When I Found YOU... escrita por Julie Angel


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo anjinhos... espero que gostem..
cliquem nas palavras em azul para terem uma ideia da cena ok?
Leiam ao som de: https://www.youtube.com/watch?v=6K0iUo5nDY0
Sem mais delongas, vamos ao capitulo 2.....!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701117/chapter/2

Entrei em meu Carro e dirigi em direção a casa de Evie. Deixe-me apresentá-la a vocês, ela tem a pele branca, cabelo castanho- escuro, e olhos azuis claríssimos, quase transparentes.  Somos amigas desde o jardim de infância e apesar de sermos totalmente diferentes uma da outra, nos damos muito bem e só com um olhar conseguimos nos entender.

Parei o carro em frente a casa e ela veio em minha direção, estava vestida com um Short preto, blusa de frio listrada e meia calça...

— oi Ally! Adorei seu vestido, a jaqueta amei tudo... – ela disse olhando para minhas vestimentas.

Eu sorri.

—Valeu... mas e então... o gato quem é?-perguntei relembrando nossa conversa anterior.

Ela pegou o celular e me mostrou a foto..

— amiga, tenho o PRAZER imenso de te apresentar, Jeremy Turner....

Caímos na risada.

***

O Shopping estava lotado, e Evie e eu não perdemos tempo, entramos em uma loja de roupas e compramos umas cinco peças cada uma.Fomos saindo para o estacionamento quando sem querer esbarrei nele.

 O Garoto tinha os cabelos e os olhos negros , pele branca, forte,  e uns  1,92 de altura.

—Você está bem? –ele perguntou. Me segurando, e impedindo-me de levar um belo tombo.

—sim, estou bem..- eu disse me afastando de seus braços.

—Tome mais cuidado da próxima vez.

—Pode deixar, vamos Evie. – Puxei  Evie em direção ao meu carro e entrei. Meu coração batia aceleradamente.

— AimeuDeus, o que foi aquilo?- Evie falou dando uma risada maliciosa.- que gato!

— Aquilo se chama encrenca.- eu sorri, dando um tapinha no ombros dela – Então vamos indo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... :) por favor!! é muito importante para a sobrevivência da fic.... rsrsrs brincadeira gente... Mas agora falando sério, os comentários são muito importantes... quero saber a opinião de vcs... Beijo Anjinhoss...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Found YOU..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.