Mnel- Mneuc escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 1
MINHA NAMORADA É LOUCA MEU NAMORADO É UM CHATO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70115/chapter/1

 

 

ONE SHOT- MINHA NAMORADA É LOUCA/ MEU NAMORADO É UM CHATO

 

 

                CONSULTORIO CULLEN., PARA CASAIS DESESPERADOS. É O FIM OU É O COMEÇO? Lia-se na placa. Todos falavam que a pesar da fachada particularmente pobre eles faziam milagres para casais onde realmente havia amor. Era um casal com uma família impressionante. Todos perfeitos. Perfeitos demais para a sociedade invejosa.

 

                O mais interessante era o fato de o filho do casal estar fazendo uma consulta tentando manter o relacionamento dele com a namorada Isabella Swan. É talvez não fosse uma família tão perfeita assim!

 

- Edward acho que vocês podem resolver isso de maneira... - Esme mãe de Edward - a senhora Cullen- tentava apaziguar as coisas.

 

- Seja profissional mãe eu paguei pela consulta! - Edward era imbatível.

 

                Enquanto Edward tentava convencer a mãe a dar a consulta pela qual ele avia pagado como um homem imponente de negócios Isabella Swan sua namorada conversava com o irmãos de Edward, Emmett e Alice Cullen sobre a próxima balada que ia ter, os convidando.

 

                Depois de vários minutos de detalhes técnicos entre Esme e Edward e fofocas entre Bella - como Isabella gostava de se chamada- Alice e Emmett, Carlislie o chefe da família chegou e resolveu atender ao filho.

 

                Esme e Carlislie sentaram-se em duas poltronas e Isabella e Edward no sofá. Emmett e Alice ficaram do lado de fora da sala com as cabeças encostadas na porta ouvindo a conversa.

 

- Então porque vocês acham que precisam desta consulta? - Carlislie perguntou.

 

- PORQUE MINHA NAMORADA É LOUCA! / PORQUE MEU NAMORADO É UM CHATO!

 

- Concordo Bella! - ouviu-se a voz de Emmett do outro lado da porta seguida de um baque. Alice dera um cascudo em Emmett.

 

                Edward e Bella responderam sincronizadamente. Apesar da aparência calma ambos estavam muito irritados. Edward estava irritado por ter que fazer uma consulta de casal como Isabella insistira.  Para ele o problema no relacionamento era ela então porque diabos ele devia fazer uma consulta? E Bella por sua vez estava irritada por a consulta ter que ser com seus sogros como Edward insistira. Como ela iria falar mal de Edward para os pais dele? Ela se perguntava.

 

                Carlislie e Esme se olharam e tentavam manter a expressão serena, mas no intimo ambos riam. Eles pensavam nas grandes diferenças entre Bella e Edward. Chegava a ser cômico quando eles iam sair na rua.

 

- E porque vocês acham que devem continuar juntos?

 

                Edward e Bella começaram a falar ao mesmo tempo e só pararam quando Carlislie gritou para fazerem silêncio.

 

- Comece você Bella. - Esme falou de seu jeito maternal.

 

- Eu gosto de estar com ele, de sentir seu cheiro, de beijar seu lábios. Gosto quando ele me faz um elogio e quando ele sorri. Quando me abraça e me faz carinho. Gosto do jeito que o cabelo dele fica. Gosto quando ele é um romântico incorrigível e quando ele me leva para dançar mesmo quando ele sabe que eu sou péssima. Eu gosto até de quando ele me faz surpresas quando sabe que eu detesto. Em fim, eu gosto dele estar com ele.

 

                Esme estava emocionada com as palavras de Bella. Já Bella estava surpresa pela força de cada frase que dissera e também de encontrar tantas coisas boas em Edward.

 

- E você Edward? - perguntou Carlislie.

 

- O mesmo motivo que ela só que resumido em uma frase. EU AMO ELA!

 

                Bella olhou para ele com cara feia. Era típico de Edward ser pratico enquanto ela era totalmente emotiva. Carlislie vendo que o clima entre eles não era dos melhores se adiantou.

 

- Quero que vocês falem os defeitos um do outro. Cada um fala um. Um de cada vez. Bella você começa.

 

- Ele é irritante! - Bella começou.

 

- Ela também é! - Ele rebateu.

 

- Ele não faz nada que seja divertido!

 

- Ela não faz não faz nada que seja responsável!

 

- Ele se acha sempre o certo!

 

- Ela é a miss perfeição!

 

- Ele é advogado!

 

- Ela... - ele começou, mas parou no meio da frase e olhou para Bella. - Isso é meu trabalho amor não um defeito.

