ele bebeu ponche?

 - Não, eu bebi o dele. –tive que me segurar para não rir

 - Vamos logo.

- Vem sua criatura abominável. –eu apoiei a maioria do seu peso no meu corpo, passei meu braço pela sua cintura e seu braço ao redor do meu pescoço. Eu nunca tinha tocado nele desse jeito.

 - Me ajuda Rose.

 - Eu não. Não nasci para ser babá de homem e você quer que eu faça caquinha nas calças? –ela falou petulante e por pouco eu não joguei Edward pro lado e comecei rir.

 - Noossa, não sabia que estava tão mal assim. – Provoquei. Eu já estou ficando roxa tentando não rir da situação precária de Rose.

 - Te espero no carro! –ela saiu do quarto furiosa

 - Anda seu demente, também não sou sua babá.

 - Ahn?!

 Quando nós estávamos descendo as escadas ele resolveu dá uma de tarado e apertou a bunda da mulher que estava fazendo percurso contraio do nosso.

 - Oi gata.- o que você acha que a mulher fez? Deu um tapa na cara dele, afinal quem quer um bêbado?! Tudo bem pela expressão dela... Ela queria esse bêbado.

 - Doeu, mas foi bom quer bater mais?

 - Qual seu nome?-ela perguntou

 - Edward- ele hesitou brevemente- eu acho que é isso. –eu dei um puxão na nele e ele veio de braços abertos me encurralando na parede, eu não conseguia respirar.

 - Com medo Bellinha?- a boca dele ainda cheirava a cachaça, mas havia algo diferente eu não sei explicar... Era bom...

 - Sai, seu depravado. –dei outro tapa nele, ela vai ficar com a cara roxa se continuar assim, eu sinceramente não me importo.

 Quando consegui chegar ao quarto dele e Rosalie ter me largado sozinha depois de dirigir feito uma louca devo acrescentar. Ela nunca vai me perdoar se souber que fui eu que fiz aquilo com a bebida.

 

 - Pronto  deita ai e dorme. – em vez disso ele correu para o banheiro e só faltou colocar as tripas para fora. ECA!! Quando ele finalmente acabou e escovou os dentes repetidas vezes empurrei ele dentro do Box e liguei o chuveiro.

 - Bellinha amor, não sabia que você tinha medo de água. –ele me molhou toda, encharcando meu casaco, quando ele acabou de me molhar eu tirei o casaco e joguei no chão.

 - Seu idiota!!! AAGRRRRR- ele começou a molhar meu cabelo com a merda do chuveirinho

 - Prontinha muito mais bonita assim. - ¬¬’ Deu uma vontade de matar ele afogado na privada ou algo do tipo. Sai marchando do banheiro e peguei o celular para ligar para Alice.

 - Alô? Eu estou ocupada, por tanto ligue depois. –ela estava super bêbada.

 -Com certeza, estamos ocupados. –parecia ser a voz do Jasper, ele bebeu ainda mais? O.o’

 - Lice? Alô? –merda desligou na minha cara. O que ela e Jaspe restam fazendo? Não acredito! Ele não teria coragem de uma coisa dessas... Liguei para Rose, mas ela não atendeu, tadinha provavelmente vai passar o resto da madrugada na privada. Comecei a ouvir uma voz vinda do banheiro, era como seu conhecesse aquela voz há séculos. Eu não sei como, mas quando reparei estava parada na soleira da porta do banheiro ouvindoele cantar o refrão da musica “Never gonna be alone”

 

*Link seguro, abrirá no seu media player rapidinho*:

http://www.lindmidis.net/midis/entre/Nickelback/Nickelback_-_Never_Gonna_Be_Alone.mid

***

 

 - Eu disse que você voltaria. –como ele é presunçoso. Revirei os olhos enquanto ele estava cantando o resto da musica fazendo o chuveirinho de microfone e só de cueca parecendo um galã de cinema com a água escorrendo pelo seu corpo escultural.

