A Sabe-tudo Granger Mudada e Poderosa escrita por vivi_HP_NM


Capítulo 7
MISERÁVEL parte 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo,boa leitura!!!
n/b: não me matem a culpa do cap ter demorado não foi minha não, foi das autoras que não me mandavam o cap. foi uma confusão esse cap meu deus, uma enrrolação dos infernos que eu vou te falar kkkk mas finalmente ta ai. hey! se alguém quiser matar autora eu sei onde ela mora hahah isso ai invejem - se alguem quiser é só pedir hahahh fazemos um mutirão e atacamos a casa dela huahsuahsu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70096/chapter/7

Assim que nós saímos da cabine eu já fui me apressando para encontrar com as meninas, mas nem deu tempo aquela Fuinha desgraçada abriu a boca - e sabe, quando ele abre a boca só sai elogios para a minha pessoa.

- Já era de se esperar que você, sangue-ruim, fosse chamada, já que você só sabe estudar – ele falou e deu uma risadinha sínica – e sua popularidade é 0.

- Cala a boca Malfoy – falei, mas ele consegue tirar até a paciência da profª Mcgonagall que é a rainha da paciência, eu acho até que ela tem mais que Jó – pelo menos eu sei que eu vou ser alguém na vida, seja no mundo trouxa ou bruxo – falei excitando a voz - ao contrário de você que vai ser um... Deixe me pensar... - falei fazendo cara de que estava pensando muito - Ha! Lembrei Comensal da morte feito à família Malfoy a família mais imunda do que todos os trouxas juntos. – tinha acabado de falar, já ia saindo quando ele me puxou pelo braço.

- Olha aqui sua sangue-ruim – ele falou pronunciando com nojo o ‘sangue-ruim’ - você nunca ouse tocar no nome da família Malfoy ouviu bem. - quando ele acabou de falar eu senti até um medo. Eu nunca tinha visto ele tão bravo.

- Me larga, você ta me machucando. – falei tentando me livrar das mãos dele.

- LARGA ELA SEU CORVADE, CRETINO! – eu ouvi a voz da Hayley.

- Não se mete sua traidora. – ele falou para ela, o pavio dela estourou na hora.

- Não fale assim comigo – ela falou tão rápido que quando fui ver ela tinha metido o maior soco na cara dele. Foi tão rápido que não deu tempo nem dele reagir.

- Ora... Sua traíra não ouse tocar em mim, não me contamine com seus vermes. – ele passou a mão no nariz e percebeu que estava sangrando - Olha o que você fez sua vagabunda!

Na hora todos já tinham saído de suas cabines para ver o que estava acontecendo. Hayley virou de costa e voltou com um impulso extra-ordinário chutando o JÚNIOR dele.

- UUUUUUUUHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! – foi o único som que se ouviu no momento.

- Se eu fosse você Malfoy depois dessa fazia um exame de fertilidade. – disse Stephan, todos começaram a rir menos os sonserinos - Acho que a família Malfoy não terá a próxima geração. - passando por Hayley ele disse no ouvido dela - Boa menina.

- Obrigada sempre soube que tinha O DOM.

Então apareceram Pansy “Bulldog”, Blás Zambini, Crabbe, Goyle e o misterioso Wesley que não parecia ser um Wesley, deve ter nascido na família errada.

- Vamos Draquinho. – disse a bulldog, ela é aquele tipo de garota que todos os sonserinos já tocaram menos Crabbe e Goyle que pelo amor de Merlim ninguém merece.

- Desencosta de mim - ele disse.

-UUUUUHHHHH!!!!!!!!!!!! – a multidão disse.

- Ta, só queria ajudar.

Eu e Hay viramos para as meninas (Lolla e Hillary) e falamos que queríamos voltar para nossa cabine. Quando voltamos o misterioso (que depois descobrimos que se chamava Ledd Roler Simovet) perguntou o que houve.

- Nada só o Malfoy querendo mexer...

- Com as The Best - falou a Hillary empolgada.

