O amor em meio a passos de dança escrita por Jinxx5643


Capítulo 11
Praia Com Levi


Notas iniciais do capítulo

tá assim eu quis criar a levi com um personalidade doida e totalmente diferente da levi de dentro da escola espero que gostem e se não gostarem do jeito que eu fiz a levi desculpa,boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701036/chapter/11

POV  LEVI ON: 

tá vamos lá meu nome é levi tenho 16 anos e sou a melhor amiga de lucy depois do natsu(e da mira também mais quem liga pra ela né) embora eu duvide que eles sejam só amigos mas isso não importa agora vamos voltar a minha pessoas sou membra da classe de escrita quero ser escritora de romances , odeio terror e sou funkeira(sou algum problema com isso só por que eu sou funkeira tenho que ser uma puta que não estuda isso é um pensamento idiota e de gente de 81 anos só pra saberem que eu  não sou as negas de vocês voltando de novo tenho esse problema de foca um dia eu termino de falar gente) e estou apaixonada por gajeel, o meu colega de classe maluco,Rockeiro, que quer escrever histórias de terror quando se formar(o tipo de livro que eu mais odeio é terro só pra deixar claro aqui) mas não final das contas eu virei a prova viva de que os opostos se atranhem, mas adivinhem ele tá apaixonado pela ultear uma vagaba da porra que eu odeio com todas as forças e pra ajudar ele pede a minha ajuda pra conquistar ela e eu aceito eu sou muito trouxa gente quando deus me coloco no mundo ele disse essa vai ser trouxa tá predestinada eu sinto dentro de mim que merda velho, mas ok agente releva que eu to na friendzone pois é gente se alguma vez alguém me shippou com o gajeel tá na merda miga do jeito que eu to não saio de friends nem fudendo mas vamos focar no presente um pouco  hoje eu e o emu bando sim minha trupe dos fodas vamos a praia e eu pedi pra o gajeel me pegar aqui em casa pra que pra gente conversar de como vamos fazer a ultear se apaixonar por ele, ele deve estar aqui daqui a alguns minutos nós combinamos de sair as 9 daqui de casa (acordei as 6 mas tudo bem)  eu estou penteando o cabelo nesse exato momento mas ouso a campainha e vou atender era uma deus egípcio, grego romano, nórdico sei lá qualquer um que vocês quiserem, ele estava sem camisa mostrando seu abs que meu deus, e com uma bermuda que mostrava um pouco suas cochas, eu podia ficar babando ali mas tínhamos que ir encontrar a erza(outra sofri na frinds zone) e a juvia(tem dois querendo ela, pois gente e nem divide)  que estavam em um restaurante aqui perto almoçando já que ela disseram que ia amoçar aqui e eu quase declarei quera aos estados unidos por isso odeio cozinhar, eu fui tirada a força dos meus pensamentos pelo gajeel falando comigo)

—eii levi vamos estamos atrasados já(diz e eu acordo)

— a claro desculpa vamos(digo e ele me da um capacete e nós vamos a encontrar no meio do caminho ele começa a conversar comigo)

—eiii levi o que você acha que eu tenho que fazer hoje para chamar a atenção da ultear???(porraaaaaa)

—a bem que tal você pedir para passar protetor solar nela(e depois aproveita e já passa em mim)

—é uma boa ideia eiii você gosta de alguém ultimamente você tem me ajudado tanto mas eu não fiz nada por você então queria saber se tem algum menino que você gosta(você guri eu gosto de você)

—bem tem um(eu não vou falar que gosto dele nem fudendo) eu gosto do natsu(por que justo o natsu)

—serio do natsu mas o natsu não tá namorando a lucy???(não, eu acho que tá mas ele dizem que não)

—nao eles estão outeiros são só amigos(amigos bem íntimos)

—sim bem íntimos né(diz gajeel)

—com certeza ahhahahah, eiii chegamos(nós desemos e fomos pegar as meninas) oii meninas como vão??? 

—oiii senhorita levi sempre tão formal(diz me debochando eu ó sou assim perto do gajeel e  elas sabem o por que)como vai???

—bem e você erza???

—muito bem(erza queria muito rir)

—ei também to aqui 

— a claro desculpa hola juvia

—olha levi vamos quero ir pra praia duma vez(ela pega meu braço  e a  erza o do gejeel e nós vamos pra  praia ao chegarmos lá   vimos que todos estavam lá até mas adivinhem para a gloria da humanidade a ultear não estava eu tava seria  por fora mas por dentro tava cantando hoje você  me escapa ,hoje vai se meu brinquedo hoje eu to querendo te pegar gostoso, a viado essa é minha chance)

—que pena né gajeel(que pena o cacete)

—pois é mas agora eu posso te ajudar com o natsu(diz animado)

—não que isso não precisa(digo tentando me livrar no que eu me meti)

—que isso eu faço questão(diz e vai até onde está o natsu) natsu passa protetor na levi ela não consegue(puta que pário eu tomei no cu bonito)

 

—desculpa mas já vou passar na lucy, por que você não passa gajeel???(diz e da o protetor pro gajeel)

—mas eiii(ele foi ajudar a lucy) olha eu sei que não é o natsu mas posso passar (claro que pode)

—pode ser(digo e ele começa a passar suas mãos eram quentes e fortes)eiii vamos  pro mar(eu digo e o puxo pro mar ) eii vamos se solta(digo e jogo água nele

—você me  ataco(ele me pega pela cintura e me joga na água)

—aiiiii que friaaaaaaaa(grito) aaa você vai ver (o puxo pra água e ai começamos um a miniguerra na praia, tava ficando tarde então eu e ele fomos pra casa)eiii to co fome vamos ir numa lanchonete falo na metade do caminho 

—pensei que não ia perguntar(diz e vai até o mc lá eu peço um hambúrguer gigante e ele um mc feliz só pode tá me suando)

—quantos anos você tem???

—eiiii eu posso comer mc faliz quando eu quiser a vida é minha

—ok desculpa

—relaxa mas em você é diferente fora da escola

—diferente como???(digo mordendo o hambúrguer)

—você é atraente(eu engasgo com o que el disse) 

—eiii que isso você gosta de ultear

—na verdade não(o que???que porra é essa???)

—como assim???

—eu achei que você não ia querer ficar comigo  então eu menti sobre a ultear(oiii como onde que dia é hoje)

—espera então  você na verdade gosta de mim

—sim

—me leva pra casa(digo me levantando)

—o que??? mas levi(faz cara triste)

—sem mas me leva agora(eu disse e ele me levou)

—levi desculpa eu te.....( o interrompo com um beijo quente cheio de amor e desejo)uau o que foi isso(diz ofegante pelo beijo)

—isso foi por ter me mentindo(o empurro pra dentro da minha casa  e o  jogo no sofá) e isso vai ser por me provocar a o meu máximo(o olho com cara de malicia)

—realmente eu te amo(diz e me puxa pra cima de si)

—eu também te amo(nós fizemos e eu acordei dolorido com um  deitada no peitoral dele bem esse foi o meu dia na praia)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei, eu sei desculpa demorei pra postar ração não só se preguiça contar ai é uma ração mas tirando isso não enfim só pra deixar claro eu não vou abandonar a fic tá pode demora por eu tenho muita preguiça mas uma hora eu posto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor em meio a passos de dança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.