 

- Ser advogado já é um defeito Edward! Você só pensa em trabalho, o que é certo e no que é errado e só aceita o que é comum, como eu passo longe disso você me critica.

 

- Ótimo! Se o problema é meu emprego você larga o seu que eu largo o meu. Porque eu detesto o seu emprego. Aquele bando de urubus em cima da minha mulher e você desfilando de biquíni. - Edward falou.

 

- Eu sou modelo de biquíni e Lange ri  queria que eu desfilasse de que? - ela perguntou.

 

- Com alguma roupa descente! - Edward se alterou.

 

                Bella virou a cara. Ela tinha lágrima nos olhos e se sentia mal pela maneira que Edward falou da profissão dela. Da maneira que Edward falou parecia que ela gostava de se mostrar, mas ele não entendia que para ela era apenas um trabalho.

 

                Com a discussão daquele tema “resolvida” logo Esme puxou outro.

 

- E o que vocês gostam um do outro? A Bella começou das outras vezes então você começa Edward.

 

- Eu gosto do cheiro de morando do cabelo dela.

 

- Ele é gostoso. - Bella resumiu.

 

- Gosto da espontaneidade dela, quando não em excesso.

 

- Ele é bom de cama. - Bella tentava não dar atenção ao que Edward falava.

 

- Gosto do sorriso dela.

 

- Ele é gostoso!

 

- Você já disse isso Isabella! - Edward falou irritado. Ele parecia um pedaço de carne da maneira que ela falou. Mas foi exatamente essa a intenção dela, dar o troco pelo que ele tinha falado sobre seu emprego!

 

- A culpa não é minha se você não tem muitas qualidades! - ela respondeu.

 

                Pela primeira vez Esme e Carlislie ficaram mesmo preocupados com o relacionamento do filho. Eles perceberam que a situação era seria. Eles eram muito diferentes, diferentes demais!

 

- Porque você acha ela louca Edward? Quero saber os motivos e depois uma ocasião onde ela demonstrou isso.

 

- Ela grita em excesso. Faz coisas que pessoas normais não fariam. As vezes parece débil mental....

 

- Isso é ser alegre! - Bella se defendeu, mas Edward não deu ouvido.

 

- ... Se veste como uma idiota. Fica fazendo palhaçada no meio da rua, entre outras coisas que com o horário que eu paguei não vai dar tempo de falar tudo!

 

- E o exemplo? - Carlislie perguntou.

 

- Tirando a vez em que ela começou a pular no pula-pula das crianças e quebrou, tem a vez em que ela ficou em pé em cima de um cavalo e quase quebrou a perna, bebe até não ter condições de andar, ela comprou uma moto e só anda sem capacete e diz que pra sentir o vento no rosto!

 

- Isso se chama espírito aventureiro, você é muito sem graça! - Bella falou.

 

- E você Bella? Porque acha o Edward chato? - Esme perguntou.

 

- Ele só anda de terno. Vai a academia todo dia às 6:00, toma café às 8:00, chega no escritório às 8:50, 12:00 ele me liga e quando tem tempo, ou seja, quase nunca me chama para almoçar com ele, ás 20:00 ele vai na minha casa, 20:30 ele janta e me força a comer, às 21:00 ele tem um tempinho para mim e quando a gente não transa ele vai dormir às 22:00! - Bella falou.

 

- Isso chama-se cronograma não chatice Isabella! - Edward falou.

 

- Isso é chato Ed! As vezes eu acho que você marca até o tempo que nós levamos fazendo sexo! - ela exclamou.

 

- Eu não faço isso Isabella! Não lembro nem quem eu sou quando fazemos amor quanto mais quanto tempo levamos. E não me chame de ED esse apelido é ridículo!

 

- Então não me chame de Isabella quando você sabe que eu detesto!

 

                Os dois começaram a discutir e novamente foram interrompidos por um grito de  Silêncio de Carlislie.

 

- Um exemplo Bella. - Esme pediu.

 

- No carnaval eu convenci ele a ir para o Brasil, com muita relutância e uma ameaça de greve de sexo ele foi. No primeiro dia eu fui de coelhinha da play boy e ele foi de terno que eu achei que era para parecer meu segurança. No segundo dia eu fui mulher maravilha e ele foi de terno e eu pensei que ele estava fantasiado de Clarck Kant ( o jornalista que é o Super homem). No terceiro dia eu fui de piranha e ele de terno, eu pensei que ele estava vestido de cafetão só que com mais estilo. No quarto dia eu fui de noiva sexy e ele de terno de novo, eu desconfiei mais fiquei na minha ele podia estar vestido de noivo. Mas no ultimo dia eu me vesti policial e advinha o que ele estava usando? - Bella falou.

