I'm not falling in love for you escrita por Anotherredhead


Capítulo 1
Party


Notas iniciais do capítulo

Oláá, eu espero que vocês gostem dessa Fic, esse episódio mostra a visão da Rose, e foca mais nela e em Scorpius que são o casal principal dessa fic, nos próximos tera a visão de outros personagens e focara na vida deles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700960/chapter/1

Abri os olhos assustada ao sentir um corpo se jogando sobre o meu, tudo que conseguir ver por um momento foi milhares de fios negros jogados sobre meu rosto e pude sentir neles o cheiro de menta que eu já conhecia bem.

—Tavy, o que você ta fazendo em cima de mim? Ficou maluca?

—Silencio - Ela sussurrou e logo me assustei ao ouvir a voz de meu primo.

—BLACK! ONDE VOCÊ SE ESCONDEU SUA PESTE? EU VOU TE MATAR!

—O que foi que você aprontou dessa vez? - Perguntei quando ela se sentou e me deixou livre pra fazer o mesmo. Estávamos a caminho de Hogwarts, eu havia conseguido uma cabine vazia para ler meu livro sem o falatório dos meus primos, mas acabei caindo no sono, infelizmente essa paz durou pouco, agora estava sentada olhando para cara de Octávia Black, aka minha melhor amiga, ela sorria tanto que parecia ter ganhado uma caixa cheia de sapos de chocolate com figurinhas raras.

—O que eu fiz? Ora Rosie, até parece que eu faria algo. - Disse falsamente.

—Eu te conheço muito bem, o que foi que você aprontou agora?

—Ta bom, talvez eu tenha azarado Sirius sem querer.

—Sem querer é? - Fingi acreditar e ela assentiu sorrindo. - Pegue uma pena e anote o que eu vou te dizer, de duas uma, ou vocês se matam, ou vocês se casam.

—Bata na madeira, eu me casarei com seu primo no dia em que o Hagrid fizer um bolo gostoso.

—Sei... Mas agora que ele já foi posso ter minha cabine silenciosa de volta?

—Nem pensar. - A morena abriu a porta da cabine - Achei ela Albus!

Alguns segundos depois dois meninos com vestes verdes e prata adentraram a cabine sorrindo, um deles era Albus, meu primo e melhor amigo, o outro era o infeliz do Malfoy.

—Finalmente Rose, você sumiu já faz uma hora, estava preocupado sabia? - O moreno disse se jogando do lado de Octávia.

—Não faça mais isso Moranguinho, achei que ia te perder. - Scorpius fez um biquinho e me abraçou, e la vinha ele com essas graças de novo, bom, deixe-me situar vocês sobre esse projeto de Doninha saltitante. Scorpius Hyperion Ridículo Malfoy era o melhor amigo do meu primo Albus, eles se conheceram na nossa primeira ida a Hogwarts, Albus estava morrendo de medo de ir para a casa das Cobras e James estava o enchendo com isso, então após uma briga entre os meninos Potter o moreno saiu da cabine em que estávamos, quando eu o encontrei ele estava rindo junto ao loiro em uma das cabines e usava um cachecol verde e prata, parecia ter mudado de ideia sobre a casa a qual queria fazer parte, e foi nesse dia que eu descobri odiar o Malfoy, quando eu adentrei a cabine perguntei já nervosa o que Albus fazia ao lado daquela pequena lagartixa, o moreno se levantou e defendeu o novo amigo, sim, eu assumo que era ciúmes, eu e Albus sempre fomos como irmãos, sonhávamos em ir para a Grifinória, ele faria parte do time e eu ira ser sua torcedora numero um, mas então Scorpius apareceu, e Albus já não tinha apenas a mim, foi um momento horrível para a pequena eu de apenas 11 anos, na minha cabeça eu havia perdido Albus, sai bufando daquela cabine e entrei na que ficava em frente a ela, me encolhi no banco e chorei, eu sei o que vocês estão pensando, parem de me julgar, eu tinha onze anos e apenas um amigo, e foi ai que eu conheci Tavy, a bela menina de cabelos negros havia adentrado a cabine, ela me encarou e me perguntou se estava tudo bem, depois de eu contar ela revirou os olhos e me deu um grande sermão, a partir desse momento sermões unem essa amizade. Mas voltando ao que importa, após uma bela noite refletindo na sala comunal da Grifinória decidi que a Morena tinha razão, e que o loiro não era motivo para eu me preocupar, na manhã seguinte no café da manhã me dirigi ao que na época era a mesa da Sonserina e pedi desculpas ao Albus, ele aceitou e sorriu, mas é claro que o Malfoy não podia ficar calado...

