A Sabe-tudo Granger Mudada e Poderosa escrita por vivi_HP_NM


Capítulo 9
THE DAY


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo mil desculpas e hoje vale apena postar afinal teve um acontecimento que parou o mundo espero que vocês gostem e mil desculpas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70096/chapter/9

Faz duas semanas que o Ledd me pediu em namoro e que eu estuporei o Malfoy. Bem que aquela fuinha merecia por ter me chamado de sangue-ruim. Só que esse ano eu prometi a mim mesma que não iria mais ser humilhada por ninguém. Ele me ameaçou, mas o feitiço vira contra o feiticeiro, eu ameacei contar a todos que ele fez a sua iniciação ao lado das trevas.

Estava indo para o jantar quando ouço alguém me chamar.

- Senhorita Granger, assim que acabar o seu jantar vá direto para a minha sala, por favor – disse a professora Mc Gonnagal.

- Claro professora – dei um falso sorriso angelical, o que será que aquela velha que falar comigo? Fiquei pensando até chegar ao salão principal.

Olhei e vi as meninas no meio da mesa da Grifinoria. Procurei pelo Ledd na mesa da sonserina, mas acabei cruzando o meu olhar com uns olhos azuis acinzentados. Meu Merlin como aqueles olhos fazem você se esquecer que existe, fiquei pensando nisso quando senti alguém me abraçando por trás. Quando me virei vi Ledd sorrindo. Acho que ele é o namorado mais fofo que eu já tive, tão compreensivo e carinhoso, falava tudo que uma garota quer ouvir.

As meninas estavam agitadas porque estão preparando uma festa de aniversário surpresa para a Lola. Semana passada nós fomos convidadas para uma festa a fantasia, já tinha uma ótima idéia de como iria.

-Posso saber o que tanto a minha namorada pensa? –perguntou ele me dando um beijo na bochecha.

- Nada não, a professora McGonagall me chamou para ir à sala dela depois do jantar. Estou curiosa para saber o que ela que me falar... Será que ela ainda não esqueceu o que eu fiz como o Malfoy?

- Não deve ser isso amor. Você já cumpriu todas as detenções - falou Lett amoroso – ouvi dizer que esse ano vai ter quatro monitores principais e que eles terão quartos separados – disse ele, malicioso. Sorri, seria muito legal se eu fosse escolhida – aposto, e espero que você seja umas das escolhidas. Nessas horas eu até queria ser monitor para ficar do lado da minha super sexy namorada.

- Hm... – dei-lhe um beijo, pensando nas coisas que faríamos se tivesse um quarto separado – vou indo, preciso falar com as meninas. Mais tarde a gente se vê – ele me deu mais um selinho e foi para sua mesa.

Só faltava uma coisa para ele ser perfeito: não ser amigo daquela doninha oxigenada chamada Malfoy.

-Olá, boa noite- falei para minhas amigas que estavam em uma conversa muito entretida.

- Mione, você soube da última – fiz que não com cabeça - Daqui a pouco o Dumbledore vai apresentar alguns alunos novos. Meu Merlin será que eles são gatos? Qual será a casa que eles vão? Tomara que eles venham para a Grifinória – a Hillary quando começa a falar não para mais.

- Bom eu ouvi falar que eram quatro alunos duas meninas e dois meninos. Espero que sejam bonitos - falou a Lolla com um suspiro.

- A McGonagall que falar comigo depois do jantar – falei hoje eu não estava muito bem.

Flash Back On

Estava andando rumo a minha aula de Runas Antigas até que eu sinto um puxão no meu braço, quando fui ver era o Malfoy.

- Se você contar para alguém que eu sou um Comensal, eu te mato bem lentamente – ele falou isso com um olhar cheio de ódio.

- Quem você pensa que é para falar comigo desse jeito? Apesar de ser um comensal continua a ser o retardado de sempre – falei tentando soltar o meu braço que ele estava segurando – Da para me saltar você esta me machucando, quero ver o que o Ledd vai fazer com o amiguinho querido dele quando souber que você esta me ameaçando.

-Você não sabe com quem esta mexendo - ele falou me empurrando no chão.

- Seu filho da puta, você me paga – ele me ignorou e se virou para ir embora, antes lancei uma azaração do tropeço nele. Ele caiu com estrondo no chão. Ri alto, dessa vez ele era o humilhado, e não o que estava humilhando.

- Desgraçada - ele gritou furioso. Ainda bem que estávamos numa parte do castelo que quase ninguém passava - Sua sangue-ruim você me paga- ele falou se levantando, já estava indo embora quando ouço um feitiço sendo lançado.

- Petrificus Totalus – fiquei parada completamente imóvel.

-Agora você é que não meche comigo porque na próxima você não sai viva sua vagabunda sangue-ruim. Nunca mais ouse fazer isso comigo.

Não consegui falar nada, mas meu olhar de ódio deve ter exemplificado tudo. Ele iria me pagar, estava declarada a guerra. Agora era questão de honra. Concentrei-me muito, como se deve fazer quando é imobilizado. Dois minutos depois, consegui voltar ao normal. Malfoy ainda estava ali, rindo. Cai sem equilíbrio, e ele me pegou automaticamente. Rapidamente me desvencilhei. Cheguei mais perto, feliz com seu olhar de assombro.  

- Você me odeia mas no fundo adora me beijar né!? –falei no seu ouvido, mordi seu lóbulo e me afastei. Só que não deu tempo ele me pegou pela cintura e nós começamos a nos beijar. No início não retribui, mas não resisti. O beijo não era calmo que nem o do Ledd era um beijo com urgência. Eu não entendia, estávamos falando coisas horríveis um para o outro e agora estávamos aos beijos. Voltei em mim e lhe dei um tapa, tão forte que minha mão ardeu.