 

- Sem estilo! - Alice gritou do lado de fora e Emmett deu uma gargalhada estrondosa.

 

- Eu me vesti de advogado! - Edward mentiu, mas quando percebeu que não havia colado voltou atrás - O que foi? Só porque eu cuido dos meus horários e não gosto de usar fantasias não significa que eu seja chato! Eu sou apenas normal.

 

- Sim claro! - Bella falou irônica. - E todo mundo é louco, porque se metade da população fosse como você a outra metade morreria de tédio.

 

                Esme e Carlislie se reuniram em um canto e destituíam a relação do casal. Edward e Bella inconscientemente apertavam um a mão do outro. E se Carlislie e Esme dissessem que não havia jeito para a relação deles?

 

                Carlislie e Esme se sentaram e começaram seu veredicto.

 

- Vocês tem muitas diferenças apesar de se amarem muito. Edward acha Bella imprudente. Bella acha Edward muito serio. Ou vocês dão um jeito de se entender ou o relacionamento de vocês não vai para frente.

 

                Quando eles falaram isso as mãos de Edward e Bella se apertaram. Antes que os dois perdessem a esperança Carlislie continuou.

 

- Do que vocês estão dispostos a abrir mão pelo outro? Respondam um olhando pro outro.

 

                Edward virou-se para Bella ainda segurando sua mão e começou.

 

- Eu prometo tentar me divertir mais nas festas que eu for te acompanhar. Prometo almoçar com você todo os dias. Tentar não seguir meu cronograma tão a risca. Te dar mais atenção. - Edward tentava enumerar todo o que faria por Bella e quando percebeu a verdade se exaltou. - Droga! Eu faço tudo o que você quiser!

 

                Bella estava emocionada. As lágrimas transbordavam de seus olhos.

 

- E você Bella? O que você faria por Edward? - Esme perguntou.

 

- Nada! -Bella respondeu surpreendendo a todos.

 

- Nada? Você não faria nada para que continuássemos juntos? - Edward perguntou chocado.

 

- O que mais você quer que eu faça? - Bella perguntou. - Daqui a dois mêses no Maximo eu vou ter que parar de trabalhar. Eu não posso mais beber. E meu medico me proibiu de fazer qualquer coisa que exija muito esforço. Eu fico enjoada e sinto tontura de pelo menos 2 em 2 horas. Tenho que tomar suplemento alimentar e muito em breve vou parecer um bujão de gás. Droga Edward Cullen acha que é fácil carregar uma criança no ventre? E eu nem sei  que vou fazer quando o bebê nascer!

 

                O coração de Edward começou a bater mais rápido. Esme começou a sentir falta de ar. Carlislie não sabia se parabenizava Edward ou abanava sua esposa. Bella estava com medo da reação de Edward.

 

- Bebê? - Edward perguntou desnorteado.

 

                Ele nem esperou Bella responder. Puxou-a para seus braços e a beijou. Depois ergueu um pouco Bella para beijar sua barriga. Feliz por ser um homem apaixonado e que ia ser pai Edward tomou o primeiro impulso de sua vida.

 

- Casa comigo?

 

                O pedido emocionou Bella. Edward jamais agira por impulso antes tudo na vida era calculado e organizado. Ela guardara a gravidez por dois meses ( estava com 3 no total) por medo da reação dele. Aquele foi o momento mais significativo do relacionamento deles.

 

- Sim! - Bella respondeu e pulou nos braços de Edward.

 

                Tanta discussão para nada! Eles se amavam era isso que importava. E teria um filho!

 

                Alice entrou saltitante na sala rindo e pedindo aos céus que fosse uma menina, com quem passearia pelo shopping. Emmett correu para abraçar Bella - quase a sufocando - e pediu para que fosse um menino, a quem ele ensinaria a jogar beisebol.

 

                2 meses depois quando Bella foi a primeira consulta no medico ( forçada por Edward ela queria eu a gravidez fosse uma aventura, como se ela fosse aquelas mulheres de época sem nenhuma tecnologia) descobriram que eram gêmeos, um menino e uma menina deixando todos satisfeitos. Quer dizer menos Bella que era forçada a comer e achava que estava ficando gorda como uma porca!

 

FIM?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. É nossa primeira ONE-SHOT, mas com certeza não vai ser a única! Escrevemos porque estamos com muitas idéias e como não poderemos nos aprofundar em todas vamos fazer assim. Melhor um capitulo do que nenhum!

Não se esqueçam de deixar reviews! Recomendações também! Bjs, Eve