FLASH BACK ON

—Então você me desculpa? - Perguntei olhando para meus sapatos e apenas voltei meu olhar para cima quando Albus me abraçou.

—Claro que sim Rose, você é minha melhor amiga não é mesmo?

—Sim! - Sorri.

—Ramran... - Ouvi um pigarro e soltei Albus olhando para o lado vendo Scorpius me encarar - E meu pedido de desculpas cabeça de fósforo?

—Do que foi que você me chamou? - O encarei sentindo minhas bochechas se avermelharem.

—Cabeça de fósforo, não gostou? Ah okay, prefere Ferrugem?

—Scorpius, para. - Albus me defendeu.

—Deixa Al, ele só esta com inveja, já que eu tenho cor nos meus cabelos e o dele parece um ninho de pássaros.

—o que você falou? - Ele perguntou se levantando.

—Hey, chega vocês dois. - Albus se colocou entre nós. - Obrigada por ter vindo falar comigo Rose, e me desculpa por não ser da Grifinória.

—Ta tudo bem Al, eu ainda posso ser sua fã numero um?

—Claro que sim - Ele riu e eu dei um beijo em sua bochecha caminhando em seguida até a mesa da Grifinória, avistei Octávia se sentando e corri para o lado dela.

—Você tinha toda razão. - Sorri.

—Sempre tenho cerejinha... Espera ai, sobre o que eu tinha toda razão?

FLASH BACK OFF

Depois disso eu e o Loiro nos tornamos inimigos oficiais, infelizmente para mim a cerca de três meses ele havia descoberto algo pior que ofensas, ele agora me irritava fingindo dar em cima de mim, e isso me tirava do sério!

—Cala a boca Malfoy. - Bufei o empurrando.

—Ui, gatinha raivosa. - Ele riu e eu revirei os olhos. - Então, como eu estava dizendo antes de acharmos meu moranguinho, acho que o Daniel vai conseguir levar todo o Firewhisky necessário para hoje.

—Ele sempre consegue, nós precisamos agradecer a Dommy por ter convencido ele a fazer isso de graça. - Albus lembrou.

—Pra alguma coisa aquela vassoura loira tinha que servir não é mesmo? - Tavy revirou os olhos.

—Vocês vão acabar se metendo em encrenca de novo. - Disse encarando Albus e Octávia. - sem falar que essas festinhas sempre acabam com algum dos convidados na enfermaria.

—Relaxa chuchu, nós vamos ficar bem. - Scorpius piscou pra mim me fazendo corar de raiva.

—Por mim você pode ser expulso Doninha, minha preocupação é com os meus amigos.

—Fica calma Rosie, sua única preocupação tem que ser a cor do vestido que vai usar essa noite. - Albus disse e eu o encarei.

—Se você acha que eu vou arriscar levar uma advertência para ir nessa anarquia que vocês chamam de festa, você está muito enganado Albus Severus Potter.

—Rosieee - Tavy me encarou com cara de cachorro perdido. - Você vai mesmo me deixar sozinha nessa festa? Você por um acaso se lembra de quando eu invadi a secção proibida da livraria da escola por você?

Revirei os olhos, ela sempre jogava essa história na minha cara.