 - Essa musica eu dedico pra você. – ele me jogou a blusa branca encharcada acertando meu rosto ela tem um cheiro inebriante parece uma droga, minha cabeça começou a ficar vazia como se houvesse o cheiro dele na minha pele, na minha mente. Ele começou a cantar uma musica mais suave, parecendo até uma canção de ninar, parei na soleira da porta sem conseguir me mexer a musica começou a chegar ao fim e minhas pálpebras estavam pesadas eu forcei meus pés me guiarem até a cama mais próxima. Ele recomeçou a musica e minhas pálpebras estavam pesadas de mais para continuarem abertas senti minha mente vagar para sonhos e pesadelos que me atormentavam há anos.

 Acordei no dia seguinte me sentindo estranhamente super confortável. A única coisa que me lembro dos meus sonhos foi um cheiro delicioso que eu nem sei descrever. O mais estranho é que o cheiro continua a entrar pelas minhas narinas. Abri os olhos sem vontade, OUSH esse não é meu quarto. Cadê a cama de Alice? Fechei os olhos mais apertados e abri novamente. Estou tendo alucinações agora, droga Bella o que você bebeu ontem? Abracei a almofada, mas não é macia o suficiente para ser uma almofada apesar do cheiro delicioso que emana dela... Estiquei os braços e senti minha mão tocar em cabelos... CABELO?! Ergui a cabeça bruscamente e senti meus olhos saltarem. Edward? As lembranças da  noite anterior passaram pela minha cabeça. Tapei a boca com a mão para evitar um grito de choque. Tentei me levantar de cima dele, porém os braços dele se estreitaram ainda mais a minha volta.

 - Não vou deixar você fugir – ele parecia estar sonhando. Observei seu rosto calmamente e instintivamente as pontas dos meus dedos estavam sobre seus lábios antes que meu cérebro pudesse impedir, uma corrente elétrica parecia passar quando estávamos nos tocando ainda é uma sensação agradável. AAAHHH Bella sua louca pare com essas ilusões com esse... Esse... Com... Edward.

 Afaguei suavemente seu braço e tirei com o máximo de cuidado do meu redor. Me levantei sem fazer nenhum ruído e observei mais um pouco ele deitado na cama só com uma cueca bege. Ele nem parece aquele horror de pessoa quando está dormindo. Comecei a andar em direção a porta quando tropecei em alguma coisa provavelmente em meus próprios pés.

 - AAAAAIII. – merda ta doendo muito, deve ter torcido como eu vou sair daqui? Ah não, issso não pode estar acontecendo comigo.

 - Hã, hã? – será que ele acordou?Só o que me faltava. Esperei alguns minutos sentados no chão com a mão no tornozelo. Pus-me de pé sustentando meu peso no pé bom e abri a porta do quarto com cuidado quando me virei para o corredor Emmet estava vindo na minha direção, me virei para outra direção e comecei a andar toda torta com o pé torcido.

 - Hey Belle – não que ele me enxergou ainda me chama de Belle? Qual problema desse cara? Force meus pés para frente e tive que tapar a boca para não soltar um grito de dor.

 - Você está bem guria?

 - Estou- falei com a mão na boca

 - Não parece. Você está fazendo o que aqui?

 - É... É que... É que eu cai dois lances de escadas e minha boca está sangrando e acho que torci meu pé. – não é uma mentira tão grande assim, ele nem vai desconfiar. Eu vivo com hematoma que nem sei como consegui.

 - Vou te ajudar. Mas só porque eu sou um cara bom.

 - Não quero sua ajuda. Eu consigo chegar até o elevador.

 - Me põe no chão. Por que vocês tem mania de me carregar? – eu não entendo, primeiro foi o irmão dele, agora ele?! Só falta Alice!

 - Pelo obvio NE guria. Voê é mini. – ele começou a andar comigo no colo.

 - Para onde você está me levando?esse não é o caminho do meu quarto. – falando nisso será que o Jazz já saiu de lá?

 - Para informaria sua lerda. –não acredito no que eu ouvir

 - É enfermaria. E eu não quero ir pra lá. Eu juro que estou boa. –a parte de estar boa ate ser mentira e acho que foi ai que ele percebeu e me arrastou pra enfermaria.

PDV ALICE

Acordei com a cabeça latejando, abri os olhos e me deparei com um rosto a centímetro do meu, estávamos entrelaçados na cama. Quem é esse SER? O.o

 - AAAAAHHHHHHHHH! –gritei empurrando- o para fora da cama que caiu no chão.

