Tesouros Sagrados escrita por buiu1987


Capítulo 1
Prólogo- O Início de uma Nova Lenda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701029/chapter/1

Há 1800 anos, muito tempo antes da lenda dos Ootsutsuki, um jovem casal se levantou para deter uma ameaça a seu vilarejo, Izumo. Uma estranha serpente com oito cabeças e oito caudas chamada Yamata no Orochi. Ele somente foi derrotado graças à união dos poderes da princesa Kushinada e do valente guerreiro Susanoo. Cada um estava munido das armadura gêmeas Sakazaki. Além disso, Susanoo estava com a espada Kusanagi, o Magatama Yasakani, e o escudo Yata. Já Kushinada era a possuidora do leque Shiranui. Em uma luta árdua, ambos destroem o monstro. Alguns anos se passam, e após a morte dos antigos reis de Izumo, Izanagi e Izanami, Susanoo e Kushinada tornam-se os novos regentes a pedido dos sacerdotes Amaterasu e Tsukuyomi. O casal de reis então tiveram cinco filhos e houve uma profecia de que Yamata no Orochi iria se vingar dos descendentes de Susanoo e Kushinada. Para detê-lo, seria necessário os descendentes diretos dos cinco clãs lendários que o selaram no passado. Eles receberam os nomes de cada um dos artefatos lendários. Nos dias atuais, após Naruto ter se tornado hokage, cinco jovens chuunins se destacavam por suas habilidades e por serem descendentes diretos dos clãs.

Asoya Shiranui
Apelido: Dançarina dos Ventos;
Altura- 1,71 m;
Peso- 48 kg;
Clã- Shiranui;
Especialidade- Ninjutsus do estilo vento;
Invocação- Pássaros;
Sensei- Hinata Hyuuga;

Ryuji Yagami
Apelido: Lâmina das Trevas;
Altura- 1,73 m;
Peso- 54 kg;
Clã- Yasakani;
Especialidade- Kenjutsus e Ninjutsus estilo relâmpago;
Invocação- Cobras;
Sensei- Sasuke Uchiha;

Kai Kusanagi
Apelido: Olho das Chamas;
Altura- 1,67 m;
Peso- 59 kg;
Clã- Kusanagi;
Especialidade- Ninjutsus estilo fogo;
Invocação- Sapos;
Sensei- Naruto Uzumaki;

Kiary Kagura
Apelido: Garra das Águas;
Altura- 1,63 m;
Peso- 46 kg;
Clã- Yata;
Especialidade- Ninjutsus médicos e de estilo água;
Invocação- Lesmas;
Sensei- Sakura Haruno;

Tetsuo Sakazaki
Apelido: Punho de Pedra;
Altura- 1,81 m;
Peso- 82 kg;
Clã- Sakazaki;
Especialidade- Taijutsus e ninjutsus estilo terra;
Invocação- Lobos;
Sensei- Rock Lee;

Cabe a eles impedir um terrível mal que voltará a assolar o mundo shinobi depois de 1800 anos. Mas uma organização secreta surgirá para tentar detê-los em sua jornada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera, finalmente o primeiro capítulo de "Tesouros Sagrados". Para quem não entendeu nada, peço encarecidamente que leiam minha primeira fic, "Every Breathe You Take". Esta aqui é a continuação direta dela. Também peço para que acompanhem "Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino". Pretendo postar regularmente estas duas fics, intercalando as postagens entre uma e outra, conforme os capítulos forem se desenrolando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tesouros Sagrados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.