—Foi uma vez há dois anos, você precisa parar de falar sobre isso. - Bufei - tudo bem eu vou com você, mas vamos embora antes da meia noite!

—Na verde ela vai pra me vigiar - Scorpius sorriu- Relaxa meu bebe, eu pego as outras mas amo só você.

—Cala a boca Malfoy. - Revirei os olhos e olhei pela janela. - Chegamos, vem Tavy. - Me levantei puxando minha melhor amiga e minha mala. - Cadê a sua mala?

—Louis disse vai levar pra mim, vamos rápido, os Testrálios nos esperam.

...

O banquete de iniciação foi maravilhoso como sempre, mas tudo que é bom, dura pouco, então agora estou no dormitório da Grifinória jogada na cama esperando Octávia que era maquiada por Lily.

—Tem certeza que não quer que eu te maquie Rose? - Lily perguntou e eu assenti me sentando.

—Que desperdício de beleza priminha, você vai mesmo de calça jeans e suéter para a festa? - Dominique perguntou terminando de fechar o zíper de seu vestido rosa.

—Eu gosto do meu estilo Dommy.

—Tudo bem, não é meu corpo mesmo - A loira deu de ombros -Já vou indo encontrar o Danny, alguém quer ir comigo? - Disse saindo do quarto sem esperar resposta.

—Argh, que garota insuportável, certeza que ela é uma Weasley? - Tavy perguntou se levantando e indo em direção ao espelho.

—Acho que é o sangue de Veela, mamãe sempre diz que a tia Fleur não era tão amável quando mais nova. - Lily comentou e eu assenti.

—Obrigada pela maquiagem Luninha, você é a melhor. - A morena abraçou Lily - Estou pronta, querem que esperemos vocês?

—Não, podem ir, eu ainda tenho que maquiar a Lucy e a Rox.

—Okay então, vemos vocês na festa. – Octávia disse e me puxou.

—É a ultima vez que você me arrasta pra uma coisa assim Black. - Falei assim que passamos pelo quadro.

Em alguns minutos adentramos a sala precisa, olhar para aquele lugar quase me deu epilepsia, a luz estava apagada mas um globo que mudava de cor piscava sobre o que aparentemente era uma pista de dança, no lado esquerdo era possível ver uma espécie de bar onde Johan Grevvy, um garoto do time de Quadribol da Grifinória, servia drinks. Eu me voltei para a direita e me recuso a acreditar que aquilo foi algo criado pela própria sala, havia diversas tendas coloridas por toda a parede e dentro de cada uma delas eu consegui enxergar uma cama de casal.

—Gostou? Foi ideia do seu futuro marido. - Me assustei ao ouvir a voz de Albus atrás de mim.

—Tinha que ser coisa daquele idiota.

—Eu achei genial, já estou procurando alguém para estrear uma delas. Falando nisso... - Sorriu malicioso e sumiu em direção a pista de dança.

—Você acredita nesse garoto? - Sorri me virando para Octávia e não a encontrei - Ótimo, ela já me abandonou.

Caminhei até o lado esquerdo e me sentei e um dos banquinhos do "bar", o moreno veio em minha direção e assentiu quando e pedi um suco de frutas vermelhas sem álcool, logo eu estava bebendo meu suco e observando as pessoas dançarem, vi James empurrando Dominique para uma das tendas e revirei os olhos, aqueles dois deviam ser mais discretos. Tentei achar alguém com quem pudesse conversar, mas Albus estava entrando em uma das tendas também e Octávia havia desaparecido completamente, Lily, Lucy e Roxanne ainda não tinham chego, assim como Hugo, Louis e Fred, de longe avistei Locan se agarrando com uma garota do sétimo ano, será que ela sabia que ele era do quinto? Lysander com certeza não havia vindo, ele como eu prezava sua ficha limpa.

—Moranguinho. - Virei para o lado vendo Scorpius se aproximar.

—Nem vem lagartixa. - Respondi e ele sorriu se sentando ao meu lado.

