O amor em meio a passos de dança escrita por Jinxx5643


Capítulo 6
Descobertas.


Notas iniciais do capítulo

ACHO QUE ESSE CAPÍTULO VAI SER O MAIS CURTO DESCULPA TO SEM CRIATIVIDADE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701036/chapter/6

POV LUCY ON:

acordei com a minha vó me olhando com uma cara que dizia "que coisa mais fofa" não estava conseguindo intender o motivo daquela cara até reparar que natsu estava abraçando romeo enquanto ele dormia, eles pareciam pai e filho, então eu acabei ficando com a mesma cara da minha vó, como era cedo 5:30, sim 5:30 da madrugada da pra acreditar como é que uma senhora de 65  anos(bem cuidada, meu sonho é chegar na idade dela e ter um terço da beleza dela)vem no quarto da neta a essas horas e a acorda, gente que mundo é esse, mas ok, como não ia conseguir dormir de novo eu sai da cama com cuidado para não acordar aqueles dois e desci com minha vó até a sala. 

LUCY: vó desculpa mas por que raios você me acordou a essa hora da manha(por favor tenha uma boa desculpa)

ANNA:não te acordei, você acordou sozinha, eu só está secando o meu futuro genro enquanto ele dormia com uma das coisas mas fofas que já vi (genro vó, mas você não vai saber disso tão cedo)

LUCY:tá eu queria uma desculpa mas vou considerar só por que aquela sena me deixou de bom humor.

ANNA:não é, vamos só mais uma vez, só pra tirar uma foto deles pleaseeee  lucy(falou com biquinho, bem não que seja algum sacrifício ver aquilo de novo)

LUCY:ok só mais uma vez você tira a foto e nós dessemos entendido(ela disse sim com a cabeça nos subimos e entramos no quarto só que quando fizemos  isso a gênia da minha vó bateu o joelho no  pé da cama, pois ela, disse que queria tirar uma foto bem de pertinho, os dois meninos começaram a acorda e eu e minha vó desesperadas entramos no roupeiro e ficamos bem quietinhas.

ROMEO:eiii natsu que foi isso???(pergunta coçando os olhos)

NATSU: não sei mas parece que a lucy já acordou vamos descer(perguntou para romeo com um de seus sorrisos que tento eu quanto romeo adorávamos)

ROMEO:sim mas antes eu queria falar com você.......(eiii que foi isso, por que com natsu??? por que não falou comigo ontem???)

NATSU:claro mas por que não falou com a lucy ontem???(isso natsu como sempre sabe-o que eu estou pensando) 

ROMEO:é que bem eu não me sinto confortável para falar com a lucy sobre isso(falou olhando pra baixo, eu olhei para minha vó que parecia dizer, desculpa lucy)

NATSU:tá, mas agora me conta o que foi que aconteceu, estão fazendo bullying com você de novo na escola, pois se estiverem eu vou de novo lá sem problemas(bullying, romeo sofre bullying, o que mas o natsu sabe que eu não sei sobre o romeo)

ROMEO:não eles pararam afinal a diretora chamou todos os pais deles e bem com o puxam de orelha que você deu em cada um deles eu não acho que eles tenham deixado barato e descontaram a raiva nos filhos(natsu foi a escola hahahah ele realmente parece um pai)

NATSU:verdade, eiii mas voltando a fitá, o que você queria falar comigo???(isso, que é conta ai, quero sabe tipo já romeo)

ROMEO:bem é que tem uma menina..... e bem eu(aiiiii que fofo ele está apaixonado, ok romeo vamos conversar depois á tu não me escapa  quero saber até o CPF dela)

NATSU:você gosta dela???(direto como sempre natsu)

ROMEO:não, sim, não sei o que é gostar de alguém(aiii que pergunta difícil não sei responder)

NATSU:hnnnn pra mim é você querê ficar perto da pessoa, não importa a situação, isso é gostar de alguém,(aiii que fofo)mas isso é para mim, me de 100 pessoas  e eu te darei 100 formas diferentes de amar, romeo me diga, qual  você acha que é a sua forma, quando olha para essa menina o que sente???(nossa ele é melhor que eu estou chateada.)

ROMEO:o que eu sinto, eu  não tenho certeza, eu uma vez vi ela chorando aquilo doeu em mim não queria que ela chora-se nunca mais, isso também  é amar querer proteger algo(sim)

NATSU:claro que é, mas ai vai se declarar(direto preciso de aulas com o natsu.)

ROMEO:não, ainda não quero, tentar me aproximar dela como amigo, então ai sim se eu sentir que  realmente gosto dela vou me declarar(aiiiii que fofura esse menino, olhei pra minha vó que estava quase chorando de tanta felicidade ao ver a cena)

NATSU:nossa amor de criança é fofo, mas ok então tudo ao seu tempo vai lá se lavar o menino apaixonado

ROMEO:to indo e natsu obrigado (ele o abraça e natsu o retribui, então ele sai e vai se arrumar assim como eu já tinha que estar fazendo o mesmo, natsu vai sei lá toma café)

NATSU:lucy, anna podem sair eu sei que estão ai(saímos no mesmo instante de cabeças abaixadas)que coisa feia ouvir a conversa entre dois homens qual a desculpa de vocês???

LUCY:.....desculpa.....(merda vó)

ANNA:.......desculpa.....(podia amenos dizer que a culpa é sua,  sua velha tarada por yaoi)

NATSU:bem o que passou, passou mas não comentem isso com romeo eu não quero que ele perda a confiança nas duas(dissemos sim com a cabeça , minha vó saio do quarto e eu estava quase saindo quando)lucy espera quero falar com você(minha vó saio do quarto mais rápida que um risco, vaca)

LUCY:que foi natsu???(MERDA,  por que eu vim pra cá)

NATSU:romeo confia em você, só que bem acho que é como se fosse pai e filho e mais fácil falar comigo não se sinta triste por favor(ele passa a mão no meu rosto realmente natsu me conhecia bem)

LUCY:não é nem isso mas.... mas eu fico triste de não ter estado lá quando romeo sofreu bullying, eu queria ajudar (começo a chorar)

NATSU:não se sinta, ele só não queria ver você triste, ele fez tudo isso por  gostar de você lucy(ele seca minha lagrimas  e eu não me aguento e o beijo, foi um beijo muito longo cheio de sentimentos mas que se encerro com a frase)

ROMEO:EU SABIA(eu e natsu nos separamos no mesmo momento)

NATSU:hahahah parece que não vai ser fácil esconder isso das pessoas lucy.

LUCY:nem me fala. 

ROMEO:esconder, por que isso é maravilhoso(que sorriso hem)

NATSU:romeo muitas pessoas já se metem no nosso relacionamento, imagina agora que ele realmente existe.

ROMEO:bem isso é verdade, mas de mim???!!!

NATSU:desculpa, a dona aqui falou de todo mundo(valeu natsu)

LUCY:desculpa romeo, mas por favor jura que vai guardar segredo(estendo minha mão)

ROMEO:claro que sim e vocês se querem assim, além do mais isso é fantasístico faz meio século eu queria que vocês namorassem(ele  aperta minha mão e todos começamos a rir)

NATSU:bem mas vamos logo, estamos atrasados já(nos arrumamos e  fomos romeo para a escola dele e nós pra nossa, o resto do dia e da semana foram normais sem mais descobertas  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM ESPERO QUE SIM ATÉ LOGO!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor em meio a passos de dança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.