O amor em meio a passos de dança escrita por Jinxx5643


Capítulo 2
Primeiro Dia.Part 1


Notas iniciais do capítulo

ANTES DE MAIS NADA TIVE QUE DIVIDIR O CAPITULO NÃO SEI EM QUANTAS PARTES, SÓ SEI QUE NÃO VAI SER SÓ EM UMA, MAS EM FIM APROVEITEM!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701036/chapter/2

8 anos se passarão desde que eu conheci natsu e sua família, bem levou uns três meses para o meu pai me achar, só que pelo fato dele ter me batido(aquela não foi a primeira vez, isso vinha acontecendo desde que minha mãe morreu)e gildarst ter levado esse assusto para um juiz, meu pai perdeu minha guarda e foi  internado por questões psicológicas que eu nunca fiz questão de saber, o importante e que logo depois desse ocorrido minha avó por parte materna  anna heartfilia(que meu pai havia me dito que tava  morta)apareceu e como ela era o único membro da minha família vivo ficou com a minha guarda, desde então moro com ela, mas todo dia ia até a casa de natsu brincar com ele, a o longo do tempo natsu foi me apresentando para seus amigos e  de pouquinho em pouquinho acabei virando amiga deles também, mas nem um deles conseguiu tirar o titulo de meu melhor amigo de natsu, ele sempre esculta meus problemas e cuida de mim, então eu o apelidei de anjo, lembro como ele reclamava desse apelido, mas se acostumou então só pra me provocar ele começou a me chamar de hime, que é uma palavra japonesa, natsu é originário do japão descobri isso um tempo depois que nos conhecemos, sua mãe se separou de seu pai e ela ficou com sua guarda mas morreu assim como a minha, nunca tive coragem de perguntar como aconteceu, tudo que eu sei é que depois da morte da mãe natsu veio morar com o pai aqui no brasil, e como tinha menos de dez ano não teve dificuldade de aprender o novo idioma, mas em fim hoje é um dia muito especial tanto pra mim, quanto pra natsu e todos os nossos amigos hoje é nosso primeiro dia na academia de artes fairy tail, uma das melhores do pais, ela possui de tudo e você se especializa na arte que você quer,  tem de tudo de dança ate literatura(escrever livros) eu e natsu fomos os unios do grupo que escolheram dança em classificação boa(pra mim) e ótima(pra natsu).

QUEBRA DE TEMPO:

POV LUCY ON:

8 anos se passarão desde que eu conheci natsu e sua família, bem levou uns três meses para o meu pai me achar, só que pelo fato dele ter me batido(aquela não foi a primeira

ANNA:LUCY JÁ SE ARRUMOU NATSU ESTÁ TE ESPERANDO AQUI EM BAIXO(diz gritando da cozinha)

LUCY:JÁ TO INDO(eu começo a me apresar no banho sei como aquele rosado detesta esperar)

POV LUCY OFF:

POV NATSU ON:

NATSU: a fala serio que demora(não á quanto isso é sempre assim desdo primário e no final ela ai descer e me pedir opinião, ai eu vou dizer "tá bom" e ela vai dizer então "se tá bom espera que pode ficar ótimo" adoro a lucy, mas não suporto esse lado dela)

ANNA:calma natsu ela é menina demora um pouco mais para se arrumar, e alem disso acho que é até bom eu queria falar com você(corre que é tiro cara, lucy se voce  não quer perder seu amigo vem logo)

NATSU:o que foi anna??? (falo com ela sem formalidades já a conheço a tempos)

ANNA:natsu eu só queria te agradecer por sempre cuidar de lucy e pedir que cuide dela nessa escola, ela sempre teve problemas com amigos e você a ajudou nisso também, natsu sou eternamente grata pelo que fez a minha neta, então por favor continue sendo esse jovem que iluminou a vida não sou de minha neta mas também a minha a fazendo sorrir.(ela me abraçou, bem achei que era uma coisa mais serio ou sei lá aqueles assunto que ela sempre fala tipo"como está indo meu casal favorito" ou coisa assim, mas as vezes me esqueço, ela é a vó de lucy é normal estar preocupada)

NATSU: pode ter certeza que eu vou, me acostumei a ter a hime comigo não me vejo sem ela,a e nesse momentos você parece mais uma adulta(falei rindo mas converso que depois que pensei bem nas minha palavras eu corei)

ANNA:hmmm não se vê sem ela natsu, isso é quase como um declaração(começo tava demorando)então sera que você......