—Você não parece estar se divertindo. Dois copos do especial Johan. - Pediu e voltou a me encarar. - Quer fazer uma aposta?

—Não Malfoy, eu não vou cometer esse erro de novo.

—A qual é bonequinha, ta com medo de ter que admitir que eu sou melhor que você? Como nas últimas duas vezes, se me lembro bem.

—Cala a boca, não tenho culpa se suas apostas são idiotas ao ponto de só um idiota conseguir vencê-las.

—Ah claro. - Ele disse pegando os copos que o moreno o entregava - Só um idiota consegue beber isso aqui em menos tempo... Mas eu sou esse idiota. - Riu e me estendeu o copo. - O melhor, quer apostar?

—Me da logo essa bosta de copo Doninha. - Puxei o copo.

—Um... Dois... Três! - Começamos a beber, no momento que o líquido tocou meu lábio eu me arrependi, o gosto de álcool quase me fez vomitar, mas eu não ia deixar o Malfoy ganhar tão fácil, bebi o mas rápido possível e só parei quando não sobrava mais nenhuma gota da bebida, encarei o loiro e ele sorriu mas já havia terminado a bebida. _Vai falar agora ou quer esperar seus primos chegarem pra ouvir?

—Você é o melhor em ser bêbado Malfoy. - Ele riu, esses eram os raros momentos que ele não agia como um completo imbecil, depois de alguma aposta, algo que nós sempre fazíamos, sempre querendo provar qual dos dois era o melhor em algo. - O que você quer?

—Eu... Ainda não me decidi.

Comecei a rir, é eu devo estar um pouquinho alegre.

—Porque vocês colocaram esse globo? Ele me da dor de cabeça.

— Foi ideia do Albus, ele disse que é assim nas festas dos trouxas.

—É verdade, eu nunca... - Tentei levantar, mas me sentei por causa de uma tontura rápida - merda eu vou vomitar.

Sai correndo em direção à porta, porém tropecei e cai, por algum motivo a ânsia de vômito passou e eu comecei a rir do meu próprio tombo.

—Weasley? Você ta legal? - Senti Scorpius me levantar - Olha pra mim.

—Eu to olhando - Ri.

—Okay, consegue ficar de pé?  

—Claro que eu... Aii - Gemi e cai de novo - meu tornozelo esta machucado.

—Só me faltava essa. - ele balançou a cabeça e me puxou para cima de novo. - Se apoia em mim.

Scorpius me levou até uma das tendas e eu me surpreendi ao ver que era bem maior do que parecia. Ele me colocou sentada na cama e se sentou no chão pegando a varinha e apontando para meu tornozelo, eu pensei em dizer que ele iria acabar explodindo minha perna, mas acho que não estava na hora de começar uma briga.

—Pronto, melhor?

—Sim. - Me joguei para trás - Essa cama é confortável, acho que vou ficar por aqui mesmo.

—Elas são não é? - Riu se jogando ao meu lado. Alguns segundo depois ele me encarou - Não vai me bater, empurrar ou azarar?

—Não. - Dei de ombros.

—Uou, você é bem mais legal bêbada Weasley. - Sorriu

—Eu não estou bêbada. - Resmunguei e me virei em cima dele - você esta bêbado.

—É, e você esta em cima de mim. - ele riu e me puxou mais pra cima.

—Estou? - Olhei pra baixo e vi que minhas pernas estavam uma de cada lado de seu quadril. - Estou - ri o encarando.

Olhei para o rosto dele e encarei seus olhos, ele tinha olhos cinza, eu já havia reparado nisso, mas nunca percebi como eles eram bonitos, parecia o céu quando uma tempestade se forma, mas eu não pude apreciar seus olhos por muito tempo, pois ele os fechou e selou meus lábios, eu quis me afastar, mas ele beijava tão bem que eu apenas me entreguei ao beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem por favoor! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm not falling in love for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.