- Seu idiota – falei indo embora, só deu tempo de ouvir.

-Eu sei que você não resiste ao meu charme sua sangue-ruim - filho da puta, nunca que eu vou gostar desse idiota, ele só serve para uns pegas mesmo.

Flash Back Off

MIONE, MIONE – as meninas estavam na minha frente estalando os dedos.

-Hum, o que?  – falei toda atrapalhada.

- Você está muito estanha hoje, o que ouve com você? Quer nos contar alguma coisa?- perguntou Hillary.

-Não foi nada, eu só estou me sentindo um pouco mal – falei passando a mão na minha testa eu estava suando frio, querendo ou não eu senti um pouco de medo do que o Malfoy me falou.

-Ok então, você já decidiu com que fantasia vai para a festa? –perguntou a Hillary.

-Sim, eu ia fazer surpresa, mas vou contar pra vocês. Eu vou de mulher gata e o Ledd de Super Homem –falei sorrindo, só essa festa para salvar o resto da minha semana. Notei a Hayley me olhando, eu sabia que ela não tinha acreditado na minha desculpa, até eu mesma não acreditaria.

Ficamos conversando por mais alguns minutos, uma hora ou outra eu olhava para a mesa da Sonserina e percebia que o Malfoy não desgrudava o olho da nossa mesa. Quando ele via que eu estava olhando ele cutucava a sua comida que estava intacta só para disfarçar. Todos no salão estavam bem distraídos quando Dumbledore levantou-se e pediu silencio. Acho que ele ia falar o tão esperado anuncio.

- Caros alunos, hoje iremos receber novos alunos transferidos de outras escolas. Todos cursarão o sétimo ano - ele falou isso e ouve de imediato um burburinho no salão - esse ano nós iremos fazer um baile em que todos os alunos poderão participar – os primeiranistas comemoraram e os do sétimo ano murcharam afinal o que aqueles pirralhos iram fazer em um baile? Só o Dumbledore mesmo para fazer isso – quatro alunos serão escolhidos para serem os monitores chefes de todas as casas, eles terão um dormitório separado – as pessoas continuavam comentando excitadas - o campeonato de quadribol começará daqui a duas semanas – os que jogavam no time de suas casas comemoraram - e por último vamos chamar os nosso novos alunos, primeiro a senhorita Fernanda Herrera transferida da Espanha – uma menina muito bonita entrou no salão. Tinha longos cabelos pretos, um rosto angelical e alta.

- Senhorita Herrera, sente aqui, por favor- falou a professora McGonagall, pondo o chapéu encima da cabeça dela.

A garota ficou uns bons minutos ali, eu já estava quase dormindo quando o chapéu gritou:

- Grifinória!

A mesa da grifinória aplaudiu a nova aluna, Hillary com seu espírito foi falar com ela e acabou convidando-a para a festa, notei que a Lolla ficou um pouco calada depois que a menina sentou ao nosso lado. Logo depois dela entrou um menino que por acaso era um gato. A professora fez isso com todos, no final um menino e uma menina ambos foram para a sonserina e o outro menino para a corvinal.

- Bom meninas já que o discurso acabou vou La para a sala da professora Mc Gonnagal, ver o que ela que falar comigo –falei me retirando do salão.

-Encontra a gente no dormitório- a Hillary gritou.

Estava caminhando em direção do salão comunal quando ouvi uns gemidos fui ver o que era meu Merlin se eles querem se comer, pelo menos façam isso em silencio fui chegando cada vez mais perto e para a minha surpresa era quem eu menos esperava esse ano eu quase não estava falando com ela, pois e quem vocês acham que e? sim ela mesma a Gina.

- Mais o que é isso? –perguntei chegando perto do casal – Wesley você não esta namorando o Harry? –que vaca essa garota ainda bem que quase não falo mais com ela.

- Sai daqui Granger, e se eu estou ou não namorando não lhe interessa- ela falou puxando junto um menino do sexto ano, já tinha ouvido falar dele acho que o nome dele e Frederico, pó o Harry ta perdendo para um moleque do sexto ano.

- Menos 30 pontos para a Grifinória –falei, mas que merda eu to descontando pontos da minha própria casa – E você é de que casa? –perguntei para o garoto

- Sonserina- disse ele me olhando com um olhar superior, merda alem dela ta traindo o Harry ainda e com um da sonserina a casa que todos os grifinorios odeiam.

- Menos 60 pontos para a sonserina –falei

- Isso não e justo sua vadiazinha qualquer –disse ele com nojo.

- Alem de vocês tarem se amassando você ficou com uma vadia que tem namorado –falei com muita raiva- e menos 100 pontos por ter me chamdo de vadia. –falei saindo e indo rumo a sala da professora McGonnagal.

Acho que não era o meu dia primeiro o Malfoy depois esse moleque, porém estou com um bom pressentimento em reação ao que a professora McGonnagal vai falar para mim.

Caminhei pensando no que estava acontecendo comigo acho que esta na hora da antiga Hermione voltar, não tenho nenhum motivo para mudar, não perdi os meus pais, nenhum ente querido morreu, então acho que o que eu estou fazendo não faz sentido amanhã eu vou acorda e voltar a ser a velha Hermione só que essa mudança está me fazendo bem.Não estou mais engolindo as ofensas que o Malfoy faz sobre mim e as festas elas são legais se eu voltar a ser quem eu era eu nunca mais seria convidada, porém eu não quero ser convidada só porque as minhas amigas são populares com isso cheguei a conclusão: não vou voltar a ser quem era vou continuar assim quem sabe ate evoluir.Estava em meus devaneios quando vi já estava em frente à sala da professora McGonnagal.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por quem ler ainda, se poderem deixar reviews agradeço bjs