Filme mudo escrita por Jude Melody

Filme mudo

Nós entramos na sala escura e nos acomodamos nas cadeiras de veludo. Estamos ansiosos, é a primeira vez que vimos a um cinema. Ouvimos dizer que aqui os personagens não falam, mas as músicas preenchem qualquer emoção que possa faltar. Conversamos aos cochichos, o burburinho aumentando cada vez mais apesar da imponência da tela branca. De repente, alguém grita. Diz que o filme está começando, e, de fato, só de olhar já sentimos a magia desse tal de filme mudo. Ajeitamo-nos nas cadeiras, esperando. Mergulhamos no mais profundo silêncio. E a primeira imagem surge diante de nossos olhos maravilhados.


Classificação: 13+
Categorias: Hunter X Hunter
Personagens: Gon, Killua, Kurapika, Leório
Gêneros: Comédia, Yaoi
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 1 (1.388 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 18/07/2016 às 00:49 | Atualizada: 18/07/2016 às 00:49


Notas da História:

Hunter x Hunter pertence a Yoshihiro Togashi. Apesar dos longos hiatos, mestre, seus leitores sempre permanecerão fiéis.

Este texto é apenas uma fanfic e não possui fins lucrativos.

A história a seguir apresenta conteúdo shonen-ai/yaoi leve (sem cenas de sexo). Se não gosta, não leia.

A capa desta fanfic é uma screenshot do episódio 09 do remake da MadHouse. Eu usei o Fotor (um site de edição gratuito) para deixar a imagem em preto e branco e acrescentar a moldura e o título.

Esta fanfic foi escrita em resposta ao DeLiPa XII, um desafio promovido pela Panelinha da Limonada (grupo de ficwriters do Nyah!). Esta edição teve como tema as Cartas Clow do anime Card Captor Sakura. Foi-me sorteada a carta Silêncio. Espero que perdoem minha pequena brincadeira. A história foi escrita com muito carinho.

Sugiro que leiam a fanfic ouvindo alguma música de filme mudo, para criar um clima mais verossímil. Eu encontrei esta versão da Je cherche après Titine (da trilha sonora do Modern Times, de Charlie Chaplin) que possui os primeiros dois minutos apenas no instrumental. Depois disso, o Chaplin começa a cantar. *risos* A música é realmente muito boa e combina perfeitamente com a fic. Link: https://www.youtube.com/watch?v=wpvTOTKGz3E

Agradecimentos especiais à Mackernasey, por ter me ajudo com a revisão desta fanfic. Muito obrigada mesmo! X3

Desejo a todos uma boa leitura. Então, vamos, abram logo o primeiro capítulo! Como diria a nossa querida Sakura

RELEASE!


Capítulos

1. Capítulo único
1.388 palavras