O amor em meio a passos de dança escrita por Jinxx5643


Capítulo 4
Primeiro Dia.Part Final


Notas iniciais do capítulo

TÁ ESSA É A ULTIMA PARTE, BOA LEITURA!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701036/chapter/4

POV NALU OFF:

POV NATSU ON:

logo apos chegarmos na sala nos sentamos juntos, se não me falha a memoria só tem uma aula escrita mas que abrange todas as outras aulas praticas que é a história, a história de como cada tipo de dança surgiu, os princípios básicos da dança, onde foram desenvolvidas,  em fim tudo junto, o que tornava essa matéria a mais difícil entre todas, não que eu não soubesse isso mas não sei de todas essas danças, as únicas que eu sei são ballet clássico(francês), que na verdade é um tipo de balé,existem vários outros tipo de balé entre eles o expressionista,neoclássico e modalidades que incorporam os elementos da dança moderna, lucy me forçou a decorar isso, balé é a especialidade dela diferente de mim embora eu saiba dança(logico natsu é o centro do mundo da dança) e as outras dança que eu sei como surgiram no geral são as danças urbanas  também conhecidas como steetdance(dança de rua), originam-se dos estados unidos, não surgiu em academias, como o próprio nome diz dança de rua surgiu do povo, nas festas de quarteirão, a várias modalidades entre elas o funk,,locking,popping,breaking,hip hop,,freestyle, krump, e muitas outras, eu danço absolutamente todos esses tipos sem deixar um de lado, então caso não tenha reparado steetdance é minha especialidade muito diferente de lucy que não suporta essa dança, não  posso julgá-la, afinal ela sempre dançou balé então fica difícil dançar esse estilo que é um pouco mais pesado dependendo da modalidade, então voltando pra aula, o professor disse que a matéria desse trimestre sera steetdance, serio a cara da lucy foi cômica.

NATSU:eii, vai ter que passar pastante tempo comigo hime(falei no ouvido dela)

LUCY:isso que dizer que você vai me ajudar nessa matéria(ela sussurro e depois sorriu, o sorriso dela era lindo)

NATSU: claro que vou não quero ver a minha namorada reprovar na primeira matéria do ano(sussurrei  isso na brincadeira, mas ela levou a serio e fechou a cara, e cá entre nos ela ficou muito engraçada quase tive um ataque de risos)

LUCY:ok, desculpa por não ser do mesmo nível que o senhor numero um(eii, ok, eu mereci essa, não vou discutir, não quero brigar no meu primeiro dia namorando ela, que isso )

NATSU:desculpa(falei com uma cara triste, como amigos ou casal odeio briga com a lucy)

LUCY:desculpa também, eu sabia que estava brigando mas queria ver como ia reagir não esperava algo tão fofinho(eiiii, ok ela adora me provocar já devia estar acostumado ) hahahah te amo (ela sussuro  no meu ouvido me fazendo arrepiar)

NATSU:eu tambem te amo.

depois disso a aula foi normal lucy reclamando da matéria, eu pedindo que ela se acalma-se e o professor deixando a matéria mais difícil do que ela deveria ser, cara ele podia aprender o significado da palavra simplificar, porra depois as pessoas tem dificuldade e ele pergunta qual o problema da turma, se ele ousar falar isso eu juro que vou falar "é o senhor". 

POV NATSU OFF:

POV LUCY ON: 

meu deus, puta que me  pário, gente do céu que matéria mas complicada é essa e tinha que começar logo com a dança que ao longo da minha vida eu menos fiz questão de saber, a única coisa boa da aula foi quando eu provoquei  o natsu, a carinha  triste que ele fez fico na minha cabeça o resto da aula e me impedi-o de dar um soco ou manda aquele professor pra puta que pário aquela matéria,  mas ok ouvi disser que a aula pratica de hoje é meio que estilo livre, vou me acalmar dançando balé, e também me preparar pra aula que o natsu vai me dar, nos combinamos de ele ir lá em casa hoje, quanto mais cedo eu pegar essa matéria melhor pra mim, além de não ser nem um sacrifício estudar com o natsu

?????:lucy, natsu como vocês estão???

nalu:erzaaaaaa(eu digo oi com a mão e natsu corre e abraça a amiga, erza é meio que irmã do natsu de tanto que eles são próximos confesso que tinha ciumes deles, mas agora isso não me incomoda, eu sei que ela sim o natsu só vê como irmã, e ela também o vê como um maninho, adoro ver esses dois juntos ele ficam tão fofinhos parecem crianças)

LUCY:erza como foi a aula escrita??? tão difícil quanto a nossa???(erza está na classe de canto, ela é muito boa se não me falha a memoria tirou o 2 lugar, não sei como eu adoro a voz dela.)

ERZA?:sim o tipo de musica desse trimestre é gospel, eu não sei nada dessa categoria de musica, to mais perdida que sego em tiroteio( só imagino, a ruiva é uma funkeira daquelas, só imagino  como deve ser difícil pegar justo uma modalidade como essa)

NATSU:relaxa sei que vai dar tudo certo, ei falando nisso quem tirou o primeiro lugar na sua turma ?????

