UnderSail escrita por Ladynoir


Capítulo 1
O começo do fim.


Notas iniciais do capítulo

EU SEI QUE SAIL EM PORTUGUÊS É UNHA!
Só que eu queria que rimasse com Tale, e já existe Tail então.. É.
Vai ficar UnderSail mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701071/chapter/1

Essa semana, estou de férias. Eu confesso que já estava cansada da escola, não sei como a professora ainda aguenta o Bruno, haha.
Hoje, eu comi meu café da manhã, e fui direto olhar tevê, estava passando novamente a sinopse da novela que tinha acabado ontem, a tevê tá ficando sem conteúdo, não é?
Logo depois deu desenho, e eu, sem ver o tempo passar já era hora de almoçar, eu fui almoçar e logo depois fui chamar minha vizinha Luiza, para irmos brincar em cima do monte Ebott.
Um morro da minha cidade, me contaram na escola, que aqueles que escalam, nunca voltam. Ha! Como eu sou extremamente corajosa, por que não ir com a minha melhor amiga?
Se enfrentarmos isso, enfrentaremos tudo!
Eu peguei minha mochila, arrumei meus brinquedos e fui correndo até lá.
Quando eu fui, Luiza já estava lá, rindo e dizendo:
—Hahaha, olha aqui! Uma perdedora!
Eu lógico sei que ela estava brincando, afinal já temos 10 anos.
Eu esqueci de me apresentar.. Eu sou a Milena, mas todo mundo me chama de Lena.
Depois de algum tempo.. Nem percebemos e já era 15:30..
A Luiza e eu tinhamos que voltar pra casa 16:45!
Eu disse gritando:
—LUIZA, TEMOS QUE ARRUMAR T--!
Mas quando eu vi.. Os boatos eram verdade.
Quando eu acordei, percebi que fiquei desacordada por um tempo..
Minha roupa estava toda suja, e eu estava muito machucada.
Eu tinha um curativo no meu bolso e o coloquei em meu machucado.
E eu disse:
—Onde estou..?
Eu fui andando achar alguma luz, por que estava muito escuro e achei uma flor.. FALANTE!
—Olá! Você é nova no subsolo, não é?
—A-Ahn.. sim..
—Bem, eu acho que eu tenho que te mostrar como as coisas funcionam por aqui.
—Espera! Antes.. Quem é você?..
—Eu sou Rose, Rose a Rosa.
—Eu so--
—Eu não ligo.
Ele me explicou alguma coisa e para pegar as.. "Bolinhas da amizade".
Mas aquilo vinha muito rápido, era uma coisa branca e enorme.
E eu já estava machucada, e aquilo poderia me machucar mais!
Eu desviei. E ela, me disse:
—Ei, amigo, você não as pegou.
—ESSA COISA PODE ME MACHUCAR!
—E quem liga?
Quando eu olho pra ele, ele estava dando uma risada assustadora e fazendo uma cara horripilante.
E quando eu olho ao meu redor, eu vejo um monte dessas "Bolinhas da amizade" me cercando.
Quando eu menos esperava a minha morte.. Eu vejo que um, fogo, ou sei lá oque era aquilo batendo naquela rosa assustadora.
E quando eu olho pra frente, eu vejo uma espécie de Bode bípede falando:
—Oh, se machucou, minha criança?
—N-Não..
—Acho que começamos do jeito errado, eu sou Tori.
—Eu sou Lena.
—É um apelido para Milena?
Eu ri e logo disse:
—Sim, haha.
Ela me ajudou a levantar e.. Todos estavam errados. Monstros são simpáticos.. Sempre os boatos diziam que os montros eram do mal e queriam matar toda a humanidade.
A "Bode" Usava uma blusa de manga curta, um short curto e seu pelo era mácio como seda.
Ela me disse que as RUINAS eram cheias de labirintos, e ela também disse que era a Guardiã das Ruínas.
Ela me deu um celular, eu poderia ligar para ela a qualquer hora.
Ela também me disse se preferia Morango ou chocolate. É impossível escolher um dos dois, mas eu escolhi Morango.
Ela disse que teria que fazer muitas coisas importantes, como fazer um bolo, fazer umas compras, eu não entendi muito bem..
E me deixou sozinha..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAH EU TO AMANDO FAZER ESSA FANFIC!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "UnderSail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.