Waiting Game escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 1
Capítulo 1 - Boa Conversa.


Notas iniciais do capítulo

Sou apaixonada por Gastina,e estou atualmente viciada em Sou Luna,por isso decidi fazer essa fanfic!Afinal,as coisas estão demorando para ir para frente na série!hahahaha.
O título da fic é inspirado nesse vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=JlnD4iNJuk8 Que foi criado por mim!
Comentem se gostarem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701035/chapter/1

   

Nina encontrava-se no Jam & Roller,como sempre.Acomodada em uma das mesas,num canto afastado,a mesma digitava mais uma mensagem de incentivo em seu perfil secreto de FelicityForNow.Estava se distraindo,enquanto esperava Luna acabar seu turno na pista,já que haviam combinado de ir ao cinema após isso.Mesmo que sua amiga não entendesse a maioria dos filmes que ela gostava.No fim o único que tinha os mesmos gostos que ela,era RollerTrack,que até então era somente um perfil.Uma pessoa sem rosto.

   Ajeitou a armação de seu óculos,e fitou a entrada,onde Gastón havia acabado de chegar,junto com uma menina que vestia um look que com certeza seria aprovado por Jazmín.A Simonetti encolheu os ombros,quando constatou que nunca seria aquele tipo de garota.O tipo que é notada pelo Gastón.Sentindo-se conformada com isso,a mesma enviou um rápido Emai-l para Xavi,com a esperança de que dessa vez ele respondesse.O pintor brasileiro despertava um sentimento de auto-confiança nela,e a mesma gostava nisso.Era como se ele gostasse dela,por quem ela era.Sem um perfil na internet para camuflar sua cara.Ele simplesmente gostava da Nina.A garota acanhada,com pais peculiares e uma melhor amiga divertida.

     Sem que percebesse sorriu ao lembrar-se dele.Se Luna a visse naquele momento,diria que ela estava tão distraída quanto a patinadora,em seus dias normais.Logo seus olhos castanhos voltaram-se novamente para onde Gastón estava,ele havia se sentado numa mesa com a garota.Mas enquanto ela não parava de falar,o melhor amigo de Matteo não parecia de fato estar prestando atenção nela.Nina estranhou aquilo.Por que Gastón ignoraria uma garota como aquela?  — pensou.Mas não teve tempo de elaborar uma resposta convincente para isso.Pois seu raciocínio fora quebrado por Luna,que apareceu em suas vistas de forma brusca,totalmente ofegante.Nina riu,a pressa sempre era típica na Valente.

—Amiga,eu sei que marcamos de ir ao cinema,mas eu vou ter que cancelar...O Símon aceitou jantar na mansão,e ele ficou tão estranho depois do meu beijo com o Matteo,que eu tenho que aproveitar essa oportunidade,para fazer as coisas voltarem a ser como antes,se é que isso é possível... —Luna se pôs a tagarelar,e Nina  riu mais uma vez da amiga.

—Tudo bem...Eu entendo. —tranquilizou,e  Luna retribuiu a risada,ao notar o que estava fazendo anteriormente.

—Você é a melhor. —a Valente anunciou,antes de abraça-la rapidamente.

—Te encontro no Blake amanhã. —Nina disse compreensiva.Luna assentiu animadamente,e acenou,antes de correr apressadamente com seus patins em direção a saída.Nina se dirige até sua mesa,e volta ao perfil de Felicity,decidida a fazer mais um post.

   Mal viu o tempo passando,só notou quando recebeu uma mensagem exagerada de sua mãe,ordenando que ela voltasse para casa.Guardou seus pertences,e avaliou a cafeteria do Roller,e viu que poucas pessoas restavam ali.Olhou novamente para a mesa de Gastón,mas não o encontrou lá.Movida por um instinto estranho,Nina forçou seus pés a irem até a pista,e por coincidência lá estava ele.Patinando como se não houvesse amanhã.Não havia mais ninguém ali,fora os dois.Nina apoiou-se em uma das barras de suporte,e passou a fita-lo,e o mesmo demorou um tempo para dar-se conta de sua presença,mas quando deu franziu as sobrancelhas,e deslizou com maestria até onde a melhor amiga de Luna estava.