ERZA: foi uma menina, se não me falha a memoria o nome dela é  Ultear Milkovich,  falei com ela, é bem simpática, quero ser amiga dela, e espero conseguir cantar com ela qualquer hora.(erza simpática como sempre, é por isso que natsu adora ela e é isso que eu mais amo no natsu, ele não julga as pessoas pelo fato delas ouvirem funk, rock, eletrônica ou sertanejo, ele tem amigos de todos os tipos, o que deixa o ambiente em volta dele sempre descontraído e não enjoa, sempre o assunto está mudando)

NATSU:isso é bem seu feitio erza (falou rindo) eii aquela não é a mavis e o meu irmão(dize apontando pros dois)

LUCY:é verdade são eles(quando disse isso natsu saio correndo mas eu o peguei pelo braço, acho melhor deixa mavis e zeref sozinhos, expliquei a natsu e ele concordou em ficar)

POV LUCY OFF:

POV MAVIS ON:

MAVIS:o que você queria falar comigo zeref???(como se eu não soubesse que é sobre o fato do irmão dele e da lucy estarem de mãos dadas no começo da aula.)

ZEREF:mavis você acha que o natsu e a lucy estão saindo de verdade agora?? pois ele sempre estão juntos mas nunca os vi de mãos dadas como estavam.(sabia viu sempre previsível, mas também com o tanto de tempo que o conheço tinha que saber mesmo tudo sobre ele)

MAVIS: eu não acho, eu tenho certeza disso e você zeref não ouse se meter onde  não é chamado, isso não tem nada a ver nem comigo nem com você entendeu???(falei isso  pois sei o quanto zeref protege o irmão, não quero que ele acabe atrapalhando o casal, além do mais  ver aqueles dois juntos de  longe é bem mais divertido do que se meter nas brigas e intrigas deles)

ZEREF:ok, mas  você vem cá. ( ele me pega pela cintura e me beija, a é namoro com ele a 3 anos, sou tão boa em esconder as coisas que já fiz sexo, peguei ele na casa dele, na minha, e nossas famílias não descobriram, gente melhor pessoa, globo  ou qualquer outra coisa que da troféus cade o meu ???!!!)

MAVIS:zeref......... a gente tá na escola........ podem nos ver.(digo ofegante pela  falta de ar, ele me ignora e me beija de novo, não o recusei e o correspondi ficamos fazendo isso um tempo até bater o sinal)

POV MAVIS OFF:

POV LUCY ON:

eu, erza e natsu ficamos conversando o recreio todo até que o sinal bateu, nos fomos para nossas sala, a aula era pratica e livre então eu estava feliz da vida, a professora chega e todos ficam quetos.

Ur: prazer em conhecê-los meu nome é ur, serei a professora de vocês, como sabem hoje é o primeiro dia então não terão que dançar um estilo especifico é livre, mas só pra avisar estarei avaliando por isso sugiro que dancem sua especialidade (ur a mãe de gray é nossa professora que legal,  minha especialidade é como dizer lucy dance balé)ok a primeira é lucy heartfilia

LUCY:ok(quando a musica começa a tocar eu já subo na ponta  e faço um tendu, faço três rond de jambe um no chão, outro no ar, e outro de novo no chão, faço um jeté,vou para o fondu e depois um demi plié, subo é  faço um adagio e encerro com um clássico um o en dehors, todos me aplaudem)

UR:realmente lucy você tem leveza em seus passos é um bailarina com certeza.    

LUCY:obrigada professora.(vou toda feliz para perto do natsu que me recebe com um sorriso e um parabéns)

UR:ok a proxima é wendy( aquela que tirou o segundo lugar)

 wendy parece ter um ótimo trabalho com os pés pois  dançou um estilo chamado footwork, todos os passos foram  rápidos e precisos, em alguns momento ela deu um giro de ponta cabeça e no final para encerar com chave de ouro,  um mortal todos aplaudiram agora tando eu quando o natsu sabemos por que ela é a segunda.

LUCY:wendy certo aquilo foi incrível.

WENDY:obrigada lucy, seus passos de balé foram maravilhosos. 

lucy:obrigada fofa.

NATSU:eii seu giro de ponta cabeça foi incrivel!!!

WENDY:obrigada nstsu, vindo de você é muito impontante pra mim

NATSU:que isso disse a verdade(todos nos continuamos conversando até a professora chamar o natsu)

natsu deixou todos até a professor chorando de tão linda que a dança foi, ele não usou apenas um estilo usou balé, footwork,e muitos dos estilos das danças urbanas, ele dançou uma dança lenda mas que conseguiu incrementar as danças urbanas para que a corografia não perde-se o estilo dele, mistura o estilos pesados de steetdance, com o suave balé e a velocidade do footwork, ele criou uma corografia em perfeita harmonia, logo apos terminar todos o aplaudem e nesses instante ninguém viu o irmão dele nele e sim o natsu e isso me deixou muito feliz.

natsu foi o ultimo a dançar nos convidamos wendy e os outros para irmos para casa todos juntos mas todos iriam com alguém já, por isso só eu e natsu voltamos, ele me largou em casa e foi embora, ia voltar mais tarde então eu falei com a minha vó e fui para o meu quarto dormi um pouco estava exalta. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRONTO, ESPERO QUE TENHO GOSTADO, E EU NÃO SEI EXATAMENTE O QUE O NATSU DANÇOU SEI QUE JÁ VI ALGUÉM FAZER ISSO MAS NÃO LEMBRO ONDE,WENDY DANÇOU FOOTWORK, EU DANÇO ESSE ESTILO MAS NÃO ME LEMBRO OS NOMES DOS PASSOS POIS NÃO COSTUMO USÁ-LOS E BALÉ É BALÉ NÉ. DESCULPA SE CRIEI UMA COREOGRAFIA LOCA EM ALGUNS DELES, É ISSO TCHAU GENTE !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor em meio a passos de dança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.