O amor em meio a passos de dança escrita por Jinxx5643


Capítulo 8
Trabalho EM Dupla Part 2!!!


Notas iniciais do capítulo

bem... talvez três partes dê!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701036/chapter/8

POV NATSU ON:

eu fui até a casa do romeo para ver se ele estava bem mas tive um surpresa nada agradável, ele está chorando, quando vi eu corri pra ir falar com ele, quando eu cheguei perto dele a única coisa que ele fez foi me abraçar, ele parecia desesperado e eu não sabia o que fazer estava ficando cada fez mais nervoso, então resolvi perguntar:

NATSU:romeo o  que aconteceu???

ROMEO:natsu.....(ele me abraçou mais forte)a...a...a.mi(peço pra ele parar de falar, acho que não está em condições de me contar o que aconteceu agora, por isso só deixei ele chora enquanto me abraçava, ele chorou tanto que acabou adormecendo em meus braços, como já era 15:30 quando isso aconteceu, resolvi ligar pra lucy pra avisar que não ia e contar o que estava acontecendo, ela ficou muito preocupada mas pedi  pra que ficasse em casa queria falar com  romeo e não acho que ele vai  se abrir com lucy  por perto e lógico ela reclamo mas acabo aceitando, 15:50 o romeo acordou, parecia calmo, mas logo ao olhar em volta pareceu-me que ele se lembrou o que aconteceu e  começou a chorar de novo)

ROMEO:natsu.....(ele realmente não está bem, seco as  lágrimas dele e perguntou de novo)

NATSU:o que aconteceu campeão estão mexendo com você de novo na escola???(ele responde não com a cabeça)a menina que você gosta tá namorando???(ele responde não com a cabeça e um sorriso bem fraco mas que eu pude ver)então o que foi estou preocupado por favor romeo me fala(falo isso e ele levanta a cabeça e olha nos meus olhos e me responde)

ROMEO:a minha.... a minha mãe morreu(ao ele dizer isso eu entrei em desespero, como assim a mãe dele morreu, ela estava ótima a um dia???)

NATSU:espera romeo, como assim morreu??? sua mãe estava  ótima a um dia atrás como ela morreu???

ROMEO:u-uns homens armados assaltaram a l-loja que ela trabalha, e  uma d-das funcionarias ligo pra polícia mas o ladrão viu e ele fico nervoso e atirou contra a....m-moça...... mas minha....mãe se atirou na frente e foi baleada na cabeça e morreu na hora.....por que.....por que ela escolheu.... por que ela escolheu salvar a quela mulher.... por que ela não me escolheu.... o que eu vou fazer.... quem vai cuidar de mim..... quem.... por que..... uma mulher me ligou e disse  que eu tinha três possibilidades, 1 a casa da minha avó,2 a adoção..... e a terceira.... o terceira é você natsu(o que??? como assim eu???)

NATSU:espera romeo, como assim eu??? eu sou de menor não posso de adotar???(digo surpreso, mas sem exaltar a voz)

ROMEO:a mulher disse que minha mãe deixou no testamento dela que se um dia ela morre-se eu devia ficar com você, você pode me cuidar, claro que seu pai tem que concordar, mas minha guarda oficialmente seria sua(ou pera, para o mundo que eu quero descer, um filho, ok romeo sempre está comigo mas, sera que eu tenho responsabilidade pra isso) não se preocupe é loucura, eu não vou te força, eu vou pra adoção,(ele olha pra mim e sorri, um sorriso amarelo, adoção o romeo, não ele já sofreu demais)

NATSU:nem ferrando!!!(ele me olha surpreso)você já sofreu demais, se eu posso ficar com você, eu vou fazer isso e ponto final.

ROMEO:mas.......

