This Is a Story Of a Girl escrita por nine_louise


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70116/chapter/5

 Quando entramos na diretoria vi Bella ficar pasma e embasbacada do meu lado, as lideres de torcida estavam na sala.

 - Não fui eu – ela falou num tom de negação. Menininha mau caráter...

 - Isabella seu mau comportamento no primeiro dia está dificultando sua aceitação aqui em Harvard.

 - Em primeiro lugar é Bella, com dois L, e não aconteceu nada grave com essas criaturas, não estão vivas? Isso deve ser suficiente.

 - Você está expulsa da faculdade Isabella Hale. – Ela teve uma reação contaria a que imaginei, começou a saltitar pela sala.

 - Eu nem sabia que isso era possível, ser expulsa no primeiro dia, devia ter tentando isso com o colégio interno. – que louca! Definitivamente ela tem problemas. Ela parou para pensar.

 - Calma Bella, calma Bella. Eu vou poder escolher outra faculdade, Princeton, Yale, a do Alasca, ou melhor, vou poder fazer o que eu sempre quis. – os olhos dela brilharam

 - Obrigado diretor de meia tigela agora você faz parte do meu coração. – ela começou a derramar a bolsa na mesa do diretor gordo, as cartas de aceitação voaram pra todo lugar e ela catou um dos milhares celulares.

 - O que é isso?Você foi aceita em todas essas faculdades?!

 - Claro baby, não sou burra ok?

 - E por que escolheu Harvard?

 - Motivos óbvios, meu fez medicina aqui, minha mãe e porque meus irmãos só conseguiram vagas aqui... Você sabe como é ter pai... E mãe o sonho dela era me ver formada em alguma coisa nessa faculdade... – Ela finalmente encontrou uma câmera digital que parecia ter acabado de sair da loja.

 - Se juntem ai, vocês também mocreias assassinas. Obrigado por me fazerem feliz  e me devolver o que eu queria. – o diretor entregou a carta de expulsão para Bella, que pegou com uma felicidade do tamanho do mundo. Que garota mais louca, pelo menos vou me livrar dela nas aulas de laboratório...

FIM PDV EDWARD

 Eles se aglomeraram na frente da porta e eu entreguei a câmera para uma criatura tirar a foto, abracei o diretor que agora é um tiozinho bem camarada e Edward ficou entre mim e uma das mocreias.

 - Pensando bem Bella, nós não deveríamos ser tão precipitados, nós não deveríamos dispensar você assim... Você parece ter potencial de uma boa aluna.

 - Hã?! Você está estragando o sonho de uma humana frágil. – isso é o fim, pelo menos vou ganhar a aposta que fiz com Rose.

                                                          ~#Mini flash back~#          

Eu acordei sendo puxada pelo pé, levantei pra vê quem foi a filha do jegue e vi Rose toda arrumada cheia de bagagem na mão.

 - Para onde você vai se mudar?Já estava na hora.

 - Sua idiota, esqueceu que dia é hoje? E você também vai.

 - Ah, não. Que merda. – murmurei

 - Você devia ter comprado umas roupinhas melhores Bella. Essas coisas góticas que você usa não são nada legais. Duvido que você sobreviva ao primeiro dia de aula.

 - - Duvida? Então vamos apostar. Se eu for expulsa no primeiro dia eu me visto igual a você por uma noite e agente sai para uma balada ou algo do tipo.

 - Por um dia inteiro!

 - Não! Uma noite, e se você perder vai se viste igual a mim por uma noite.

 - Fechado. Mas ele tem que te entregar a carta de expulsão.

 - Apostado.

~#fim do mini flash back~#

 

- E quanto a você se agarrando com a pobre garota, devia expulsa-lo por causa disso, mas estou de bom humor hoje e vocês vão apenas criar uma campanha incentivando o uso da camisinha.

 - O que? Fiquei rosa chiclete agora. – e realmente minhas bochechas estão rosadas..

 - Nunca eu vou fazer uma campanha dessas.

 - É o fim. A morte se aproxima.

 - Eu não fazer isso com esse capeta em forma de gente.

 - Que foi Edgay Fullen, é demais para você? – eu vi seu rosto perfeito ficar furioso com minhas palavras

 - Sua traveco do mal. – As palavras saíram da boca dele de forma tão acusadora que fiquei arrepiada.

 - Então está tudo certo vocês tem duas semanas.

 - Esse deveria ser o papel das mocreias ali do lado. – falei apontando para as lideres de torcida – elas que comandam a torcida, podem fazer a campanha melhor que a gente.

 - É verdade eu nem sei escrever direito. – O Cullen é todo bocó, tentando se livrar do serviço sujo.

 - em parte vocês têm razão elas causaram muito transtorno na quadra. Podem ir vocês dois e meninas vocês ficam precisamos acertar os detalhes da campanha.

 - O QUE? NÓS?! NEEEM A PAAU!! – andei de fininho até a saída e o Edward me seguiu.

 É por isso que odeio o primeiro de dia aula definitivamente é uó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs.: pessoas da minha vida não acredito que escrevi um rascunho para saber o que vocês acharam. Mas eu fiz... :S qual a parte mais interessante até agora para vocês? E a parte chata? ‘-‘ sejam sinceros amorecos é bom ser verdadeiro com as pessoas e eu quero muito conhecer vocês eu não conheço ninguém aqui[/ABAFA¬¬’ AAAHH qual vocês acham que deveria ser a campanha das lideres de torcida? Precisando de idéias... ’ obrigado por ajudarem.
Kisses
Karine Louise