 - Ladrão aproveitador!!- peguei a primeira bolsa que achei e comecei a bater nele

 - Eu juro que minhas bolsas são do camelo e minhas roupas são doadas, sou uma pobre coitada sem dinheiro nenhum. – comecei a choramingar. Ele foi se levantando com as mãos para cima como se ele fosse à vítima ai eu notei que aquele rosto era o de... JASPER!  Woooow OMG! Eu dormi com ele? O.o’

 - Sua louca! O que eu estou fazendo aqui?- ele parecia um desmemoriado, aliás, eu também...

 - Saaaii do meu quarto! –ele estava parado na minha frente só de cueca, então joguei as roupas que estavam na cadeira em cima dele e continue dando bolsadas pra ele sair do quarto.

 - Se você puder devolver minha blusa eu agradeço. –ele falou ríspido. Foi ai que eu notei que estava com a blusa dele e de calcinha.

 - Você já foi embora? –comecei a bater o pé

 - Devolve a minha roupa! Quem mandou você vestir? Sua aproveitadora barata. –ele não sabe com quem está mexendo

 - Não vou devolver seu fingido. Porque você me seduziu hein?

 - Eu te seduzi? SUAHSUAHUSHAUSHAUHSUH’ não sei que iria querer uma ET de jardim como você. – riu ironicamente

 - Eu cheiro tão bem assim que você não vai devolver minha roupa? –AARGG

 - Sai daqui!! Empurrei-o pra fora do quarto batendo com a bolsa. –fechei a porta e percebi que ele realmente tinha um cheiro muito, mas muito bom. Porém eu não ia contar isso pra ele...

Bateram na porta de novo. Se for ele eu vou bater com um salto agulha naquela cabeça virada pra lua. Abri a porta de vez segurando o salto pronta pra bater em alguém, em vez disso fui atropelada por Rosalie que entrou no quarto em prantos.

 - Rose você está bem?

 - O que você acha? –ela perguntou mostrando a resposta obvia.

 - O que aconteceu?

 - Cadê Bella?- ela perguntou passando os olhos pelo quarto. Então eu notei a bagunça, garrafas de vodka espalhadas por todo o quarto e pratos de doces...

 Quando eu ia responder Bella entrou no quarto capengando com muletas. OMG!

 - o que aconteceu? –perguntamos uma para outra

 - Você começa-falamos de vez

 - Eu falo! Tenho que desabafar. – Rose falou limpando a garganta

 - Passeia noite na cadeia! Foi tão horrível. –olhei pra ela em choque. O que ela tinha feito pra ter ido parar lá? Até onde sei, ela não é nenhuma ladra

 - Rose! Você matou alguém? Roubou uma loja de grife? –Bella perguntou de queixo caído

 - Claro que não! Eu... Eu fui tirar o Emmet de lá.

 - O QUE? O.O’

 - Posso terminar? – ela perguntou já nervosa

 - Ele estava dirigindo em alta velocidade bêbado com mais duas pessoas ai bateu em um poste então o policial levou ele em cana, mas os outros dois fugiram. Néh  Alice?

 - Eu? ‘-‘

 - Provavelmente foi você e Jasper com ele no carro, mas voltando...

 - Ai o policial achou meu numero no celular dele e pensou que eu fosse da família. Então como eu já tinha melhorado da minha dor de barriga fui lá ajudar ele.

 FLASH BACK DE ROSALIE

 - Eu sou a mulher dele policial. Onde está meu marido? O.o’ – berrei com impaciência e sonolenta

 - Desculpe senhorita ele vai ter que passar a noite aqui...

 - E pra quê você ligou? – falei batendo o pé. Gente burra é um caso serio...

 - Você tem que assinar alguns documentos e pagar a fiança.

 - O QUE? EU? EUZINHA?

 - Você mesma, alguma duvida?

 - Olha aqui, ele é meu marido e eu exijo que você tire ele de lá AGORA! –ele me olhou com uma cara estranha que só vendo quando eu enfiei meu dedo na cara dele

 - Você está desacatando a autoridade máxima nesta delegacia.

 - e eu lá quero saber quem é você!!  -falei levantando a voz, policial arrogante.

 - sargento dunga acho que teremos que levar essa mocinha para o xadrez. -  O QUE? EU? ROSALIE HALE NO XADREZ? NEEEM MORRENDO.