 ***

Assim que as carruagens pararam, logo fui para o banheiro me trocar, mas acabei indo no da Murta que Geme, já que não estava a fim de ficar naqueles banheiros lotados de garotas se maquiando, fui direto pra lá - Ahh agora lembrei: também sou uma!!! - Chegando lá a banheira estranhamente estava cheia, coisa rara.

Estava quase tirando minha blusa, quando escuto vozes masculinas vindo do corredor acompanhados de uma porta batendo( tomara que não seja o que eu estou pensando!!!!!!!!) droga é o que eu to pensando!!! Logo tratei de andar para o mais longe possível da porta, assim que fiz isso ouvi risadas, grossas, isso significa: entrei em pânico.

- Acho que vocês entraram no banheiro errado. – Disse dando passos para traz.

 - Não, era nesse mesmo que agente queria entrar. - Pude ver que quem falou foi um menino de cabelo preto, alto, ele era da sonserina, as pessoas dessa casa realmente não prestam.

- Você não quer brincar conosco? - Um garoto loiro perguntou com uma cara maliciosa.

- Não, muito obrigado, agora podem se retirar, eu tenho que acabar de me trocar. - Sabia que a resposta não ia me agradar.

- Pense bem: Você é uma grifinória, entre cinco sonserinos, na nossa área, com todas as pessoas se encaminhando para a cerimônia de seleção, esse é um dos corredores mais desertos, ah e a propósito, você acha que uma simples garota vai consegui deter cinco homens, não me leve a mal mais.......necessitádos de.....-Ele não acabou a frase,pois o outro amigo completou:

- Sexo. - Todos deram uma risada, eu já estava ficando com medo e com isso andando pra trás, mas nem me lembrei da banheira, resultado:Splash! Cai com tudo dentro o pior é que minha saia ficou presa e eu não conseguia subir para respirar, estava me debatendo inteira,  ouvi risadas dos cinco sonserinos inúteis.

- Vamos deixar ela ai, quem sabe alguém a encontra

- ou ela começa a fazer companhia para murta que geme – eles começaram a rir, ouvi passos e uma porta batendo, acho que foram embora.

Estava quase sem ar, minha vista já estava embaçando. Achei que eles já tinham saído , quando vi outro vulto se aproximar e me puxar pelo braços. Minha saia que estava presa rasgou. Ficamos quase que colados, me recuperei rápido e com medo de que ele poderia fazer dei um soco por impulso na sua cara e ele me soltou fazendo com que eu caísse de volta na água subi rápido só ai que reconheci aquele queixo másculo, e que queixo!

- É sempre bom ter uma recepção calorosa – falou ele esfregando no lugar onde eu tinha lhe dado o soco, agora que eu vim ver que era o tal de Ledd Roler Simovet.

- Eu não precisava de ajuda. –Eu disse tentando convencer a mim mesma.

- Ta bom, da próxima vez eu deixo você se afogar já que prefere. – como é que é?! - me desculpa só queria ajudar. - disse ele com uma carinha de partir o coração

- Ta bom, agora dá licença porque desde que eu saiba isso aqui é um banheiro feminino, ao menos que tenha mudado enquanto eu estava aqui dentro, o que é pouco provável. Então vai saindo, vai. A não ser que eu esteja redondamente enganada sobre você – disse com um sorriso sacana.

- O.K. – ele disse saindo com um sorriso que eu quase desmaiei, ele é bem bonito sem aquele capuz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/av:Eu sei que o capitulo esta pequeno mas é que ta muito dificiu da gente se reunir.
n/an:A gente vai tentar postar 1 capitulo por semana assim fic melhor para vocês e para a gente.
n/av:Mas vocês tem que comentar criticas e elogios são bem vindos.
n/anesculpem qualquer erro que passou.
n/av e n/av: Bem que vocês podiam recomendar a nossa fic,dar pontinhos de popularidade para a gente, isso é bom sabiam.
Beijos é boa semana para todos.