A Maldição de Pripyat escrita por Geovana henderson Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

olah, boa leitura.... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700991/chapter/4

PDV Tori
Acordei com super mal humor,eu mal dormi e já era hora de acordar,culpa dessa casa mal assombrada.
Me levangei tomei um banho e coloquei uma calça jeans clara,uma regata branca soltinha,uma jaqueta de couro,na cor caramelo e uma botinha sem salto preta.
Desci e nem falei com eles,só comi um biscoito e meu pai se levantou. O caminho foi bem silencioso,quando ele estacionou abriu a porta do motorista para descer.
— Onde você pensa que vai?
— Eu vou te lev...
— Não vai mesmo - Bati a porta do carro e desci na frente sem olhar para trás, pelo visto ele não me seguiu,olhei para o lado e James me acompanhava.
— Ooi - Ri e parei de andar.
— Oi - Respondi a ele,que olhava fixamente algo atrás de mim.
— O que foi? - Me virei e vi meu pai nos encarando em pé ao lado do carro. Revirei os olhos e puxei a jaqueta de James mas ele não saiu do lugar.
— Aquele é o seu pai ?
— É... Não liga pra ele...Vem - O puxei de novo,eu podia sentir a tensão no olhar deles.
— James!- Bati palmas e ele saiu do transe.
— Me desculpe...Vamos a aula vai...- Foi muito rápido,ele foi interrompido,pela placa do colégio que cairia em cima de nós, soltei um gritinho,me encolhi,coloquei as mãos para proteger a cabeça e fechei os olhos.
Ouvi um baque bem próximo,esperei ser atingida,mas nada aconteceu.
Abri os olhos e olhei para cima,a placa pairava sob minha cabeça. James a segurava,ele sorriu e a jogou de lado.
— Obrigada - Ele limpou as mãos.
— Você poderia pará-lá,sabe disso não é?
— É, mas ainda não sei fazer isso - peguei minha mochila que havia caído e segui andando com ele. O pior era que ninguém notou,ou se viram,agiram como se nada tivesse acontecido.
Lá dentro,fui a sala da diretora Rebekah, assinei papéis e depois fui para minhas aulas.
Eu conheci umas pessoas legais, uma garota lobsomem nova me lembrava muito minha mãe, aprendi a acender velas e fazer um feitiço de localização,é pouca coisa,mas mereço um desconto,descobri que sou bruxa à pouquíssimo tempo.
Na saída eu e James ficamos conversando e como meu pai não chegava eu fui andando com ele.
— Tenho que admitir,eu gostei da escola.
— Vamos combinar ninguém é muito normal.
— Mas são legais,eu gostei do seu primo Logan.
— Ele é um chato! ... - Comentou e eu Ri. Quando chegamos ele se despediu e me virei.
— Tori?
— Sim?- Me virei para ele novamente.
— Não fale nada sobre...Mim para o seu pai OK?- Franzi o cenho em confusão.
— Por que?
— Só não comente - Ele piscou pra mim e se foi.
Assim que entrei e dei alguns passos vi meu pai e minha mãe se agarrando na cozinha. Eles se separaram sem sem graça,eu segurei o riso e me dirigi ao meu quarto. Minha mãe era bonita,cabelos negros como a noite,olhos azuis cobalto e pele bem branca. Meu pai não ficava atrás,cabelos castanhos como os meus e olhos quase pretos. Eu nasci a cara do meu pai,uma pena pois eu queria ser tão bonita quanto minha mãe.
A tarde eu pratiquei um pouco de magia,e depois James entrou no meu quarto e ficamos de bobeira até a campainha tocar...
— Seu pai está subindo - James falou e quando pisquei não o vi mais. A porta se abriu.
— Filha tem...um homem querendo falar com você lá embaixo.- Assenti e desci,ao chegar na sala tive uma surpresa. Encontrei Klaus de pé, uma blusa preta de mangas compridas,calça jeans escura e um cordão fino,mas rústico no pescoço.
— Klaus...Eu não esperava vê-lo aqui - Comentei ao me aproximar.
— Eu vim te buscar para um...passeio -Notei que ele demorou a achar a palavra certa. Meu pai nos observava com um misto de medo,curiosidade e desconfiança.
— Ah...Claro eu só vou pegar um casaco -Ele assentiu,peguei a primeira blusa que achei e vesti. Ele esperava pacientemente olhando de uma forma ameaçadora.
Quando entrei no carro,colocamos os sintos eu me dirigi a ele.
— Onde está me levando?- Ele sorriu.
— A minha casa - Olhei pra frente e não disse mais nada durante o trajeto.
A casa era enorme,de estrutura antiga,descemos e ele gesticulou para que eu fosse na frente. Lá dentro ele me levou até o quarto dele. Comecei a me desesperar,Klaus soltou seu casaco em cima da cama e se dirigiu para um armário.
— Klaus o que você quer comigo?
— Te dar um presentinho - Eu estava ficando com medo. Ele abriu o armário e tirou de lá dois livros muito grossos e estendeu paraa mim.
— O que é isso? - Perguntei pegando com dificuldade.
— Este é o grimório da minha mãe, e este é o meu.
— O que é um grimório?- Perguntei confusa,abri um deles e olhei as figuras.
— É um livro de feitiços,estes foram os feitiços que miha mãe criou - Ele indicou o livro maior,abri e vi a variedade de feitiços que havia ali
— E esse são os feitiços que eu criei...Eles vão te ajudar a aprimorar sua magia.- Ele sorriu para mim,apesar disso seus olhos me transmitiam um perigo e uma sensação estranha de medo me atingia.
— Obrigada - Eu peguei os dois.
— Este aqui,é o feitiço que faremos para impedir a entrada de Stefan e seu grupo,mas caso esse dê errado este será o plano B - Assenti e peguei as pastas que ele me entregou.
— Mas,precisa de tudo isso? - Klaus me entregou 4 pastas cheias.
— Na verdade,você vai entregar uma pasta para cada bruxa que chamei na sala.
Klaus me ajudou a fazer alguns feitiços e depois me levou para casa.
Estava quase dormindo quando ouvi janela sendo aberta.
— James já esta tarde,vaza - Falei sem ao menos me virar,mas ele não disse nada.
Olhei para a Janela e as cortinas balançavam com o vento forte,mas nada dele. Me levantei e fui até ela,coloquei a cabeça pra fora,e não tinha ninguém. Essa cidade me da medo. Me arrepiei,entrei de novo,fechei a janela e deitei novamente..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição de Pripyat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.