A Maldição de Pripyat escrita por Geovana henderson Cullen


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, me desculpe pela demora, mas minha internet me deixoubna mão e também com as aulas de volta eu fiquei meio desnorteadamas aqui está mais um capítulo. Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700991/chapter/9

3 meses depois...
PDV Tori
A cidade ainda se recuperava dos estragos causado pelos lobisomens,todos foram pegos de surpresa eles não tinham culpa.
Hoje notei que a manhã era um pouco mais quente,então vesti uma blusa croped branca,um short jeans colado que ia até antes da metade da coxa,uma jaqueta jeans do mesmo tom azulado do short,e uma bota de cano curto,beje com franjas no calcanhar. Fui para o colégio meio que de mau humor,eu não durmo à noite,fico tendo pesadelos com meus pais e até mesmo o pai do Klaus me atormenta.
No intervalo,fomos para nossa mesa como sempre.
– Oi gente- Falei meio desanimada. James se sentou no único lugar vago que havia.
– James!Seja cavalheiro!- Victoria ralhou com ele, acho que qualquer garota sentia um belo golpe na auto estima só por estar no mesmo ambiente que ela,Victoria tem os cabelos ruivos naturais,com cachos perfeitos,olhos azuis como o céu,pele clara e charmosas sardas,o corpo era perfeito, alta,tinha que ser,pois seu namorado Felix tinha 2,03 de altura.
– Ai,tadinha dela,senta aqui - James brincou batendo as mãos na perna, insinuando apra que eu sentasse em seu colo.
– Ta bom - Dei de ombros e me sentei,todos ficaram meio boquiabertos,eu peguei o copo de refrigerante dele e bebi um gole,eles riram e James continava meio paralisado.
– Ah parem com isso,se beijem logo - Emmett zombou com sua voz de trovão.
– Ok...Já che...- James começou a falar mas eu não deixei,larguei o copo de refri na mesa,me virei um pouco e o beijei. Ele não correspondeu de início,mas logo se soltou,eu só ouvia os risinhos atrás de nós. Quando nos separamos sem ar,eles riram ainda mais.
– Não esperava- Jade confessou e jogou uma nota para Emmett,a maioria das pessoas na mesa fizeram o mesmo.
– Eu sei,podem passar a grana eu e Rose ganhamos a aposta.- Arqueei uma sobrancelha.
– Quer dizer que vocês apostaram mesmo que eu beijaria o James?- Perguntei,eles apenas assentiram,ri e James também.
– Vocês são ridículos!- James falou ainda rindo.
– Próximo casal,quem aqui aposta que Damon e Bonnie não se odeiam de verdade?- Emmett perguntou olhando sugestivamente para o casal que discutia em voz baixa de mais apra que eu escutasse. Eles pararam subtamente a conversa e nos olharam.
– Ta maluco? Eu não suporto mais essa chata!Se alguém quiser eu estou doando!- Damon disse sem pensar e Bonnie o olhou com uma pontada de mágoa,ela se levantou rapidamente,pegou a bolsa e saiu em direção as salas. Damon sorriu.
– Damon!- Elena falou alterada.
– Você devia ir atrás dela,essas suas brincadeirinhas passaram dos limites,Damon - Stefan falou e todos concordamos com a cabeça. Ele deu de ombros e relaxou na cadeira,continuamos a olhar para ele e eu contei mentalmente,3...2...1.
– Bonnie!- Damon saiu correndo pelos corredores chamando-a. Sim,Klaus e Stefan resolveram seus problemas e os lobos estudam aqui agora.
O sinal tocou e fomos para nossas salas enfrentar o resto de aula que nos restava,e que por teimosia,passou muito devagar.
Quando fomos para casa já havia esfriado um poico mais,então vim encolhida e abraçada com James,chegamos em casa e a encontramos vazia.
– Olaaa?- James gritou.
– James não tem ninguém em cssa,deixa de bobagem.- Entrei, notando que a casa estava meio suja e bagunçada,então me propus a limpá-la,entreguei produtos para James,e partimos para ao trabalho. Ele fazia brincadeiras o tempo todo, como bater a vassoura na minha perna,grerra de rodos como se eles fossem espeadas,e numa dessas gracinhas:
– James!Para,eu vou...- Não consegui me segurar e caí,ele tentou me pegar mas seu reflexo foi lento,ele não conseguiu evitar a queda,mas conseguiu me girar,caindo por baixo de mim amortecendo a queda,rimos e ficamos nos olhando,eu não conseguia me levantar,fiquei parada e ele também,ele ergueu um pouco a cabeça e me beijou,eu correspondi, James se sentou,sem tirar a boca da minhas,eu apertava seus cabelos o puxando para mim,o soltei e me levantei,ele fez o mesmo,assim que estávamos de pé,o empurrei na sua cama e subi em seu colo o beijando novamente,quando suas mãos subiram e desceram minhas costa e depois passaram para minhas coxas,o telefone tocou,dei um pulo e ele riu,corri para baixo, peguei o telegone e atendi.