NATSU:sem mas, eu vou cuidar de você e ponto, me da o numero dessa mulher que te ligou.(ele me deu, eu falei com a mulher, ela disse que já que eu havia aceitado não haveria nem um problema em termos de adoção ou coisa do tipo e como ainda pra ajudar havia um responsável em minha casa era ainda mais fácil, ela disse que viria com os papéis ainda hoje pra mim assinar e também teria que ter a assinatura do meu pai e lógico que ele aceitou e ainda disse"agora sim meu filho terá que ter responsabilidade e eu tenho um neto e abraço romeo", mavis e zeref estavam estranhos, mas não dei bola, a mulher veio e eu assinei os papeis e meu pai também no final ela foi embora com um sorriso que dizia "me livrei de um problema" mas ok)

NATSU:é parece que agora o mocinho vai ter que me chamar de pai(digo rindo, mas romeo estava serio, lógico natsu ele perdeu a mãe que cabeça a minha)aaaaaa desculpa eu, eu fui insensível  com você, você perdeu sua mãe.

ROMEO:(começa a chora e me abraça)não tudo bem..... eu só.....e-e-eu só....(o abraço, ele desaba em lágrimas, levei romeo para meu quarto o dele ainda não estava pronto, ia resolver isso depois, ele estava tentando dormir mas não conseguia, então eu o abraço)

NATSU:sabe isso me lembra quando minha mãe morreu(falo isso e ele se virá e me olha)

ROMEO:serio???você também choro???

NATSU:mas é claro que chorei, ela era minha mãe.(digo e o abraço mais forte, mesmo agora ainda doía lembra dela)

ROMEO:natsu, como sua mãe morreu???

NATSU:como???bem, minha mãe tinha azheimer, ela começou esquecendo das coisas..... mais básicas(começo a chora)quando e-ela percebeu que tinha começou a tomar r-remédio, mas  com o tempo ela começou a esquecer  muito rápido  o remédio não f-fazia mais efeito, então ela começou a se esquecer das coisas, até esquecer meu irmão e meu pai(romeo me olha surpreso)então pelo fato de eu ser o único que ela lembrava ela me pegou....e...fugi-o... fugi-o do mundo e voltou pra sua terra natal o japão(eu não posso chora, não eu me recuso)no.... japão minha mãe....fazia tratamento para tentar parar de esquecer as coisas mas não funcionou então ela foi esquecendo, esquecendo,e...e...e de p-pouco em pouco minha m-mãe foi morrendo, eu vi, romeo, eu vi cada parte da minha mãe sumindo de uma  hora pra outra até que ela esqueceu de mim e tudo que restou foi um corpo,(romeo me abraça mais forte, ele viu que eu não estou bem)a-as u-ultimas p-p-p-p-palavras que minha m-mãe...... me disse f-foram 'quem é você???" eu nunca consegui disser quem eu era pois ela morreu, ela morreu sem saber quem eu era!!!(não aguento e começo a chora)

ROMEO:desculpa natsu, desculpa te fazer lembra dessas coisa, desculpa.

NATSU:está tudo bem romeo, só espero que isso tenha conseguido te alegrar ou sei lá feito alguma coisa(limpo minhas lagrimas)

ROMEO:idiota nunca que te ver chorar vai me alegrar.(mas fez você parar de chorar)

NATSU:mas você parou de chorar então eu também paro(digo mostrando o meu sorriso, ele retribui)

ROMEO:certo então me promete, me promete que você não vai mais chorar, por isso que eu  prometo não chorar mais também.

NATSU:pode chorar, mas eu prometo não vou mais chorar.

ROMEO:não chegar de lágrimas minha mãe não ai gostar que eu chora-se.

NATSU:é você está certo nem a minha, vamos dormir amanha nos vamos na casa da lucy.

ROMEO:certo mas podemos ficar assim(ele diz vermelho, que fofo!!!)

NATSU:claro que sim!!!(digo sorrindo, no mesmo instante ele se ajeita nos meus braços todo sorridente.)

ROMEO:boa noite natsu!!!

NATSU:boa noite romeo!!!(nos dormimos abraçados, bem hoje eu adotei uma criança, estou nervoso mas ansioso, o que o futuro nós reserva, nem eu sei, o que eu sei e que não quero ver o romeo chorar por isso vou dar o meu máximo  para ser o pai que o romeo nunca teve)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram espero que sim, até mais!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor em meio a passos de dança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.