LUCY:natsu estou pronta(arigato lucy te adoro) 

NATSU:então vamos estamos atrasados(nossa só agora que eu vi lucy está  linda, ela esta com um fone de ouvido no pescoço,uma blusa com detalhe tule preto nos ombros,uma saia que ficava um pouquinho acima do joelho com uma estampa de tigre e um cinto bem pequeno marrom e usava um sapato de salto auto branco em cima e vermelho na sola, tudo no final se combinava no corpo de lucy a deixando linda, eii que isso to reparando demais nela foca natsu)

LUCY:eii que acha natsu(não falei)

NATSU:tá legal(não vou falar o que eu realmente acho ela vai me achar um pervertido ou que eu gosto dela)

 LUCY:se tá legal espera que pode ficar ótimo(poraaaaaaa)

NATSU:não, para com isso vem estamos atrasados( eu pego na mão dela e a vou puxando até a escola, um pouco corado mas vou)

POV NATSU OFF:

POV LUCY ON:

eu  me arrumei toda pro natsu só me dizer que eu to bonito e ele me fala "tá bom"  tá bom o cu dele porra, a ainda com toda a aquela presa pegou na minha mão e não me deixou me troca que raiva, mas confesso que corei especialmente depois de ver como ele estava, digo totalmente sexy,  ele estava com um fone de ouvido no pescoço assim como eu, sua camiseta era azul só que ela é daquelas colada então mostrava o corpo definido dele que  cá entre nos né, muito bem definido especialmente o abdômen que dava pra ver muito bem e como e mesmo a camiseta sendo manga comprida dava pra bem os musculos do braço dele também,ele usava uma calça skinny em jeans, estava amarado em sua cintura um casaco  com quadrados pretos e azuis e calçava um tênis todo branco, no final todas as roupas o deixaram muito bonito, e sim reparo foda-se ele é gato pra caralho não sou trouxa, mas voltando ao caminho, logo depois que chegamos fomos recebidos com a imagem de dois irmãos gray e leon brigando para ver com quem a juvia ia sentar, mesmo a própria juvia já tendo escoliado gray, mas a gente não ia se meter, então eu e natsu íamos sair de fininho até que a porra de uma voz me chama

?????:LUCYYYYYYY!!!!!(era mirajane minha segunda melhor amiga, sim segunda, natsu reina no primeiro lugar, a mulher gritou tão alto que todos me olharam inclusive aqueles três)

?????:eiii aquela é lucy a terceira colocada nas classificações da turma da dança!!!

?????:uauuuuu ela é linda, mas sera que só não teve sorte

?????:eii se ela é a terceira quem é o segundo e o primeiro???

?????:bem pelo que eu sei a segunda é a quela famosa menina gênio que entro para a escola com 10 anos, acho que o nome dela é wendy.....

?????:uouuuuu ela deve ser muito boa mas e quem é o primeiro?????

?????:natsu dragneel, acho que é esse o nome, ele é o primeiro

?????:dragneel então ele é o famoso irmão mas novo de zeref dragneel, um dos três melhores do terceiro ano na turma de dan.......

NATSU:se importariam de parar de fofocar sobre a minha vida e a de hime, sim eu sou irmão de zeref e se não se importarem saiam daqui não acho que eu ou a hime queiramos que as pessoas nos digam o que já sabemos(natsu foi curto e grosso como sempre, ele odeia pessoas que fazem fofoca, fala que se esse tipo de pessoa não existisse o mundo seria um lugar onde as pessoas poderiam viver e fazer o que elas quiserem sem se preocupar com a opinião aleia pois um fofoqueiro saio espelhando o que você fez pra deus e o mundo, o que não deixa de ser verdade)

?????:nos desculpe(elas falam juntas e saem correndo sem nem olhar pra trás foi bem engraçado)

LUCY:obrigada anjo!! (dou um beijo na bochecha dele e ele cora acho tão fofo ele assim que vivo fazendo coisas para ele cora)

NATSU:eii hime pare de fazer essa coisas..... eu me sinto envergonhado(essa é ideia fofo)

MIRAJANE:lindossss eu shippo nalu for everrrrr !!!!(aquela doida)

LUCY:para com isso sua doida!!!

MIRAJANE:que é??? eu vim  atras de você, vi a cara que você fazia quando olhava pro natsu, parecia que queria devorar ele(meu deus ainda bem que ela dize isso no meu ouvido, se não teríamos carne de mira no almoço)

LUCY:QUIETAAAAA!!!

MIRAJANE:HAHAHHAHA

NATSU:eii o que aconteceu???(nada que te interesse, vai sei lá falar com gray, que falando nele quando agente precisa ele some)

lucy/mirajane:nada (falamos juntas)

NATSU:uhum aaaaaaa ai vem ela  tchau mira tchau hime( o natsu acenou para a mira e beijou minha bochecha, ok acho que eu merecia ficar corada)

POV LUCY  OFF :

POV NATSU ON :

NATSU: oii kawaii que faz aqui(pergunto todo feliz adoro conversar com ela e agora estamos na mesma escola talvez eu pudesse.......)

?????:oii algodão como foi tirar o primeiro lugar???(ela sabe que eu tirei o primeiro lugar??? bem isso não me surpreende afinal ela é a......... continua na parte 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM??? QUERO VER QUEM SABE QUEM É A MENINA QUE NATSU ESTÁ CONVERSANDO. ATÉ A PRÓXIMA E TALVEZ POSTE HOJE MESMO A PARTE DOIS NO MÁXIMO AMANHÃ!!! A É HIME=PRINCESA KAWAII=FOFA ARIGATO=OBRIGADO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor em meio a passos de dança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.