– Alô?- Percebi que respirava rapidamente.
– Oi flor,o que aconteceu?Parece..Cansada- Esme comentou.
– É, eu e James estávamos limpando a casa.- Eu não menti,só não contei tudo.
–..Ok,você deve ter notado a subta nevasca,não voltaremos para a casa hoje somente no fim de semana que vem,é quando poderemos sair novamente.
– Eu não notei,mas...Onde você vai ficar?
– No apartamento de Carlisle.
– Tudo bem,então, até mais!- Ela se despediu e desligou. Subi as escadas de novo e voltei ao quarto.
– Ela disse...- Comecei.
– Ja sei,eu ouvi- Admitiu,abri a boca para perguntar mas aficha caiu. Assenti,ele se levantou veio até mim e colocou meu cabelo atrás da orelha,se aproximou devagar e me deu um beijo breve,e depois outro,e mais outro e...Paramos aqui mesmo,falei que estava com fome e nós descemos para fazer algo para eu comer....
Na Casa da Jade...
PDV Jade
Ele voltou comigo para casa e nós nos divertíamos muito comentando os fatos que a televisão mostrava,de repente a energia começou a ir e voltar,até que se estabeleceu novamente.
"Atenção, interrompemos nossa programação para informar e pedir que não saiam de casa em hipótese alguma,uma repentina nevasca deixou todos da cidade de Pripyat ilhados onde estavam,não se sabe quando a tempestade vai acabar,estudos estimam que por volta da semana que vem ela diminua."
Fiquei boquiaberta,eu e Logan corremos para a janela e ao abria a cortina,ficamos surpresos,a neve cobria quase toda a janela.
– E agora ?- Perguntei retoricamente.
– E agora...estamos presos...- O olhei,ele tentava esconder o sorriso. Suspirei tentando fazer o meu não aparecer.
2 Dia Depois...
PDV Carlos
Que ótimo,sou um híbrido com sede preso em uma casa com uma garota linda que eu não quero de maneira alguma machucar.
– O que você acha?- Ele me perguntou me tirando do transe.
– Sobre o que?- Admiti minha falta de atenção,ela revirou os lindo olhos castanhos.
– Sobre eu pintar o meu cabelo de rosa!- Ela repetiu em seu tom de voz infantil como sempre.
– Eu acho,que não vai ficar legal,se você pintar seu cabelo de rosa,não poderá usar mais nada rosa- Aconcelhei sinceramente tentando me distrair de seu sangue pulsando nas veias calibrosas do pescoço.
– É verdade.- Ela concordou largamdo a tinta na estante e se jogando na cama ao meu lado,eu me enrijeci e Cat pareceu notar que meu rosto estava começando a assumir a face de híbrido. Ela me olhou e depois correu para o banheiro gritando.
– Ah...Socorro!..Mãe!- Ela se trancou la dentro.
– Não tem ninguém aqui!- Gritei de volta e ela gritou de novo,eu tive que rir.
– Pode voltar aqui eu estou bem eu juro- Estranhamente a distância entre nós me incomodava mais do que a sede. A porta se abriu devagar.- Pode vir- Tentei de novo.
– Carlos!- Ela falou devagar.
– Sim?
– Não fui eu que abri a porta!- Ela gritou e correu,se chocando comigo que estava indo em direção ao banheiro,Cat me abraçou e ficou olhando de um lado para o outro amedrontada.
– Calma,você ainda não se acostumou com isso?- Perguntei a fazendo sentar na cama. Ela colocou as mechas do cabelo vermelho vivo,que eu não acredito ser natural mas é o que ela diz,e me olhou.
– Sim,mas eu...Não sei- Confessou, sorri com seu jeito infantil,o que a deixava linda, as roupas que ela usava era,uma calça preta bem expessa,uma blusa de frio do mesmo jeito,botas,luvas,cachecol,toca e tudo mais,toda empacotada de rosa.
– Não precisa ter medo eu estou aqui...Espera,isso não ajudou muito não é?
– Mais ou menos- Ela falou olhando pra baixo, hesitei antes de perguntar.
– Tem muito medo de mim?- Perguntei ,sentei na cama ao lado dela olhando para baixo.
– Sempre tive medo de Híbridos- murmurou ela - Mas não é o seu caso - Senti um leve toque em meu ombro,levantei a cabeça olhando o nada pela porta de seu quarto,ela estava bem perto,talvez eu estivesse tão mergulhado em meus pensamente que nem notei sua aproximação,Cat estendeu a mão,tocou meu rosto me fazendo olhar para ela e me beijou,não entendi,mas não fiquei parado, minha opinião de que ela era muito infantil mudou no segundo que ela me empurrou na cama e subiu em meu colo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Comentem! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição de Pripyat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.