 - Você não pode fazer isso comigo delegado.

 - Ah é? E por que não? –ele falou com um ar desafiador

 - Porque eu estou grávida! – eu sei que não é uma idéia das melhores, mas é melhor que nada.

 - E o que eu tenho com isso? Pena? Tadinha está embuchada assim tão nova de um bêbado.

 - Seu delegado sem coração!! Maltratando uma dama como eu. Aposto que você não tem mulher por isso que trata as mulheres assim. – o sargento começou a me arrastar para fora da sala em quanto eu resmungava alto.

 - Ah, você também vai ter que pagar pelos reparos do posto que ele derrubou e deixou muita gente sem luz. –ele falou da porta da sala alto em quanto me trancavam na mesma cela que Emmet estava com um monte de caras mal encarado.

 - você vai me deixar aqui? Com os tribufus? Eu tenho classe ta? Exijo algo melhor que este cafofo

 - Entra logo bonequinha de louça. –ele me empurrou e eu quase caio em cima de um traficante (ou pelo menos é essa cara que ele tem) ainda bem que Emmet me segurou, mas ele também não estava em seu melhor estado... Fedendo a cachaça! Os caras começaram a chegar perto de mim com as mão esticadas tentando pegar uma mecha do meu lindo e maravilhoso cabelo sedoso, fui chegando para trás me encolhendo em Emmet. Porque ele tem que servi pra alguma coisa néh? Afinal ele me meteu nessa roubada.

 - Para o próprio bem de vocês eu aconselho a não tocarem nela! – ele falou me abraçando. AAHHH eu quero ir para casa, dormir na minha caminha macia e aconchegante. Eles pareceram entender o recado de Emmet e se encolheram do outro lado da cela. Eu me sentei em cima de Emmet para não sujar minha roupa nesse chão imundo. ECA! Coloquei meu rosto no seu ombro e fechei os olhos e fingi que era só um pesadelo e no qual eu mataria Emmet depois por ter feito isso comigo. Ele passou o braço a minha volta e ficamos assim por horas.

 Acordei no dia seguinte com o sargento Dunga batendo na cela mandando a gente sair. Levantei-me e Emmet que parecia estar com uma enorme dor de cabeça veio logo atrás. Paguei a nossa fiança e fomos para casa de taxi.

 - OBRIGADO. – ele falou enquanto estávamos dentro do carro

 - Você se lembra do aconteceu?

 - Não muito mas lembro quando você entrou na delegacia fazendo um escândalo dizendo que era minha mulher... – OMG! Ele lembra disso e se lembra disso... lembra do resto...

 - Você me paga! Foi a pior noite da minha vida.

 - Nossa eu só estava agradecendo sua agressiva. -Owwn que fofo. Mas eu não gosto dele! Esse retardo me fez passar a noite na cadeia! Cruzei os braços contra o peito e não falamos mais nada o caminho inteiro.

 FIM DO FLASH BACK DE ROSALIE

- Foi isso que aconteceu. –ela falou chorando ainda mais. Que T-e-n-s-o

 - E você Bella qual o porque das muletas? – Rose perguntou pra ela intrigada

 - Eu cai. – foi a única coisa que ela disse, as com certeza omitindo alguma parte.

 - Mais detalhes. –falamos curiosas

 - É que eu dormir na escada de emergência porque uma certa pessoa... – ela falou insinuando para mim- não deixou entrar no quarto. Então quando eu acordei estava estatelada no chão e provavelmente cai dois lances de escada. –nossa será possível alguém com tanto azar assim?

 - E você? – elas perguntaram com as cara viradas para mim.

 - O que tem eu? –me fingi de inocente

 - Explique porque você está vestida com a blusa do Jasper eu lembro que quando liguei pra você eu ouvi a voz dele.

 - eu não sei... Eu acordei abraçada junto a ele... É a única coisa que me lembro... –falei fitando o chão

 - Acho que a gente sabe...

 Os dias foram passando e eu não voltei a falar com Jasper, nem Rosalie com Emmet e nem Bella com Edward, esses dois ultimo eu não sei por quê... Mas eles só viviam brigando antes então não faz muita diferença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaraam?
esperando reviews *---*'
bjiims



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is a Story Of a Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.