—Não é um pouco tarde para você estar aqui? —sua pergunta estava mesclada com divertimento e surpresa.

—Digo o mesmo. —Nina rebatou num tom baixo.

—Eu precisava pensar um pouco.Eu fico relaxado quando patino...Todo mundo tem algo que o faz ficar relaxado. —ele disse,seu bom humor de sempre estava afetado por algo que nem mesmo Nina conseguiu identificar.

—Acho que sim. —Nina concordou.Recordando-se do fato de que escrever lhe acalmava. —Então...Por que você precisava relaxar? —sua curiosidade a fez perguntar aquilo.Gastón se surpreendeu com a pergunta.Afinal Nina nunca fora de falar muito.

—Eu dispensei uma garota hoje,por estar pensando demais na Felicity. —ele revelou e Nina arregalou os olhos.Não era possível que Gastón tivesse rejeitado uma garota como aquela por ela...Bom,não por ela tecnicamente,por Felicity.

—A Felicity do perfil famoso? —quis confirmar,para não criar falsas expectativas.

—É! Ela mesma...Eu sei que é meio ridículo eu dispensar alguém por ela,sendo que eu nem a conheço. —Nina não podia ser hipócrita em concordar que aquilo era ridículo.Porque a mesma se sentia assim e relação ao RollerTrack mesmo sem conhece-lo.

—Bom...Eu espero que você dê um jeito de resolver essa situação. —Nina desejou.Mesmo que no fundo quisesse dizer a ele,que agradecia por ele gostar tanto assim de Felicity.Mas era tímida demais para isso,e também sabia que Gastón só admirava aquele perfil porque não sabia que quem escrevia era ela.Afinal se ele gostasse mesmo da essência de Felicity já teria a notado e reconhecido em Nina. —Agora é melhor eu ir...Boa Noite. —ela disse e girou seus calcanhares pronta para sair dali,mas parou a ouvir a voz de Gastón a chamando.

—Nina?.

—Sim? —respondeu,arqueando uma sobrancelha.

—Eu sei que é uma pergunta estranha,mas eu tenho certeza que você ao contrário dos outros não irá rir ao responder...Você acha que se a Felicity me conhecesse,gostaria de mim? —aquela pergunta fez Nina engolir a seco.

—Bom...Você é o Gastón...Melhor amigo do rei da pista...Super popular no Blake...Talentoso com os patins,e além de tudo canta bem...Não teria como ela não gostar de você. —Nina corou ao ditar todas as qualidades dele,e Gastón sorriu de lado.Feliz por saber que Nina pensava tudo aquilo dele.Mas ainda sim fora obrigado a discordar de sua fala.

—Eu não acho que a Felicity liga para esses títulos. —comentou.Nina sorriu.

—Eu também não. —sussurrou.Olhando fixamente para o rosto de Gastón.Aquela típica troca de olhares que deixava Nina constrangida.

—Então a resposta agora é não? Ela não gostaria de mim? —Gastón questionou,ao escuta-la concordando com ele.

—Só o fato de você notar que ela é não é o tipo de garota que liga para esse tipo de coisa,já faria ela gostar de você. —a Simonetti falou com sinceridade.Já que no fim ela podia responder por Felicity.

—Foi bom conversar com você,Nina. —Gastón disse com um sorriso.Ela encolheu os ombros,sem saber como reagir ao fato de que Gastón havia ficado satisfeito em conversar com ela mesma,sem o disfarce de Felicity.Então,ela simplesmente poupou palavras,e assentiu,antes de dar volta e meia,com a intensão de sair do Roller.

   E enquanto caminhava de volta para casa,ela só conseguia pensar na conversa estranha que teve com Gastón,no fundo Nina sempre teve algum tipo de sentimento por ele.Gastón era como seu amor platônico,ela tinha consciência de que os dois eram de mundos diferentes.Mas naquele breve momento que esteve com ele,não se importou com todas as diferenças gritantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?Deixe um comentário!